segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Beco do Batman, em São Paulo, ganha mural deslumbrante com personagens de Coringa: Delírio a Dois

 

BECO DO BATMAN, EM SÃO PAULO, GANHA MURAL DESLUMBRANTE COM PERSONAGENS DE CORINGA: DELÍRIO A DOIS

 

Idealizada pela artista plástica Milenna Saraiva, obra leva Coringa e Lee para um dos principais cartões-postais da cidade
 


Um dos mais icônicos pontos turísticos da cidade de São Paulo acaba de ganhar uma verdadeira obra de arte em celebração ao lançamento de Coringa: Delírio a Dois, novo filme da Warner Bros. Pictures que acabou de estrear nos cinemas de todo o país. Localizado na Zona Oeste de São Paulo, o Beco do Batman recebeu essa semana uma nova pintura em um de seus extensos muros, estampando no local os rostos de Coringa (Joaquin Phoenix) e Lee (Lady Gaga).
 

Levando ao público uma amostra da intensa narrativa do filme, a obra é elaborada pela artista Milenna Saraiva que, com mais de 15 anos de carreira, é conhecida por sua técnica com rápidos gestos feitos com espátulas e uso de texturas, camadas e cores. O mural está disponível para visitação do público diariamente e fica na ZIV Gallery (Rua Gonçalo Afonso, 119 -- Pinheiros).
 

Sequência do sucesso de 2019, o longa, já em cartaz nos cinemas, é uma narrativa sobre identidade, de acordo com o diretor Todd Phillips: “É a história de quem é Arthur Fleck e quem é o Coringa segundo ele(s) próprio(s). O que significa ter que abraçar seu verdadeiro eu e quem você é? Porque é o que ele tem que fazer no final”, revela o cineasta. Coringa: Delírio a Dois está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema da sua cidade. Verifique a classificação indicativa.


Sobre o filme

Coringa: Delírio a Dois, roteirizado, dirigido e produzido pelo aclamado cineasta Todd Phillips, é a tão aguardada sequência do vencedor do Oscar de 2019, "Coringa", que arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias globais e que se consagrou como o filme R-rated (menores de 17 anos devem assistir acompanhados de um adulto) de maior bilheteria de todos os tempos. O novo filme é estrelado por Joaquin Phoenix, mais uma vez no papel duplo de Arthur Fleck/Coringa, que deu ao ator o Oscar de Melhor Ator, ao lado de Lady Gaga ("Nasce Uma Estrela"), vencedora do Oscar de Melhor Canção Original.

 

Em Coringa: Delírio a Dois, Arthur Fleck está institucionalizado em Arkham à espera do julgamento por seus crimes como Coringa. Enquanto luta com sua dupla identidade, Arthur não apenas se depara com o amor verdadeiro, como encontra a música que sempre esteve dentro dele.

 

O filme também é estrelado por Oscar Brendan Gleeson ("Os Banshees de Inisherin") e Catherine Keener ("Corra!", "Capote"), indicados ao Oscar, ao lado de Zazie Beetz, reprisando seu papel em "Coringa".

 

Todd Phillips, indicado ao Oscar pela direção, produção e pelo roteiro de "Coringa", dirigiu Coringa: Delírio a Dois a partir do roteiro coescrito com Scott Silver, indicado ao Oscar, baseado nos personagens da DC. O filme foi produzido por Phillips, Emma Tillinger Koskoff, indicada ao Oscar, e Joseph Garner, e os produtores executivos são Michael E. Uslan, Georgia Kacandes, Silver, Mark Friedberg e Jason Ruder. Lady Gaga também contribuiu como consultora musical.

