quinta-feira, 19 de maio de 2022

Lançamento hoje - TNT Energy Drink lança sabor exclusivo Focus Pink Lemonade

  TNT ENERGY DRINK LANÇA SABOR EXCLUSIVO:

FOCUS PINK LEMONADE

Sabor inovador é uma mistura de framboesa e toque de limão que os jovens já aprovam;

Campanha nacional e ações em mídia digital com time de atletas TNT reforçam o lançamento

Resistir é mudar. É isso que vem fazendo a marca TNT Energy Drink, que abraçou o novo, adotou uma nova identidade visual e criou sabores nos últimos meses. E, agora, traz mais uma novidade que aumenta a família Focus com um sabor inovador: o TNT Focus Pink Lemonade, que será lançado na APAS SHOW 2022, a maior feira supermercadista do país, que ocorre nos dias 16 a 19 de maio, em São Paulo. E no dia 18 de maio, o novo TNT Focus Pink Lemonade ganha uma festa exclusiva, para convidados, na Mansão Fluxo, cujo espaço é dedicado para influenciadores, localizada em Arujá, São Paulo.

O novo sabor poderá ser degustado por consumidores, fornecedores e parceiros que estiverem na APAS e passarem pelo estande no Grupo Petrópolis. Além disso, poderão vivenciar as ativações interativas que estão sendo preparadas para o evento. Para a festa de lançamento, no dia 18, música, games, tecnologia e esportes - que são os territórios da marca - irão envolver os convidados, além das demais atrações que irão acontecer no espaço.

A campanha de lançamento do novo sabor foi desenvolvida pela agência VMLY&R. Nas redes sociais, Nobru (influenciador e reconhecido jogador de Free Fire), a equipe Fluxo e os atletas TNT (a skatista Pamela Rosa, a surfista Chloe Calmon, o skatista Rony Gomes, a skatista Dora Varella, o skatista Lucas Chaparral e o paraskatista Vinicius Sardi), que utilizaram o conceito de resistência para transformar suas carreiras, farão parte da estratégia que apresentarão a novidade ao público. Eles vão explorar suas redes sociais e de TNT, gerando curiosidade e mais informações sobre esse sabor único.

A novidade da família Focus conta ainda com um filme que foi construído de forma a apresentar o produto, destacando a força dos atributos da marca em meio a um cenário com luzes neon, dentro do universo dos pilares de TNT. Acesse o link aquipara ver a campanha completa.

A linha da TNT Energy Drink versão Focus, além de taurina e cafeína, é a primeira rica em colina em sua fórmula e zero açúcar. A substância colina está diretamente relacionada com a função cerebral, melhora a memória e capacidade de aprendizado, estimulando o foco e concentração.

“TNT Energy Drink tem a missão de dar mais resistência para seus consumidores e tem uma vocação inovadora para mudança. Resistir está em tudo que a gente faz: está no nosso estilo, nas nossas ideias, jeito de viver. Desenvolvemos o TNT Focus Pink Lemonade para ser um sabor pioneiro em energético no país, oferecer mais uma opção de escolha para o nosso público consumidor, e acreditamos que terá uma excelente aceitação por misturar sabores doces e cítricos, tais como framboesa e limão. A cor e a estampa da embalagem são muito marcantes, agradando o público jovem e urbano”, reforça Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.

Com a assinatura da agência Narita Strategy&Design, o TNT Focus Pink Lemonade traz uma estampa colorida e inovadora, com a cor rosa e o olhar de felino em destaque. Por ser um produto da linha Focus, essa embalagem também tem o efeito de brilhar na luz negra. O desenho do olho de tigre na embalagem traz essa simbologia relacionada a um dos elementos de resistência do produto, que é a colina.
 

Sobre o novo momento da linha TNT Energy Drink - O posicionamento da marca retrata a resistência, repensa padrões, traz o conceito de transgredir, experimentar, questionar e dar voz. Após diversas pesquisas, percebeu-se que era necessário transformar as embalagens, torná-las acessíveis para todos e encontrar uma forma inspiradora que se conecta-se com o mundo jovem.

A nova identidade da marca ganhou força, os traços foram engrossados, buscando gerar destaque no PDV e se tornar uma verdadeira coleção para quem admira arte. Para explorar esse território poderoso, buscou-se evidenciar o conceito transformador de TNT, através do grafite, representando a atitude, jovem e urbana da marca.

