segunda-feira, 15 de setembro de 2025

Paris Filmes divulga primeiras imagens de "A Empregada", suspense com Sidney Sweeney e Amanda Seyfried

 Paris Filmes divulga primeiras imagens de "A Empregada", suspense com Sidney Sweeney e Amanda Seyfried

Adaptação literária chega nos cinemas brasileiros em breve

 

 “A Empregada” (The Housemaid), filme baseado no livro homônimo escrito por Freida McFadden acaba de ter suas primeiras imagens divulgadas. Com distribuição nacional pela Paris Filmes, o longa terá sessões antecipadas a partir de 19 de dezembro e estreia 01 de janeiro, exclusivo nos cinemas. As fotos, que podem ser vistas neste link, trazem um primeiro olhar para a adaptação, incluindo momentos com Millie (Sweeney) e Nina (Seyfried).

 

Millie é uma mulher passando por dificuldades que se sente aliviada com a chance de um novo começo como empregada doméstica de Nina e Andrew, um casal rico. Logo, ela descobre que os segredos da família são muito mais perigosos do que os seus.

 

O filme é dirigido por Paul Feig, que também produz o longa ao lado de Todd Lieberman, Carly Kleinbart Elter e Laura Fischer. O elenco conta ainda com Brandon Sklenar e Michele Morrone e o roteiro é de Rebecca Sonnenshine.

 

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Os Dez Mandamentos”, “Enquanto Estivermos Juntos”, “Eu Só Posso Imaginar”, “Nada a Perder”, “The Chosen – Os Escolhidos (quarta temporada)”, “Extraordinário”, “Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em Alta