quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Curitiba recebe a Fender Week 2021 com mais de 150 guitarras expostas

 Hard Rock Cafe Curitiba

Curitiba recebe a Fender Week 2021 com mais de 150 guitarras expostas

Hard Rock Cafe Curitiba é o palco do evento que reúne shows e exposição de instrumentos raros

Entre os dias 17 e 21 de novembro o Hard Rock Cafe Curitiba recebe mais uma edição da Fender Week, evento que reúne instrumentos musicais da icônica marca americana adorada por astros do rock como Jimi Hendrix, Eric Clapton, David Gilmour, Stevie Ray Vaughan, entre muitos outros. A Fender Week 2021 acontece de quarta a sexta-feira a partir das 19h e sábado e domingo o início é às 15h.

Durante os cinco dias de evento a casa traz shows das bandas Pancka Jones, 2Lobos, Malt 70, Stormgazer, Via Chinesa, Dejavu, Della Brown, Cracker Jack, Banda Hawks, Queen Immortal e ainda uma exposição com mais de 150 instrumentos musicais, incluindo guitarras como a icônica Fender Voodoo Child Jr/CC de Jimi Hendrix.

Além dos shows, os alunos da Academia do Rock sobem ao palco mostrando um repertório individual e também é possível participar de um workshop de canto, guitarra e bateria com profissionais da área.

“É o terceiro ano que recebemos a Fender Week e é sempre um momento único de união de dois ícones da música, como a Fender e o Hard Rock. Neste ano, o mix de bandas traz o melhor da cena pop rock local e a exposição tem peças exclusivas e especiais”, conta Fernando Barros, diretor de marketing do Hard Rock Cafe Curitiba.

O evento é realizado em parceria com a Garagem Instrumentos Musicais e Academia do Rock. Confira a programação da Fender Week 2021:

 

17/11 Quarta-feira

19h às 19h45 Panchajones

21h às 21h45 2Lobos

 

18/11 Quinta-feira

19h às 19h45 Malt 70

21h às 21h45 Stormgazer

 

19/11 Sexta-feira

19h às 19h45 Via Chiusa

21h às 21h45 Dejavu

 

20/11 Sábado

15h às 16h Dejavu

15h às 15h45 Workshop de canto, guitarra e bateria

16h39 às 17h15 Academia do rock

18h às 18h45 Della Brown

19h às 23h Cracker Jack

 

21/11 Domingo

15h às 15h45 Praticum Escola de Bateria

16h30 às 17h15 Escola de Música EMAP

18h às 18h45 Banda Hawks

15h às 23h Queen Immortal

 

Mais informações pelo Whatsapp (41) 98784-3635 ou pelo Instagram e Facebook  do Hard Rock Cafe Curitiba. A casa fica na Rua Buenos Aires, 50, bairro Batel.

HBO Max é confirmada na CCXP Worlds 21

 

 

HBO Max é confirmada na CCXP Worlds 21

Novidades da plataforma poderão ser vistas no palco Thunder durante o evento que começa dia 4 de dezembro

São Paulo, 16 de novembro de 2021: A CCXP Worlds 21 anuncia que a HBO Max estará na edição que acontece nos dias 4 e 5 de dezembro. A plataforma de streaming que chegou ao Brasil em junho deste ano irá trazer grandes novidades em conteúdo local e internacional. Os fãs dos universos de DC, Game of Thrones e Harry Potter não vão se decepcionar.

 

Até o momento, o estúdio não revelou a programação completa, mas a CCXP já reservou um espaço no sábado, dia 04 de dezembro, e adianta que o painel contará com uma grande surpresa, as duas apresentadoras mais que especiais. A expectativa é que a gigante do streaming traga novidades e divulgue mais informações em breve.

 

 

SERVIÇO CCXP Worlds 2021

 

Datas:  4 e 5 de dezembro.

Edição digital 

CREDENCIAIS: 

        FREE EXPERIENCE (Gratuíto)

Acesso à plataforma CCXP Worlds 21. Acesso ao conteúdo dos palcos Thunder, Artists’ Valley by Santander, Tribo Game Arena, Creators & Cosplay Universe, Omelete Stage e Palco Colecionáveis. Acesso à fancam para interagir com visitantes de todos os mundos. Credencial digital da CCXP Worlds 21.