 

Phillips contou, atrás das câmeras, com artistas de sua equipe de produção criativa de "Coringa', incluindo o diretor de fotografia Lawrence Sher, indicado ao Oscar; o designer de produção Mark Friedberg; o editor Jeff Groth, indicado ao Oscar; e a compositora Hildur Guđnadóttir, vencedora do Oscar pela trilha sonora de "Coringa". É nova na equipe de produção a figurinista Arianne Phillips ("Era uma vez em... Hollywood", "Não Se Preocupe, Querida"), indicada ao Oscar. Jason Ruder é o produtor musical executivo do filme, e os supervisores musicais são Randall Poster e George Drakoulias. Francine Maisler (os filmes "Duna", "Rivais") é a diretora de elenco.

 

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção A Joint Effort, um filme de Todd Phillips, Coringa: Delírio a Dois, lançamento mundial da Warner BrosPictures que estreou no Brasil em 3 de outubro de 2024.

Disney Studios | Mufasa: O Rei Leão - Iza retorna como Nala e homenageia filha

 DISNEY CONFIRMA O RETORNO DE IZA EM MUFASA: O REI LEÃO COM HOMENAGEM À SUA FILHA NALA

 

O anúncio de que a cantora estará no live-action da Walt Disney Studios, que estreia em 19 de dezembro nos cinemas brasileiros, aconteceu através de um emocionante vídeo publicado nas redes sociais

 

Desenho de uma pessoa

Descrição gerada automaticamente

Confira o vídeo: https://bit.ly/3XUUu4Q

 

Após participar do elenco de dublagem nacional de O REI LEÃO, live-action lançado em 2019, a cantora carioca Iza está de volta em Mufasa: O Rei Leão, que estreia em 19 de dezembro nos cinemas, mas dessa vez trazendo um contexto muito mais especial.

 

Em um vídeo emocionante produzido pela Disney, compartilhado nas redes sociais da Iza (confira aqui), a artista confirma uma notícia capaz de esquentar todos os corações: Iza retorna a dar voz à Nala, personagem que inspirou o nome de sua filha. Grávida de pouco mais de oito meses, o vídeo captura um momento especial e cheio de ternura, em que a cantora conversa com sua bebê ainda na barriga, revelando uma conexão mágica e profunda. Enquanto isso, é desenhado com delicadeza uma pintura inspirada no filme sobre sua pele, simbolizando o amor incondicional de uma mãe e a passagem de um legado extraordinário.

 

Mufasa: O Rei Leão conta com a ajuda de Rafiki para contar a lenda de Mufasa à jovem filhote de leão Kiara, filha de Simba e Nala, com Timão e Pumba emprestando seus característicos talentos cômicos. Narrado através de flashbacks, a história apresenta Mufasa como um filhote órfão, perdido e sozinho até que ele conhece um simpático leão chamado Taka – o herdeiro de uma linhagem real. O encontro ao acaso dá início a uma grande jornada de um grupo extraordinário de deslocados em busca de seu destino. Seus laços serão testados enquanto eles trabalham juntos para escapar de um inimigo ameaçador e mortal. 

 

Combinando as técnicas cinematográficas de live-action e imagens fotorrealistas geradas por computador, Mufasa: O Rei Leão é dirigido por Barry Jenkins, com produção de Adele Romanski & Mark Ceryak, e produção executiva de Peter Tobyansen.

 

Mufasa: O Rei Leão estreia em 19 de dezembro somente nos cinemas.

 


BGS anuncia a participação da Ubisoft na edição de 15 anos do evento

 

BGS anuncia a participação da Ubisoft na edição de 15 anos do evento

A empresa responsável por grandes títulos, como Assassin’s Creed, Just Dance e Rainbow Six, estará na maior feira de games da América Latina com novidades, estações de jogos e muito mais

 A Brasil Game Show anuncia mais um nome de peso para a sua edição de 15 anos: a Ubisoft, uma das maiores desenvolvedoras e publicadoras de games do mundo, marcará presença no maior evento de games da América Latina com muitas novidades para os visitantes. 

