Prime Video Anuncia a Primeira Imagem do Novo Filme Original Amazon Don’t Make Me Go
Estrelado por John Cho e Mia Isaac, o longa estreia globalmente no Prime Video em 15 de julho
O Prime Video anuncia a primeira imagem do novo filme Original Amazon Don’t Make Me Go, estrelado por John Cho e Mia Isaac. O longa, que terá sua primeira exibição no Festival de Cinema de Tribeca, estreia exclusivamente no Prime Video no dia 15 de julho, em mais de 240 países e territórios.
Don’t Make Me Go conta a história de Max (Cho), um pai solo que descobre ter uma doença terminal e que, após o diagnóstico, decide viver todos os anos que perderá com sua filha adolescente Wally (Isaac) de uma vez, no tempo que ainda resta com ela. Com a promessa das tão esperadas aulas de direção, ele convence Wally a acompanhá-lo em uma viagem da Califórnia a Nova Orleans para sua 20ª reunião da faculdade, onde ele secretamente espera reuni-la com sua mãe que os deixou há muito tempo. Don't Make Me Go explora o vínculo inquebrável e eterno entre pai e filha de ambos os lados da divisão geracional, com muita emoção e humor ao longo do passeio. Além de John Cho e Mia Isaac, o elenco também conta com Mitchell Hope, Jemaine Clement, Stefania LaVie Owen e Kaya Scodelario. O filme é dirigido por Hannah Marks com roteiro de Vera Herbert, e produção de Donald De Line, Leah Holzer e Peter Saraf.
Sobre Prime Video Prime Video oferece aos clientes uma vasta coleção de filmes, séries e esportes - todos disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis.
Sobre Amazon Prime Sobre a Amazon |
Quatro garotas dispostas a trazer uma infinidade de novidades desde, cultura pop, cinema entre outros. Uma explosão de conteúdo, com as principais notícias do mundo entretenimento, críticas e muito mais.
terça-feira, 19 de abril de 2022
terça-feira, 12 de abril de 2022
Rock in Rio confirma cancelamento de show de Megadeth. Organização já trabalha para anunciar a substituição da atração
Rock in Rio confirma cancelamento de show de Megadeth. Organização já trabalha para anunciar a substituição da atração
A organização do Rock in Rio confirma o cancelamento do show da banda MEGADETH e informa que já está trabalhando para a divulgação do nome que substituirá a atração, que por motivos alheios à vontade do festival não poderá vir ao Brasil. MEGADETH estava confirmada para 2 de setembro, primeiro dia de festival. Na mesma data, IRON MAIDEN, Dream Theater e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira estão no line-up do Palco Mundo.
Rock in Rio 2022: Ingressos esgotados para a maior e melhor edição do Rock in Rio de todos os tempos
Rock in Rio 2022: Ingressos esgotados para a maior e melhor edição do Rock in Rio de todos os tempos
Depois de esgotar 6 dias em menos de 5 horas, dia 2 de setembro, último dia ainda disponível para compra, acaba de ter a venda encerrada
Rio de Janeiro, 12 de abril de 2022 – O Rock in Rio do reencontro está com os ingressos esgotados para todos os dias. Nesta edição do maior festival de música e entretenimento do mundo, 700 mil pessoas vão desfrutar das atrações da Cidade do Rock que contará com 16 espaços de atrações, entre elas Espaço Favela, New Dance Order, NAVE, Uirapuru, GamePlay Arena, Rock District, Rock Street, Supernova e Rota 85. O grande interesse confirmou a enorme ansiedade do público em estar de volta a Cidade do Rock. O festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro.
Os primeiros ingressos a esgotarem foram para o dia 4 de setembro, que tem Justin Bieber como headliner do Palco Mundo, em tempo recorde de 12 minutos. Em seguida, foi a vez de Coldplay, em 27 minutos, Post Malone, em 59 minutos, Dua Lipa, em 1h04, Green Day, em 1h44, e Guns n’ Roses em 4h45. Já nesta terça-feira, foram esgotados os últimos ingressos disponíveis para o dia 2 de setembro, que tem IRON MAIDEN como principal atração.
