Amstel vai bancar a terceira rodada da galera em bares parceiros por todo o Brasil durante os jogos da CONMEBOL Libertadores
Cerveja oficial e patrocinadora da competição, marca celebra o início das oitavas de final com promoção especial para os fãs de futebol
A CONMEBOL Libertadores está de volta e os amantes do futebol têm um motivo a mais para comemorar. Para vibrar a vitória do time do coração ou para “secar” o time rival, nada como curtir todas as emoções do jogo com a galera. E, para melhorar ainda mais a ocasião, a Amstel entra na festa, como patrocinadora e cerveja oficial do torneio por quase uma década. Assim, os torcedores que assistirem aos jogos da fase de “mata-mata” da competição e comprarem duas Amstel (de 300 ml, 600 ml ou 1 litro), vão receber uma terceira por conta da marca.
A ação vai até 30 de setembro de 2025 em bares parceiros por todo Brasil. Consulte os locais aqui.
“Parceira de longa data da Libertadores, a Amstel reforça, ano após ano, sua conexão com os apaixonados por futebol, valorizando a torcida como parte fundamental da emoção que acontece dentro e fora de campo. A ideia é transformar cada rodada em uma verdadeira celebração coletiva da paixão sul-americana pelo futebol, com aquele empurrãozinho gelado da Amstel”, comenta João Victor Guedes, diretor de marketing da Amstel.
Para participar da promoção, é só seguir os passos:
1° passo: Visite um dos bares participantes
2° passo: Faça seu cadastro para liberar o resgate de seus vouchers (limite de um por semana).
3° passo: Compre duas Amstel e solicite o código do bar ao garçom para gerar seu voucher.
4° passo: Resgate a terceira Amstel, por conta
Com o voucher gerado é só aproveitar, sem custos, sua 3ª Amstel.
‘Todas as emoções em jogo’
A campanha Todas as Emoções em Jogo, apresentada pela marca para o patrocínio da CONMEBOL Libertadores, tem o objetivo de celebrar a intensidade e a paixão dos torcedores e que se intensifica na competição de clubes mais cobiçada da América do Sul. A campanha contempla filmes para a TV, ações em redes sociais, parceria com influenciadores, ex-atletas, celebridades e canais parceiros, mídias OOH e ativações especiais em bares e nos estádios ao longo de toda a competição.O investimento em marketing e mídia na competição deste ano é 47% maior do que a do ano passado.
Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Em 2017, fortaleceu sua presença no país com a aquisição da Brasil Kirin, consolidando-se como o segundo maior player do mercado brasileiro de cervejas. Hoje, a companhia emprega mais de 13 mil pessoas e opera 13 unidades produtivas – sendo 11 cervejarias e duas microcervejarias – além de construir sua 14ª cervejaria em Passos (MG).
Com sede em São Paulo, o portfólio da companhia inclui marcas como Heineken®, Amstel, Amstel Ultra, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Devassa, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. No segmento de não alcoólicos, estão presentes Heineken® 0.0, Sol Zero, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin.
O Grupo HEINEKEN no Brasil é subsidiário da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. Mais informações no site oficial da Heineken Brasil e nos perfis da companhia no LinkedIn e Instagram.
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