O gerente de comunicações e eventos da Ubisoft na América Latina, João Guerra, reforça a importância da longeva parceria entre a marca e a feira. “A Ubisoft tem uma relação muito próxima com a comunidade brasileira, que é imensa, apaixonada e bastante exigente”, diz ele. “Essa será a nossa 11ª participação na BGS em 15 edições do evento, e isso reflete bem o compromisso e a atenção que damos aos fãs daqui e da América Latina como um todo.”

 A empresa, responsável por franquias populares como Assassin’s Creed, Just Dance, Far Cry e Rainbow Six Siege promete grandes atrações para os fãs brasileiros, incluindo novidades, ativações e surpresas. 

Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, também celebra a participação da marca nesta edição especial do evento. “A Ubisoft sempre leva uma energia muito boa para o evento, além de atrações bastante aguardadas. É uma marca que engaja muito bem com os visitantes da BGS, e temos certeza de que nesse ano não será diferente. Estamos felizes em construir uma edição especial de 15 anos ao lado de grandes marcas queridas pelos gamers.”

 

Mais novidades sobre a participação da Ubisoft serão comunicadas em breve. Outras informações sobre a edição deste ano da BGS podem ser encontradas no site oficial do evento.

Edição histórica

 

Em 2024, a BGS chega ao seu 15º ano. A edição 2024 será realizada entre os dias 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo.

 

O público já pode adquirir ingressos para um ou todos os dias do evento pelo site oficial. Mais novidades sobre atrações e lançamentos serão divulgadas em breve e poderão ser encontradas nas redes sociais e no site oficial da feira.


Ingressos – 7º Lote (20% de desconto em relação ao lote final):

 

Individual – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 318 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10).

 

Premium Dia Único – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 636 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.

 

Individual – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 478 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). 

 

Premium Dia Único – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 239 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.

 

Passaporte 10, 11, 12 e 13 de outubro (meia-entrada): R$ 597 - passaporte individual válido para os dias 10, 11, 12 e 13/10. Visite 4 dias pelo preço de 3.

 

Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 1.049 – Passaporte Premium individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Ganhe uma camisa oficial da #BGS24 (retirada no evento). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.

 

Passaporte Business (meia-entrada): R$ 1.119 - Passaporte Business individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso a área business e ao matchmaking Game Connection.

 

Camarote Dia Único – 10 ou 11 de outubro: R$ 639 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.     Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.

 

Camarote Dia Único – 12 ou 13 de outubro: R$ 799 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.     Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.

 

Passaporte Camarote: R$ 3.199 - Passaporte camarote individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.

 

Para relembrar a edição de 2023 da BGS, assista ao vídeo oficial do evento no YouTube.

Serviço – BGS 2024

 

Quando: 9 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: das 13h às 21h

Estrela traz emoção com veículos para todas as brincadeiras!

Desenho de um círculo

Descrição gerada automaticamente

  

Estrela traz emoção com

veículos para todas as brincadeiras.





 

Prepare-se para novas emoções com movimento e criatividade com os veículos da Estrela.

 

A linha de caminhões temáticos recém-lançada pela Estrela convida a criança a se divertir usando a imaginação e se desenvolvendo. O Caminhão de Bombeiro conta com 12 blocos de encaixe, para a criança pode criar e encaixar as peças de diversas formas. Além disso conta com uma escada móvel na parte superior do caminhão. Entre na temática de bombeiro e crie sua própria aventura com este veículo roda livre.

 

Caminhão Acqua é essencial para a diversão ao ar livre. Com seu design azul vibrante e temático de praia, este caminhãozinho é perfeito para criar castelos e explorar novos horizontes.

 

Já com o Caminhão Grande de Blocos, que conta com 16 blocos de encaixe, as crianças podem explorar inúmeras combinações e formas, encaixando as peças coloridas diretamente na parte traseira do caminhão desenvolvendo muito sua criatividade.

 

A nova versão do clássico Caixa Encaixa agora tem formato de caminhão. O Caminhão Caixa Encaixa une a temática de caminhão de lixo à brincadeira de encaixar formas com 15 blocos coloridos, lata de lixo no caminhão e alavanca lateral para depósitos das peças na lata. Agora, com essa novidade, brincar com um caminhão de lixo nunca foi tão legal!

