quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Grupo Curta! homenageia Jean-Claude Carrière

 


Jean-Claude Carrière no Curta!On (Créditos: Divulgação/Curta!On)

Grupo Curta! homenageia
Jean-Claude Carrière

LEGADO DO ROTEIRISTA, FALECIDO ESSA SEMANA, É RELEMBRADO EM DOCUMENTÁRIOS E ENTREVISTAS  
 
Um dos mais ilustres colaboradores da revista Cahiers du Cinéma, o roteirista Jean-Claude Carrière faleceu na última segunda-feira, deixando um grande legado para o cinema. Em seu currículo, destacam-se parcerias com diretores como Luis Buñuel, Jean-Luc Godard, Philippe Garrel e o brasileiro Hector Babenco. Portanto, o Grupo Curta! não poderia deixar de prestar sua homenagem através do Curta!On – o novo clube de documentários do NOW, da NET/Claro – e do canal Curta!, na TV paga linear. 
 
Para o Curta!On, o grupo selecionou uma entrevista de Carrière, que foi tema de episódio da série “Impressões do Mundo”, além de um documentário sobre o filme “O Discreto Charme da Burguesia” – roteirizado por ele –,  que faz parte da série “Filmes Que Marcaram Época”. Ambas as produções estão na pasta “Degustação” e podem ser assistidas por qualquer assinante da NET / Claro, ainda que não tenham assinado o Curta!On. As séries estão disponíveis na íntegra no Curta!On, apenas para participantes do clube de documentários.
 
Já no Curta!, irá ao ar uma matéria jornalística com o crítico Marcelo Müller, do site Papo de Cinema, em um bate-papo sobre a obra de Carrière. A matéria vai ao ar neste domingo, 14, às 17h45; e também ficará disponível na pasta “Degustação” do Curta!On.
 
 
 
 

 Sobre o Grupo Curta!

O Grupo Curta! tem como missão a difusão de conteúdos audiovisuais relevantes nas áreas de artes e humanidades, sejam brasileiros ou estrangeiros, através da TV linear (canal CURTA!), de plataformas de streaming de operadoras de telecom e da internet. A curadoria de conteúdos é, portanto, o motor central do grupo e foi uma das que mais aprovaram projetos originais para financiamento da produção pelo Fundo Setorial do Audiovisual: já foram mais de 120 longas documentais e 800 episódios de 60 séries que chegam ao público em primeira mão através de suas janelas de exibição:

O canal Curta!, linear, está presente nas residências de mais de 10 milhões de assinantes de TV paga e pode ser visto nos canais 556 da NET / Claro TV, 75 da Oi TV e 664 da Vivo Fibra, além de em operadoras associadas à NeoTV; 

Curta!On, o novo clube de documentários do NOW da Claro, conta com mais de 450 filmes e episódios de séries documentais, organizadas  por temas de interesse como Música, Artes, MetaCinema, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Mitologia e Religião, Sociedade e Pensamento. Há também pastas especiais com novidades – que estreiam a cada mês –, conteúdos originais exclusivos, biografias, além de uma degustação para quem ainda não é assinante do serviço.

Tamanduá TV, plataforma marketplace aberta para qualquer internauta, já reúne mais de quatro mil conteúdos. O usuário pode alugar filmes e séries específicos ou assinar de forma econômica um dos pacotes que contêm conteúdos segmentados por área de interesse: CineBR, CineDocs, CineEuro, CurtaEducação (para professores e estudantes do Ensino Médio e Enem), MetaCinema (para aficcionados e estudantes de Cinema), entre outros.  Os pacotes CineBR, CineDocs e CineEuro são disponibilizados desde 2018 como serviço de valor agregado (SVA) para perto de oito milhões de assinantes de banda larga fixa (ISP) da operadora CLARO, sem custo adicional. 

As atividades do Grupo Curta! também promovem a geração de royalties para produtores audiovisuais independentes, com a exploração de seus direitos audiovisuais nas diferentes janelas de streaming. O pacotes Cines da Tamandua TV e do Curta!ON estão repassando anualmente mais de R$ 1,5 milhão de reais em royalties para os produtores dos conteúdos que difunde

.