        DIGITAL EXPERIENCE (R$50)

Tudo do FREE EXPERIENCE e mais: anúncios de produtos exclusivos e edições limitadas durante a programação; acesso a área de masterclasses*; video on demand*. 



        HOME EXPERIENCE (R$50 + Frete)

Tudo do DIGITAL EXPERIENCE e mais um Home Kit enviado para a casa do fã com credencial física, cordão do Amazon Prime Video, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21.

 

*Os conteúdos de Mastercalsses e Vídeo On Demand ficarão disponíveis para os fãs que adquirirem os ingressos DIGITAL EXPERIENCE e HOME EXPERIENCE até o dia 05/01/2022. Parte do conteúdo exibido durante o evento não poderá ser disponibilizada na modalidade On Demand em razão dos direitos autorais.

 

 

 

Sobre a CCXP 

 

Em 2020, a CCXP Worlds: A Journey of Hope recebeu 3,5 milhões de pessoas em seu primeiro ano no formato virtual devido à pandemia da Covid-19. Com alcance de 139 países e mais de 30 milhões de visualizações nos palcos ao vivo, o evento bateu recordes e se estabeleceu novamente como o maior festival de cultura pop do planeta. Outras informações podem ser encontradas em www.ccxp.com.br

Estrelado por Gemma Arterton, drama "Onde Fica o Paraíso" estreia em 26 de novembro

 



Estrelado por Gemma Arterton, drama "Onde Fica o Paraíso" estreia em 26 de novembro

AMBIENTADO DURANTE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, LONGA ESTARÁ DISPONÍVEL PARA COMPRA E ALUGUEL EM PLATAFORMAS DIGITAIS

O filme "Onde Fica o Paraíso" (Summerland), protagonizado por Gemma Arterton ("Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo" e "King's Man: A Origem") estará disponível a partir de 26 de novembro para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro Now, Vivo Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes. Com distribuição da Synapse Distribution, o longa poderá ser encontrado nas versões dublada e legendada. Assista ao trailer aqui e confira imagens neste link .

Escrito e dirigido por Jessica Swale, "Onde Fica o Paraíso" conta a história de Alice (Gemma Arterton), uma pesquisadora solitária e reclusa que vive em um pequeno vilarejo. Sua vida muda completamente quando, durante a invasão nazista ao Reino Unido na Segunda Guerra Mundial, o jovem Frank (Lucas Bond) é colocado sob seus cuidados para fugir dos bombardeios em Londres. A inocência e a curiosidade do menino despertam nela lembranças do passado que estavam enterradas.

As atrizes Gugu Mbatha-Raw ("The Morning Show"), Penelope Wilton ("After Life") e o ator Tom Courtenay ("A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata") completam o elenco.

Sobre a Synapse Distribution
Parte do Grupo Sofa Digital desde 2018, a Synapse Distribution lança cerca de 40 filmes por ano. No ano de 2021, foi responsável, em parceria com a distribuidora Vitrine Filmes, por trazer ao país o ganhador do Oscar na categoria ‘Filme Internacional’ ‘Druk - Mais Uma Rodada’. A Synapse é também responsável pela comercialização de diversos longa-metragens, made for VOD, nos segmentos infantil e infantojuvenil, incluindo os filmes da franquia Luccas Neto.

Escape 60 tem desconto especial na Black Week

 Escape 60 tem desconto especial na Black Week

Entre os dias 22 e 28 de novembro, salas selecionadas das unidades do Escape 60, em São Paulo, estarão com 25% de desconto

Novembro de 2021 - Na semana do dia 22 a 28 de novembro, o Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, estará em Black Week. Cada uma das unidades localizadas em São Paulo (Henrique Schaumann, Vila Olímpia e Moema) contará com salas selecionadas que entrarão na campanha com 25% de desconto. Para garantir a diversão, basta utilizar o cupom BLACK21 na hora da compra e aproveitar o desafio. As demais franquias do Escape 60 no Brasil também participam da promoção. 