As cores das variantes ganharam maiores proporções, facilitando a identificação dos sabores e a nova tipologia utilizada foi inspirada nos tradicionais lambe lambes colados nos muros das cidades, composta por traços fortes, leve imprecisão e cantos retos, facilitando a leitura e reforçando o conceito jovem de TNT.

Além dos pontos de vendas tradicionais, o energético, que vem nas versões 269ml e 473ml, também poderão ser encontrados na loja online da TNT Energy Drink.

#PODEVIR

TNTEnergyDrink

Conheça a loja virtual da marca TNT aqui
 

FICHA TÉCNICA

Agência: VMLY&R Brasil Propaganda Ltda
Cliente: Cervejaria Petrópolis S.A
Produto: TNT
Título: Novo TNT Focus Pink Lemonade
Duração:30”
CCO: Rafael Pitanguy
Direção de Criação: Fernando Drudi
Redator: Rafael Borna
Dir. Arte: Felipe Paganoti
Atendimento: Paula Americano, Bruna Gracitele, Samia Derbas.
Cliente: Naiara Brugneroto, Caio Cesar Cabral Goncalves, Evelym de Moura Barbosa
Planejamento: Tali Monte Rosa, Anderson Santiago, Renan Donas
Mídia: Marcel Santos, Nilson Moura, Veronica Bellino, Murilo Segovia, Marco Lima
Produção: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Guilherme Rodrigues | Bianca Aguiar | Ian Inglez
|Bárbara Emery | Fernando Pavan
Produtora Filme: Associados
Direção: Toni Dri
Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci
Direção de arte: Beatriz Ropaf
Produção Executiva: Antônia F. Cid. Ferreira
Sales Manager: Simone Chasseraux
Atendimento produtora: Carolina Moysés
Coordenador de Produção: Flávia Sereno Mancen
Produtor: Marcos Teshima
Assistente de produção: Mariana Farat
Montagem - Leo Gael
Pós-produção/ finalização - Zefini
Produtora de Áudio: Lucha Libre Áudio
Direção Musical: Danilo Barbalaco
Coordenação de Produção: Thacio Palanca
Finalização de Áudio: Thacio Palanca, Thiago Gomes e Ronald Galdino
Executivo/Atendimento: Thais Urenha
Locutora: Maira Chasseraux
Data de produção: maio/2022

SOBRE O TNT ENERGY DRINK - Produzido e distribuído pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas seguintes versões: Original, Açaí com Guaraná, Maçã Verde, Tangerina, Zero Açúcar e Focus. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único.


quarta-feira, 18 de maio de 2022

Vinícola Chilena Santa Rita lança novos rótulos durante a APAS Show 2022

Vinícola Chilena Santa Rita lança novos rótulos durante a APAS Show 2022 

Entre as novidades da marca estão o 120 Red Blend, 120 Zero e 120 Delight

A vinícola chilena Santa Rita Estates participa pela 4° vez da APAS Show 2022 para lançar novos rótulos da marca 120. Entre as novidades estão o 120 Red Blend, que traz uma mistura de uvas tintas diferentes que se complementam; o 120 Zero, com versões Zero Álcool de Sauvignon Blanc e Cabernet Sauvignon; além do 120 Delight, com opções de baixa caloria nos estilos: Cabernet Sauvignon, Moscato e Pinot Grigio.


O desenvolvimento dos novos produtos foi mais uma oportunidade encontrada pelo grupo chileno para aumentar a variedade de vinhos no mercado brasileiro, inclusive para os consumidores que não podem consumir vinhos alcoólicos, que preferem escolher uma opção mais leve, com baixa caloria, ou ainda que se interessam por gastronomia e harmonização.


“O lançamento destes produtos surge em um momento em que o consumidor de vinho busca novidades não só em relação às uvas, além de alcançar novos públicos. Para nós, é muito gratificante apresentar novas opções ao mercado brasileiro durante a APAS Show”, conta Juan Pablo, Country Manager da vinícola Santa Rita para o Brasil. 


Mercado de vinhos


De acordo com a Wine Intelligence Global Compass Classification, o Brasil está classificado como o 14º mercado de vinhos mais atraente do mundo, tendo subido 12 lugares em 2021.


