segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Razer eleva os patamares de precisão e personalização com os mouses Basilisk V3 Pro 35K e Razer Basilisk V3 35K

 

Razer eleva os patamares de precisão e personalização com os mouses Basilisk V3 Pro 35K e Razer Basilisk V3 35K 

Novos mouses contam com 13 botões customizáveis e são perfeitos para jogadores que precisam pressioná-los simultaneamente, como nos jogos de MOBA e estratégia em tempo real 

 A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar duas atualizações importantes na sua renomada linha de mouses gamer Basilisk V3 – a preferida por jogadores que priorizam personalização, imersão e conveniência.

 

Os novíssimos Razer Basilisk V3 Pro 35K, um mouse gamer ergonômico sem fio totalmente personalizável, e o Razer Basilisk V3 35K, a sua versão com fio, trazem melhorias voltadas à experiência do usuário para redefinir o conceito de personalização. Esses modelos atualizados também mantêm os 13 botões personalizáveis, a iluminação Chroma RGB com múltiplas zonas e o efeito underglow, além de serem compatíveis com carregamento sem fio.


As atualizações incluem:


  • Sensor Óptico Razer Focus Pro 35K de segunda geração: Utilizado pela primeira vez no Razer Viper V3 Pro, o mouse dos campeões, esse sensor oferece precisão inigualável em qualquer superfície. Aperfeiçoado pelo Smart Tracking com tecnologia de IA, o sensor detecta automaticamente o tipo de superfície e ajusta o algoritmo de rastreamento conforme necessário, garantindo desempenho ideal em diferentes materiais. Essa funcionalidade, combinada com o Motion Sync, sincroniza os dados de entrada com o PC para um rastreamento mais responsivo. Os gamers podem ajustar a precisão para alterações de até 1 DPI ou transferir suas configurações de sensibilidade habituais em apenas três etapas rápidas.
  • Bateria de Longa Duração: Os jogadores poderão desfrutar de até 140 horas com a tecnologia sem fio Razer HyperSpeed ou até 210 horas via Bluetooth com uma única carga, permitindo maratonas de jogo sem interrupções.
  • Roda de Rolagem Inclinável Razer™ HyperScroll Configurável: Oferece experiências de rolagem personalizáveis, desde movimentos suaves e livres até incrementos táteis. Os usuários também podem alternar automaticamente entre os dois modos com base na velocidade de rolagem no modo Smart-Reel, agora configurável no novo software Synapse 4. Além disso, os gamers podem ajustar as configurações de aceleração de rolagem para aumentar a velocidade de rolagem virtual.

 

Preço sugerido e disponibilidade do Basilisk V3 Pro 35K no Brasil:

  • R$ 1.499,90
  • Janeiro de 2024

 

Para mais informações sobre o Razer Basilisk V3 Pro 35K, clique aqui.


O novo Basilisk V3 35K, por sua vez, inclui todas as principais características do Basilisk V3 Pro 35K, porém em uma versão com fio, equipada com o cabo Razer Speedflex. Para mais informações sobre o Razer Basilisk V3 35K, visite o site oficial da Razer.

 

Preço sugerido e disponibilidade do Basilisk V3 35K no Brasil:

  • R$ 749,90
  • Novembro de 2024

 

A introdução do Razer Basilisk V3 Pro 35K e do Razer Basilisk V3 35K demonstra o compromisso da Razer em ultrapassar os limites da tecnologia gamer, oferecendo aos jogadores precisão e personalização que elevam a experiência de jogo aos mais altos níveis de desempenho e conforto.

 

Press Kit

Baixe as imagens dos produtos aqui.

Sobre a Razer

A Razer™ é a marca líder mundial em estilo de vida feita Para Gamers. Por Gamers.


A marca registrada da serpente de três cabeças da Razer é um dos logotipos mais reconhecidos nas comunidades de games e esports do mundo todo. Com uma base de fãs que abrange todos os continentes, a Razer projetou e construiu o maior ecossistema gamer do mundo focado em hardware, software e serviços.


Os hardwares premiados da Razer incluem periféricos de alto desempenho para jogos e laptops gamers da linha Blade.


Já a linha de softwares, que inclui o Razer Chroma RGB, Razer Synapse e outros, conta com mais de 200 milhões de usuários, e oferece opções de personalização, efeitos de iluminação e otimização.


A Razer também oferece serviços de pagamento para gamers, jovens, millennials e a Geração Z por meio do Razer Gold, um dos maiores serviços de pagamento de games do mundo, com mais de 50.000 jogos, e do Razer Silver, seu programa associado de recompensas.


