|
Quatro garotas dispostas a trazer uma infinidade de novidades desde, cultura pop, cinema entre outros. Uma explosão de conteúdo, com as principais notícias do mundo entretenimento, críticas e muito mais.
|
Ekobé participa da primeira edição virtual da NaturalTech e apresenta novidades
Linha infantil licenciada Luccas Neto e suplementos para aumentar a imunidade em meio à pandemia do novo coronavirus (Covid-19) são alguns dos destaques da marca durante a feira
A Ekobé, indústria de vitaminas e suplementos alimentares, participa este ano da primeira edição 100% online da Bio Brazil Fair | Biofach America Latina e Naturaltech Virtual, maior evento sustentável da América Latina, que acontece entre os dias 20 e 23 de outubro através de uma plataforma digital simples, interativa e eficiente.
Esse ano, a Ekobé apresenta grandes novidades em seu estande virtual, que terá atendimento via chat durante todo o período da feira, das 9 às 21 horas, com produtos para adultos e crianças, com destaque para o ImuneSe, cápsulas para aumentar a imunidade, e a linha infantil “Os Aventureiros”, licenciada com o youtuber Luccas Neto.
Turma do Luccas Neto estampa vitaminas da Ekobé
A linha de suplementos alimentares e vitaminas para o público infantil da Ekobé está de cara nova. Os personagens de Os Aventureiros, do youtuber Luccas Neto, estampam as embalagens dos produtos, trazendo mais cor e alegria para a garotada.
Agora, os pais terão uma forcinha dos super-heróis mais queridinhos do Brasil para ajudar seus filhos a se manterem sempre saudáveis. Além disso, terão o incentivo de Luccas Neto, o youtuber mais famoso entre as crianças e que já reúne mais de 32 milhões de inscritos no seu canal.
A linha de vitaminas e suplementos infantis é composta por 5 produtos:
Super ImuneSe, um suplemento alimentar que reúne 16 nutrientes, entre vitaminas e minerais, que favorece o desenvolvimento físico e mental, além de aumentar a imunidade e suprir as necessidades nutricionais do público infanto-juvenil.
Super Ômega 3, um suplemento nutricional à base de óleo de peixe de águas profundas do Canadá, especialmente desenvolvido para crianças da segunda e terceira infância, dos 3 aos 12 anos de idade.
Ultra Memory, um suplemento alimentar que foi especialmente desenvolvido para melhorar os níveis de atenção, concentração e memória de crianças e adolescentes.
Mega Polivitamínico, um suplemento alimentar em gotas que ajuda a reduzir as carências nutricionais na infância.
Ultra Osteo-Cálcio, que reúne nutrientes imprescindíveis ao desenvolvimento corporal e fortalecimento ósseo durante a infância e pré-adolescência.
Fortalecer o sistema imunológico é o melhor remédio contra o novo coronavírus
A Ekobé tem acompanhado desde o início o avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) pelo mundo e, seguindo seus propósitos, tem buscado formas de auxiliar as pessoas através de seus produtos, que são naturalmente saudáveis.
Entre os produtos da Ekobé indicados para o fortalecimento do sistema imunológico, destaque para a linha ImuneSe, com suplementos alimentares ricos em compostos fenólicos, mais vitaminas e minerais essenciais para o organismo se manter fortalecido. Disponível em versões liquida e em cápsulas, o ImuneSe apresenta alta concentração de todos os seus compostos, que são: própolis, vitamina C, vitamina D, vitamina E, riboflavina, zinco e selênio.
Sobre a Ekobé:
Ekobé, palavra originária do antigo dialeto Tupi Guarani, que significa “vida que vem da terra”.
A Ekobé é uma indústria fundada em 2007, com unidades nas cidades de Franca e Capela do Alto, no Estado de São Paulo. Nasceu do trabalho de seus Diretores junto a clínicas de tratamento de psicologia e psiquiatria, onde sempre foram utilizados produtos naturais e nutracêuticos nos diversos tratamentos oferecidos.
Uma empresa com alma brasileira, desenvolvedora de Suplementos, Nutracêuticos, Nutricosméticos e Cosméticos voltados à promoção da longevidade com saúde.
Os produtos Ekobé são produzidos com insumos laudados de alta qualidade, oferecidos pelos melhores e mais renomados fornecedores do Brasil e do mundo, para que os consumidores tenham os melhores resultados e, consequentemente, vivam em equilíbrio físico, mental e emocional com o uso constante dos produtos da marca.
Importante destacar que muitas das formulações da Ekobé são exclusivas e estão voltadas a saudabilidade e melhora da qualidade de vida. Todas são desenvolvidas em laboratório próprio, com uma equipe de P&D altamente qualificada.