Com uma penetração de consumo de vinho entre a população adulta de cerca de 36%, a população mensal de consumo de vinho no Brasil saltou de 39 milhões em 2020 para mais de 50 milhões de adultos em 2021, um crescimento de 30%, impulsionado por uma crescente mudança de comportamento do público.


Dados da Ideal Consulting apontam que só em 2021, foram comercializados 489,4 milhões de litros da bebida no país.


Em relação aos tipos de vinho, os tintos são a preferência nacional com 92% dos vinhos consumidos, seguido dos brancos com 45%, mas os rosés são os que mais crescem com 30% em 2021. Entre as uvas, malbec (45%), cabernet sauvignon (44%) e merlot (44%) são as mais consumidas. Os vinhos importados representam 34% do share de consumo no país e os vinhos chilenos são os líderes na preferência dos brasileiros entre os importados.


O aumento no consumo também traz oportunidades para as marcas e novos produtos ao mercado. Em 2021, o Grupo Santa Rita Wines ampliou sua presença no mercado brasileiro com a entrada de novos rótulos, entre eles o Cabernario N°8, Medalla Real Reserva e, ainda, vinhos premiados e exclusivos como a linha Floresta.


Harmonizações perfeitas


O enólogo de vinhos Reserva da vinícola Santa Rita, Óscar Salas, indica as melhores harmonizações para os lançamentos:


“Em relação à harmonização, por ser uma mistura perfeita de diferentes uvas, o Red Blend é opção diferenciada já que combina bem com massas, como macarrão ao molho bolonhesa ou pimenta preta, além de carne vermelha grelhada, carne suína e queijos. O 120 Zero Sauvignon Blanc acompanha bem com mariscos e saladas. Já o 120 Zero Cabernet Sauvignon e o 120 Delight Cabernet Sauvignon é ideal com carnes vermelhas, molhos picantes e queijos”, explica o especialista.


120 Red Blend

Variedade: 65% Cabernet Franc, 25% Cabernet Sauvignon e 10% Carménère Tem uma cor vermelha rubi profunda e intensa, aromas frutados que lembra mirtilos, ameixas, cassis, juntamente com especiarias e notas de madeira, como café e tabaco. Na boca é um vinho suculento, com grande expressão de especiarias, frutos pretos e final persistente.

Detalhes técnicos:

pH: 3,6

Acidez Total: 5,02 g/l (exp. em Ácido Tartárico)

Álcool: 13,4% vol

Açúcar Residual: 2,0 g/l

Valor Sugerido: 73,90

Onde Comprar: Pão de Açúcar


120 Zero Sauvignon Blanc

Variedade: 85% Sauvignon Blanc

O Sauvignon Blanc zero álcool é muito expressivo, com notas frutadas e aromas que lembram pêssegos brancos e frutas cítricas como toranja. Na boca é fresco com notas minerais, médio a longa persistência e acidez que atinge um equilíbrio ideal com a sua doçura.

Detalhes Técnicos:

Álcool: 0,4

Açúcar Residual: 30 g/

Produto ainda não está disponível para compra no Brasil. 


120 Zero Cabernet Sauvignon

Variedade: 85% Cabernet Sauvignon

O Cabernet Sauvignon sem álcool mostra notas de frutas vermelhas, lembra cerejas e framboesas combinadas com notas leves de caramelo. Na boca, tem taninos macios e redondos que combinam com acidez brilhante e uma leve doçura a este vinho que é fácil de beber.

Detalhes Técnicos:

Álcool: 0,4

Açúcar Residual: 10-15 g/

Produto ainda não disponível para compra no Brasil. 


120 Delight Cabernet Sauvignon

Variedade: 85% Cabernet Sauvignon

O Cabernet Sauvignon Delight de cor vermelha rubi intensa, no nariz o vinho apresenta notas de frutos vermelhos, destacando-se notas de framboesa, cerejas e morangos. Na boca é macio com uma longa suculência e um final fresco e agradável

Detalhes Técnicos:

Álcool: 8,5

Açúcar Residual: 7 g/L

Produto ainda não disponível para compra no Brasil.