A Razer está comprometida com um futuro sustentável por meio do movimento #GoGreenWithRazer – seu plano de 10 anos que visa minimizar o impacto ambiental a partir de diversas iniciativas.


Fundada em 2005, a Razer tem duas sedes principais, uma em Irvine, na Califórnia/EUA, e outra em Singapura, além de sedes regionais em Hamburgo e Xangai, e 19 escritórios em todo o mundo.

Brasil Game Show anuncia TCL como patrocinadora oficial do espaço BGS Meet & Greet de sua 15ª edição

 

Brasil Game Show anuncia TCL como patrocinadora oficial do espaço BGS Meet & Greet de sua 15ª edição

Pelo segundo ano consecutivo, marca patrocina área tradicional do evento, que coloca os fãs frente a frente com ícones da indústria gamer, e neste ano, terá também um estande exclusivo com os produtos recém-lançados e ativações

 A 15ª edição da Brasil Game Show começa em uma semana e, pelo segundo ano consecutivo, e contará com o patrocínio da TCL ao espaço BGS Meet & Greet, uma das atrações mais aguardadas do maior evento de games da América Latina. A área dedicada ao encontro de fãs com os seus ídolos é uma oportunidade única para que eles tirem fotos e peguem autógrafos com grandes convidados da feira. Além desse momento inesquecível, o evento terá uma área exclusiva da TCL com estações de jogos, produtos da marca e ativações.  

O estande contará com a presença do Tiago Leifert, embaixador da TCL, em um dos dias da feira para prestigiar o espaço e os visitantes do evento e apresentará as tecnologias e parcerias inovadoras da marca para o mercado de games. 

“Tendo em vista o constante crescimento do mercado de games, além do patrocínio ao Meet & Greet, também somos patrocinadores do Call of Duty: Black Ops 6, jogo mais esperado do momento. Queremos ser grandes. Não apenas no tamanho das TVs, mas em tecnologia e expansão. Por isso, a nossa participação na feira e a parceria são fundamentais”, destaca Dale Chen, diretor de marketing da TCL na América Latina e da TCL SEMP.

A TCL, que é um dos players dominantes na indústria global de TVs e uma das principais marcas de eletrônicos de consumo do mundo, levará ao evento muitas novidades para os gamers, inclusive sua linha de TVs focadas em jogos eletrônicos. Os visitantes que forem ao estande da empresa líder no mercado global de TVs de 98 polegadas e de Android Smart TV ainda terão a oportunidade de jogar na TCL Premium QD-Mini LED TV C855, na TCL Ultimate 4k QD-Mini LED TV 115” X955 Max, a maior TV QD-Mini LED do mundo, além de terem a chance de participar de ações especiais e ganhar brindes. Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, celebra a renovação da parceria com a empresa, que patrocinou o mesmo espaço no ano passado. "A presença da TCL na BGS reforça o compromisso que a marca tem com a inovação, com o entretenimento e com os gamers brasileiros”, diz ele. “O Meet & Greet é uma área muito especial da feira, pois dali saem memórias e encontros que permanecerão para sempre na cabeça dos visitantes. A TCL com certeza vem somar ainda mais à essa experiência."

Edição histórica

Em 2024, a BGS chega à sua 15ª edição, que será realizada entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo. O evento promete muitas atrações para os gamers, como estandes de grandes marcas, ativações exclusivas, convidados internacionais, torneios de eSports, competições de cosplay, painéis e muito mais. O público já pode adquirir ingressos para um ou todos os dias do evento pelo site oficial.

 

Para acompanhar tudo sobre as novidades da BGS 2024, acesse as redes sociais e o site do evento.

BGS Conference abre a edição histórica de 15 anos do evento com espaço para marcas anunciarem novidades imperdíveis

 

 BGS Conference abre a edição histórica de 15 anos do evento com espaço para marcas anunciarem novidades imperdíveis

Evento começa às 11h, com pré-show e apresentação de mais de 30 trailers de jogos indies presentes na BGS, seguidos de grandes anúncios 

 A Brasil Game Show (BGS) começa na quarta-feira (9) a todo vapor! O primeiro dia do maior evento de games da América Latina é marcado pela BGS Conference, atração na qual patrocinadores da feira anunciam ao público novidades, produtos e jogos inéditos. Na edição deste ano, serão exibidos no pré-show mais de 30 trailers de jogos indies que estarão presentes na BGS 2024, que será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, de 9 a 13 de outubro. 