"Pennyworth" ganha segunda temporada a partir deste domingo, dia 28, na Starzplay

 

DISPONÍVEL DIA 28 DE FEVEREIRO

 

Pennyworth na STARZPLAY

O passado do mordomo mais famoso do mundo ganha um novo capítulo na Starzplay a partir de 28 de fevereiro, quando estreia a segunda temporada de Pennyworth! A série de origem DC retoma a história de Alfred Pennyworth (Jack Bannon), um ex-soldado britânico do Serviço Aéreo Especial (SAS) de 20 anos, que formou uma empresa de segurança em Londres em 1960. Ele trabalha com o jovem bilionário Thomas Wayne (Ben Aldridge), que no futuro se tornaria o pai de Bruce Wayne, o Batman.

 

Um ano depois dos explosivos eventos da última temporada, a Inglaterra se encontra envolvida em uma guerra civil devastadora, com a poderosa e neo-fascista Raven Union, liderada por Lord Harwood, ameaçando controlar o país inteiro. O Norte de Londres continua sendo uma das poucas resistências remanescentes. E é na Zona Neutra de West End que encontramos Alfred Pennyworth. Após anos no Exército Britânico, seu treinamento com a SAS o ensinou a ser um otimista cínico – esperando o pior, mas sabendo que pode lidar com isso. Agora comandando o The Delaney, um clube no mercado negro do Soho que recebe a todos, independentemente de suas condutas políticas, Alfred, com seus companheiros da SAS, “Bazza” e “Daveboy”, está em busca de uma saída – antes que Londres, e seu país, se incendeie. 

 

Além de Bannon e Aldridge, Pennyworth é estrelada por Emma Paetz, Hainsley Lloyd Bennett, Ryan Fletcher, Dorothy Atkinson, Ian Puleston-Davies, Ramon Tikaram, Edward Hogg, Harriet Slater, Jessye Romeo, Paloma Faith e Jason Flemyng. 

 

Com dez episódios, a temporada estreia na Starzplay no domingo, dia 28 de fevereiro, e ganha um episódio novo a cada semana. A primeira temporada já está disponível na plataforma.

 

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=b70qx55R6G4 

Imagens: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/15aOu1PPQMUZ82vmfErTAu6VnSQi0o_tI 

 

Como acessar a Starzplay no Brasil:

Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Original como “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado indicado ao Emmy, como a série de drama romântico moderna “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; o drama histórico “The Name of the Rose”, baseado no romance best-seller; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

  • O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • Starzplay está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
  • Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
  • Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
  • Starzplay está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.

Encontre a Starzplay online

Starzplay: https://www.starz.com/br/pt/       

Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/  

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA  

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

 

Sobre a Starzplay

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium Starzplay. A rápida expansão da Starzplay para 55 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na Starzplay simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A Starzplay está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países e em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Canadá, Europa, Índia, Japão e América Latina.

Teatro Bradesco apresenta live com Banda Eva nesta sexta-feira

 Teatro Bradesco apresenta live com a Banda Eva


Para comemorar o mês do carnaval, o teatro promove um show especial para os foliões curtirem de casa, nesta sexta-feira (26/02), às 20h, gratuitamente, no YouTube do Teatro
 

Crédito: Filipe Rodrigues. Para mais fotos, acesse aqui


Com o objetivo de levar conteúdo e entretenimento de qualidade por meio dos seus canais digitais, o Teatro Bradesco promove, gratuitamente, nesta sexta-feira (26/02), às 20h, uma live em clima de carnaval em seu canal do YouTube.  Para comandar a festa, o teatro convidou a Banda Eva, um dos grupos mais conhecidos do país, para cantar, no palco do Teatro Bradesco, os seus maiores sucessos.
 
Ao longo do ano, o YouTube do Teatro Bradesco seguirá trazendo uma live por mês, em dois formatos: ‘Teatro Bradesco Apresenta’, com um show musical, e ‘Teatro Bradesco Bastidores’, que tem como proposta levar um ambiente mais intimista e descontraído ao público, com muita música e histórias, num bate-papo conduzido pelo músico João Marcello Bôscoli e convidados. No Instagram do teatro, haverá conteúdos complementares, como dicas de playlists, podcasts e livros, além de vídeos específicos em datas comemorativas.
 
A programação cultural nas redes sociais do Teatro Bradesco teve início em agosto de 2020, após o fechamento do seu espaço físico durante a pandemia. A cada mês, artistas, músicos e palestrantes protagonizaram várias parcerias em formatos inéditos e inusitados no
 Instagram e no YouTube, como Seu Jorge, Daniel Jobim, Leandro Karnal, Maurício de Sousa e Turma da Mônica, Oswaldo Montenegro, Ana Carolina, Karen Hill e outros.
 