O esgotamento dos dias em pouco tempo fez com que o público se dividisse entre as datas. O sucesso de bilheteria não se restringe ao tempo das vendas, mas também ao volume de pessoas simultâneas no site da Ingresso.com (parceiro oficial da venda de bilhetes do festival) no primeiro dia da venda. Em pouco mais de 40 minutos após a abertura foram registradas cerca de 1 milhão de pessoas em busca do tão sonhado lugar no festival. E se esse dado pode, por alguma razão, parecer pequeno, informações dos organizadores mostram que o ticket médio de compra é de dois ingressos por pessoa. Isso quer dizer que, se o Rock in Rio tivesse naquele momento 2 milhões de ingressos disponíveis para venda, teria abastecido quase três Cidades do Rock de fãs ávidos pela experiência que o maior festival de música e entretenimento do mundo proporciona.
"Não estamos falando apenas de música, mas de volta à vida, de paixão, de reencontro. A vida é muito melhor ao vivo. Não me canso de dizer isso. E as pessoas urgem por este momento. Se a abertura de portas do Rock in Rio já era emblemática para nós, da organização, e para os fãs, que são recebidos de braços abertos e aplaudidos, em 2022 a emoção não caberá no nosso peito. Será uma explosão de felicidade que já pode ser percebida desde já. Muito obrigado aos fãs que dedicaram tempo para estar conosco nesta que será a maior e melhor edição de todas", afirma Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.
O festival também atravessou fronteiras e cruzou o oceano. Fãs de todos os estados brasileiros e de outros 31 países, como Canadá, Estados Unidos, Israel, Chile, Inglaterra e Alemanha também adquiram seus ingressos para a maior e melhor edição do Rock in Rio de todos os tempos. “Hoje são milhares de pessoas que acreditam no sonho do Rock in Rio e sonham junto conosco. É por elas que, a cada edição, queremos fazer mais e melhor”, finaliza Medina.
Sobre o Rock in Rio
O Rock in Rio foi criado para dar voz a uma geração e promover experiências únicas e inovadoras. Em 1985, o evento foi responsável por colocar o Brasil na rota de shows internacionais. Batendo recordes de público a cada edição e gerando impactos positivos nos países onde é realizado, se consagrou como o maior festival de música e entretenimento do mundo. Consciente do poder disseminador da marca, hoje o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável.
A internacionalização da marca começou por Portugal, Lisboa, em 2004, onde o evento acontece até hoje, seguido por Espanha (Madri) e pelos Estados Unidos (Las Vegas). No Rock in Rio, os números não param de crescer. Pelas Cidades do Rock já passaram mais de 10 milhões de visitantes nestas 20 edições. Em 37 anos, o festival ganhou o mundo e tornou-se um verdadeiro parque de experiências, mas muito além disso, cresceu e ampliou a sua atuação, sempre com o olhar no futuro.
Adotando e incentivando práticas que apoiam o coletivo, o Rock in Rio preza pela construção de um mundo melhor e se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 - Eventos Sustentáveis. Desde a primeira edição, já gerou 237 mil empregos diretos e indiretos e investiu, junto com seus parceiros, mais de R$ 110 milhões em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, entre outros.
CCXP22 anuncia datas e valores da venda de ingressos
CCXP22 anuncia datas de venda para público geral e clientes Santander e cria grupo exclusivo no Telegram
Evento que acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro inicia vendas para clientes Santander no dia 26 de abril; já a abertura de vendas para público geral começa em 05 de maio. As vendas serão realizadas no site oficial do evento com ingressos a partir de R$ 120,00
Dois anos se passaram desde a última CCXP presencial, passamos por muitas coisas, mas um fato estava certo, todos os apaixonados por cultura pop sonhavam com a volta do evento presencial, e agora isso é realidade. Em 2022, a CCXP volta para o SP Expo e toda a organização acredita que o festival será um momento muito especial entre os dias 01 e 04 de dezembro. Trata-se de um encontro que será marcado por muitos abraços entre fãs; um local onde fandoms vão voltar a se reencontrar. Enfim, a CCXP 22 presencial será o palco de muita resenha, emoções e muitas novidades para os fãs. A certeza que temos é que será a maior e mais celebrada CCXP de todos os tempos.