Mais de dez marcas já confirmaram participação na BGS Conference. Entre elas estão: Arc System, Gravity, IGG, Path of Exile 2, Level Infinite, Moonite, TCL, HypeJoe, Meeple, Beast Burst, Devolver e Gartic.

A BGS Conference, terá início às 12h de quarta (9) – dia exclusivo para profissionais de imprensa e da área de negócios, além de portadores dos passaportes, VIP, Premium e Camarote. O público poderá acessar o evento a partir das 11h, e às 11h30 haverá um pré-show antecipando a BGS Conference, que será apresentada por Marco Ribeiro e Ana Xisdê.

“As expectativas para a BGS Conference são altas”, afirma Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS. “Essa atração é uma oportunidade única para a comunidade conhecer de perto os grandes lançamentos do mercado e celebrar a criatividade dos estúdios indie. O formato promete ser dinâmico e recheado de surpresas.”  

Edição histórica

 

Em 2024, a BGS chega a sua edição de aniversário de 15 anos, que será realizada entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo. O evento promete muitas atrações para os gamers, como estandes de grandes marcas, ativações exclusivas, convidados internacionais, torneios de eSports, competições de cosplay, painéis e muito mais. O público já pode adquirir ingressos para um ou todos os dias do evento pelo site oficial.

 

Para acompanhar tudo sobre as novidades da BGS 2024, acesse as redes sociais e o site do evento.

Para relembrar a edição de 2023 da BGS, assista ao vídeo oficial do evento no YouTube.

 Serviço – BGS 2024

 

Quando: 9 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: das 13h às 21h

 

Ingressos – 7º Lote (20% de desconto em relação ao lote final):

 

Individual – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 318 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10).

 

Premium Dia Único – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 636 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.

 

Individual – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 478 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). 

 

Premium Dia Único – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 239 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.

 

Passaporte 10, 11, 12 e 13 de outubro (meia-entrada): R$ 597 - passaporte individual válido para os dias 10, 11, 12 e 13/10. Visite 4 dias pelo preço de 3.

 

Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 1.049 – Passaporte Premium individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Ganhe uma camisa oficial da #BGS24 (retirada no evento). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.

 

Passaporte Business (meia-entrada): R$ 1.119 - Passaporte Business individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso a área business e ao matchmaking Game Connection.

 

Camarote Dia Único – 10 ou 11 de outubro: R$ 639 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.     Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.

 

Camarote Dia Único – 12 ou 13 de outubro: R$ 799 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.     Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.

 

Passaporte Camarote: R$ 3.199 - Passaporte camarote individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.

Disney+ | A Música de John Williams - Trailer, pôster e data de estreia Inbox Gustavo Tortolio

 

A MÚSICA DE JOHN WILLIAMS, UM NOVO DOCUMENTÁRIO BASEADO NA VIDA E CARREIRA DO LENDÁRIO COMPOSITOR JOHN WILLIAMS ESTREARÁ NO DISNEY+ EM 1º DE NOVEMBRO

 

Trailer e pôster da produção já estão disponíveis

 

Imagem em preto e branco de pessoa segurando espada

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa


A Música de John Williams da Lucasfilm Ltd, Amblin Documentaries e Imagine Documentaries, que oferece um olhar fascinante e profundo da vida e carreira do lendário compositor John Williams, estreará no Disney+ em 1º de novembro e terá um lançamento limitado nos cinemas de Nova York, Los Angeles e Londres no mesmo dia. O documentário também abrirá a 38ª edição do AFI Fest em 23 de outubro. O trailer e o pôster da produção já foram disponibilizados.

 

Desde seus primeiros dias como pianista de jazz até suas 54 indicações ao Oscar® e cinco vitórias, o documentário analisa profundamente as inúmeras contribuições de Williams para o cinema, incluindo muitas franquias icônicas, bem como sua música para concertos e seu impacto na cultura popular.

 

O filme apresenta entrevistas com artistas e cineastas cujas vidas foram tocadas por sua música atemporal. Dirigido pelo premiado cineasta e autor best-seller Laurent Bouzereau, o documentário é produzido por Steven SpielbergBrian GrazerRon HowardDarryl FrankJustin FalveySara BernsteinJustin WilkesMeredith KaulfersKathleen KennedyFrank MarshallLaurent Bouzereau, com Markus Keith e Michael Rosenberg atuando como produtores executivos.

 

A Música da John Williams estreia em 1º de novembro no Disney+.