Sobre a NaturalTech:
A Naturaltech é a maior feira de produtos naturais de toda a América Latina e se destaca neste mercado, que nunca esteve tão em alta!
Há 15 anos, São Paulo – polo internacional de negócios, recebe o evento que reúne o setor de produtos naturais, probióticos, integrais, fitoterápicos e tratamentos complementares. Para um setor em expansão, a feira é uma importante plataforma de negócios, disseminação da cultura de uma vida saudável, relacionamento e troca de experiências entre fabricantes, produtores, varejistas, profissionais de saúde e consumidores.
Mas não é só isso. Cada vez mais saudáveis e sustentáveis, profissionais da nutrição esportiva e da estética também marcam presença e buscam fontes no mercado natural para seus tratamentos.
E quem está iniciando no setor, pode aproveitar para ficar pode dentro de todas as novidades, adquirir conhecimento por meio da extensa programação com conteúdo altamente qualificados e ainda interagir com quem tem mais experiência.
Sabia que a procura saudável por alimentação, fez o mercado natural movimentar cerca de R$94 bilhões em todo Brasil? Isso só em 2019. E boa parte desse faturamento é resultado de muitos negócios gerados na Naturaltech.
Consumo de orgânicos aumenta na pandemia e Organis lança serviço digital para o setor onde.organic é lançado na Bio Brazil Fair
A Organis, entidade de promoção dos orgânicos, fez uma enquete sobre o consumo de orgânicos na pandemia e constatou que aumentou em 44,5% nesses sete meses de restrições sociais para conter a pandemia da Covid-19. Mais da metade dos 456 entrevistados estão mais preocupados com a qualidade da alimentação (62,1%) com aumento na frequência de consumo: 46,6% afirmam consumir orgânicos todos os dias e 34,3% duas vezes por semana. Os produtos in natura representam 38,6% da preferência, mas é expressivo o percentual de pessoas que consomem também natural e industrializados – 50,9%. Na enquete, em repostas múltiplas, percebe-se que o consumidor de orgânicos compra onde tem oferta física e digital: 50,9% compram em supermercados, 46,5% em feiras, 34,6% em lojas especializadas e 19,1% nos on-line. “Foram só sete perguntas, nos canais de contato da Organis (pop-up, instagram, e-mail). São pessoas que já têm orgânico no radar. Interessante destacar que o consumo aumentou, o consumidor permanece preferindo FLV, mas já aderiu ao industrializado e os ecommerces aparecem nos canais de venda, quase 20%. Assim como nas feiras de orgânicas, os ‘on lines’ vendem muito produtos de mercearia e de marcas, sendo uma opção completa para o consumidor. Outro ponto importante é que o aumento de preços foi sentido por mais da metade dos entrevistados (56,6%), mas não inibiu o consumo. Quando perguntamos se agricultura orgânica pode ajudar a prevenir nova pandemia, 81,8% afirmam que sim. Orgânico está relacionado com saúde”, explica Clauber Cobi Cruz, diretor da Organis. Para ajudar consumidores, produtores e serviços do setor, a entidade lança o onde.organic, um ambiente virtual onde todos se acham. Uma ferramenta de negócios e um mapeamento da produção orgânica, com georreferenciamento e filtro de produtos que ajudará toda cadeia de orgânicos: produtor encontra insumos e serviços, a indústria e o varejo acharão fornecedores, os consumidores vão encontrar onde tem produtos.
“O serviço é por adesão. Por R$ 29,00 por mês, o interessado em achar e ser achado, vai ter um ambiente digital moderno e convergente aos interesses do setor. onde.organic é dividido em seis categorias: Raiz Orgânica (campo), Produtos (indústria), Lojas (mercados e restaurantes), Serviços (consultoria e certificação), Receba em Casa (delivery e on line) e Insumos (aprovados pela agricultura orgânica). Queremos em um ano ter mais de 2.000 inscritos”, explica Clauber Cobi Cruz.
A enquete completa estará disponível no site www.organis.org.br a partir do dia 21 de outubro, e a adesão para onde.organic deverá ser pelo https://onde.organic/
ÓRIGO APRESENTA LINHA DE MOLHO DE TOMATE ORGÂNICO NA BIO BRAZIL FAIR 2020
Produtos rastreáveis e sustentáveis, com qualidade e comércio justo, são pilares da marca, que faz sua estreia na feira de 20 a 23 de outubro. Mini documentário e site também serão lançados durante edição on-line
A ÓRIGO escolheu a edição on-line da Bio Brazil Fair 2020 para lançar oficialmente a linha de molhos designifica origem) iniciou em 2019 uma parceria com a Fazenda Jaraguá-Iça, localizada em Fernandópolis (interior de SP), que optou por abandonar a criação de gado migrando para a produção vegetal de cultivo sustentável e orgânico, obtendo a certificação da Ecocert – referência no ramo.
tomate orgânico com cinco opções para consumo: Caseiro, com Berinjela e com Manjericão; Premium (sem casca e sementes) e Passata. Sem nenhum tipo de aditivo químico e adição de açucar, o molho é vegano e produzido a partir de variedades de tomates italiano, colhidas no ponto exato de maturação, com o objetivo de atingir a máxima expressão de sabor, cor, textura, dulçor e acidez ideal.
