quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Uma Noite na Broadway volta para curtíssima temporada

 

Ministério da Cultura e Santander Brasil

apresentam:


SUCESSO DE PÚBLICO, A COMÉDIA MUSICAL UMA NOITE NA BROADWAY VOLTA PARA EM CURTÍSSIMA TEMPORADA NO TEATRO SANTANDER


Com Fabi Bang e Rodrigo Negrini, sob direção de Fernanda Chamma, comédia musical de Marília Toledo e Emilio Boechat conta a história de dois atores em busca da fama na Broadway

O espetáculo fica em cartaz em São Paulo entre os dias 10 de outubro a 8 de novembro, e os ingressos já estão à venda em  www.sympla.com.br e na bilheteria oficial (Teatro Santander - localizado no Complexo JK Iguatemi)

As sessões ocorrem nos dias:

10 de outubro, terça-feira, às 20h

11 de outubro, quarta-feira, às 20h

25 de outubro, quarta-feira, às 20h

01 de novembro, quarta-feira, às 20h

08 de novembro, quarta-feira, às 19h e 21h30


Depois de uma primeira passagem com ingressos esgotados, o espetáculo bem humorado Uma Noite na Broadway volta à São Paulo para uma curtíssima temporada! A montagem, que tem direção de Fernanda Chamma, conta a história de dois atores em busca de fama na Broadway, protagonizados pela elogiada dupla Fabi Bang (que dá a vida à Bella Bianchi) e Rodrigo Negrini (interpretando Jota Camargo). Em São Paulo, o musical ficará em cartaz no Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi, do dia 10 de outubro até 8 de novembro. Depois, ele viaja para mais duas cidades: Rio de Janeiro e Porto Alegre - mais informações em breve.

Os ingressos já estão à venda na internet (www.sympla.com.br) e pela bilheteria oficial do próprio Teatro Santander (sem taxa de conveniência - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041). A realização do espetáculo “Uma Noite na Broadway” é feita pela Malagodi e IMM e conta com apresentação do Ministério da Cultura e Santander, patrocínio Eurofarma e apoio da Osten Group.


Escrito por Marília Toledo Emílio Boechat, com direção musical de Jorge de Godoy e Rafael Marão, "Uma Noite na Broadway" conta a história de 2 atores brasileiros tentando a sorte na Meca dos grandes musicais em Nova York. Entremeando as situações que esses personagens se colocam na busca pela fama, a comédia musical faz uma celebração aos mais de 20 anos do gênero no Brasil. Com uma dramaturgia ágil, os altos e baixos são costurados por músicas de grandes clássicos que marcaram os palcos mundiais. Versões brasileiras consagradas de superproduções interagem com a trama proposta pelos autores, como West Side Story, Mamma Mia!, Wicked, O Violinista no Telhado, Les Misérables, A Pequena Sereia, Rent, O Rei Leão, A Bela e a Fera, O Fantasma da Ópera Grease

"Uma Noite na Broadway nasceu para ser um espetáculo divertido, e a temporada de 2022 mostrou que conseguimos entregar isso, com inúmeros elogios do público”, diz a diretora Fernanda Chamma. “Agora, juntamos Fabi Bang e Rodrigo Negrini, que já têm um histórico ótimo no palco, o que torna a montagem ainda mais dinâmica”.


Para garantir a agilidade da montagem, o cenário criado pela Interface Filmes, de Luciana Ferraz e Otavio Juliano, será feito de projeções que levam a diversos ambientes, sempre ambientados em Nova York e na Times Square, convidando o público a uma viagem lúdica sem sair das poltronas do Teatro Santander. 


Stephanie Mayorkis, diretora da IMM, acrescenta: “Quando fizemos a primeira temporada de ‘Uma Noite na Broadway’, o sucesso foi muito grande, com sessões esgotadas, e desde então o público vem pedindo por uma nova oportunidade de conferir. A temporada de 2023 nasce desse amor que temos em comum pelo universo dos musicais, nesse espetáculo que é uma verdadeira celebração”.


Sinopse:

Uma Noite na Broadway é uma divertida comédia musical, que reúne sucessos de alguns dos grandes musicais da Broadway produzidos com sucesso no Brasil como: West Side Story, Cabaret, Chicago, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Rei Leão, Les Misérables, entre outros. A peça conta a história de dois artistas brasileiros em diferentes momentos de suas carreiras: Bella Bianchi (Fabi Bang) é uma atriz extremamente autocentrada que contrata uma agente norte-americana e viaja para Nova York com o objetivo de participar da audição para um musical. Enquanto Jota Camargo (Rodrigo Negrini) é um ator brasileiro que se mudou para os Estados Unidos há cinco anos com o sonho de fazer carreira internacional, mas que até o momento vive de subempregos como vendedor no guichê da TKTS, contrarregra e garçom. Bella e Jota, mesmo não se gostando, acabam tornando-se aliados para tentar vencer na terra do Tio Sam. 


Protagonistas:

Fabi Bang

Rodrigo Negrini


Ensemble:

Jow Black

Lucas Colombo

Lucas Nunes

Maria Clara Manesco

Maria Clara Rosis

Mariana Gomes

Natalia Antunes

Roberto Justino


HyperX lança no Brasil a terceira geração do headset Cloud, agora com som espacial 3D

 

HyperX lança no Brasil a terceira geração do headset Cloud, agora com som espacial 3D

HyperX Cloud III redefine os padrões de conforto, qualidade e imersão sonora da marca e eleva a experiência dos usuários a um novo nível

A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e líder em produtos para games e eSports, acaba de lançar no mercado brasileiro a terceira geração de sua premiada linha de headsets gamer HyperX Cloud. O HyperX Cloud III já está disponível no KaBuM!, na versão preto com detalhes em vermelho, por R$ 599,99. O periférico se destaca pelo extremo conforto e uma experiência sonora imersiva e exclusiva, graças aos seus drivers de 53mm redesenhados e angulados e à tecnologia DTS® Headphone:X®1 Spatial Audio, que proporciona um áudio espacial 3D preciso via software. Dessa forma, os usuários podem aproveitar uma reprodução sonora completa, que simula o áudio vindo de diferentes direções, tornando os momentos de gameplay ainda mais imersivos e realistas.