 

Na unidade Henrique Schaumann, os Escape 60 lovers poderão jogar a sala "Pânico no Metrô". No desafio, um dos trens do metrô de Londres parou, subitamente, entre as estações Picadilly Circus e Green Park. Alguns vagões foram completamente vandalizados e um grupo anarquista de hackers invadiu todos os sistemas da cidade e instaurou o caos, interrompendo os meios de comunicação. As portas do metrô estão bloqueadas e os trens fora de controle. Os jogadores têm 60 minutos para escapar de uma possível colisão fatal.

 

Já na unidade da Vila Olímpia, a sala “Cidade Fantasma” é ambientada no interior da Escócia, onde jogadores foram obrigados a realizar uma parada emergencial em Thornhill, uma cidade fantasma esquecida pelo tempo. Os participantes possuem apenas 60 minutos para tomar a decisão mais importante de suas vidas, enquanto lutam contra a sensação de que algo muito ruim está prestes a acontecer. 

 

 

Por fim, na unidade Moema, na sala “A Missão - E60”, a equipe é um esquadrão secreto e recebeu uma missão de Oráculus: invadir a central de inteligência da facção Drakonas e acabar com seus planos antes da explosão de uma bomba atômica.

 

Vale ressaltar que todos os cuidados para segurança e higiene estão sendo tomados e muito bem controlados. As unidades funcionam com horas marcadas, sendo todos os participantes da mesma família ou convívio, a fim de seguir o protocolo da Covid-19 e garantir a segurança de colaboradores e clientes, sem perder a diversão. 

 

A Black Week também é válida para as unidades do Escape 60 no Rio de Janeiro, Curitiba, Cuiabá e João Pessoa. A promoção não é cumulativa, e não é válida para as modalidades Corporativo e Kit Festa.

 

Para agendamento, basta acessar o site https://escape60.com.br/



Serviço:

São Paulo

 

Escape 60 Pinheiros

Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717 - Pinheiros - São Paulo/SP

Tel.: (11) 3061-1911

 

Escape 60 Vila Olímpia

Endereço: Rua Baluarte 18 – Vila Olímpia – São Paulo/SP

Tel.: (11) 3842-9066

 

Escape 60 Moema

Endereço: Al. dos Jurupis,1.479 – Moema – São Paulo/SP

Tel.: (11) 5042-0064

 

Valor do ingresso: R$ 89,90 por pessoa

Horário de Funcionamento: 10h às 22h (segunda a quinta e domingo) e das 10h às 23h50 (sexta e sábado)

Quantidade de pessoas por sala: máximo de 6 a 8 dependendo da sala (de acordo com os protocolos da Covid-19)

Crianças abaixo de 5 anos: não são pagantes.

Crianças menores de 12 anos: devem estar acompanhadas por um adulto.

 

Mais informações: Escape 60

Sobre o Escape 60

Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos e interativos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos enigmas para salvar vidas, achar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. E esse contexto ganhou mais uma inovação. Em 2020, quando a pandemia chegou ao Brasil, o Escape 60 se reinventou e levou toda a magia das salas de fuga para o universo online, via plataforma E60Play, de forma que os Escape 60 lovers pudessem continuar a se divertir com os desafios da franquia, mesmo a distância. E, para os que não resistiam a levar um pedacinho do Escape 60 para casa, a franquia desenvolveu um delivery com produtos exclusivos e jogos desafiadores, além de e-commerce com produtos da marca, para não deixar a diversão parar. Hoje o Escape 60 possui nove unidades, localizadas em São Paulo (três), Rio de Janeiro (três), Cuiabá e Curitiba, e uma na Cidade do México. Confira nosso site www.escape60.com.br.

Lollapalooza Brasil reabre venda de ingressos

 

Lollapalooza Brasil reabre venda de ingressos

O público pode escolher entre o Lolla Pass, o Lolla Day, o Lolla Comfort by next e o Lolla Lounge by Vivo

O Lollapalooza Brasil prepara uma edição especial para celebrar o retorno ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022. Além do line-up pesado, com Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, algumas novidades tornarão a experiência do festival ainda mais completa. A partir de hoje, 18 de novembro, as vendas de ingressos estão ativas novamente. Além das opções já conhecidas (Lolla Day, Lolla Pass e Lolla Lounge by Vivo), o público terá a oportunidade de comprar o tíquete do Lolla Comfort by next. Este ingresso dará acesso a uma nova área exclusiva e, como o nome sugere, oferecerá um espaço dentro do evento que é sinônimo de conforto. O Lolla Day (para um dia), o Lolla Pass (para os três dias), Lolla Comfort by next (para um ou três dias) e Lolla Lounge by Vivo (para um ou três dias) estarão à venda nos canais oficiais do evento. São eles: lollapaloozabr.com/tickets (com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa), a partir do meio-dia.