Para isso, a ÓRIGO (do latim, Além de toda essa transformação, conhecida como ‘pousio da terra’, quando ocorre a plantação de culturas para a melhoria do solo, os proprietários da fazenda investiram em estufas abertas, em equipamentos especializados para facilitar o manejo, em aplicação da homeopatia rural, em áreas de limpeza e sanitização dos produtos e em câmara-fria para o armazenamento correto dos tomates.
Marcio Crippa e Otto Pieske, da ÓRIGO, explicam que não basta apenas um selo de orgânico, mas uma produção diferenciada e responsável. “Trabalhamos com uma fazenda certificada e auditada, gerando comércio justo entre os parceiros. Os cuidados continuam no transporte da matéria-prima, garantindo a higiene, a conservação e as boas práticas de manuseio para evitar o esmagamento dos frutos. A rastreabilidade e a documentação são feitas durante toda a cadeia de produção até chegar à mesa do consumidor.”
Os molhos
A primeira linha de produtos da ÓRIGO – empresa pertencente à Emporium Nostrum – é composta por cinco molhos de tomate, totalmente orgânico, em potes de 330g e sem glúten. São eles:
Molho de Tomate Caseiro – 100% do fruto sem desperdício, rico em fibras e nutrientes;
Molho de Tomate com Berinjela – estimula alimentação balanceada, principalmente às crianças;
Molho de Tomate com Manjericão – Explosão de aroma e sabor, trazendo frescor ao molho. Auxilia na digestão;
Molho de Tomate Premium – Sem casca, sementes e adição de açúcar;
Passata – somente tomate e sal.
ÓRIGO na Bio Brazil Fair
Além do estande virtual, plataforma onde será possível tirar dúvidas, fazer negócios e conhecer os produtos da marca, a ÓRIGO também faz duas participações na programação oficial:
Dia 20 (terça-feira), às 20h – live “ÓRIGO – do solo ao prato #NoFakeFood”, com Márcio Crippa e Otto Pieske. Os convidados são Andrea Farah (Nutricionista Clínica), Gabriel Vidolin (vice-campeão do Top Chef Brasil (2019) e proprietário do restaurante O Leão Vermelho), André NutriChef (Chef e Nutri Funcional) e Fabiana Alves (consultora de marketing). Mediação: Valeska Ciré, head de Produto da Bio Brazil Fair e Naturaltech
Dia 21 (quarta-feira), das 16h às 18h – painel “Produção & Indústria”. Com Sérgio Pinto (BRF), Reginaldo Morikawa (Korin), Marcio Crippa e Otto Pieske (ÓRIGO), Annelise Alves (Ambev) e Frederico José Ramos de Moura (Cooperativa Caisp). Moderação: Ming C Liu.
Lançamentos: mini documentário e site
O mini documentário “ÓRIGO – Jornada 2020”, feito pela Huracán Filmes (SP), que será lançado durante a Bio Brazil Fair, mostrará o desafio da marca desde o preparo do solo, passando pela plantação, colheita, transporte, produção e chegada à mesa do consumidor. Ele estará disponível no canal da marca no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=pfMySGfZ9kY) e nas redes sociais.
O site origo.bio, com criação e desenvolvimento da Colativo (DF), traz inovação e tecnologia durante o acesso e a experiência do usuário. Fotos, vídeos, depoimentos, informações nutricionais e dos produtos estarão disponóveis nas versões computador, tablet e mobile. Entrará no ar no último dia da feira, dia 23 (sexta-feira).
Acesse nossas redes sociais:
@origo.bio (Instagram)
@origobio (Twitter)
www.facebook.com/origofoodsbr
www.linkedin.com/company/órigo
@origo.bio (TikTok)
Órigo (Youtube)
Serviço:
Bio Brazil Fair| Biofach America Latina e Naturaltech Virtual
Dias 20, 21, 22 e 23 de outubro de 2020 – de terça a sexta-feira
Das 9h às 21h - 100% on-line
Inscrições gratuitas pelo link: https://materiais.francalfeiras.com.br/biobrazilnaturaltech_virtual
|
|
Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025 Evento celebra a diversidade da nos...