sábado, 18 de setembro de 2021

MTV anuncia primeiras atrações do MTV MIAW 2021: Ludmilla, Luísa Sonza e Manu Gavassi farão performances

 



MTV ANUNCIA PRIMEIRAS ATRAÇÕES DO MTV MIAW 2021: LUDMILLA, LUÍSA SONZA E MANU GAVASSI FARÃO PERFORMANCES INÉDITAS NO EVENTO

SOB O COMANDO DE PABLLO VITTAR E RAFAEL PORTUGAL, O MTV MIAW 2021 SERÁ EXIBIDO NA QUINTA-FEIRA, 23 DE SETEMBRO, A PARTIR DAS 22H, NA MTV E NA FANPAGE OFICIAL DA MTV NO FACEBOOK

ESTE ANO, A PREMIAÇÃO CONTA COM 33 CATEGORIAS E AS VOTAÇÕES ESTÃO ABERTAS, PELO SITE OFICIAL, TWITTER E INSTAGRAM

APRESENTADO POR SAMSUNG GALAXY A, MTV MIAW 2021 CONTA COM PATROCÍNIO DE COCA-COLA, HOTÉIS.COM, INSTAGRAM, KIT KAT, NIVEA, YOUCOM, 51ICE E TNT ENERGY DRINK

@MTVBRASIL @MTVMIAWBRASIL #PREMIOSMTVMIAW



Ludmilla, Luísa Sonza e Manu Gavassi | Créditos: Divulgação

SÃO PAULO, 16 DE SETEMBRO DE 2021 - A MTV acaba de anunciar as primeiras performances da quarta edição do MTV MIAWLudmilla, Luísa Sonza e Manu Gavassi irão se apresentar na premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual. Sob o comando de Pabllo Vittar Rafael Portugal, o MTV MIAW 2021 será exibido no dia 23 de setembro, às 22h, com transmissão simultânea na MTV Brasil (canal linear) e na fanpage oficial da MTV no Facebook

A cantora carioca Ludmilla é um dos nomes mais influentes da música brasileira atual. A artista se destaca por seus incontáveis hits e por sua versatilidade que passa pelo funk, pop, samba, pagode e outros estilos. No MTV MIAW 2021, ela concorre nas categorias: #EuShippo, Artista Musical, Coreô Envolvente (Rainha da Favela), Feat Nacional (Deixa de Onda ft. Dennis e Xamã), além de ter duas indicações em Hino do Ano por Deixa de Onda (ft. Dennis e Xamã) e Rainha da Favela.

Luísa Sonza começou sua carreira cantando covers na internet. Hoje, a gaúcha é um sucesso nacional e bateu recordes com seu último lançamento: Doce 22. Nesse ano, a braba concorre ao MTV MIAW em: Álbum ou EP do Ano (Doce 22), Artista Musical, Clipão da P#rr@ (por Modo Turbo ft. Anitta e Pabllo Vittar), Coreô Envolvente (Atenção ft. Pedro Sampaio), Feat Nacional (Modo Turbo, e Atenção), Hino do Ano (por Modo Turbo e Atenção) e Hitmaker Absurdo .

Após comandar o MTV MIAW do ano passado ao lado de Bruna Marquezine, a cantora e compositora Manu Gavassi volta, neste ano, para uma performance musical. Recentemente, a paulista lançou o single Eu nunca fui tão sozinha assim, que já acumula mais de 1 milhão de streams no Spotify. No MTV MIAW 2021, Manu concorre nas categorias: Fandom_real_oficial e Girl Boss.

quarta edição da premiação, no Brasil, conta com 33 categorias no total. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone MIAW, que neste ano reúne Ítalo Ferreira, Juliette, Larissa Manoela, Maisa, Pequena Lo, Rebeca Andrade, Sasha Meneghel Virgínia Fonseca.

Em breve, serão anunciadas mais performances que vão rolar no palco do MTV MIAW 2021Luísa Sonza e Pabllo Vittar lideram a lista de indicações com 9, Anitta concorre em 8 categorias, Xamã em 7, e Kevin o Chris, Ludmilla, MC Don Juan e Pedro Sampaio concorrem em seis categorias cada.

As votações estão abertas e podem ser feitas pelo site (miaw.mtv.com.br) e pelo Twitter e Instagram, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e comentário (conforme a lista abaixo).

Como no ano passado, a premiação vai acontecer em estúdio, seguindo todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) .

Apresentado por Samsung Galaxy A, o MTV MIAW 2021 conta com patrocínio de Coca-Cola, Hotéis.com, Instagram, KitKat, Nivea, YOUCOM, 51ICE e TNT Energy Drink.

***

MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos - quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, Tiktok, Google Plus, Spotify e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como o reality De Férias com o Ex Brasil, o MTV Hits que traz as novidades do mundo da música - além de reality shows, séries e animações internacionais. Produção original brasileira, o reality Adotada foi indicado ao Emmy Internacional® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da ViacomCBS International, como Geordie Shore e Just Tattoo Of Us, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, como o MTV MIAW, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, Claro, complementando o portfólio da ViacomCBS na região. Informações para imprensa.

***

ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é um conglomerado que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo. Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. O portfólio inclui ainda Tr3s, uma rede de distribuição por cabo hispânica-americana. A ViacomCBS Networks Americas também possui o ViacomCBS International Studios Americas, o ViacomCBS Digital Studios Americas e tem participação majoritária no Porta dos Fundos e Backdoor, os dois principais criadores de conteúdo de comédia do Brasil e México, respectivamente. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto TV e Paramount+.

Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

  Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador  encerram o festival TURÁ São Paulo 2025   Evento celebra a diversidade da nos...