Acessibilidade
Todas as transmissões ao vivo no YouTube contam com recursos de acessibilidade - audiodescrição e libras - para pessoas com deficiência. Já as lives no Instagram contam com a descrição #pracegover e #pratodosverem.

Bradesco e a cultura
Com centenas de projetos patrocinados anualmente, o Bradesco acredita que a cultura é um agente transformador da sociedade. Além do Teatro Bradesco, o banco apoia iniciativas que contribuem para a sustentabilidade de manifestações culturais que acontecem de norte a sul do País, reforçando o seu compromisso com a democratização da arte. São eventos regionais, feiras, exposições, centros culturais, orquestras, musicais e muitos outros. Assim como o Teatro Bradesco, muitas instituições e espaços culturais apoiados pelo banco promoveram ações para que o público possa continuar se entretendo – ainda que virtualmente – durante a pandemia da Covid-19. Em 2020, o banco lançou o Bradesco Cultura, plataforma digital que reúne conteúdo relacionado às iniciativas culturais que contam com o patrocínio da instituição. Visite em cultura.bradesco.
 
Opus Entretenimento
A Opus Entretenimento acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência e, desde 1976, já trouxe ao Brasil grandes nomes nacionais e internacionais. Administradora de teatros pelo Brasil nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, também faz a gestão artística de grandes nomes da música e do entretenimento brasileiro.

O Último Vermeer - Lançamento exclusivo HOJE nas plataformas digitais de aluguel e compra

 



O Último Vermeer
Lançamento exclusivo nas plataformas digitais de aluguel e compra



“Uma história nova e fascinante!”, Hollywood Reporter
“Um conto envolvente de imitação artística”, Variety


São Paulo, 24 de fevereiro de 2021 – Exibido nos Festivais de Toronto e Telluride, estrelando Guy Pearce (Bloodshot), Claes Bang (Tudo Pela Arte) e Vicky Krieps (Trama Fantasma) e com direção do estreante Dan Friedkin, O ÚLTIMO VERMEER - que estreia hoje dia 24 nas plataformas digitais é um thriller baseado em história real sobre um soldado que investiga o renomado artista holandês Han Van Meegeren sob suspeita de vender uma valiosa obra de arte aos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

O Drama O ÚLTIMO VERMEER é lançamento exclusivo para aluguel e compra nas operadoras de TV e lojas digitais, com garantia de segurança para assistir onde, quando e quantas vezes quiser.  No modo aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas. Já a opção de compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.
 

O Último Vermeer
(The Last Vermeer, 2019)
 
SINOPSE
 
Enquanto Joseph Piller (Claes Bang), um judeu holandês, lutava na Resistência durante a Segunda Guerra Mundial, o espirituoso e afável conhecedor de arte Han van Meegeren (Guy Pearce) era anfitrião de saraus hedonistas e vendia tesouros de arte holandeses a Hermann Göring e outros nazis importantes. Após a guerra, Piller torna-se um investigador encarregado de identificar arte roubada e acaba acusando o pomposo van Meegeren de colaboração com os nazistas - um crime punível com a morte. Mas, apesar da acumulação de provas, Piller, com a ajuda da sua assistente (Vicky Krieps), torna-se cada vez mais convencido da inocência de Han e vê-se na improvável posição de lutar para salvar a sua vida. 
 
ELENCO e FICHA TÉCNICA
 
Direção: Dan Friedkin
Roteiro: James McGee e Mark Fergus & Hawk Ostby
Produção: Ryan Friedkin, Danny Friedkin, Bradley Thomas
Produção Executiva: Ridley Scott, Peter Heslop, Gino Falsetto
Elenco: Guy Pearce, Claes Bang, Vicky Krieps, Roland MØller, August Diehl, Olivia Grant, Adrian Scarbororough
 
ESPECIFICAÇÕES
 
Duração: 117 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 14 Anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra:
Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox) e PlayStation Store
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:
Looke e NOW
 
MAIS INFORMAÇÕES
 
 
 
SOBRE SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.