Para dar sequência ao tremendo sucesso do headset Cloud II, lançado em 2015, a HyperX dedicou todo o tempo necessário para entender os recursos mais adorados pelos usuários de seu best-seller e aprimorá-las nesta nova geração. “Evoluímos o conforto com a utilização de novos materiais e encaixes, otimizamos o som reprojetando e ajustando os drivers e, por fim, aperfeiçoamos o recurso de comunicação com um microfone destacável de 10 mm ultraclaro com cancelamento de ruído e um pop filter em malha de metal integrado, reduzindo barulhos externos”, conta Marcus Hermann, diretor global da HyperX.

 

“Sabemos que o público gamer é exigente e apaixonado. Por isso, estamos sempre procurando evoluir nossa família de produtos e entregar periféricos e acessórios gamer com as mais modernas configurações, tecnologias e designs”, conta Caio Ricci, gerente geral da HyperX no Brasil. “O HyperX Cloud III tem tudo o que os gamers já gostavam na nossa linha de headsets e muito mais!”

 

O novo headset gamer conta com o icônico conforto da linha Cloud, que tem tanto a headband (haste da cabeça) quanto as earpads (conchas auriculares) acolchoadas com uma combinação exclusiva da tecnologia de espumas Memory Foam, e revestimento em material sintético premium supermacio que imita couro. Dessa forma, adapta-se perfeitamente aos formatos das orelhas e cabeça do usuário, conforme o uso. Além disso, é construído em estrutura metálica resistente e vem com controles intuitivos de volume e botão de mute (para o microfone) integrados na própria concha auricular.

 

O HyperX Cloud III oferece ainda mais conveniência ao usuário por meio de conectores USB-C e 3,5mm, e adaptador para USB-A, sendo compatível com todas as principais plataformas: PC, PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e dispositivos mobile.

 

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, acesse o site.

Sobre a HyperX

Há 21 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver soluções gaming para cada tipo de gamer. A empresa é consistentemente reconhecida por fornecer produtos que proporcionam conforto, estética, desempenho e confiabilidade. Sob o slogan "WE ARE ALL GAMERS", os headsets, teclados, mouses, microfones USB e acessórios de console são as escolhas dos gamers profissionais ou casuais, entusiastas de tecnologia e overclockers bem como celebridades embaixadoras em todo o mundo, pois atendem às especificações de produto mais rigorosas e são construídos com os melhores componentes de suas categorias. Mais informações sobre a HyperX estão disponíveis no site.


Sobre a HP

A HP Inc. é uma empresa de tecnologia que acredita que uma ideia inteligente tem o poder de mudar o mundo. Seu portfólio de produtos e serviços de sistemas pessoais, impressoras e soluções de impressão 3D ajudam a dar vida a essas ideias. Mais informações sobre a HP Inc. estão disponíveis no site.

 

HyperX e o logotipo HyperX são marcas registradas ou marcas comerciais da HP Inc. nos EUA e / ou em outros países. Todas as marcas registradas e marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.

Prime Video revela sete novos cartazes oficiais com personagens de A Roda do Tempo

 Prime Video Revela Sete Novos Cartazes Oficiais com Personagens de A Roda do Tempo

 

Os três primeiros episódios da segunda temporada estream globalmente em 1º de setembro
 

 

 O Prime Video lançou hoje um conjunto de sete cartazes da segunda temporada da série Original Amazon A Roda do Tempo, com uma visão mais detalhada de muitos dos amados personagens que retornam, bem como alguns intrigantes recém-chegados. A série é baseada nos romances de Robert Jordan, que estão entre as séries de livros de fantasia mais populares e duradouras de todos os tempos, com mais de 90 milhões de cópias vendidas.

 

Hoje mais cedo, Prime Video lançou os cartazes um por um em todas as redes sociais globais do serviço de streaming no Twitter para animar os fãs. Os posts incluíam pistas que os fãs precisavam desbloquear e, ao fornecer a resposta correta, cada cartaz de personagem era revelado individualmente pelas redes sociais.
 

Os cartazes contam com os seguintes pares:

● O coração da série, Moiraine Damodred (Rosamund Pike), e seu Warder, al'Lan Mandragoran Lan (Daniel Henney), que, após a perda de habilidades mágicas de Moiraine, lutarão para se ajustar ao novo relacionamento.
 

● O Dragão Renascido, Rand al'Thor (Josha Stradowski), que agora está tentando sobreviver de forma independente para proteger seus amigos após o confronto da última temporada contra o Dark One, e Selene (Natasha O'Keeffe), com quem ele fez uma conexão.
 

● Nynaeve al'Meara (Zoe Robins), a obstinada Sabedoria de Dois Rios, e a implacável Liandrin Guirale (Kate Fleetwood), uma Aes Sedai da Red Ajah.
 

● Aes Sedai em treinamento Egwene al'Vere (Madeleine Madden) e sua colega de classe na Torre Branca, a nova personagem Elayne Trakand (Ceara Coveney), a filha herdeira de Andor, que está iniciando sua jornada mágica.
 

● Perrin Aybara (Marcus Rutherford), que nesta temporada lutará com sua identidade fora de Dois Rios, e a novata Aviendha (Ayoola Smart), uma Donzela da Lança de Aiel.
 

● Mat Cauthon (Donal Finn), que enfrentará uma jornada de autodescoberta nesta temporada, e o barman Min Farshaw (Kae Alexander), que tem a habilidade extraordinária de ver vislumbres do Padrão que lhe mostram o futuro.
 

● Ishamael (Fares Fares), um dos Forsaken e a personificação humana do mal do Dark One, e, High Lady Suroth (Karima McAdams), uma imponente nobre Seanchan de uma terra distante.
 