Montado no coração do Lollapalooza (entre os palcos Budweiser e Doritos), o espaço Lolla Comfort by next servirá de refúgio para os portadores deste ingresso, oferecendo várias comodidades, como: local de descanso e de sombra, bares, food trucks, estrutura de banheiro, lockers e transmissão de shows. Além disso, quem adquirir o Lolla Comfort by next terá um cashback válido para alimentos, bebidas e merchan do festival. O crédito será de R$100 para quem adquirir ingresso para um dia de festival e de R$300 para quem comprar o passaporte que dá direito a todos os dias. Vale lembrar que esse modelo de ingresso dará acesso à pista e também a este espaço exclusivo, cuja área é de 2.000 m², com capacidade para 800 pessoas por dia. 

Recentemente, o Lollapalooza Brasil anunciou a sua programação completa. Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix são os headliners do evento, que ainda lista destaques da música nacional, como Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do BairroMC Tha e Rashid. Também dão brilho ao line-up: Machine Gun Kelly, Alan Walker, Jack Harlow, Alesso, Jane’s Addiction, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Turnstile e Idles.

Importante ressaltar que a segurança dos fãs, artistas e staff continua sendo a principal prioridade do Lollapalooza. Os organizadores do festival estão em contato constante com os órgãos locais de saúde e de segurança pública e seguirão as recomendações vigentes no momento do festival. Ao se aproximar do final de semana para o qual o evento está marcado, o público irá receber atualizações regulares com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para entrar no festival. Essas orientações também serão compartilhadas no lollapaloozabr.com/ e nas redes sociais oficiais.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, apoio de Tanqueray, Johnnie Walker, NewOn e Sadia. O Instagram é o social media partner e os serviços médicos são fornecidos pelo Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, 89 FM - A Rádio Rock, Rádio Mix - 106.3 e Rádio Mix RJ são media partners.


Confira a programação completa do Lollapalooza Brasil 2022:

25 de março, sexta-feira
The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Alan Walker, Chris Lake, Jack Harlow, LP, Marina, Turnstile, Caribou, The Wombats, Pabllo Vittar, Ashnikko, Matuê, 070 Shake, Jetlag, VINNE, jxdn, Beowülf, Detonautas, Edgar, Meca, Barja

26 de março, sábado
Miley Cyrus, A$AP Rocky, A Day To Remember, Alok, Alexisonfire, Alessia Cara, Deorro, Emicida, King Gizzard & the Lizard Wizard, Remi Wolf, Silva, Jão, Boombox Cartel, Chemical Surf, Terno Rei, DJ Marky, Victor Lou, Clarice Falcão, Jup do Bairro, MC Tha, Ashibah, Fatnotronic, WC no Beat and Kevin o Chris + Haikaiss + PK + Felp 22 + MC TH + Hyperanhas

27 de março, domingo
Foo Fighters, Martin Garrix, Alesso, Jane's Addiction, Black Pumas, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Idles, Kehlani, Goldfish, Gloria Groove, Djonga, Cat Dealers, Rashid, Fresno, Evokings, Planta & Raiz, Lagum, Fancy Inc, MALIFOO, menores atos, FractaLL x Rocksted


Lollapalooza Brasil
Dias 25, 26 e 27 de março de 2022
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 - Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/
Ingressos: 
Lolla Day (um dia)
Lolla Comfort by next (um dia)
Lolla Lounge by Vivo (um dia)
Lolla Pass (3 dias)
Lolla Comfort by next (3 dias)
Lolla Lounge by Vivo (3 dias)

No site (lollapaloozabr.com/tickets) (com taxa de conveniência) ou na bilheteria oficial (Teatro Renault - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 - República) (sem taxa de conveniência) - De terça-feira a domingo das 12h às 20h. Fechada às segundas-feiras e feriados.