 
 










Pipó Gourmet lança sabor exclusivo de Leite Ninho em parceria

 Pipó Gourmet lança sabor exclusivo de Leite Ninho em parceria com Nestlé®




A combinação perfeita que transcende o sabor e te transporta para lembranças memoráveis

 

A Pipó Gourmet, marca pioneira em pipocas gourmet no Brasil, apresenta seu mais novo lançamento desenvolvido em parceria com a Nestlé®, pipoca com o delicioso sabor de Leite Ninho. O snack desperta os sentidos de uma forma nunca antes experimentada, entregando momentos prazerosos de indulgencia através do paladar.

“Queríamos trazer para o nosso portfólio um sabor inovador e que despertasse o sentimento de nostalgia e lembranças já vividas. A pipoca de Leite Ninho, é um produto recheado de histórias que combina muito com a Pipó e a trajetória da Nestlé®”, comenta Adriana Lotaif, co-founder da marca.

O produto é feito artesanalmente e possui em sua composição os melhores ingredientes existentes no mercado. O resultado é uma pipoca de sabor único que combina com todos os momentos mais saborosos vividos ao lado de pessoas especiais.

O produto estará disponível em toda a rede de distribuição de varejo e food service da marca, e também através do site: www.pipogourmet.com.br .

 

Pipó Site: https://www.pipogourmet.com.br/ @pipogourmet

 

quarta-feira, 11 de maio de 2022

STARZPLAY divulga data de estreia e primeiras imagens de 'El Refugio', sua primeira série de ficção científica em espanhol

STARZPLAY DIVULGA DATA DE ESTREIA E PRIMEIRAS IMAGENS DE ‘EL REFUGIO’, SUA PRIMEIRA SÉRIE DE FICÇÃO CIENTÍFICA EM LÍNGUA ESPANHOLA 

Séries estreia com exclusividade pela STARZPLAY na Espanha e América Latina em 23 de junho

 A STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, anunciou hoje que El Refugio, sua primeira série original de ficção científica em língua espanhola, estreia na quinta-feira, 23 de junho, exclusivamente na Espanha e na América Latina. Junto com o anúncio estão as primeiras imagens, que oferecem uma visão dos intrigantes mistérios por trás dos fenômenos vivenciados por uma família em busca de um refúgio seguro.


Em El Refugio, uma família vivencia as horas mais estranhas de suas vidas quando fenômenos inusitados começam a acontecer, causados por uma força da natureza completamente não identificada. Mas tudo isso acontece através de suas telas. Quando eles saem, nada parece estar acontecendo, além do que a primavera no interior do México reserva para um grupo de humanos. Os pais devem proteger seus filhos de um inimigo invisível que nem eles sabem se existe de verdade. O que é real? O que aconteceu com o mundo que eles conheciam? Este rancho é um refúgio? É a fortaleza final da humanidade?


O elenco de El Refugio é formado por Alberto Guerra (“La Jauria”); Ana Claudia Talancón (“Como Caído del Cielo”); Zuria Vega (“En Las Buenas y en las Malas”); Alfredo Castro (“El Club”); Diego Escalona (“La Suerte de Loli”); Camila Valero (“Herederos Por Accidente”); Isabella Arroyo (“A Love Letter”); Jorge Guerrero (“Roma”); Gabriela Cartol (“La Camarista”); Fernanda Urrejola (“Narcos”); Paloma Woolrich (“La Muchacha Que Limpia”); Consuelo Carreño (“Algunas Bestias”); Cayetano Arámburo (“Quien Mato a Sara”) e participação especial de Gustavo Sánchez Parra (“La Muchacha que Limpia”).


El Refugio tem produção executiva de Juan de Dios Larraín, Pablo Larraín, Ángela Poblete e Mariane Hartard, da Fabula, e Christian Vesper, da Fremantle. Pablo Fendrick atua como showrunner e diretor dos seis episódios de quarenta minutos, que se baseiam na ideia original de Julio Rojas (“La Vida de los Peses”), que também coescreveu a série com Francisco Ortega (“Logia”) e Enrique Videla (“La Jauría").

Sobre a STARZPLAY

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para 63 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Ásia, Canadá, Europa, América Latina e Sudeste da Ásia.