LOTE PROMOCIONAL SANTANDER
A volta do maior evento de cultura pop do mundo, chegará primeiro para os clientes Santander no próximo dia 26. A venda de ingressos no lote especial da CCXP22 começa ao meio-dia e segue até às 14:59 do dia 5 de maio. Para a maior CCXP de todos os tempos, o cliente Santander poderá escolher entre as quatro formas de credenciais tradicionalmente disponibilizadas pela organização: o ingresso diário, o pacote de quatro dias, o EPIC Experience e o FULL Experience. Já os interessados em conhecer os bastidores do festival, participar de palestras, encontros com os principais nomes do mercado do entretenimento, o ingresso indicado é o UNLOCK CCXP.
Entre as vantagens para quem optar comprar no lote promocional está o desconto de 30% sob o preço da entrada inteira. A operação é válida apenas para os portadores do cartão de crédito Santander (Visa ou Master) expedido pelo banco. O benefício se aplica apenas para as entradas diárias (quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo) ou o pacote dos quatro dias. A porcentagem não será aplicada ao frete, e o limite é de quatro ingressos por CPF. Entre as possibilidades de pagamento para essa promoção está o parcelamento em até 10 vezes, sem juros.
Tanto o UNLOCK como o FULL Experience possuem uma quantidade reduzida de ingressos e já estarão disponíveis neste primeiro momento de venda de 2022. Não haverá cobrança de taxa de conveniência.
ABERTURA DE VENDAS PARA PÚBLICO GERAL
O ingresso, a chave que abre a CCXP 22 para os fãs, estará disponível no dia 05 de maio, às 15h. Para Roberto Fabri, VP de Conteúdo e Marca da CCXP, o evento será histórico por ser o primeiro após o hiato causado pela pandemia. “Estamos com muita saudade dos grandes encontros. Voltar a sentir o calor humano do evento é algo que não tem explicação. Vamos atrás de trazer o que de melhor tem na cultura pop junto aos grandes estúdios. Todo o evento já está formatado e estamos com muita vontade de entregar algo que os fãs irão lembrar para sempre. Teremos muitos anúncios em 2022. Aguardem!”, destaca.
Com expectativa de receber mais de 300 mil pessoas em quatro dias de festival. O público geral poderá escolher entre as quatro formas de credenciais tradicionalmente disponibilizadas pela organização: o ingresso diário, o pacote de quatro dias, o EPIC Experience e o FULL Experience. Já os interessados em conhecer os bastidores do festival, participar de palestras, encontros com os principais nomes do mercado do entretenimento, o ingresso indicado é o UNLOCK CCXP.
Tanto o UNLOCK como o FULL possuem uma capacidade reduzida de ingressos e não estarão disponíveis neste primeiro momento de venda de 2022. A organização destaca que para os possíveis próximos lotes, o valor será reajustado e não haverá cobrança de taxa de conveniência.
Entre as formas de pagamentos estão: Pix, boleto bancário (apenas à vista) e cartão de crédito (Visa ou Master). Nessa última, o parcelamento poderá ser feito em até 6 vezes, sem juros. Para adquirir o direito a parcelar seus ingressos em até 10x, a compra precisa ser superior ao valor de R$ 1.000,00.