HyperX amplia sua linha de áudio com fone intra-auricular wireless Cloud Buds

 



HyperX amplia sua linha de áudio com fone intra-auricular wireless Cloud Buds

Novo produto oferece o exclusivo conforto da HyperX com a liberdade do bluetooth para jogar, trabalhar e estudar

HyperX Cloud Buds - Crédito: Divulgação/ HyperX

São Paulo, 24 de fevereiro de 2021 - A HyperX Gaming acaba de trazer ao mercado brasileiro o novo Cloud Buds, seu primeiro fone intra-auricular sem fio. O produto conta com conexão Bluetooth 5.0 com tecnologia Qualcomm aptX™ HD e drivers de 14mm, que proporcionam áudio premium e envolvente da HyperX para diversos usos, como mobile e consoles.

Discreto e portátil, o Cloud Buds une o conforto exclusivo dos produtos da HyperX com um microfone multifuncional, tornando-o a opção ideal para entretenimento imersivo em qualquer lugar, além de estudar e trabalhar.

O Cloud Buds vem com três encaixes de silicone de tamanhos diferentes patenteados pela HyperX para ajuste preciso e confortável nos ouvidos dos usuários. Conta também com um fio leve e flexível que une as duas extremidades e fica atrás do pescoço durante o uso. No fio, botões multifuncionais atendem chamadas, controlam faixas musicais e ativam assistentes de voz com facilidade.

"Para uso casual, em games ou em conferências, o novo Cloud Buds oferece horas de audição intra-auricular com conforto e qualidade", disse Andrew Ewing, gerente de produtos para console da HyperX. "Este produto foi projetado para suprir as mais variadas necessidades de áudio dos usuários em diversas situações, mesmo em movimento, graças à conectividade Bluetooth wireless, inclusive em chamadas Zoom, Microsoft Teams ou Google Meet".

O Cloud Buds é compatível com dispositivos com conexão Bluetooth e oferece autonomia de bateria de até 10 horas de uso contínuo com uma única carga¹. Para mais conforto e versatilidade, além dos ajustes de silicone, o Cloud Buds vem com uma bolsa de viagem de malha perfeita para guardar e transportar o fone.

Disponibilidade no Brasil
O HyperX Cloud Buds está disponível no mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$369,90.


Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos acesse https://www.hyperxgaming.com/br .


Especificações técnicas do Cloud Buds:

Fone

Driver do alto-falante: dinâmico com ímãs de neodímio
Tipo: faixa de pescoço
Resposta de frequência: 20-20 kHz
Impedância: 65,2 Ω
Nível de pressão sonora: 104 ± 3 dB 1mW at1kHz
T.H.D: ≦ 2% a 200-3kHz
Peso: 27,5g
Comprimento do cabo de carga: USB-C para USB-A: 0,2 m
Alcance sem fio: até 10 metros

Microfone no cabo
Elemento: Microfone condensador de eletreto
Padrão polar: Omnidirecional
Resposta de frequência: 100Hz-7,2kHz
Sensibilidade de circuito aberto: -16,5dBV (1V / Pa at1kHz)

¹Testado com 50% do volume do fone de ouvido. A vida da bateria varia dependendo do uso.


Sobre a HyperX - A HyperX Gaming oferece componentes e periféricos de alto desempenho a gamers de consoles e PC, integradores e usuários avançados de dispositivos móveis. A missão da marca tem sido desenvolver produtos gamers para todos os tipos de jogadores, com máximo conforto, performance e confiabilidade, além de visual único. Celebridades, gamers profissionais, entusiastas de tecnologia e overclockers do mundo todo confiam e usam os produtos da HyperX, pois atendem os mais altos níveis de exigências e são feitos com os melhores componentes do mercado.

Visite a #HyperXFamily em https://www.facebook.com/HyperXBrasil/ e https://www.hyperxgaming.com/br e saiba como os produtos da HyperX podem aprimorar a experiência de jogo tanto dos usuários de consoles quanto de PCs e dispositivo móveis. Seja qual for o nível de habilidade e o tipo de game, a HyperX atende a todos os jogadores. We’re All Gamers (Somos todos gamers).