Como acessar a STARZPLAY no Brasil:

Os assinantes do STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo as séries STARZ Originals no mesmo dia em que são lançadas nos EUA. Os destaques incluem o explosivo Universo “Power”, do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson; a comédia sombria “Shining Vale”, com Courteney Cox; e “Gaslit”, aguardada e moderna adaptação do escândalo Watergate nos Estados Unidos, estrelando os vencedores do Oscar Julia Roberts e Sean Penn. Outras séries de destaque incluem as séries originais da STARZPLAY “Express”, que segue a vítima de um sequestro relâmpago, e “Señorita 89”, ambientada no glamour sombrio do México dos anos 80; e aquisições como o revolucionário drama de época “The Great”, estrelado por Elle Fanning e Nicholas Hoult; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de horas de entretenimento.

  • O app STARZPLAY para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • Download para iOs: starz.tv/starzplayiOS
  • Download para Android: starz.tv/starzplayAnd
  • STARZPLAY está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
  • Assinantes do canal no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
  • STARZPLAY está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
  • STARZPLAY está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
  • Assinantes STARZPLAY através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.
  • Todos os clientes pré-pagos e pós-pagos da Sky podem acessar a STARZPLAY na plataforma DirectTV Go usando suas credenciais da Sky.
  • A STARZPLAY está disponível na plataforma DirectTVGo para assinantes da DirectTV Go e assinantes da Sky atualmente.
  • Os assinantes da STARZPLAY podem usar suas credenciais para acessar o aplicativo direto ao consumidor nas Smart TVs LG.

 

DOUTOR ESTRANHO | PITICAS LANÇA NOVA COLEÇÃO DE PRODUTOS BASEADO NO NOVO FILME DA MARVEL STUDIOS

DOUTOR ESTRANHO | PITICAS LANÇA NOVA COLEÇÃO DE PRODUTOS BASEADO NO NOVO FILME DA MARVEL STUDIOS


Crédito das fotos: Divulgação
NOVA COLEÇÃO INSPIRADA NO FILME "DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA", QUE ESTREIA HOJE NOS CINEMAS, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL
São Paulo, 05 de maio de 2022 – A nova linha de produtos do filme "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", da Marvel Studios, já está disponível para compra no site, quiosques e lojas da Piticas, maior franquia focada em produtos licenciados da América Latina.

Entre as novidades da coleção temos quatro novos modelos das camisetas dos personagens, sendo uma delas dupla face, além de dois modelos de meias, dois modelos de pinsbolsachaveirocopo e a capa do Doutor Estranho, como vocês conferem abaixo:
 
Camiseta Dupla Face Doutor Estranho | R$ 89,90

Camiseta Scarlet Witch| R$ 79,90


Camiseta Doutor Estranho Grupo | R$ 69,90


Camiseta Peitoral Doutor Estranho| R$ 59,90


Capa Doutor Estranho Cosplay | R$ 469,90

Bolsa Olho de Agamotto | R$ 199,90


Meia Doutor Estranho e Meia Feiticeira Escarlate | R$ 39,90
  

Pin Feiticeira Escarlate | R$ 24,90 e Pin Marvel Doctor Strange | R$ 29,90


Copo Marvel in The Multiverse of Madness | R$ 29,90


Chaveiro Marvel Doctor Strange in the Multiverse | R$ 29,90

Em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", da Marvel Studios, o MCU desbloqueia o Multiverso e expande seus limites ainda mais. Embarque em uma jornada rumo ao desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. O novo filme é dirigido por Sam Raimi, com Kevin Feige como produtor e traz no elenco nomes como os de Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, com Michael Stühlbarg e Rachel McAdams. O roteiro foi escrito por Michael Waldron.

Para mais coleções e informações, não deixe de acessar o site oficial da Piticas em https://www.piticas.com.br/
 
SOBRE A PITICAS
A Piticas nasceu da ideia de dois irmãos, Vinicius e Felipe Rossetti, que sempre foram muito fãs de cultura pop, em especial pelos filmes de super-heróis, séries e games. Após analisar vários mercados, tiveram a visão de um negócio que ainda não era explorado no Brasil, ainda não tinha profissionalização, o mercado de vestuário de peças licenciadas, mais especificamente camisetas. Eles mergulharam de cabeça para criar uma franquia diferenciada de qualquer coisa já vista no mercado, inicialmente foram abertos somente quiosques, hoje já conta com os modelos de quiosques e loja. Com uma produção 100% verticalizada, e o foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, os irmãos fundaram a primeira loja em 2010, e desde então acompanham todas as etapas de produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes, prezando por 

terça-feira, 26 de abril de 2022

Prime Video Renova a Série de Comédia Brasileira Original Amazon LOL: Se Rir, Já Era! para as Temporadas 2 e 3