Mesmo após o fechamento da venda antecipada do lote especial, os clientes Santander seguem com a oportunidade de adquirir algumas entradas com desconto de 30% sob o preço da inteira (exceto para os pacotes EPIC, FULL e Unlock). A mudança está na redução do número de parcelas de 10x para 6x. Para adquirir o direito a parcelar seus ingressos em até 10x, a compra precisa ser superior ao valor de R$ 1.000,00.
No próprio dia de abertura das vendas, a CCXP irá realizar uma live especial em seus canais já com alguns anúncios de conteúdo para a edição que promete marcar a história da cultura pop mundial. As novidades se aplicam para todos os palcos incluindo o Artists’ Valley, o Creators, Cosplay Universe e a Game Arena.
CCXP 22 E CLIENTES SANTANDER | |||
| Meia | Social | Inteira |
Quinta | R$ 120 | R$ 150 | R$ 240 |
Sexta | R$ 160 | R$ 190 | R$ 320 |
Sábado | R$ 230 | R$ 260 | R$ 460 |
Domingo | R$ 230 | R$ 260 | R$ 460 |
4 dias | R$ 620 | R$ 670 | R$ 1.240 |
Epic | - | - | R$ 2.100 |
Full | - | - | R$ 12.000 |
Unlock | - | - | R$ 2.100 |
MEIA SOCIAL
Para a edição de 2022, a organização da CCXP adotou uma nova regra para os ingressos de meia social, que são limitados. Pensando nos impactos sociais e econômicos agravados pela pandemia, nesse ano a troca será por 1kg de alimento não perecível que deverá ser entregue na entrada do evento. Os alimentos recolhidos serão distribuídos através de uma ou mais ONGs de assistência social. Em breve, as entidades escolhidas serão divulgadas pela organização do festival. Vale destacar que a venda da meia-social e suas regras se aplicam tanto para a venda dos clientes Santander, como para o público geral.
Para outras informações, acesse o site do evento: www.ccxp.com.br.
TELEGRAM
A primeira novidade da CCXP22 é a presença de um grupo no Telegram. A rede social será o local onde os fãs que realizarem a inscrição pelo site terão acesso em primeira mão aos anúncios de estúdios, artistas, filmes e quadrinistas presentes no evento. Para se cadastrar, basta inserir email e nome para ficar por dentro das notícias do CCXPverso antes de todo mundo. A expectativa da CCXP é que a plataforma se transforme no ponto de encontro de apaixonados pelo evento e que troquem ‘figurinhas’.
SERVIÇO CCXP22 |
Datas: de 1º a 4 de dezembro.
Local: São Paulo Expo
O QUE CADA CREDENCIAL OFERECE:
● Diárias: Uma credencial colecionável (badge), acesso às atividades, auditórios, painéis, participação de artistas e outras atrações dentro da CCXP22 que estão sujeitos a lotação, alteração ou cancelamento sem prévio aviso, não havendo garantia de entrada ou participação. Esta credencial NÃO dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.
● 4 Dias (01, 02, 03 e 04/12/2022): Esta credencial dá direito a participar da CCXP22 nos quatro dias do festival. Esta credencial não dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.
● EPIC EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral*. Entrada na Spoiler Night**. Uma foto OU um autógrafo com um dos artistas convidados pela CCXP***. Kit Epic composto por uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão.
● FULL EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Acesso à entrada VIP - 1h antes da abertura dos portões*. Entrada na Spoiler Night*. Entrada garantida e assento reservado em área VIP próxima ao palco Thunder em todas as atividades, incluindo as concorridas pré-estreias de filmes. Uma foto e um autógrafo com quatro dos artistas convidados do festival**. Acesso ao estacionamento VIP sem custo adicional. Quatro colecionáveis em escala 1:10 produzidos pela Iron Studios, feitos exclusivamente para a CCXP. Acesso ao VIP lounge, com alimentação e serviço de concierge. Sacola exclusiva do festival. Kit Full: uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial autografado pelo artista do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão.
