|
|
|
|
Quatro garotas dispostas a trazer uma infinidade de novidades desde, cultura pop, cinema entre outros. Uma explosão de conteúdo, com as principais notícias do mundo entretenimento, críticas e muito mais.
|
|
|
|
|
BGS Conference abre a edição histórica de 15 anos do evento com espaço para marcas anunciarem novidades imperdíveis | |
Evento começa às 11h, com pré-show e apresentação de mais de 30 trailers de jogos indies presentes na BGS, seguidos de grandes anúncios | |
A Brasil Game Show (BGS) começa na quarta-feira (9) a todo vapor! O primeiro dia do maior evento de games da América Latina é marcado pela BGS Conference, atração na qual patrocinadores da feira anunciam ao público novidades, produtos e jogos inéditos. Na edição deste ano, serão exibidos no pré-show mais de 30 trailers de jogos indies que estarão presentes na BGS 2024, que será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, de 9 a 13 de outubro. | |
Mais de dez marcas já confirmaram participação na BGS Conference. Entre elas estão: Arc System, Gravity, IGG, Path of Exile 2, Level Infinite, Moonite, TCL, HypeJoe, Meeple, Beast Burst, Devolver e Gartic. | |
A BGS Conference, terá início às 12h de quarta (9) – dia exclusivo para profissionais de imprensa e da área de negócios, além de portadores dos passaportes, VIP, Premium e Camarote. O público poderá acessar o evento a partir das 11h, e às 11h30 haverá um pré-show antecipando a BGS Conference, que será apresentada por Marco Ribeiro e Ana Xisdê. | |
“As expectativas para a BGS Conference são altas”, afirma Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS. “Essa atração é uma oportunidade única para a comunidade conhecer de perto os grandes lançamentos do mercado e celebrar a criatividade dos estúdios indie. O formato promete ser dinâmico e recheado de surpresas.” | |
Edição histórica
Em 2024, a BGS chega a sua edição de aniversário de 15 anos, que será realizada entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo. O evento promete muitas atrações para os gamers, como estandes de grandes marcas, ativações exclusivas, convidados internacionais, torneios de eSports, competições de cosplay, painéis e muito mais. O público já pode adquirir ingressos para um ou todos os dias do evento pelo site oficial.
Para acompanhar tudo sobre as novidades da BGS 2024, acesse as redes sociais e o site do evento. | |
Para relembrar a edição de 2023 da BGS, assista ao vídeo oficial do evento no YouTube. | |
Serviço – BGS 2024
Quando: 9 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote) Onde: Expo Center Norte Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP Horário: das 13h às 21h
Ingressos – 7º Lote (20% de desconto em relação ao lote final):
Individual – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 318 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10).
Premium Dia Único – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 636 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.
Individual – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 478 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10).
Premium Dia Único – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 239 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.
Passaporte 10, 11, 12 e 13 de outubro (meia-entrada): R$ 597 - passaporte individual válido para os dias 10, 11, 12 e 13/10. Visite 4 dias pelo preço de 3.
Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 1.049 – Passaporte Premium individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Ganhe uma camisa oficial da #BGS24 (retirada no evento). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.
Passaporte Business (meia-entrada): R$ 1.119 - Passaporte Business individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso a área business e ao matchmaking Game Connection.
Camarote Dia Único – 10 ou 11 de outubro: R$ 639 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.
Camarote Dia Único – 12 ou 13 de outubro: R$ 799 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.
Passaporte Camarote: R$ 3.199 - Passaporte camarote individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo. |
A MÚSICA DE JOHN WILLIAMS, UM NOVO DOCUMENTÁRIO BASEADO NA VIDA E CARREIRA DO LENDÁRIO COMPOSITOR JOHN WILLIAMS ESTREARÁ NO DISNEY+ EM 1º DE NOVEMBRO
Trailer e pôster da produção já estão disponíveis
A Música de John Williams da Lucasfilm Ltd, Amblin Documentaries e Imagine Documentaries, que oferece um olhar fascinante e profundo da vida e carreira do lendário compositor John Williams, estreará no Disney+ em 1º de novembro e terá um lançamento limitado nos cinemas de Nova York, Los Angeles e Londres no mesmo dia. O documentário também abrirá a 38ª edição do AFI Fest em 23 de outubro. O trailer e o pôster da produção já foram disponibilizados.
Desde seus primeiros dias como pianista de jazz até suas 54 indicações ao Oscar® e cinco vitórias, o documentário analisa profundamente as inúmeras contribuições de Williams para o cinema, incluindo muitas franquias icônicas, bem como sua música para concertos e seu impacto na cultura popular.
O filme apresenta entrevistas com artistas e cineastas cujas vidas foram tocadas por sua música atemporal. Dirigido pelo premiado cineasta e autor best-seller Laurent Bouzereau, o documentário é produzido por Steven Spielberg, Brian Grazer, Ron Howard, Darryl Frank, Justin Falvey, Sara Bernstein, Justin Wilkes, Meredith Kaulfers, Kathleen Kennedy, Frank Marshall, Laurent Bouzereau, com Markus Keith e Michael Rosenberg atuando como produtores executivos.
A Música da John Williams estreia em 1º de novembro no Disney+.
|
Bradesco e Visa sortearão viagens para destinos inspirados nos heróis da Marvel, em nova promoção
Serão sorteadas cinco experiências de viagem para destinos, como Portugal, EUA, Reino Unido e África
A promoção inclui também sorteios de 24 videogames com jogos da Marvel
Para celebrar os 85 anos da Marvel, o Bradesco, em parceria com Visa, apresenta a promoção “Heróis Pelo Mundo”, que dará aos clientes do banco a chance de ganhar viagens inesquecíveis inspiradas nos heróis mais icônicos da Marvel. Além disso, durante o período da promoção, haverá sorteios de 24 videogames com jogos da Marvel.