 



Prime Video Renova a Série de Comédia Brasileira Original Amazon
 

LOL: Se Rir, Já Era! para as Temporadas 2 e 3

 

Apresentada pelo ator e comediante Tom Cavalcante, a segunda temporada

volta com dez novos competidores

 

Pedro Antonio retorna como showrunner, com Vasco Hormaeche como diretor

 

LOL: Se Rir, Já Era! é produzido por Daniela Busoli, Leonardo Lessa Lopes e

Claudia Alves da Formata Produções
 


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A IMAGEM EM ALTA


 Após o sucesso da primeira temporada, a competição de comédia Brasileira Original Amazon LOL: Se Rir, Já Era! foi renovada para duas novas temporadas, com um vídeo especial de Tom Cavalcante, host do programa, e Flávia Reis, vencedora da primeira edição. Novamente apresentado pelo ator e comediante Tom Cavalcante, o programa brasileiro terá uma nova co-host a cada temporada, e contará com dez novos competidores que precisarão manter a cara séria enquanto simultaneamente tentam fazer seus oponentes rirem. Os novos participantes e co-hosts serão anunciados em breve.

 

“É com grande prazer e orgulho que anunciamos duas novas temporadas de LOL: Se Rir, Já Era! e continuar trazendo humor de qualidade de forma inovadora para nossos clientes”, disse Malu Miranda, head de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios. “Foi ótimo trabalhar com Tom Cavalcante e esperamos mais risadas e diversão com ele, as novas co-hosts e os novos competidores”.

 

As novas temporadas de LOL: Se Rir, Já Era! serão produzidas por Claudia Alves, Leonardo Lessa Lopes e Daniela Busoli da Formata Produções, com direção de Vasco Hormaeche e retorno de Pedro Antonio como showrunner. A série terá seis episódios de 30 minutos cada, com Fernanda Leite, Raquel Real, Daniel NascimentoBeth Moreno, Cíntia Portella, Déa Rodrigues, Galba Gogóia, Luli Romano, Natália Balbino, Patrick Andrade, Pedro Sardaux, Phelipe Caetano e Victor Ahmar na equipe criativa.

 

Baseado no formato da série Japonesa Original Amazon Hitoshi Matsumoto Presents DocumentalLOL: Se Rir, Já Era! reúne dez dos maiores comediantes brasileiros em uma batalha épica de seis horas onde os participantes precisam manter a cara séria, enquanto tentam fazer seus oponentes rirem. E neste jogo louco e cômico, cada um deles trará surpresas, apresentações especiais e muita diversão para alcançar seu objetivocom o vencedor levando o prêmio de R$ 350 mil para doar para uma instituição beneficente de sua escolha.
 

Os membros Prime poderão assistir à segunda temporada de LOL: Se Rir, Já Era! em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, Fire TV, Apple TV e transmissão online. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$ 9,90 por mês ou R$ 89 por ano; novos clientes podem saber mais na página do Amazon Prime e inscrever-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.
 

O reality se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo Prime Video, incluindo produções brasileiras Originais Amazon como DomManhãs de Setembro5X ComédiaDesjuntadosSoltos em Floripa, a primeira temporada de LOL: Se Rir, Já Era!Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, e Lov3; as premiadas produções Originais Amazon, como O Som do SilêncioUm Príncipe em Nova York 2Sem Remorso de Tom ClancyThe BoysModern LoveA Guerra do Amanhã e Maravilhosa Sra. Maisel; e filmes Exclusivos Amazon, como A Menina Que Matou os Pais/O Menino Que Matou Meus PaisDetetive Madeinusa e Peçanha Contra o Animal, todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para membros Prime.

 

Sobre Prime Video

Prime Video oferece aos clientes uma vasta coleção de filmes, séries e esportes - todos disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis.

