sexta-feira, 12 de março de 2021

Cinemark fecha parceria com a Cepêra e lança campanha “Cêpira no Sabor Pimentas”

 

Cinemark fecha parceria com a Cepêra e lança campanha “Cêpira no Sabor Pimentas”

A Cinemark acaba de fechar parceria com a Cepêra e, para comemorar, as empresas promovem a campanha “Cêpira no Sabor Pimentas”. Na ação, as marcas buscam embaixadores para a Linha de Pimentas Sabores Cepêra, que serão escolhidos a partir de interações nas redes sociais. As inscrições já estão abertas neste link e vão até o dia 18 de março.


Entre 19/03 e 25/03 serão escolhidos os 500 participantes que receberão kits compostos por um baldinho, duas pipocas de micro-ondas sabor original da Cinemark mais três molhos de pimentas Cepêra (Pimenta Chipotle, Pimenta Sweet Chilli e Pimenta Sriracha). Os selecionados também vão receber orientações para as demais etapas da ação, com missões a serem cumpridas até o final da campanha, em 23 de abril. Para acompanhar as etapas, basta procurar pelas hashtags #cepiranosaborpimentas e #pipocandonosabor nas redes sociais. 


“Nós da Cinemark nos preocupamos em oferecer experiências inovadoras aos nossos espectadores, dentro e fora das salas de cinema. A junção de sabores das nossas pipocas com a Linha Pimenta Sabores da Cepêra será o acompanhamento perfeito para assistir ao filme preferido em casa”, afirma Daniel Campos, Diretor de Marketing da Cinemark. 


Para quem deseja saborear a pipoca de cinema com um molho de pimenta, os kits que integrarão a campanha também estarão disponíveis no e-commerce da Cepêra a partir do dia 29 de março. Mais informações podem ser encontradas nas redes sociais da Cepêra @saborescepera. 



Serviço


Campanha

Prazo para as inscrições: até 18 de março

Para se inscrever na campanha, acesse: https://marketing.cepera.com.br/cepira-no-sabor-pimentas 


Onde comprar

Os kits estarão disponíveis a partir de 29 de março, no e-commerce da Cepêra.

 

Sobre a Cepêra 


Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos.  www.cepera.com.br. E agora os produtos também podem ser adquiridos pelo e-commerce: https://www.ceperaonline.com.br/.

 

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Rede Cinemark no Brasil 

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 642 salas de cinema em 88 complexos distribuídos por 50 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As poltronas D-BOX já estão presentes em 38 salas de 20 complexos.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em 40 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso e os combos pela Internet ou Aplicativo que também permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.

 

www.cinemark.com.br

cinemarkoficial

Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

  Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador  encerram o festival TURÁ São Paulo 2025   Evento celebra a diversidade da nos...