 

Autorama Ayrton Senna

Em homenagem ao tricampeão mundial de Fórmula 1, a Estrela traz de volta uma edição especial do Autorama Ayrton Senna. com carrinhos que remetem aos clássicos modelos da Lotus e McLaren. Estas foram as duas equipes em que Senna mais colecionou conquistas com pódios e vitórias na categoria durante sua carreira.

 

A pista, em formato de 8, vem com módulo eletrônico contador de voltas, com som; dois carros e dois controles de gatilho para comando. O produto, somente no e-commerce da Estrela, funciona conectado à tomada. A área de montagem ideal é de 2mX1m.

 

 

Ferrorama XP500 S e Autorama Clássico

A Estrela mantém em linha os campeões de vendas Ferrorama XP500 S e Autorama Clássico. O primeiro é uma releitura do antigo Ferrorama XP500, brinquedo completo e repleto de emoções. O modelo atual conta com trem com locomotiva, vagão de passageiro, carvoeiro e um tanque, feito para cativar todo fã de ferrorama. Já os apaixonados por automobilismo vão adorar o Autorama Clássico, este conta com a famosa pista em formato de 8, deixando a brincadeira ainda mais emocionante e única. Este artigo vem com dois carrinhos e dois controles com gatilhos para pilotar em alta velocidade rumo a vitória!

 

Sobre a Estrela

Com 87 anos de história, a Brinquedos Estrela possui uma trajetória marcada por qualidade e pioneirismo. Maior fabricante de brinquedos do Brasil, com três fábricas espalhadas pelo País, hoje a marca tem ampla atuação nas redes sociais, com manuais online de cada lançamento, em sintonia com a linguagem da nova geração de crianças conectadas, que querem criar, compartilhar e interagir. O posicionamento moderno da Estrela também fica evidente em seus recentes lançamentos, que vem convergindo a experiência física e a digital, como os jogos de tabuleiro Detetive, Banco Imobiliário e Jogo da Vida com aplicativo. Fazem parte do seu portfólio ícones como Autorama, Ferrorama, Genius, Aquaplay, Cilada, entre outros.

Disney+ | Concorra a Um Ano de Disney+ em Compras para o Dia das Crianças

 DIA DAS CRIANÇAS 2024: ALÉM DE UMA LINHA

EXTENSA DE PRODUTOS, DISNEY APRESENTA CAMPANHA COM PROMOÇÃO PARA

CONCORRER A UM ANO DE DISNEY+

 

Com o objetivo de reforçar a magia da data e a importância do brincar em família, a campanha “De Volta ao Dia das Crianças” traz as histórias e personagens favoritos do público para o centro da diversão, e ainda oferece a oportunidade ao streaming que reúne os melhores conteúdos Disney em um só lugar

 


Em 2024 a Disney Brasil promete transformar a data mais esperada pelo público infantil em uma celebração para toda a família através da campanha “De Volta ao Dia das Crianças”, que também contará com uma promoção inédita.

 

Apresentada de forma lúdica e divertida através de um comercial que acaba de ser lançado na TV paga e redes sociais, a proposta é estimular a imaginação dos pequenos e despertar a criança interior dos mais velhos, convidando-os a recriar suas histórias favoritas por meio dos produtos licenciados Disney, Pixar, Marvel e Star Wars. Assista ao vídeo da campanha aqui: https://www.youtube.com/watch?v=9x8KGLIG514

 

Tendo em vista que todos os conteúdos Disney estão disponíveis no Disney+, um dos grandes destaques da campanha é a promoção que sorteará assinaturas anuais do streaming.