  • Incluído no Prime Video: assista a filmes, séries e esportes, incluindo produções premiadas Originais Amazon e outros conteúdos exclusivos. Aprecie sucessos como as produções recentes Cinderela, Um Príncipe Em Nova York 2, The Boys, Uma Noite em Miami…, o vencedor do Oscar O Som do Silêncio, Jack Ryan, O Amor de Sylvie, Upload e Aprendiz de Espiã, além das séries vencedoras do Emmy Fleabag e Maravilhosa Sra. Maisel, e o vencedor do Globo de Ouro Borat: Fita de Cinema Seguinte. Membros Prime também têm acesso a conteúdos licenciados.
  • Prime Video Channels: membros Prime podem adicionar canais como Paramount+, Noggin, Starzplay, Looke, MGM, Love Nature, Stingray, Premiere, discovery+ e Adrenalina Pura sem a necessidade de baixar aplicativos ou TV a cabo. Você paga pelo que quiser e pode cancelar a qualquer hora. Veja a lista completa de canais disponíveis em Prime Video Channels.
  • Acesso: assista onde e quando quiser com centenas de dispositivos compatíveis. Use o navegador de internet ou o aplicativo Prime Video no seu smartphone, tablet, set-top box, console de jogos ou smart TV. Para uma lista completa de dispositivos, clique aqui. 
  • Experiências aprimoradas: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para assistir offline.

Sobre Amazon Prime
Com mais de 200 milhões de membros em todo o mundo, o Amazon Prime é uma combinação incomparável de benefícios de compras e entretenimento. No Brasil, o Amazon Prime inclui frete grátis ilimitado e rápido para todo o país em milhões de produtos elegíveis, sem compra mínima, e acesso a ofertas exclusivas na Amazon. Além disso, oferece filmes e séries premiados no Prime Video, acesso ilimitado a centenas de eBooks e revistas com Prime Reading, ouvindo mais de dois milhões de músicas e podcasts no Prime Music e jogos gratuitos com Prime Gaming. O Prime possui uma assinatura de R$ 9,90 ao mês, ou R$ 89 ao ano - com desconto de 25%. Avaliação gratuita de 30 dias na página do Amazon Prime.
 

Sobre a Amazon
A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. A Amazon se empenha para ser a Empresa Mais Centrada no Cliente do Mundo, a Melhor Empregadora do Mundo, e o Lugar Mais Seguro para se Trabalhar no Mundo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon (Logística da Amazon), AWS, Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e The Climate Pledge são algumas das ações pioneiras da Amazon. Para mais informações, visite a página About e siga @Amazon News.


 

 







domingo, 24 de abril de 2022

Guns N’ Roses: ingressos à venda em Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis

 

GUNS N’ ROSES CONFIRMA TOUR DE 13 SHOWS NA AMÉRICA DO SUL

Em parceria com a Mercury Concerts, a Opus Entretenimento é responsável pela realização de cinco apresentações no Brasil

 

 

Pode começar a comemorar e ir separando o seu jeans mais rasgado, a bandana e ir treinando o assobio de “Patience”, Guns N’ Roses Are F’ N’ Back! A Mercury Concerts acaba de confirmar 13 shows da banda mais “perigosa” do planeta na América do Sul, oito deles no Brasil. E desta vez Axl RoseSlash e Duff McKagan devem inovar o set list, já que acaba de sair o EP “Hard Skool”.

Esta será a 10ª vez que a banda vem ao Brasil. A última passagem foi no São Paulo Trip, em 2017, com ingressos esgotados. As nova turnê começa no Recife (04/09 - Arena Pernambuco), passa por Belo Horizonte (13/09 - Mineirão)Florianópolis (18/09 - Hard Rock Live Open Air)Curitiba (21/09 - Pedreira Paulo Leminski) e encerra em Porto Alegre (26/09 - Arena do Grêmio).

Todas essas datas são uma realização da Opus Entretenimento e mais uma tour com assinatura Mercury ConcertsPatrocinador oficialBlack Princess e TNT Energy Drink.

