LANÇAMENTOS DAC 2020
Apresentação na Feira Escolar Office
Contudo, não paramos. As atividades continuaram com muita gratidão pela vida, com muito empenho na perfeição e sem perder o brilho da esperança nos olhos. O resultado é uma retrospectiva rica em lançamentos com criação de produtos para novos mercados.
Tais como os itens da coleção DAC Cuida
Fizemos o que nem nós nunca fizemos antes, um catálogo de lançamentos fora do período Volta à Aulas, estimulando o mercado a manter o contato com os consumidores com novidades e materiais que lhes fossem úteis no home office e home school.
Para enfrentar o período de recolhimento determinado pela disseminação do coronavírus, esses produtos foram essenciais para cuidar do corpo e da mente, a Linha Letter é um exemplo de interação e relaxamento. Uma linha exclusiva e específica para a prática de lettering, que é a arte de desenhar letras, uma tendência entre os jovens.
Outros itens que vieram na hora certa, onde as pessoas estavam com mais tempo para organizar, foi a linha de Planners, que unem as funcionalidades das agendas comuns com espaços maiores e funções diversas, ideal na organização e planejamento das atividades, tarefas e compromissos.
Nessa onda de produtos nunca produzidos lançamos a linha de Livros/Diários com temas: Felicidade, Objetivos, Gratidão, Sonhos, Viagem e o Bucket List. A proposta desses livros é gerar uma autorreflexão e criar um cotidiano pensando nas boas realizações, desde as menores até as grandiosas. Cada página desses livros tem a função de capturar momentos para jamais serem esquecidos.
Lançamos também a primeira linha de produtos para organização biodegradáveis do mercado papeleiro, a BIODAC. A coleção está alinhada com os objetivos da empresa, ser amiga e respeitosa com todas as partes, é feita de material derivado da Farinha de Mandioca e resulta na decomposição em até 5 anos. A novidade compõe: Pasta Catálogo, Fichário Arquivo, Pasta Sanfonada e Malote, perfeitos para a organização de documentos.
“Esse mercado de produtos sustentáveis está crescendo e cada vez mais presente no dia a dia das famílias brasileiras, em um ritmo que está longe de desacelerar.” Nathalia Ibelli, Gerente de Marketing da DAC.
Então, como todos os comércios migraram para o meio digital, quem tinha novidade para agregar ao estilo de vida dos consumidores saiu na frente, conseguiu se engajar numa onda de positividade, comunicando que tudo isso é apenas uma fase que irá passar e continuaremos seguindo em busca dos nossos sonhos.
Para o VA 2021, a DAC apresenta coleções com as melhores licenças, estas atingem todos os perfis: público infantil e teen, feminino e masculino, com um total de 27 coleções únicas e exclusivas. São elas:
• Disney: Mickey, Minnie, Carros, Frozen, Princesa e Cinderela.
• Lucas Filmes: Star Wars.
• Marvel: Avengers, Hulk, Capitão América, Thor, Homem de Ferro e Homem Aranha.
• Warner Bros: Harry Potter, Batman, Mulher Maravilha, Super Man e Liga da Justiça.
• Nickelodeon: Slime e Patrulha Canina.
• Gloob: Clube da Anittinha.
• Vertical: PlayStation, God of War e The Last of Us II.
• Redibra: Capricho e Now United.
• Up Content: Bubu e as Corujinhas.
Além de todas as linhas próprias que estão encantando pela criatividade e bom acabamento. A mais conhecida de 2020, a linha DAC Enjoy tem uma linda combinação de cores pastéis em 7 produtos diferentes, entre eles planner, agendas e o estojo grandão.
Na coleção DAC Trendy são 4 estampas super tendência: Raposa, Ouriço, Coala e Preguiça, que aparecem em cadernos, estojos simples, duplos e baú, pastas catálogo e pastas aba elástica.
Já a coleção Lume está super em alta com a estampa Tye Die e carrega duas variações de cores e um mix com 5 itens. Enquanto a Sonhos vem com um visual totalmente diferenciado de todas as demais linhas, todos os produtos em materiais de PP texturizado translúcido e com glitter.
Retomamos com mochilas no primeiro semestre de 2020 pois já fazia um tempo que não trabalhávamos com esse item em nosso portfólio. O que nos inspirou foi o sucesso do estojo em PVC Cristal da linha DAC Color Bubble, e aí nos veio a ideia de fazer um combinado entre os itens. A mochila chegou com as mesmas características: cores neon e translúcidas, zíper trator e muito estilo. E o mesmo fizemos na criação das mochilas Brreze.
As nossas mochilas não são precisamente escolares, e por isso talvez não dependam da retomada às aulas. O resultado?! O público tem usado para qualquer canto, seja nos passeios, para dar uma volta no shopping e nos parques, para acompanhar nos cursos e atividades extra curriculares.
____________________________________________________________
Com quase 49 anos, a DAC destaca-se entre os seus clientes, fornecedores e parceiros como uma das maiores indústrias brasileiras no segmento de papelaria. Atualmente criamos, fabricamos, soldamos, costuramos e embalamos a nossa história em um complexo de 25.000 m2 em Guarulhos para produção, administração, distribuição e mais 70 escritórios em todas as regiões do Brasil, sendo assim a DAC tem capacidade de atender todo mercado nacional.
Promovemos uma cultura baseada em valores sustentáveis, ou seja, direcionada a promoção da saúde, bem estar, de todos que fazem parte da Equipe DAC, através do Universo DAC, valorização da Diversidade, prevenção ao Preconceito e Assédio, ações de Acolhimento e Reintegração e o Plano de Desenvolvimento Individual.
SAC: (11) 2404-9000 | Site: www.dac.com.br | Instagram: @dacbrasil