“A Forja – O Poder da Transformação” cresce 112% nas bilheterias e acumula mais de 615 mil ingressos vendidos

 

“A Forja – O Poder da Transformação” cresce 112% nas bilheterias e acumula mais de 615 mil ingressos vendidos

Longa criado pelos Irmãos Kendrick traz uma história de superação 


Em cartaz em 655 salas por todo o Brasil, o filme “A Forja – O Poder da Transformação” (The Forge) já atraiu mais de 615 mil espectadores desde a estreia, em 26 de setembro. O longa teve um crescimento de 112% em relação ao primeiro final de semana, se tornando o primeiro filme de 2024 a conquistar essa evolução. A produção alcançou este feito mesmo com a estreia de “Coringa: Delírio a Dois” e outros blockbusters em cartaz.


A trama, que recebeu 99% de aprovação pela audiência no Rotten Tomatoes, conta a história de Isaías Wright, um jovem sem perspectivas, que, após ser desafiado pela mãe, descobre o propósito de Deus em sua vida. Para a compra de ingressos individuais ou em grupo, clique aqui.


Os criadores, Alex e Stephen Kendrick, visitaram o Brasil no começo de setembro para promover o lançamento da produção, que é distribuída pela Paris Filmes em parceria com a 360 WayUp.


O drama segue a linha dos demais filmes da dupla, apresentando uma história de amor e esperança que motiva os espectadores a fortalecerem suas relações pessoais. O filme narra a jornada de Isaías Wright, um jovem sem planos para o futuro que, após ser desafiado por sua mãe, descobre o propósito de Deus para sua vida. No elenco, destacam-se Cameron Arnett, Priscilla Shirer, Aspen Kennedy, Karen Abercrombie, T.C. Stallings, BJ Arnett, Ken Bevel, Benjamin Watson, Jonathan Evans, Jerry Shirer e Tommy Woodard.

 

Sinopse: Um ano depois de encerrar o ensino médio, o jovem Isaías Wright não tem planos para o futuro e é desafiado por sua mãe solo e um empresário de sucesso a começar a traçar um rumo melhor para sua vida. Ele passa a ser discipulado pelo seu novo mentor, conta com orações de sua mãe e de uma guerreira de orações, Dona Clara, e começa a descobrir o propósito de Deus para sua vida.       


Para mais informações oficiais, acesse:

https://www.theforgemovie.com/cast

Pauta | Bradesco e Visa sortearão viagens para destinos inspirados nos heróis da Marvel em nova promoção

 Bradesco e Visa sortearão viagens para destinos inspirados nos heróis da Marvel, em nova promoção


Serão sorteadas cinco experiências de viagem para destinos, como Portugal, EUA, Reino Unido e África

A promoção inclui também sorteios de 24 videogames com jogos da Marvel





 Para celebrar os 85 anos da Marvel, o Bradesco, em parceria com Visa, apresenta a promoção “Heróis Pelo Mundo”, que dará aos clientes do banco a chance de ganhar viagens inesquecíveis inspiradas nos heróis mais icônicos da Marvel. Além disso, durante o período da promoção, haverá sorteios de 24 videogames com jogos da Marvel.

A promoção é exclusiva para clientes Bradesco, Bradescard, next e Digio, portadores dos cartões de crédito e débito Visa. Para participar, basta se cadastrar no site banco.bradesco/herois ou no app Bradesco Cartões e, a cada compra a partir R$ 30, é gerado um número da sorte. Também há maneiras de aumentar as chances: pagamentos com carteiras digitais garantem cinco números extras, e a cada R$ 100 na mesma compra, você ganha um número adicional. Durante os períodos da Black Friday (16 a 30 de novembro) e Natal (11 a 25 de dezembro), as chances são ainda maiores, com cinco números extras para cada compra a partir de R$ 30.

Entre os destinos, que foram cuidadosamente pensados a partir do perfil de cada herói da Marvel, estão: relaxar na Ilha da Madeira, em Portugal, imergindo na natureza inspirada no verde do gigante Hulk; conhecer pontos turísticos icônicos do Capitão América e Homem-Aranha, em Washington D.C. e Nova York, respectivamente; além de viver aventuras em Londres como a espiã “Viúva Negra” e descobrir mais da cultura africana, no Quênia, como o “Pantera Negra”.