A HyperX pode ser encontrada em:

Razer Gold é nova patrocinadora do Fluxo

 



Razer Gold é o novo patrocinador do Fluxo

Equipe de Free Fire criada este ano por Nobru e Cerol, nasce com a marca do crédito unificado da Razer na manga da camisa

Equipe Fluxo (foto: Cesar Galeão)
São Paulo, 24 de fevereiro de 2021 - Líder mundial em estilo de vida gamer, a Razer apoia os esportes eletrônicos desde o surgimento do cenário competitivo de games, e acaba de anunciar mais uma ação que reforça esse comprometimento: o Razer Gold, crédito virtual unificado para gamers da Razer, é o primeiro patrocinador do Fluxo, organização recém-criada por Nobru e Cerol, grandes nomes do jogo Free Fire no Brasil, e que estreia oficialmente na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).
O patrocínio do Razer Gold nasce junto com a primeira equipe da organização, já tida como um dos maiores destaques da temporada atual de Free Fire, e será estampado na manga da camiseta oficial do time. Além disso, a parceria também contará com ativações exclusivas, como a criação de conteúdos diferenciados em vídeos dos integrantes para Razer Gold, muitas fotos e interações no Instagram.

"Fluxo é feito pela comunidade e para comunidade, assim como a Razer é feita por gamers, para gamers. Como patrocinadores fundadores acreditamos na equipe Fluxo desde sempre e a parceria com uma das mais importantes organizações de eSports do cenário nacional dará ainda mais projeção aos campeonatos locais. Free Fire é um dos jogos mobile de maior sucesso no país e também um dos mais procurados por usuários Razer Gold", disse Dennis Ferreira, diretor da América Latina do Razer Gold.

"Eu e o Cerol criamos o Fluxo em cima de um sonho nosso, que ia além da nossa amizade no jogo, de ter um projeto em que a gente jogasse e brigasse por resultados juntos, e onde a gente estivesse o mais próximo possível da comunidade. Claro que queremos ter o apoio das marcas conosco, mas logo de cara, na criação da organização, já ter o apoio do Razer Gold, uma marca super tradicional no mercado de eSports, reforçou a sensação de que estamos no caminho certo. Eles abraçaram o projeto, e nós do Fluxo queremos responder à altura, com várias ações customizadas para nossos fãs, patrocinadas por eles.", disse Nobru cofundador do Fluxo.

Mais informações em: https://gold.razer.com

Sobre a Razer - A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de eSports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo. A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 35 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador). Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer Gold, um dos principais créditos virtuais do mundo para jogadores que permite comprar produtos e itens virtuais de mais de 2.500 jogos diferentes. A Razer tem nove escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para gamers nos EUA, Europa e China. Fundada em 2005 e com sede em São Francisco e Cingapura, a Razer é apoiada por investidores institucionais, como a IDG-Accel, a Intel Capital e a Horizons Ventures.

Sobre o Razer Gold e Razer Silver - O Razer Gold é um crédito virtual unificado, que pode ser usado em todo o mundo para comprar créditos em mais de 33 mil jogos e carteiras como CS-GO, MLBB, PUBG Mobile, League of Legends e Valorant, e também para carregar carteiras Steam ou Battle.net, da Blizzard. O Razer Gold pode ser carregado on-line ou em um dos mais de quatro milhões de pontos de venda em todo mundo, sendo 300 mil apenas no Brasil. O Razer Silver é um programa de fidelidade: cada compra com Razer Gold dá direito a mais de dez Razer Silver, que vão sendo acumulados e podem ser usados para resgatar prêmios, descontos, recompensas digitais ou produtos Razer. No Brasil, Razer Gold fica em São Paulo e seu diretor é Dennis Ferreira.

Sobre o Fluxo - O Fluxo é uma organização de esports, criado por Nobru e Cerol. Bruno "Nobru" Góes, 20 anos é jogador profissional de Free Fire contratado pelo Corinthians. Eleito Melhor Atleta Free Fire, Craque da Galera e Atleta do Ano de 2019 no Prêmio Esports Brasil, o jogador foi o vencedor da Pro League de Free Fire S3, Campeão Mundial de 2019 e hoje figura como 2o. maior streamer da Twitch do país. Lúcio "Cerol" dos Santos, atuou como embaixador de Free Fire pelo Corinthians, Eleito Melhor Streamer do Ano de 2019 pelo Prêmio Esports Brasil e é um dos maiores streamers da modalide no Brasil.

Amazon Prime Video divulga trailer oficial de Invincible

 






ASSISTA AO TRAILER OFICIAL DA SÉRIE AQUI

Faça download das fotos do elenco e das artes dos personagens AQUI

São Paulo, 19 de fevereiro de 2021 O Amazon Prime Video divulgou hoje o trailer oficial da série animada Invincible, de Robert Kirkman (The Walking Dead), como parte do evento Skybound Xpo: Creatorfest. Os três primeiros episódios da primeira temporada, cada um com uma hora de duração, vão estrear no dia 26 de março. Novos episódios estarão disponíveis a cada sexta-feira, chegando ao final da temporada no dia 30 de abril.

