Com produção da Sincrocine Produções, Warner Bros. Pictures e Tietê Produções e distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes
QUEM VAI FICAR COM MÁRIO?|DANIEL ROCHA, LETÍCIA LIMA, NANY PEOPLE ESTREIA HOJE NOS CINEMAS
*Longa de Hsu Chien chega exclusivamente hoje nos cinemas e traz música tema inédita interpretada pela cantora Pabllo Vittar |
|
Foto: Rômulo Arantes Neto, Nando Brandão, Nany People, Felipe Abib, Daniel Rocha, Letícia Lima e Victor Maia. |
|
Acesse aqui o trailer no formato YouTube.
|
São Paulo, 10 de junho de 2021 – Nesta quinta-feira, dia 10 de junho, a Paris Filmes estreia exclusivamente nos cinemas brasileiros a comédia romântica nacional “QUEM VAI FICAR COM MÁRIO?”, que tem a direção de Hsu Chien ("Ninguém Entra, Ninguém Sai" e do seriado "Pé na Cova", da Rede Globo). |
|
“Tenha coragem de ser feliz” é a mensagem que o filme carrega e faz parte da canção tema inédita "O menino e o espelho", interpretada pela cantora Pabllo Vittar e que está no trailer. O filme traz em seu elenco nomes de peso como Daniel Rocha ("Recife Assombrado" e das novelas “Império”, “Totalmente Demais”, e “Avenida Brasil”), Letícia Lima ("Porta dos Fundos", “Cabras da Peste” e da novela "Amor de Mãe"), Felipe Abib ("Faroeste Caboclo" e da novela "Avenida Brasil"), Nany People (da série "Xilindró" e da novela "O Sétimo Guardião"), Zé Victor Castiel, Rômulo Arantes Neto, Elisa Pinheiro, Marcos Breda, Amélia Bittencourt, Victor Maia, Nando Brandão, Nicole Meira e participação especial de Alice Borges ("Os Farofeiros" e da novela "Êta Mundo Bom!"). Na trama vamos conhecer a história de Mário (Daniel Rocha), um rapaz que resolve visitar sua família que é bastante tradicional e contar para seu pai Antônio (Zé Victor Castiel), que é escritor e mora junto com seu namorado Fernando (Felipe Abib), diretor da companhia teatral Terceira Força. Mário tem seus planos adiados, assume a cervejaria da família no lugar de seu irmão Vicente (Rômulo Arantes Neto) e se envolve com Ana (Letícia Lima), uma coach empresarial ousada que veio ajudar a modernizar os negócios dos Brüderlich. O filme traz temas importantes como preconceito e homofobia, representados pelos personagens de Antônio, o pai de Mário e de Salvador, o marido de sua irmã, além do feminismo, retratado na figura da coach Ana, que ao longo da trama está sempre lembrando a todos que o “lugar das mulheres é onde elas quiserem”. Nessa comédia leve e divertida, Mário vive um dilema e terá que decidir se fica com Fernando, seu amor de longa data ou com Ana, sua nova paixão. |
|
SINOPSE Mário Brüderlich, um rapaz de 30 anos resolve finalmente visitar sua família e contar para seu pai, um gaúcho de família tradicional, que é escritor de teatro e que mora junto com seu namorado, Fernando. Mas, uma surpresa adia os planos de Mário, que se envolve com Ana, a coach que seu irmão Vicente contratou para ajudar a modernizar a cervejaria da família.
USE NOSSAS #s #QuemVaiFicarComMário #TenhaCoragemDeSerFeliz |
|
FICHA TÉCNICA Título em Português: Quem Vai Ficar com Mário? Título Original: Quem Vai Ficar com Mário? Gênero: Comédia País de Origem: Brasil Duração: 114 minutos Ano de Produção: 2019 Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes Empresas Produtoras: Sincrocine Produções, Warner Bros. Pictures e Tietê Produções
|
Diretor: Hsu Chien Produtora: Virginia Limberger Direção de fotografia: Kika Cunha, ABC Direção de arte: Valéria Costa Roteirista: Stella Miranda, Luis Salém e Rafael Campos Rocha Elenco: Daniel Rocha, Letícia Lima, Felipe Abib, Nany People, Zé Victor Castiel, Romulo Arantes Neto, Elisa Pinheiro, Marcos Breda, Amélia Bittencourt, Victor Maia, Nando Brandão, Nicole Meira e Alice Borges. Baseado na obra original “Mine Vaganti”, de Ferzan Özpetek.
|
|
Sobre a Paris Filmes (distribuidora) A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe” e “DPA – O Filme”.
Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Nada a Perder” e “Turma da Mônica – Laços”. Para 2021, a companhia aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Mundo Em Caos”, “Marighella”, “Diários de Intercâmbio”, “Espiral – O Legado de Jogos Vorazes”, “Turma da Mônica – Lições”, “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, a sequência de “Dupla Explosiva”, entre outros. Sobre a Downtown Filmes (distribuidora) Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais.
De 2006 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até janeiro de 2020, a Downtown Filmes lançou 147 longas nacionais, que acumularam mais de 157 milhões de ingressos vendidos e contando... Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça 1, 2 e 3”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar 1 e 2”, e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Chico Xavier”, “Elis”, “Fala Sério, Mãe!” com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Os Farofeiros” com Mauricio Manfrini e Cacau Protásio, “Minha Vida em Marte” com Paulo Gustavo e Monica Martelli, “Cine Holliúdy 1 e 2” e “Simonal”. Sobre a Warner Bros. Pictures (coprodutora)
A Warner Bros. Pictures produz e distribui uma ampla gama de filmes, entre 18 e 22 anualmente, empregando um paradigma de negócios que mitiga o risco enquanto maximiza a produtividade e o capital. A Warner Bros. Pictures financia totalmente ou cofinancia os filmes que produz e mantém os direitos de distribuição mundial, além de rentabilizar as suas operações de distribuição e comercialização por meio da distribuição de filmes totalmente financiados e produzidos por terceiros.
Em 2021, a Warner Bros. Pictures Group segue com a produção da lista de lançamentos mais ampla da indústria, incluindo os Super-Heróis da DC, títulos de terror da New Line Cinema, dramas complexos e comédias inteligentes. |
Os destaques de lançamento de 2021 incluem “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”, “Mortal Kombat”, “Space Jam – Um Novo Legado”, “O Esquadrão Suicida”, “Duna”, entre outros. A Warner Bros. Pictures também é líder global em marketing e distribuição de filmes, operando em mais de 30 países e lançando filmes em mais de 120 territórios internacionais, seja diretamente nos cinemas ou em conjunto com empresas parceiras e joint ventures.
No Brasil, a história de sucesso inclui mais de 1.000 filmes lançados nos cinemas, com público acima de 500 milhões de pessoas. A Warner Bros. Pictures também aposta nas produções locais, tendo lançado sucessos como os filmes da Xuxa, “Os Penetras”, “Reis e Ratos”, “Lope”, “Zuzu Angel”, “Serra Pelada”, “Rio Eu Te Amo”, “A Mulher Invisível”, “O Vendedor de Sonhos”, “Bingo – O Rei das Manhãs”, “Hebe – A Estrela do Brasil”, entre outros.
Sobre a Sincrocine (produtora) A Sincrocine é uma produtora independente nascida e situada no Rio de Janeiro que possui grande história e contribuição na conquista de público das produções nacionais. Em atividade há mais de 40 anos, possui 20 longas em seu currículo, além de documentários, curtas e peças teatrais, incluindo o sucesso “Piaf”, com Bibi Ferreira, que permaneceu seis anos em cartaz no Brasil (em 50 cidades) e em Portugal. Na comédia, a Sincrocine é responsável por sucessos de bilheteria desde a década de 1970, tendo produzido títulos que ajudaram a criar o gênero de comédia popular no Brasil. Entre as mais recentes produções da Sincrocine estão o filme “Tainá – A Origem”, terceiro longa da trilogia Tainá e vencedor do prêmio de Melhor filme infantil eleito pelo público, no Mill Valley Film Festival (EUA); e a série de animação “Tainá e os Guardiões da Amazônia”, vencedora no Quirino Awards 2020, na Espanha, como Melhor Série Iberoamericana do Ano. A série está em exibição na Netflix, na Nick Jr. e TV Brasil, no Brasil e na América Latina. Internacionalmente, a série está também disponível em plataformas da Europa e na China, com excelente retorno de público. Sobre a Tietê (coprodutora)
A Tietê Produções Cinematográficas é uma produtora independente paulista, que está em atividade há mais de 20 anos. Possui em seu currículo 5 longas-metragens lançados que, juntos, levaram mais de 3,5 milhões de espectadores aos cinemas.
A Tietê é a responsável pelas duas primeiras produções da trilogia infantil Tainá. Com os dois filmes a produtora levou a pequena indígena e o cenário da Amazônia para o mundo e faturou inúmeros prêmios nacionais e internacionais. Ambos os filmes foram premiados no Chicago International Children´s Film Festival (2001 e 2004), único festival incluído na programação da Academia de Cinema de Hollywood, também considerado o Oscar do cinema infantil.
Entre os últimos lançamentos da Tietê estão os dois filmes da franquia “Qualquer Gato Vira-Lata”, comédia que levou mais de 2 milhões de pessoas aos |
|
|