"Com esta nova ação, o Bradesco reafirma seu compromisso em criar experiências que fortalecem a conexão com seus clientes e elevam o patamar de fidelização. Temos uma longa parceria com Visa e Disney e um histórico de promoções de sucesso, com engajamento surpreendente e resultados positivos. O desafio agora é continuar surpreendendo os clientes Bradesco e Visa a cada nova promoção, sempre buscando superar suas expectativas", ressalta José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.

Para Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil, a parceria com o Bradesco é uma oportunidade de oferecer experiências únicas e memoráveis aos consumidores. "A Visa tem como propósito conectar as pessoas ao que elas mais amam, seja viajar, se divertir ou acompanhar seus heróis favoritos. Com essa promoção, queremos incentivar o uso dos cartões Bradesco Visa em compras cotidianas e recompensar os participantes com prêmios incríveis, que unem o melhor dos mundos da Marvel e da Disney", afirma.

A comunicação engloba veiculação em canais da Disney, incluindo a Rádio Disney e Disney+. No digital, haverá anúncios no Google Search, em diversos portais, e nas redes sociais por meio dos perfis oficiais do Bradesco no Facebook, Instagram, TikTok e YouTube.

Imersão na D23 Brasil

A promoção “Heróis Pelo Mundo” será destaque no estande do Bradesco e da Visa durante a D23 Brasil, que acontece de 8 a 10 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Os visitantes poderão participar de experiências, e resgatar brindes exclusivos.

A promoção* vai até dia 07 de janeiro de 2025. Para mais informações e cadastro, basta acessar: banco.bradesco/herois ou APP Bradesco Cartões.

*Promoção válida de 07/10/2024, a partir das 10h, ao dia 07/01/2025, 23h59, para transações no valor mínimo de R$ 30 com Cartões Bradesco, Digio, Next ou Bradescard Visa elegíveis e cadastrados na promoção, conforme Regulamentos disponíveis para consulta em banco.bradesco/herois. Promoção aprovada pela SPA.

Paramount Pictures apresenta 'Setembro 5' no Festival do Rio

 Paramount Pictures Brasil

Paramount Pictures apresenta 'Setembro 5' no Festival do Rio

Filme terá três sessões disponíveis ao longo da programação do Festival


 A Paramount Pictures estará presente no Festival do Rio com três sessões do longa “Setembro 5”.  Com estreia prevista para 2025, essa é a primeira vez que o filme será exibido no Brasil. Estrelado por Peter Sarsgaard, que recentemente trabalhou em séries como Acima de Qualquer Suspeita e Dopesick, o elenco conta também John Magaro (Vidas Passadas), Leonie Benesch (A Sala dos Professores) e Ben Chaplin (Além da Linha Vermelha).

“Setembro 5” mostra o momento decisivo que mudou para sempre a cobertura da mídia e continua impactando as transmissões ao vivo até hoje. Ambientado durante os Jogos Olímpicos de Verão de 1972 em Munique, o filme acompanha uma equipe americana de transmissão esportiva que precisou se adaptar para a cobertura ao vivo dos atletas israelenses feitos reféns. A produção oferece uma nova perspectiva sobre esse evento histórico visto globalmente por um número estimado de um bilhão de pessoas na época.

No centro da história está Geoff (John Magaro), um jovem e ambicioso produtor que se esforça para provar seu valor ao seu chefe, o lendário executivo de TV Roone Arledge (Peter Sarsgaard). Juntamente com a intérprete alemã Marianne (Leonie Benesch) e seu mentor Marvin Bader (Ben Chaplin), Geoff inesperadamente assume o comando da cobertura ao vivo. À medida que as narrativas mudam, o tempo passa e rumores conflitantes se espalham. Com a vida dos reféns em jogo, Geoff enfrenta decisões difíceis e confronta sua própria bússola moral.

Escrito e dirigido por Tim Fehlbaum,  “Setembro 5” tem produção de Sean Penn ao lado de Philipp TrauerThomas WöbkeJohn Ira Palmer e  John Wildermuth. Além de Fehlbaum, o roteiro também é assinado por Alex David e Moritz Binder. Distribuído pela Paramount Pictures, o longa é produzido pela BerghausWöbke Filmproduktion em parceria com a  Projected Picture Works. O filme chega em 2025 aos cinemas brasileiros. 

Sessões

8 de outubro - Estação Net Gávea 4 - às 20h
10 de outubro - Cinesystem Praia de Botafogo 1 - às 21h30
12 de outubro - Kinoplex São Luiz - às 16h15

Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

  Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador  encerram o festival TURÁ São Paulo 2025   Evento celebra a diversidade da nos...