Sobre Invincible

Do mesmo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, Invincible é baseada na história em quadrinhos da Skybound/Image de mesmo nome, de Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. Sobre super-heróis, a série de animação para adultos gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade - exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

Invincible também terá participação de Sandra Oh (Killing Eve), Seth Rogen (É o Fim), Gillian Jacobs (Community), Andrew Rannells (Black MondayGirls), Zazie Beetz (Deadpool 2), Mark Hamill (Star Wars: Os Últimos Jedi), Walton Goggins (Justified), Jason Mantzoukas (Brooklyn Nine-Nine), Zachary Quinto (Star Trek), Mahershala Ali (Moonlight), Melise (The Flash), Kevin Michael Richardson (The Simpsons), Grey Griffin (Avengers Assemble), Khary Payton (The Walking Dead) e muitos mais.

A série é produzida por Skybound, tendo como produtores executivos Kirkman, Simon Racioppa, David Alpert (The Walking DeadFear the Walking Dead) e Catherine Winder (The Angry Birds MovieStar Wars: The Clone Wars), e conta com Jeff Allen (Avengers AssembleUltimate Spider-Man), como diretor supervisor, e Linda Lamontagne, como diretora de elenco. Invincible, a segunda série de quadrinhos mais longa de Kirkman, chegou ao fim em fevereiro de 2018, após uma temporada de 15 anos.

Sobre o Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video oferece aos clientes uma diversificada coleção de filmes, séries e esportes, disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis .

• Incluído no Prime Video: assista a filmes, séries e esportes, incluindo Thursday Night Football, e outras produções exclusivas. Aproveite sucessos como Borat: Fita de Cinema SeguinteThe BoysUma Noite em MiamiJack RyanModern LoveUpload e Little Fires Everywhere, além das vencedoras do Emmy Fleabag e The Marvelous Mrs. Maisel, assim como séries originais brasileiras como Soltos em Floripa e Tudo ou Nada: Seleção Brasileira. Membros Prime também têm acesso a conteúdo licenciado.

• Prime Video Channels: membros Prime podem adicionar canais como Paramount+, Noggin, Starzplay, Looke e MGM sem a necessidade de baixar aplicativos ou TV a cabo. Você paga pelo que quer e cancela a qualquer hora. Veja a lista completa de canais disponíveis em amazon.com/channels.

• Acesso: assista onde e quando quiser com centenas de dispositivos compatíveis. Use o navegador de internet ou o aplicativo Prime Video no seu smartphone, tablet, set-top box, console de jogos ou smart TV. Para uma lista completa de dispositivos, visiteamazon.com/howtostream.

• Experiências: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para para assistir offline.

Sobre Amazon Prime

Além do acesso a filmes e programas de TV incluídos no Prime, mais de 150 milhões de assinantes em todo o mundo desfrutam dos diversos benefícios do Prime. No Brasil, inclui acesso ilimitado a filmes e episódios de TV premiados com o Prime Video; acesso ilimitado a mais de dois milhões de músicas com o Prime Music, centenas de e-books com o Prime Reading e acesso a jogos com o Twitch Prime. O Prime foi construído com base no frete rápido, ilimitado e gratuito. Os assinantes Prime em mais de 90 cidades brasileiras, incluindo as regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, bem como capitais e principais cidades das regiões Sul e Sudeste, possuem frete grátis ilimitado em apenas dois dias e milhares de produtos elegíveis Prime. Os clientes no Brasil podem experimentar Prime com o teste gratuito de 30 dias da Amazon e, em seguida, ingressar como assinante por R$ 9,90 por mês, ou com um desconto de 25% no pagamento anual de R$ 89,00. Para assinar ou iniciar uma avaliação gratuita do Amazon Prime, acesse: amazon.com.br/prime.

Sobre a Amazon

A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo consumidor ao invés de foco na concorrência, paixão por inventar, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. Avaliações de clientes, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Amazon Prime, Amazon Prime Video, Fulfillment by Amazon, Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Fire tablets, FireTV, Amazon Echo e Alexa são alguns dos produtos e serviços pioneiros da Amazon. Para mais informações, acesse amazon.com/about e siga @AmazonNews.

Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

  Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador  encerram o festival TURÁ São Paulo 2025   Evento celebra a diversidade da nos...