● UNLOCK : A conferência realizada pela CCXP voltada para negócios do entretenimento acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro de 2022 das 8h às 18h. O pacote inclui palestras e conteúdo de negócios. Apresentação dos dados da pesquisa Geek Power 2021. Café da manhã e almoço inclusos nos dias do Unlock. Conteúdo das 08h às 18h. Happy Hour para networking com diversos profissionais do mercado. Passeio guiado na montagem da CCXP22 na quarta-feira, dia 30/11/2022. Entrada na Spoiler Night**. Acesso aos quatro dias da CCXP22. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral durante os quatro dias de festival (de 1 a 4 de dezembro) *.
*Acesso antecipado para o festival pela entrada comum, não há preferência para entrada nos auditórios.
**Vamos abrir as portas da CCXP22 um dia antes para quem for Epic Experience, Full Experience, Unlock, convidados e parceiros. A Spoiler Night acontecerá dia 30/11/2022, das 18h às 21h, no São Paulo Expo, neste dia não haverá programação nos auditórios. Não existe entrada antecipada na Spoiler Night.
***Antes do início das vendas de fotos e autógrafos para o público geral, o adquirente deverá escolher pelo nosso site o artista, dia e horário da atividade. Após a escolha, não é possível realizar a troca, em caso de cancelamento do artista escolhido, poderá ser escolhido entre os demais convidados da CCXP. Todas as atividades são sujeitas a disponibilidade
Sobre a Omelete Company
Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, Game XP e Gaules.
Estrela traz mini bonecas irresistíveis para colecionar
Estrela traz mini bonecas irresistíveis para colecionar
As mini bonecas são fashion e adoram pintar os cabelos. E são colecionáveis.
Acompanhando a tendência de mini bonecas, Fashion Studio traz as bonequinhas Lara, Bruna e Bia, pequenas (17 cm) só no tamanho, porque são gigantes em matéria de moda.
O tema é salão de beleza, onde elas surgem acompanhadas de tinta, pincel e cadeira de cabeleireiro – a tinta sai na água e dá para brincar quantas vezes quiser tingir. Elas vestem roupa de estamparia de sublimação, com três modelos diferentes.
Já as Fofoletes de volta a pedidos, são seis amiguinhas do tamanho de uma caixa de fósforo que têm uma legião de fãs. Os modelos são nas cores amarela, laranja, rosa, roxa, verde ou vermelha. A coleção dispõe de display com 24 unidades, quatro de cada uma das cores.
Sobre a Estrela
Com 85 anos de história, a Brinquedos Estrela possui uma trajetória marcada por qualidade e pioneirismo. Maior fabricante de brinquedos do Brasil, com três fábricas espalhadas pelo País, hoje a marca tem ampla atuação nas redes sociais, com manuais online de cada lançamento, em sintonia com a linguagem da nova geração de crianças conectadas, que querem criar, compartilhar e interagir. O posicionamento moderno da Estrela também fica evidente em seus recentes lançamentos, que vem convergindo a experiência física e a digital, como os jogos de tabuleiro Detetive, Banco Imobiliário e Jogo da Vida com aplicativo. Fazem parte do seu portfólio ícones como Autorama, Ferrorama, Genius, Aquaplay, Cilada, entre outros.
segunda-feira, 11 de abril de 2022
Festival MITA apresenta os horários dos shows em Rio de Janeiro e São Paulo
Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025
Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025 Evento celebra a diversidade da nos...
-
W7M Anuncia 'Quase Sério', novo talk show apresentado por Baptista Miranda Programa reforça estratégia de Brand Awareness da W7M e...
-
Theresa Dalme Traz ao Sesc Mogi o Show Pérolas Negras Ainda dentro do Mês da Mulher, nesta apresentação são homenageadas as grandes cant...
-
MINISTÉRIO DA CULTURA E BRASILPREV APRESENTAM VOCÊ TEM O QUE É NECESSÁRIO? MARVEL VINGADORES S.T.A.T.I.O.N. CHEGA A SÃO PAULO COMO U...