A segunda temporada de A Roda do Tempo estreia exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo em 1º de setembro, sendo a mais nova adição à assinatura Prime. Ela foi filmada na República Tcheca, Marrocos e Itália, e é estrelada por Rosamund Pike (Gone GirlI Care a Lot) como Moiraine Damodred, Daniel Henney (Criminal Minds) como Lan Mandragoran, Josha Stradowski (Gran Turismo) como Rand al’Thor, Zoë Robins (Power Rangers Ninja Steel) como Nynaeve al'Meara, Madeleine Madden (Dora and the Lost City of Gold) como Egwene al'Vere, Marcus Rutherford (Obey) como Perrin Aybara, Dónal Finn (Rogue Heroes) como Mat Cauthon, e Ceara Coveney (Young Wallander) como Elayne Trakand.

quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Jão transporta o realismo fantástico das suas obras para a turnê SUPER, que terá estrutura sem precedentes no país

 

Jão transporta o realismo fantástico das suas obras para a turnê SUPER, que terá estrutura sem precedentes no país

Realizada pela 30e em parceria com a UFO, tour passará pelos maiores palcos do Brasil em 2024 e inicia as vendas amanhã (17), ao meio-dia

"Esse é um álbum finamente pensado para ser gritado ao vivo, nos maiores palcos do país. Juntos". É dessa forma que Jão define o quarto disco de sua carreira, SUPER, lançado na última segunda-feira (14 de agosto). Uma parceria do cantor com a 30e e a UFO será responsável por rebobinar a quadrilogia fonográfica do artista e transformá-la em um mega espetáculo que passará pelas principais arenas do Brasil. A estreia da turnê SUPER está marcada para o dia 20 de janeiro, no Allianz Parque, em São Paulo. Na sequência, a tour tem passagem confirmada pelas seguintes cidades: Curitiba, no dia 24 de fevereiro; Belo Horizonte, no dia 2 de março; Ribeirão Preto, 9 de março; Florianópolis, no dia 16 de março; Porto Alegre, no dia 23 de março; Salvador, no dia 6 de abril; Fortaleza, no dia 13 de abril; Recife, no dia 20 de abril; Brasília, no dia 27 de abril; Goiânia, no dia 4 de maio: Rio de Janeiro, no dia 11 de maio; Belém, no dia 18 de maio; Manaus, no dia 25 de maio. A venda de ingressos para todas as apresentações começa nesta quinta-feira, 17 de agosto, ao meio-dia, no site da Eventim (acesse aqui).

Explosão de quem Jão se tornou, SUPER, que traz quatorze músicas produzidas por ele ao lado de Pedro Tófani e Zebu, representa o elemento fogo na história que o artista começou a contar nos trabalhos antecessores: Pirata (água), Anti-herói (ar) e Lobos (terra). A somatória desses quatro capítulos, segundo Jão, trouxeram o palco e, principalmente, o público para a vida dele. Por isso, a ideia de transformar todo esse contexto em uma turnê superlativa. 

"A gente tem a missão de levar os quatro elementos dos discos e o realismo fantástico que o Jão apresenta tão bem em suas músicas para o palco. A turnê SUPER terá uma estrutura que é rara de se ver por aqui e estamos ansiosos para contar essa história ao lado do Jão", comenta Pepeu Correa, CEO da 30e. 

No último domingo, Jão fez uma audição do disco SUPER para 12.000 fãs no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O encontro foi apenas uma amostra da faísca que a troca do artista com o seu público pode causar. Agora, com a turnê, vem a grande combustão na qual a trilha sonora passa por sentimentos, sonhos e contos. "Eu disse tanto que queria incendiar. Finalmente, chegou a hora", resume Jão.

Serviço:

Jão @São Paulo
Data: 20 de janeiro 2024
Local: Allianz Parque
Classificação Etária: 16 anos. Menores de

16 anos somente acompanhados dos pais ou do responsável legal. Não é permitida a entrada de menores de 0 a 5 anos

Setores e preços:
Cadeira superior: R$ 60,00 (meia-entrada legal) / R$ 72,00 (social) / R$ 120,00 (inteira)
Cadeira Inferior: R$ 125,00 (meia-entrada legal) / R$ 150,00 (social) / R$ 250,00 (inteira)
Pista: R$ 112,50 (meia-entrada legal) / R$ 135,00 (social) / R$ 225,00 (inteira)
Pista Premium: R$ 225,00 (meia-entrada legal) / R$ 270,00 (social) / R$ 450,00 (inteira)


*Ingresso Social: valor reduzido com a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Disponível para qualquer pessoa

SUPER CLUB A e B: R$ 675,00 (meia)* | R$ 720,00 (social) | R$ 900,00 (inteira)
*Valor do Ingresso já incluso

Incluso no SUPER CLUB A e B
✦ Ingresso do show para o setor SUPER CLUB A ou B
✦ Credencial VIP especial
✦ Entrada antecipada no dia do show
✦ Área exclusiva (SUPER CLUB)
✦ Ecobag
✦ Acesso antecipado ao merchandise oficial
✦ Itens exclusivos a venda no merchandise oficial antecipado (quantidades limitadas)
✦ Poster da tour (edição limitada)

Importante

✦ Essa experiência é válida apenas para o setor SUPER CLUB A ou B, ingresso já incluso no valor do pacote

LOBOS VIP PACKAGE A e B: R$ 565,00 (meia)* | R$ 610,00 (social) | R$ 790,00 (inteira)
*Valor do Ingresso de Pista Premium + serviço.

Incluso no VIP PACKAGE A e B

✦ Ingresso do show para o setor PISTA PREMIUM A ou B
✦ Credencial VIP especial
✦ Entrada antecipada no dia do show
✦ Acesso antecipado ao merchandise oficial
✦ Itens exclusivos a venda no merchandise oficial antecipado (quantidades limitadas)

Importante 

✦ Essa experiência é válida apenas para o setor PISTA PREMIUM A ou B, ingresso já incluso no valor do pacote

 

Jão @Curitiba
Data: 24 de fevereiro 2024
Local: Pedreira Paulo Leminski
Classificação Etária: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou do responsável legal. Não é permitida a entrada de menores de 0 a 5 anos

Setores e preços:
Pista: R$ 112,50 (meia-entrada legal) / R$ 135,00 (social) / R$ 225,00 (inteira)
Pista Premium: R$ 225,00 (meia-entrada legal) / R$ 270,00 (social) / R$ 450,00 (inteira)