Clientes do Bradesco e do next contam com condições especiais de pagamento. Ao comprar ingressos com o cartão next, Bradesco ou Bradescard, o usuário ganha um desconto de 10% e ainda tem opções de parcelamento, podendo pagar o Lolla Pass em até 5x sem juros e o Lolla Day em até 3x sem juros.


Siga nas redes: @lollapaloozabr 


Sobre o Lollapalooza Brasil
O Lollapalooza coleciona grandes feitos e inovações que marcam a maneira como o entretenimento ao vivo é feito mundo afora. Com a chegada do festival no Brasil, em 2012, ele revolucionou (e renovou) esse setor por aqui e não demorou muito para que se tornasse um dos mais relevantes da América Latina. Em constante evolução e aprimoramento da experiência, o Lollapalooza Brasil passou a ser realizado no Autódromo de Interlagos (São Paulo), em uma área de 600 mil metros quadrados, em 2014, mesmo ano em que passou a ser um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões foi feita a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Com apresentações divididas entre quatro palcos simultâneos, o Lolla passou a ter três dias de festival em 2018, quando bateu um público recorde, gerando um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. Agora, em um momento de retomada do setor de entretenimento, o festival prepara uma reencontro com o seu público com uma edição à altura da saudade que todos estão dos shows presenciais.


Sobre o Lollapalooza 
Criado por Perry Farrell, em 1991, como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Ao longo da sua história ele foi o "primeiro" em muitas ocasiões: foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento; a viajar; se estender para vários dias; a ter um segundo palco; a ter um segundo dia; a misturar arte e ativismo; a compensar suas emissões de gás carbônico; a colocar artistas de música eletrônica no palco principal; a criar uma programação familiar; a se instalar em um centro urbano; a se expandir internacionalmente.

Ao se estabelecer em Chicago, virou um renomado festival e exportou a sua excelência para outros países, como Chile, Brasil, Argentina, Alemanha, França e Suécia, tornando-se um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 4 dias, em 2016, com mais de 170 artistas se apresentando em 8 palcos.


"O Diário de Marianna Santos" inaugura as biografias infantojuvenis do selo DISRUPTalks

 "O Diário de Marianna Santos" inaugura as biografias infantojuvenis do selo DISRUPTalks



Chega às livrarias em novembro, pelas mãos da publisher das celebridades Caroline Dias de Freitas, o livro de Marianna Santos, atriz mirim e influenciadora digital que, aos 10 anos, soma três milhões de seguidores nas redes sociais e trabalhos no teatro, TV e cinema

Já está em pré-venda o mais novo lançamento do selo DISRUPTalks: “O Diário de Marianna Santos”. Uma autobiografia da atriz mirim, cantora e influenciadora digital Marianna Santos. O título, que chega às livrarias a partir do dia 10 de dezembro, marca a estreia de uma autora infantojuvenil no selo que é especializado em publicações de famosos.

Em seu primeiro livro, Marianna, atualmente com dez anos de idade e acumulando mais de três milhões de seguidores em suas redes sociais, conta detalhes de sua vida pessoal e profissional desde sua estreia nos palcos, aos três anos de idade, traz curiosidades e histórias divertidas nos bastidores das gravações da novela “Carinha de Anjo” (SBT), na qual interpretou a personagem Adriana, e de sua vida como influenciadora digital e cantora.

“Além de muitas histórias, também falo sobre os meus sonhos, afinal, ainda tenho um longo caminho pela frente. Comecei muito cedo e, claro, muita coisa de quando eu tinha três, quatro anos, eu não me lembrava muito bem. Então tive a ajuda de minha mãe para me contar as estripulias que eu aprontava e nos divertimos muito com essas memórias. Passei a ter ainda mais vontade de seguir em frente e encarar novos desafios. Espero que ao compartilhar minha vida eu também possa inspirar um pouco os meus leitores e suas famílias”, conta a pequena multitalentosa que agora inclui em seu currículo a habilidade de escritora.