 

Comprou, Cadastrou e Concorreu

Para participar da promoção “De Volta ao Dia das Crianças” é fácil. Em compras acima de R$ 69,90 de produtos Disney, Pixar, Marvel ou Star Wars, o consumidor pode cadastrar as notas fiscais no site www.promocaodiadascriancas.com.br para concorrer a 1 ano de assinatura do Disney+. Ao todo, 100 pessoas serão sorteadas, e as compras podem ser feitas em qualquer loja do Brasil que conte com produtos licenciados. Confira o regulamento no site oficial da promoção.

 

A Disney conta com um extenso portfólio com opções de presentes para todos os gostos. São mais de 3 mil novos produtos lançados para o Dia das Crianças, entre brinquedos, vestuário, calçados e acessórios, itens para casa e publicações, que estão disponíveis nas principais lojas físicas e digitais, como Amazon e Mercado Livre.  

 

A campanha “De Volta ao Dia das Crianças” também contará com materiais de ponto de venda em mais de 3.000 lojas espalhadas pelo Brasil, influenciadores e plano de mídia digital para levar essa mensagem mágica para o maior número de pessoas.

sexta-feira, 4 de outubro de 2024

“Pássaro Branco”, aguardado spin-off de Extraordinário, ganha novos cartazes

 

“Pássaro Branco”, aguardado spin-off de Extraordinário, ganha novos cartazes 

Adaptação com Helen Mirren estreia em novembro nos cinemas brasileiros


O drama “Pássaro Branco – Uma História De Extraordinário” (White Bird: A Wonder History), que conta uma história do universo de Extraordinário (2017), acaba de ganhar novos cartazes. A produção chega aos cinemas brasileiros em 7 de novembro, com distribuição da Paris Filmes. Dirigido por Marc Forster (O Pior Vizinho do Mundo e Em Busca da Terra do Nunca), o longa é baseado no livro Pássaro Branco, de R.J. Palacio. Assista ao trailer aqui e baixe as imagens neste link


Depois que Julian (Bryce Gheisar) é expulso da escola devido ao tratamento que teve com Auggie Pullman (em Extraordinário), ele tenta se encaixar no novo colégio com seus novos colegas. Para ajudar em sua mudança, Sara, a avó de Julian, vivida pela vencedora do Oscar Helen Mirren nos tempos atuais, conta sua inspiradora história de quando era uma jovem menina que vivia na França invadida pelos nazistas, e onde foi protegida por um garoto e sua família. O elenco ainda traz Gillian Anderson e Orlando Schwerdt.


Pássaro Branco – Uma História de Extraordinário é uma história inspiradora sobre como um ato de gentileza pode mudar a vida de outra pessoa e durar para sempre.


Lionsgate apresenta, em associação com a Participant, uma produção da Lionsgate/Mandeville Films com a 2DUX2 Productions. A distribuição nacional é da Paris Filmes

 

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.

CCXP24 divulga artes das credenciais

 CRUNCHYROLL ILUSTRA AS CREDENCIAIS COMEMORATIVAS DA CCXP24 COM ILUSTRAÇÕES DE ANIME DAS SÉRIES "SOLO LEVELING", "TOWER OF GOD" E "OVERLORD" 

Pela primeira vez na história do festival, as credenciais apresentam artes focadas nas animações japonesas. Crunchyroll, o destino definitivo para os fãs de anime, confirma oficialmente sua presença no festival
 



A CCXP24 está cada vez mais próxima e, juntamente com a Crunchyroll, a marca definitiva para tudo relacionado a animes, preparou dois grandes anúncios. Nesta quinta-feira (15), a Crunchyroll foi oficialmente anunciada na CCXP24, trazendo paineis incríveis, estreias e ativações para o evento. Além disso, a marca será responsável pelas artes das tão aguardadas credenciais desta edição, que pela primeira vez na história do evento serão estampadas por personagens de animes.

 

No total serão seis ilustrações diferentes que poderão ser adquiridas e colecionadas, demonstrando o amor dos fãs por anime e pela CCXP. Representando três séries presentes no serviço de streaming, um dos pares conta com ilustrações inspiradas pelo manhwa coreano “Solo Leveling”; outro para o isekai (histórias onde o protagonista é transportado de seu mundo original para um universo paralelo) “Overlord” e o terceiro par ficará a cargo do anime co-produzido pela plataforma, “Tower of God”, que também é inspirado por uma obra coreana.