*Ingresso Social: valor reduzido com a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Disponível para qualquer pessoa

SUPER CLUB A e B: R$ 675,00 (meia)* | R$ 720,00 (social) | R$ 900,00 (inteira)
*Valor do Ingresso já incluso

Incluso no SUPER CLUB A e B

✦ Ingresso do show para o setor SUPER CLUB A ou B
✦ Credencial VIP especial
✦ Entrada antecipada no dia do show
✦ Área exclusiva (SUPER CLUB)
✦ Ecobag
✦ Acesso antecipado ao merchandise oficial
✦ Itens exclusivos a venda no merchandise oficial antecipado (quantidades limitadas)
✦ Poster da tour (edição limitada)

Importante

✦ Essa experiência é válida apenas para o setor SUPER CLUB A ou B, ingresso já incluso no valor do pacote

LOBOS VIP PACKAGE A e B: R$ 565,00 (meia)* | R$ 610,00 (social) | R$ 790,00 (inteira)
*Valor do Ingresso de Pista Premium + serviço.

Incluso no LOBOS VIP PACKAGE A e B

✦ Ingresso do show para o setor PISTA PREMIUM A ou B
✦ Credencial VIP especial
✦ Entrada antecipada no dia do show
✦ Acesso antecipado ao merchandise oficial
✦ Itens exclusivos a venda no merchandise oficial antecipado (quantidades limitadas)

Importante

✦ Essa experiência é válida apenas para o setor PISTA PREMIUM A ou B, ingresso já incluso no valor do pacote

Classificação Etária: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou do responsável legal. Não é permitida a entrada de menores de 0 a 5 anos

Setores e preços:
Pista: R$ 112,50 (meia-entrada legal) / R$ 135,00 (social) / R$ 225,00 (inteira)
Pista Premium: R$ 225,00 (meia-entrada legal) / R$ 270,00 (social) / R$ 450,00 (inteira)

*Ingresso Social: valor reduzido com a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Disponível para qualquer pessoa

SUPER CLUB A e B: R$ 675,00 (meia)* | R$ 720,00 (social) | R$ 900,00 (inteira)
*Valor do Ingresso já incluso

Incluso no SUPER CLUB A e B

✦ Ingresso do show para o setor SUPER CLUB A ou B
✦ Credencial VIP especial
✦ Entrada antecipada no dia do show
✦ Área exclusiva (SUPER CLUB)
✦ Ecobag
✦ Acesso antecipado ao merchandise oficial
✦ Itens exclusivos a venda no merchandise oficial antecipado (quantidades limitadas)
✦ Poster da tour (edição limitada)

Importante

✦ Essa experiência é válida apenas para o setor SUPER CLUB A ou B, ingresso já incluso no valor do pacote

LOBOS VIP PACKAGE A e B: R$ 565,00 (meia)* | R$ 610,00 (social) | R$ 790,00 (inteira)
*Valor do Ingresso de Pista Premium + serviço.

Incluso no LOBOS VIP PACKAGE A e B

✦ Ingresso do show para o setor PISTA PREMIUM A ou B
✦ Credencial VIP especial
✦ Entrada antecipada no dia do show
✦ Acesso antecipado ao merchandise oficial
✦ Itens exclusivos a venda no merchandise oficial antecipado (quantidades limitadas)

Importante 

✦ Essa experiência é válida apenas para o setor PISTA PREMIUM A ou B, ingresso já incluso no valor do pacote

Jão @Florianópolis
Data: 16 de março de 2024
Local: Arena Opus
Classificação Etária: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou do responsável legal. Não é permitida a entrada de menores de 0 a 5 anos

Setores e preços:
Pista: R$ 112,50 (meia-entrada legal) / R$ 135,00 (social) / R$ 225,00 (inteira)
Pista Premium: R$ 225,00 (meia-entrada legal) / R$ 270,00 (social) / R$ 450,00 (inteira)

*Ingresso Social: valor reduzido com a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Disponível para qualquer pessoa

SUPER CLUB A e B: R$ 675,00 (meia)* | R$ 720,00 (social) | R$ 900,00 (inteira)
*Valor do Ingresso já incluso

Incluso no SUPER CLUB A e B

✦ Ingresso do show para o setor SUPER CLUB A ou B
✦ Credencial VIP especial
✦ Entrada antecipada no dia do show
✦ Área exclusiva (SUPER CLUB)
✦ Ecobag
✦ Acesso antecipado ao merchandise oficial
✦ Itens exclusivos a venda no merchandise oficial antecipado (quantidades limitadas)
✦ Poster da tour (edição limitada)

Importante

✦ Essa experiência é válida apenas para o setor SUPER CLUB A ou B, ingresso já incluso no valor do pacote

LOBOS VIP PACKAGE A e B: R$ 565,00 (meia)* | R$ 610,00 (social) | R$ 790,00 (inteira)
*Valor do Ingresso de Pista Premium + serviço.

Incluso no LOBOS VIP PACKAGE A e B

✦ Ingresso do show para o setor PISTA PREMIUM A ou B
✦ Credencial VIP especial
✦ Entrada antecipada no dia do show
✦ Acesso antecipado ao merchandise oficial
✦ Itens exclusivos a venda no merchandise oficial antecipado (quantidades limitadas)

Importante

✦ Essa experiência é válida apenas para o setor PISTA PREMIUM A ou B, ingresso já incluso no valor do pacote

dia do evento. Disponível para qualquer pessoa

SUPER CLUB A e B: R$ 725,00 (meia)* | R$ 760,00 (social) | R$ 900,00 (inteira)
*Valor do Ingresso já incluso

Incluso no SUPER CLUB A e B

✦ Ingresso do show para o setor SUPER CLUB A ou B
✦ Credencial VIP especial
✦ Entrada antecipada no dia do show
✦ Área exclusiva (SUPER CLUB)
✦ Ecobag
✦ Acesso antecipado ao merchandise oficial
✦ Itens exclusivos a venda no merchandise oficial antecipado (quantidades limitadas)
✦ Poster da tour (edição limitada)

Importante

✦ Essa experiência é válida apenas para o setor SUPER CLUB A ou B, ingresso já incluso no valor do pacote

LOBOS VIP PACKAGE A e B: R$ 615,00 (meia)* | R$ 650,00 (social) | R$ 790,00 (inteira)
*Valor do Ingresso de Pista Premium + serviço.