O selo DISRUPTalks, pelo qual é lançado o livro de Marianna, já tem uma tradição no setor literário sempre lançando publicações escritas por famosos e sua CEO, Caroline Dias de Freitas, já é conhecida no meio como a publisher das celebridades. A executiva, fala um pouco sobre como o livro é um projeto muito especial que deve conquistar não apenas essa geração fã da Marianna, mas também mães, pais, avós e toda a família.

“A publicação segue uma tendência da DISRUPTalks que é tornar a leitura cada vez mais interativa. Foi muito divertido preparar um livro como o da Marianna, assumir o desafio de conquistar para a leitura um público infantojuvenil que já nasce conectado à internet e usuário de dispositivos eletrônicos. Durante a história, vão encontrar QRCodes para acessar vídeos e conteúdos extras online, além de espaços com atividades mais manuais como desenhos e colagens”, conta Caroline.

 

O Diário de Marianna Santos

Autora: Marianna Santos (www.instagram.com/mariannasantosoficial)

Editora: DISRUPTalks (www.diksruptalks.com.br)

Já em pré-venda no link: O diário de Marianna Santos - DISRUPTalks

Lançamento: nas livrarias a partir de 10 de dezembro.

Os livros da DISRUPTalks podem ser encontrados em quase todas as livrarias do país, como Martins Fontes, Livraria da Vila, Livraria Leitura, Distribuidora Loyola, Livraria da Travessa e Livraria Argumento; e também nos e-commerces especializados como a Amazon, Submarino, Americanas, Shoptime, Extra, Ponto Frio, Magazine Luiza, Reflexão Editora, entre outros.


Circuito esportivo "Pedal para Todos" chega a Santos neste domingo

 Lorenzetti

Circuito esportivo "Pedal para Todos" chega a Santos neste domingo

Com apoio da Lorenzetti, evento contará com percursos de bike, passando por pontos turísticos da cidade

O litoral paulista recebe o circuito de ciclismo “Pedal para Todos” neste domingo (21). O evento, realizado pela Confederação Brasileira de Mountain Bike em parceria com a Lorenzetti, celebra os 478 anos da Santa Casa de Misericórdia, em Santos.

Totalmente gratuito, o “Pedal para Todos” contará com um circuito de ciclismo com 10 km, passando pelos principais pontos turísticos da cidade, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança orientados pela OMS. Cada ciclista precisará ter sua própria bicicleta para percorrer os trajetos. Nesta edição, o circuito ainda contemplará os participantes com entrega de medalhas e kits personalizados, além de sorteios de brindes e atividades oferecidas pelo Plano Santa Casa Saúde, entre outras ações de empresas apoiadoras.

A largada será às 8h em frente à Santa Casa de Santos. E, para participar, os interessados podem realizar suas inscrições por meio do site www.pedalparatodos.com.br (vagas limitadas) e colaborar também com a doação de 1 (um) quilo de alimento não perecível, na retirada dos kits.

“Para a Lorenzetti é um prazer participar de iniciativas que associem esporte e lazer, oferecendo entretenimento e bem-estar para toda a família”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

  -“Pedal para Todos” contará com circuitos de bike de 10km

Serviço

Evento Pedal para Todos
Data: 21/11/2021

Entrega dos kits: das 6h às 8h

Horário da largada: às 8h

Local: Santos/SP

Largada: Estacionamento da Santa Casa Misericórdia, Portão 12 (Av. Dr. Cláudio Luiz da Costa, 50 - Jabaquara, Santos)

Sobre a Lorenzetti

Com 98 anos e trajetória marcada pela constante inovação, ética e pioneirismo, a Lorenzetti é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás. A empresa se destaca por colocar à disposição dos consumidores o que há de melhor em louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água, pressurizadores e lâmpadas, refletores, painéis e spots. Com cinco fábricas no Brasil, sendo quatro unidades no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais, a Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional. O objetivo é oferecer produtos de qualidade e com design inovador, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e consciência ambiental.

www.lorenzetti.com.br/pt/

www.facebook.com/lorenzettioficial/

ww.instagram.com/lorenzettioficial/

www.youtube.com/user/lorenzettisa


Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

  Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador  encerram o festival TURÁ São Paulo 2025   Evento celebra a diversidade da nos...