Todas as artes presentes nas credenciais foram desenvolvidas por três ilustradores e quadrinistas brasileiros, cada um responsável por um anime específico. Reconhecido por seu trabalho com várias editoras internacionais de quadrinhos, o artista SANTTOS foi responsável por Solo Leveling. OVERLORD conta com ilustrações da premiada Talessa Kuguimiya, também conhecida como Talessa K. Já Tower of God recebeu os traços únicos e característicos de Gabi Tozati.

"A Crunchyroll terá uma presença ainda mais forte na CCXP deste ano, e trazer animes para as badges pela primeira vez é outra forma de celebrar e atender aos fãs que querem mostrar seu amor pelo meio", disse Raúl Gonzalez, Diretor Sênior de Marketing da Crunchyroll na América Latina. "O anime continua tendo um profundo impacto na cultura pop, impulsionando conversas e tendências globais. Para nós, é importante que os animes sejam o centro das atenções na CCXP, o maior evento de cultura pop do Brasil".

E não para por aí. O presidente da Crunchyroll, Rahul Purini, será uma das principais atrações do Unlock CCXP, um evento voltado para profissionais do mercado de entretenimento e comunicação, junto com a COO da Crunchyroll, Gita Rebbapragada. O evento apresenta palestras e masterclasses sobre os bastidores da cultura pop. O Unlock acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro, antecedendo o evento principal da CCXP, no São Paulo Expo.

 

“A presença da Crunchyroll enriquece nosso evento e adiciona um brilho especial à nossa celebração da cultura pop. Pela primeira vez na história do festival, os crachás serão ilustrados com arte de anime, uma homenagem à influência da cultura pop japonesa e do anime no Brasil. A Crunchyroll já é uma parceira estabelecida da CCXP, e agora podemos celebrar mais um passo nessa relação com um dos maiores destinos para fãs do mundo. Estou animado com as surpresas que eles estão preparando para o estande”, Beto Fabri, VP de Conteúdo e Marca da CCXP.

Na edição deste ano, a Crunchyroll terá uma presença de piso que acompanha o crescimento dos animes. Mais notícias sobre a presença da marca no evento e as respectivas ativações que ocorrerão lá serão divulgadas em breve.

 

Sobre a CCXP 

CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. Criado e produzido pela Omelete Company, o evento já recebeu mais de 1,75 milhão de pessoas em todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais sob o selo CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7,5 milhões de usuários distribuídos em 139 países. Com seus próprios números e recordes, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem participa e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.

Em maio de 2024, o festival realizou a primeira edição da CCXP MX na Cidade do México.

Sobre a Crunchyroll 

A Crunchyroll é a marca global de anime que alimenta o amor dos fãs pelo meio. Com a ambição de tornar os animes ainda mais parte da cultura pop, a Crunchyroll oferece aos fãs a melhor experiência e destino centrado em um serviço de streaming premium. A Crunchyroll possui a maior biblioteca dedicada de anime, um mundo imersivo de eventos, lançamentos cinematográficos emocionantes, jogos exclusivos, mercadorias imperdíveis, notícias atualizadas e muito mais. Anime é para todos e está disponível para streaming em diversos territórios através da Crunchyroll - seja no celular, através de consoles de jogos e dispositivos de tela grande em casa ou em desktops em qualquer lugar.

A Crunchyroll, LLC é uma joint venture operada independentemente entre a Sony Pictures Entertainment, com sede nos EUA, e a Aniplex, do Japão, subsidiária da Sony Music Entertainment (Japão) Inc., ambas subsidiárias da Sony Group, com sede em Tóquio.


Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

  Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador  encerram o festival TURÁ São Paulo 2025   Evento celebra a diversidade da nos...