Incluso no LOBOS VIP PACKAGE A e B

✦ Ingresso do show para o setor PISTA PREMIUM A ou B
✦ Credencial VIP especial
✦ Entrada antecipada no dia do show
✦ Acesso antecipado ao merchandise oficial
✦ Itens exclusivos a venda no merchandise oficial antecipado (quantidades limitadas)

Importante 

✦ Essa experiência é válida apenas para o setor PISTA PREMIUM A ou B, ingresso já incluso no valor do pacote

 

Jão @Fortaleza
Data: 13 de abril de 2024
Local: Colosso
Classificação Etária: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou do responsável legal. Não é permitida a entrada de menores de 0 a 5 anos

Setores e preços:
Pista: R$ 90,00 (meia-entrada legal) / R$ 108,00 (social) / R$ 180,00 (inteira)
Pista Premium: R$ 175,00 (meia-entrada legal) / R$ 210,00 (social) / R$ 350,00 (inteira)

*Ingresso Social: valor reduzido com a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Disponível para qualquer pessoa

SUPER CLUB A e B: R$ 725,00 (meia)* | R$ 760,00 (social) | R$ 900,00 (inteira)
*Valor do Ingresso já incluso

Incluso no SUPER CLUB A e B

✦ Ingresso do show para o setor SUPER CLUB A ou B
✦ Credencial VIP especial
✦ Entrada antecipada no dia do show
✦ Área exclusiva (SUPER CLUB)
✦ Ecobag
✦ Acesso antecipado ao merchandise oficial
✦ Itens exclusivos a venda no merchandise oficial antecipado (quantidades limitadas)
✦ Poster da tour (edição limitada)

✦ Entrada antecipada no dia do show
✦ Acesso antecipado ao merchandise oficial
✦ Itens exclusivos a venda no merchandise oficial antecipado (quantidades limitadas)

Importante

✦ Essa experiência é válida apenas para o setor PISTA PREMIUM A ou B, ingresso já incluso no valor do pacote

 

Jão @Goiânia
Data: 04 de maio de 2024
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer
Classificação Etária: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou do responsável legal. Não é permitida a entrada de menores de 0 a 5 anos

Setores e preços:
Pista: R$ 90,00 (meia-entrada legal) / R$ 108,00 (social) / R$ 180,00 (inteira)
Pista Premium: R$ 175,00 (meia-entrada legal) / R$ 210,00 (social) / R$ 350,00 (inteira)

*Ingresso Social: valor reduzido com a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Disponível para qualquer pessoa

SUPER CLUB A e B: R$ 725,00 (meia)* | R$ 760,00 (social) | R$ 900,00 (inteira)
*Valor do Ingresso já incluso

Incluso no SUPER CLUB A e B

✦ Ingresso do show para o setor SUPER CLUB A ou B
✦ Credencial VIP especial
✦ Entrada antecipada no dia do show
✦ Área exclusiva (SUPER CLUB)
✦ Ecobag
✦ Acesso antecipado ao merchandise oficial
✦ Itens exclusivos a venda no merchandise oficial antecipado (quantidades limitadas)
✦ Poster da tour (edição limitada)

Importante 

✦ Essa experiência é válida apenas para o setor SUPER CLUB A ou B, ingresso já incluso no valor do pacote

LOBOS VIP PACKAGE A e B: R$ 565,00 (meia)* | R$ 610,00 (social) | R$ 790,00 (inteira)
*Valor do Ingresso de Pista Premium + serviço.

Incluso no LOBOS VIP PACKAGE A e B

✦ Ingresso do show para o setor PISTA PREMIUM A ou B
✦ Credencial VIP especial
✦ Entrada antecipada no dia do show
✦ Acesso antecipado ao merchandise oficial
✦ Itens exclusivos a venda no merchandise oficial antecipado (quantidades limitadas)

Importante 

✦ Essa experiência é válida apenas para o setor PISTA PREMIUM A ou B, ingresso já incluso no valor do pacote


Sobre a 30e:

A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo. Atuando em duas frentes - Festivais e Grandes Turnês -, a empresa vem desenvolvendo o posicionamento "Delivering Happiness", que traduz uma atuação mais preocupada com a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas das suas produções. Além de quatro festivais ao longo do ano (MITA Festival, Ultra Brasil, Knotfest Brasil e GPWeek), a 30e é responsável ainda: pela turnê Titãs Encontro, que reúne a formação clássica da banda; e pela turnê “Cedo ou Tarde”, que reúne a banda NXZero. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil: The Killers, Gorillaz, Twenty One Pilots, Lana Del Rey, Florence and the Machine, Slipknot, Bring Me The


sábado, 12 de agosto de 2023

A Brasil Game Show 2023 vai homenagear Alexey Pajitnov, criador do jogo mundialmente famosos Tetris®, com o prêmio Lifetime Achievement Award

 

A Brasil Game Show 2023 vai homenagear Alexey Pajitnov, criador do jogo mundialmente famosos Tetris®, com o prêmio Lifetime Achievement Award

Pela primeira vez no maior evento de games da América Latina, o criador de um dos jogos mais influentes da história participará da cerimônia de abertura, sessões do BGS Meet & Greet, painéis do BGS Talks e ainda receberá o Lifetime Achievement Award 

Foto: cortesia da Apple. 

 A Brasil Game Show acaba de revelar mais uma peça importantíssima do seu quebra-cabeça de atrações desse ano. A 14ª edição do maior evento de games da América Latina terá a presença ilustre de Alexey Pajitnov, criador do jogo Tetris®, um dos jogos eletrônicos mais populares de todos os tempos. Até hoje, mais de 520 milhões de unidades do jogo já foram vendidas para mais de 50 plataformas. Pajitnov estará presente nos pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 11 e 13 de outubro, quando participará da cerimônia de abertura, sessões do BGS Meet & Greet, de diferentes painéis do BGS Talks e receberá no palco principal da BGS o prêmio Lifetime Achievement Award, premiação em reconhecimento às grandes contribuições que fez à indústria global de jogos eletrônicos.