Os ingressos já estão à venda em FlorianópolisCuritiba Porto Alegre pelo site 
https://gunsnroses.uhuu.com e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

As outras datas no Brasil são Goiânia (11/09)Ribeirão Preto (16/09) e São Paulo (24/09). A banda prosseguirá para Buenos Aires (30/09)Montevideo (02/10)Santiago (05/10)Lima (08/10) e Bogotá (11/10). Além dos shows da Mercury Concerts, a banda está confirmada para se apresentar no Rock in Rio

Por conta da pandemia, o Guns N´Roses não faz uma turnê mundial desde 2019, por isso há uma enorme expectativa para a tour “Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!”, que só foi vista nos EUA e marcará essa lendária retomada. Os fãs da banda não perdem por esperar, vai ser uma catarse. 

Desde “Chinese Democracy” (2008), a banda californiana não lançava material inédito, e o novo EP “Hard Skool”, que conta com a faixa título e “Absurd”, é só uma amostra. Slash, em recente entrevista, avisou que estão preparando mais uma ou duas músicas, que podem ser incluídas nos shows. 

Formado em 1985 na Califórnia (EUA), o Guns N´Roses ganhou da imprensa o apelido de "the most dangerous band in the world", por conta do comportamento rebelde e da potência de suas músicas. Era um novo estilo de rock que surgia, com os riffs poderosos de Slash e a voz inconfundível de Axl Rose. Dois anos depois lançaram o lendário álbum de estreia "Appetite for Destruction". Em 1988 conquistaram o mundo com a faixa "Sweet Child O’ Mine," que ficou em primeiro lugar na Billboard em 1º de setembro daquele ano - o álbum vendeu 30 milhões de cópias. Em 1988 lançaram “G N' R Lies”. 

Em 1991, vieram dois discos simultaneamente “Use Your Illusion I”  e “Use Your Illusion II”, que foram para topo da Billboard, vendendo cerca de 35 milhões de cópias, e rendendo  uma turnê que durou três anos, que passou inclusive pelo Brasil. Já "The Spaghetti Incident?", trabalho de covers, foi feito em 1993. Da formação original, Axl Rose, Slash e Duff McKagan, juntos há 37 anos, contam agora com os reforços do guitarrista Richard Fortus, o baterista Frank Ferrer e os tecladistas Dizzy Reed e Melissa Reese.

PROGRAME-SE
04/09/2022 – RECIFE (PE) – Arena Pernambuco
11/09/2022 – GOIÂNIA (GO) – Estádio Serra Dourada 
13/09/2022 – BELO HORIZONTE (MG) – Mineirão
16/09/2022 – RIBEIRÃO PRETO (SP) - Arena Eurobike
18/09/2022 – FLORIANÓPOLIS (SC) - Hard Rock Live 
21/09/2022 – CURITIBA (PR) - Pedreira Paulo Leminski 

24/09/2022 – SÃO PAULO (SP) - Allianz Parque
26/09/2022 – PORTO ALEGRE (RS) – Arena do Grêmio 
30/09/2022 – BUENOS AIRES (ARGENTINA) – Estádio River Plate
02/10/2022 – MONTEVIDEO (URUGUAI) – Estádio Centenário
05/10/2022 – SANTIAGO (CHILE) – Estádio Nacional
08/10/2022 – LIMA (PERU) – Estádio San Marcos 
11/10/2022 – BOGOTÁ (COLÔMBIA) – Estádio Nemesio Camacho El Campim

Sobre a Mercury Concerts
A Mercury Concerts é responsável pelo agenciamento de turnês internacionais na América Latina e também pela idealização e produção de shows e festivais de grande sucesso em todo o Brasil. Entre suas realizações nesses mais de 20 anos de história estão festivais como Monsters of Rock, Ruffles Reggae, Close-up Planet, Skol Rock, Kaiser Music e São Paulo Trip. Além disso, a Mercury também realizou no país shows e turnês de artistas de renome como AC/DC, Bon Jovi, Iron Maiden, Kiss, Yes, Black Sabbath, Guns N' Roses e Aerosmith.

Sobre a Opus Entretenimento
Celebrando 45 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de entretenimento ao vivo do Brasil e acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais. 

Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Luccas Neto, EME DJ, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Ana Carolina, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Hello Adele Tribute e Sinatra 1915 Tribute.

 
Links relacionados:
https://www.instagram.com/gunsnroses
https://www.instagram.com/mercuryconcerts
https://www.instagram.com/opusentretenimento

 

Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

  Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador  encerram o festival TURÁ São Paulo 2025   Evento celebra a diversidade da nos...