A promoção é exclusiva para clientes Bradesco, Bradescard, next e Digio, portadores dos cartões de crédito e débito Visa. Para participar, basta se cadastrar no site banco.bradesco/herois ou no app Bradesco Cartões e, a cada compra a partir R$ 30, é gerado um número da sorte. Também há maneiras de aumentar as chances: pagamentos com carteiras digitais garantem cinco números extras, e a cada R$ 100 na mesma compra, você ganha um número adicional. Durante os períodos da Black Friday (16 a 30 de novembro) e Natal (11 a 25 de dezembro), as chances são ainda maiores, com cinco números extras para cada compra a partir de R$ 30.
Entre os destinos, que foram cuidadosamente pensados a partir do perfil de cada herói da Marvel, estão: relaxar na Ilha da Madeira, em Portugal, imergindo na natureza inspirada no verde do gigante Hulk; conhecer pontos turísticos icônicos do Capitão América e Homem-Aranha, em Washington D.C. e Nova York, respectivamente; além de viver aventuras em Londres como a espiã “Viúva Negra” e descobrir mais da cultura africana, no Quênia, como o “Pantera Negra”.
"Com esta nova ação, o Bradesco reafirma seu compromisso em criar experiências que fortalecem a conexão com seus clientes e elevam o patamar de fidelização. Temos uma longa parceria com Visa e Disney e um histórico de promoções de sucesso, com engajamento surpreendente e resultados positivos. O desafio agora é continuar surpreendendo os clientes Bradesco e Visa a cada nova promoção, sempre buscando superar suas expectativas", ressalta José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.
Para Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil, a parceria com o Bradesco é uma oportunidade de oferecer experiências únicas e memoráveis aos consumidores. "A Visa tem como propósito conectar as pessoas ao que elas mais amam, seja viajar, se divertir ou acompanhar seus heróis favoritos. Com essa promoção, queremos incentivar o uso dos cartões Bradesco Visa em compras cotidianas e recompensar os participantes com prêmios incríveis, que unem o melhor dos mundos da Marvel e da Disney", afirma.
A comunicação engloba veiculação em canais da Disney, incluindo a Rádio Disney e Disney+. No digital, haverá anúncios no Google Search, em diversos portais, e nas redes sociais por meio dos perfis oficiais do Bradesco no Facebook, Instagram, TikTok e YouTube.
Imersão na D23 Brasil
A promoção “Heróis Pelo Mundo” será destaque no estande do Bradesco e da Visa durante a D23 Brasil, que acontece de 8 a 10 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Os visitantes poderão participar de experiências, e resgatar brindes exclusivos.
A promoção* vai até dia 07 de janeiro de 2025. Para mais informações e cadastro, basta acessar: banco.bradesco/herois ou APP Bradesco Cartões.
*Promoção válida de 07/10/2024, a partir das 10h, ao dia 07/01/2025, 23h59, para transações no valor mínimo de R$ 30 com Cartões Bradesco, Digio, Next ou Bradescard Visa elegíveis e cadastrados na promoção, conforme Regulamentos disponíveis para consulta em banco.bradesco/herois. Promoção aprovada pela SPA.
Paramount Pictures apresenta 'Setembro 5' no Festival do Rio
Filme terá três sessões disponíveis ao longo da programação do Festival
A Paramount Pictures estará presente no Festival do Rio com três sessões do longa “Setembro 5”. Com estreia prevista para 2025, essa é a primeira vez que o filme será exibido no Brasil. Estrelado por Peter Sarsgaard, que recentemente trabalhou em séries como Acima de Qualquer Suspeita e Dopesick, o elenco conta também John Magaro (Vidas Passadas), Leonie Benesch (A Sala dos Professores) e Ben Chaplin (Além da Linha Vermelha).
“Setembro 5” mostra o momento decisivo que mudou para sempre a cobertura da mídia e continua impactando as transmissões ao vivo até hoje. Ambientado durante os Jogos Olímpicos de Verão de 1972 em Munique, o filme acompanha uma equipe americana de transmissão esportiva que precisou se adaptar para a cobertura ao vivo dos atletas israelenses feitos reféns. A produção oferece uma nova perspectiva sobre esse evento histórico visto globalmente por um número estimado de um bilhão de pessoas na época.
No centro da história está Geoff (John Magaro), um jovem e ambicioso produtor que se esforça para provar seu valor ao seu chefe, o lendário executivo de TV Roone Arledge (Peter Sarsgaard). Juntamente com a intérprete alemã Marianne (Leonie Benesch) e seu mentor Marvin Bader (Ben Chaplin), Geoff inesperadamente assume o comando da cobertura ao vivo. À medida que as narrativas mudam, o tempo passa e rumores conflitantes se espalham. Com a vida dos reféns em jogo, Geoff enfrenta decisões difíceis e confronta sua própria bússola moral.
Escrito e dirigido por Tim Fehlbaum, “Setembro 5” tem produção de Sean Penn ao lado de Philipp Trauer, Thomas Wöbke, John Ira Palmer e John Wildermuth. Além de Fehlbaum, o roteiro também é assinado por Alex David e Moritz Binder. Distribuído pela Paramount Pictures, o longa é produzido pela BerghausWöbke Filmproduktion em parceria com a Projected Picture Works. O filme chega em 2025 aos cinemas brasileiros.
Sessões
8 de outubro - Estação Net Gávea 4 - às 20h
10 de outubro - Cinesystem Praia de Botafogo 1 - às 21h30
12 de outubro - Kinoplex São Luiz - às 16h15
Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025 Evento celebra a diversidade da nos...