 

A participação especial de Pajitnov é celebrada pelo CEO e fundador da BGS, Marcelo Tavares. “Uma das partes mais emocionantes de promover a BGS é proporcionar encontros únicos entre pessoas que transformaram o setor de games e os jogadores. É uma experiência importante tanto para os convidados, que podem ver de perto o impacto de suas criações com a comunidade, quanto para os gamers, que ficam frente a frente com figuras históricas, como Alexey, um dos mais importantes nomes da história dos jogos eletrônicos.”

 

Alexey Pajitnov

 

Nascido na União Soviética em 1955, Pajitnov era apaixonado por quebra-cabeças e pelo jogo de tabuleiro pentaminós, desde criança. Na juventude, depois de concluir seu mestrado em matemática aplicada no Moscow Institute of Aviation, ele começou a trabalhar em áreas pioneiras como reconhecimento de fala e inteligência artificial no Dorodnitsyn Computing Centre. Em seu tempo livre, em 1984, foi lá que ele desenvolveu sua obra-prima, o Tetris.

 

Inicialmente, Pajitnov compartilhou cópias da sua criação com seus colegas em disquetes. Em 1985, o jogo foi disponibilizado em um PC da IBM e se espalhou rapidamente pela União Soviética. Em 1987, foi a vez da criação mais famosa de Pajitnov chegar à América do Norte e à Europa. A popularidade do jogo só aumentou depois de um acordo histórico com a Nintendo, e 1989, quando o Tetris passou a fazer parte do mais novo Game Boy da Nintendo, vendendo mais de 35 milhões de cópias. Hoje, o Tetris é jogado em todo o mundo em diversas plataformas, incluindo smartphones. Mais de 425 milhões de unidades do jogo já foram vendidas apenas para mobile. Em 2023, Pajitnov foi retratado no filme Tetris, agora disponível via streaming na Apple TV+, que detalha a jornada do jogo que é o maior sucesso comercial da história.

 

Além de conhecer e interagir pessoalmente com Pajitnov, o visitante da edição desse ano da BGS terá muitas atrações para curtir. Ele poderá acompanhar competições de esports, conferir lançamentos de jogos e produtos para gamers, divertir-se em diversas estações free-to-play, assistir a shows da Video Game Orchestra, encontrar criadores de conteúdo e muito mais. Entre os destaques, também terá a chance única de se encontrar com outras várias personalidades históricas e atuais do mundo dos games, como Nolan Bushnell, Shota Nakama, Shawn Fonteno e Ned Luke (atores de GTA V), Charles Martinet, Samantha Kelly e Kenny James (dubladores oficiais da franquia Mario Bros.).

 

Para acompanhar as novidades do evento, siga a BGS nas redes sociais e visite o site oficial do evento.

Serviço – BGS 2023

 

Quando: 11 a 15 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: das 13h às 21h

 

Ingressos – 3º lote – até 11/08 (40% de desconto em relação ao lote final)

 

Individual – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 119,40 Ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). 

Individual – 14 ou 15 de outubro (meia-entrada): R$ 179,40 Ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (14 ou 15/10). 

Passaporte 12, 13, 14 e 15 de outubro (meia-entrada): R$ 538,20 Passaporte com 4 ingressos para os dias 12, 13, 14 e 15/10. (Leve 4 e pague 3).

Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 839,40 Válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. No dia 11/10 a entrada é realizada às 15h.

Passaporte Business (meia-entrada): R$ 839,40 Válido para todos os dias, incluindo o dia exclusivo para imprensa. No dia 11/10 a entrada é realizada às 15h. Dá acesso a área business.

Camarote Dia Único: R$ 599,40 Ingresso camarote para 1 (um) dia escolhido. (12, 13, 14 ou 15/10). Dá acesso ao camarote e entrada 1h antecipada.

Passaporte Camarote: R$ 2.399,40 Passaporte com 5 ingressos camarote para os dias 11, 12, 13, 14 e 15/10. Dá acesso ao camarote, entrada 1h antecipada e um kit exclusivo. No dia 11/10 a entrada é realizada às 15h.


Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, o evento já recebeu mais de 2,5 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 13 edições.


quinta-feira, 10 de agosto de 2023

The Town 2023: Festival faz coletiva de imprensa com órgãos públicos para apresentar melhorias e obras de infraestrutura do Autódromo de Interlagos

 

The Town 2023: Festival faz coletiva de imprensa com órgãos públicos para apresentar melhorias e obras de infraestrutura do Autódromo de Interlagos

Com a presença do Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e do Governador do Estado, Tarcísio de Freitas, Roberto Medina falou sobre o sonho de realizar o The Town, enquanto Roberta Medina trouxe novidades da montagem e apresentou a gastronomia do Market Square que tem cardápio assinado por Alex Atala




O sonho de abrir os portões da Cidade da Música em São Paulo está cada dia mais perto de se tornar realidade. Ocupando 360 mil m2 do Autódromo de Interlagos, o The Town vai reunir 500 mil fãs que viverão dias mágicos de muita música com conforto e qualidade. Para apresentar as obras de infraestrutura que garantem a realização do festival, aconteceu hoje – quinta-feira, dia 10 de agosto – uma coletiva de imprensa, na Cidade da Música, com a participação do presidente e criador do The Town e Rock in Rio, Roberto Medina, da vice-presidente de reputação de marca da Rock World, Roberta Medina, do Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e do Governador do Estado, Tarcísio de Freitas. As obras, realizadas pela prefeitura, fazem parte de um projeto que começou a tomar forma há quase dois anos e contou com a expertise da equipe do The Town na orientação sobre as melhorias que poderiam ser realizadas, com objetivo de transformar o Autódromo de Interlagos em um local ainda mais bem preparado para receber, não só o novo festival, como outros grandes eventos que fazem parte do calendário da cidade.

 

Além das obras de infraestrutura, a coletiva também trouxe novidades sobre a gastronomia da Cidade da Música e anunciou o renomado Chef Alex Atala como o responsável pelo cardápio do Market Square, um espaço climatizado e dedicado à gastronomia de excelência. Os oito restaurantes do local convidam o público para um passeio por bairros da capital por meio da comida e quem participou do evento desta quinta-feira teve a oportunidade de experimentar o menu em primeira mão. Outra novidade contada em primeira mão sobre o esquema de transportes para o festival, confirmado pelo Governador de São Paulo, é o funcionamento 24 horas de toda a rede de metrô e trens da CPTM. A partir da 00h00, durante os cinco dias de evento, apenas a Estação Autódromo permanece aberta para embarque do público – sendo assim, todas as restantes funcionarão apenas para desembarque. Desta forma, o público não precisa se preocupar com a volta para casa, podendo aproveitar o festival até ao fim e saindo com segurança da Cidade da Música.

 

A 23 dias do The Town, Roberto Medina lembrou que o projeto começou com um sonho de levar para São Paulo um grandioso festival, com a dimensão que a cidade merece. “Comecei a desenhar o The Town há alguns anos e, hoje, perto de sua primeira edição, ele já é considerado o maior festival de São Paulo, com 500 mil pessoas passando pela Cidade da Música durante os cinco dias de festa. Estamos na reta final da montagem, a poucos dias de entrarmos para a história, e é emocionante ver o sonho cada vez mais próximo de se tornar realidade, no dia 2 de setembro. Vamos viver dias mágicos, que ficarão marcados para sempre na memória das pessoas”, destacou Roberto.

 

O The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil.  Com mais de 235 horas de música, o The Town tem em seu line-up grandes nomes da música mundial como Post Malone, Bruno Mars, Maroon 5 e Foo Fighters.

 

Roberta Medina pontuou o longo caminho percorrido, com um trabalho de excelência de toda a equipe do festival, com parceiros de peso, para entregar uma Cidade da Música esplêndida e que vai emocionar todas as pessoas. “Cada espaço foi desenhado e projetado com muito cuidado, sempre pensando na excelência e na experiência do nosso fã. A Cidade da Música proporcionará momentos únicos para o público com os tão aguardados shows, brinquedos, stands de marcas e ativações. Todos poderão aproveitar cada segundo deste lugar mágico com muito conforto e segurança”, comentou Roberta.

 

O que mudou no Autódromo de Interlagos

 

As obras de infraestrutura e melhorias aconteceram tanto dentro, quanto no entorno do Autódromo de Interlagos, visando melhorar a acessibilidade e o conforto do público. Na parte interna, uma novidade importante é o nivelamento do terreno – preservando as características topográficas – para oferecer mais acessibilidade no deslocamento do público. Na área que ficam os palcos Skyline e The One, a organização aumentou a área em mais de 30.000 m2. Ainda no solo, 24 mil m2 de grama sintética estão sendo colocados, amenizando o calor e tornando o espaço mais bonito e confortável. Outra grande mudança é no saneamento básico do Autódromo de Interlagos. Com a instalação de 50 km de tubulações para ligações de água e esgoto, será possível deixar o uso de sanitários químicos para trás. A Cidade da Música contará com oito polos de banheiros, com 680 cabines, espalhados por todo o terreno e conectados à rede pública de tratamento de esgoto.

 

Além do conforto, o público já habituado a frequentar eventos no Autódromo poderá encontrar também novas torres de delay. Elas garantem que os shows sejam ouvidos a grandes distâncias dos palcos e foram cuidadosamente escolhidas em termos de design para garantir a harmonia estética. Nas obras de infraestrutura foram usados 100 km de cabos elétricos, disponibilizando uma potência de 30 mil KVA e 3,2 mil pontos de energia. Já na parte externa, a prefeitura realizou a manutenção das áreas próximas, melhorias na iluminação e em equipamentos públicos, bem como a poda de arvores. 

 

O Prefeito da Cidade, Ricardo Nunes, ressaltou a importância das obras não apenas para a cidade, mas como para a experiência do público nos demais eventos do calendário da cidade. “Muita gente trabalhou para chegar a esse ponto, para transformar o autódromo na Cidade da Música”, começou o Prefeito. “Será um espaço muito bem elaborado para as pessoas se divertirem, com toda essa cenografia e tudo isso que foi feito aqui. Com a divulgação do festival e dos shows acontecendo para vários países do mundo, é também uma divulgação da cidade de São Paulo como sendo a cidade da música, do rock e do entretenimento. Fizemos agora um investimento de R$ 190 milhões, que vai servir para a realização de tantos outros eventos aqui no Autódromo. Não tenho dúvida nenhuma de que toda essa movimentação de dinheiro, toda essa geração de emprego, seja de fundamental importância, além de poder ofertas às pessoas os melhores shows do mundo”, acredita.

 

Já o Governador do Estado, Tarcísio de Freitas, anunciou o esquema especial de transporte para os dias de The Town. “Todas as linhas de metrô e da CPTM vão funcionar 24 horas nos dias de evento. Teremos saídas a cada 3 minutos e, obviamente essas pessoas precisam ser baldeadas para as outras linhas para chegar em cada ponto da nossa cidade. Então, nós teremos toda a linha funcionando 24 horas, com três serviços diferentes: teremos o serviço normal, que todo mundo está acostumado, o expresso, o semi-expresso", contou o governador para incentivar o uso do transporte público durante o festival. “Esses bilhetes podem ser adquiridos já, pelo site da ViaMobilidade”, finalizou.

 

O The Town tem o respaldo dos 38 anos de experiência de seus realizadores na montagem de festivais, no Brasil e no exterior, para idealizar uma Cidade da Música com a melhor utilização do espaço. Um exemplo é a mudança de posição das catracas de acesso ao festival, que estão mais perto da entrada do Autódromo. Com isso, o público precisará caminhar menos para entrar na Cidade da Música e ser contagiado com a magia do festival. A disposição dos palcos e das atrações também é pensada para que o público tenha a melhor circulação pelo espaço e com as melhores condições de acessibilidade. Outro ponto que chamou atenção durante a coletiva foi a magnitude cenografia, que já vai dando os contornos do que os fãs podem esperar do The Town.

 

 

Com cardápio assinado por Alex Atala, Market Square terá experiência gastronômica inédita ao representar bairros da cidade de São Paulo

 

Dentre todo cuidado e sofisticação, desde o line-up até a cenografia que compõe a Cidade da Música, também se destaca a gastronomia do The Town. Durante os cinco dias de festival, as marcas presentes atenderão os mais diferentes paladares, desde os que apreciam uma gastronomia mais elaborada, até os fãs de fast food, os veganos e vegetarianos, entre outros. Neste tema, uma das estrelas é o Market Square, dedicado ao público que não abre mão da gastronomia aliada à experiência, um espaço totalmente coberto e climatizado, com diversas mesas e cadeiras para se sentar, esticar as pernas e relaxar entre um show e outro. O cardápio será assinado pela 7 Gastronomia, em parceria com Alex Atala e Sapore. O veterano chef de cozinha e dono do D.O.M – que faz parte do seleto grupo de restaurantes brasileiros com duas estrelas no Guia Michelin – está à frente das criações.

 

“São Paulo por si só já é um verdadeiro festival de sabores. E assinar um menu inspirado na capital paulista, é uma maneira de levar o público do The Town a viajar através de uma das coisas que a cidade tem de melhor: a gastronomia”, pontua Alex Atala.

 

O Market Square contará com oito restaurantes que convidam o público para um passeio gastronômico pelos bairros da capital: desde as tradicionais pizzas da Mooca até os restaurantes orientais da Liberdade, passando pela culinária com uma pegada mais saudável de Pinheiros, os deliciosos lanches do Centro e os petiscos de bares da Vila Madalena. A sofisticação dos Jardins e os famosos pasteis da Lapa, claro, não poderiam ficar de fora. Para tornar a experiência ainda mais marcante, os pratos serão harmonizados com as cervejas Lagunitas, Blue Moon, Baden Baden e Eisenbahn.

 

Com expertise de grandes eventos, a Sapore, por meio da 7 Gastronomia, traz ao festival uma grande operação que começa a funcionar muito antes das estrelas subirem ao palco. Agora, presente também no Market Square, a expectativa é levar o público a uma verdadeira experiencia gastronômica. “Após marcar presença em grandes eventos, como Olimpíadas, estamos felizes de participar deste festival importante que chega a São Paulo para fazer história”, destaca Daniel Mendez, fundador da Sapore.

 

Na Área Vip, o público encontrará uma gastronomia única e all inclusive apresentada pelo chef João Magalhães, da GSH, e pelo chef de Pâtisserie Lucas Corazza. A variedade do cardápio trará o design próprio da GSH, dona dos restaurantes Nagairô, Braza Gastronomia e La Coppa, com um conceito urbano, ligado às raízes e natureza da cidade de São Paulo – proporcionando um verdadeiro passeio pelas ruas da capital em cada uma das estações de alimentação, que vão explorar a sustentabilidade, incluindo as embalagens biodegradáveis para diminuir a produção de rejeitos.

 

Para a pâtisserie da VIP, o chef e confeiteiro Lucas Corazza, vai comandar o menu dos doces e sobremesas, trazendo toda a sua experiência mundial para o The Town. Corazza é considerado um dos mais renomados chefs pâtisserie do Brasil. Não à toa, tornou-se um dos jurados mais queridos da televisão por toda sua autenticidade no programa Que Seja Doce, do canal GNT, que segue para a sétima temporada.

 

“A primeira edição do The Town vai proporcionar experiências únicas que vão além da música. São Paulo é uma cidade referência na gastronomia e o The Town não poderia deixar de trazer este legado para dentro do festival. Na Cidade da Música, o público vai encontrar uma experiência sofisticada no Market Square e na Área VIP. Estamos muito felizes de ter conosco grandes chefs da culinária, que vão consolidar esta nova forma de servir ao público dentro de um festival de música, como fazemos no Rock in Rio”, reforça Roberta Medina. Ela lembra ainda que: “temos também uma preocupação em oferecer um cardápio variado para os nossos fãs. Por isso, além dos pratos elaborados no Market Square e na VIP, teremos espalhados por todo o gramado opções de petiscos, salgados, fast food, doces e sobremesas, além de bebidas variadas. São alternativas que cabem em todos os bolsos e atendem todos os paladares, incluindo vegetarianos e veganos”, completa.

 

 

Ingressos para a primeira edição do The Town já estão disponíveis para ativação no aplicativo Quentro

 

As pessoas deverão baixar seu(s) ingresso(s) diretamente no seu smartphone utilizando o aplicativo Quentro, onde os ingressos ficarão salvos e poderão ser transferidos, se for o caso.

 

O Quentro, único app de ingressos aceito no acesso ao festival, é compatível com os aparelhos Android e iOS. Além disso, o app conta com um alto nível de segurança, sendo anticópia, rastreável e muito fácil de utilizar. O QR Code é constantemente e automaticamente atualizado e não serão reconhecidos no acesso prints de tela e impressões.  O app funciona de forma offline e não é necessário ter internet no telefone para acesso ao festival. 

 

O ingresso no Quentro já vem salvo com o nome de quem vai acessar o festival. Se a compra foi feita com intuito de presentear outra pessoa, ele é transferível através do próprio aplicativo informando o e-mail do recebedor. Após a transferência e aceite, o titular da compra não terá mais acesso ao ingresso transferido. Importante lembrar que a transferência só poderá ser realizada até às 23h do dia anterior do dia do show.

 

Na entrada do festival, basta abrir o aplicativo Quentro e selecionar o ingresso referente à data em questão. Em seguida deverá posicionar a tela do seu celular com a parte do QR code de frente para o leitor da catraca. Após estes passos, o fã estará apto a entrar na Cidade da Música e aproveitar todas as experiências que o evento oferece. 

 

Cada ingresso digital só permitirá um único acesso às dependências do evento. Após o primeiro acesso, novas tentativas com o mesmo ingresso digital não serão autorizadas. 

 

Saiba mais sobre o ingresso digital, aqui.

Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

  Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador  encerram o festival TURÁ São Paulo 2025   Evento celebra a diversidade da nos...