sexta-feira, 6 de setembro de 2024

Disney+ | Coala Festival - Hoje inicia a transmissão na plataforma

 É HOJE! DISNEY+ FARÁ A TRANSMISSÃO DA DÉCIMA EDIÇÃO DO COALA FESTIVAL

 

Serão exibidos na plataforma de o streaming os shows do palco principal do evento, que acontece neste final de semana (6, 7 e 8 de setembro), no Memorial da América Latina, em São Paulo


 

É hoje, a partir das 13h45, os assinantes do Disney+ de todo o país poderão assistir ao Coala Festival. Neste ano, que marca a décima edição do evento, essas apresentações serão levadas para além dos muros do Memorial da América Latina, em São Paulo, chegando às telas de milhares de pessoas em todo o Brasil via streaming e de forma exclusiva no Disney+.  Os shows desta sexta-feira, 6 de setembro, serão transmitidos das 13h45 às 22h; já as performances do sábado e do domingo (7 e 8) serão veiculadas das 12h45 às 22h. Lulu Santos, Os Paralamas do Sucesso, Planet Hemp, Adriana Calcanhotto e Arnaldo Antunes, Xande de Pilares cantando Caetano Veloso e O Terno são alguns dos nomes confirmados no festival.

 

Durante os intervalos das apresentações, a jornalista Roberta Martinelli e o influenciador Spartakus Santiago farão entrevistas com os artistas e com o público diretamente do Memorial da América Latina dando a oportunidade da audiência de todo o país acompanhar todos os detalhes do festival.

 

LINE-UP:

 

SEXTA-FEIRA, 6 de setembro

O Terno
Adriana Calcanhotto e Arnaldo Antunes

Lenine e Suzano revivendo Olho de Peixe

Boca Livre

Silvia Machete

14 Bis com Flávio Venturini e Beto Guedes (Auditório Simón Bolívar) - sem transmissão no Disney

 

SÁBADO, 7 de setembro

Lulu Santos

Os Paralamas do Sucesso

Bebé

Tulipa Ruiz com participação de Criolo

João Bosco

Sandra de Sá, Hyldon e Tássia Reis

Arthur Verocai e orquestra (Auditório Simón Bolívar) - sem transmissão no Disney+

 

DOMINGO, 8 de setembro

5 a Seco

Xande canta Caetano

Mariana Aydar e Mestrinho
Timbalada e Afrocidade

Planet Hemp

Joyce Alane

Orkestra Rumpilezz com Luedji Luna (Auditório Simón Bolívar) - sem transmissão no Disney+

 

SERVIÇO

 

Coala Festival 2024

Datas: 6, 7 e 8 de setembro (sexta, sábado e domingo)

Local: Memorial da América Latina - Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda - São Paulo/SP

Valores: 

- Passe para três dias: R$ 399,00

- Passe Sexta e Sábado: R$ 270,00

- Passe Sexta e Domingo: R$ 295,00

- Passe Sábado e Domingo: R$ 300,00

- Cliente Elo - Passe para três dias: R$ 380,00

- Cliente Elo - Passe para dois dias: R$ 260,00

- Unitário sexta-feira (Lote 1):  R$ 140,00 (meia-entrada) | R$170,00 (solidário) | R$ 280,00 (inteira)

- Unitário sábado (Lote 2): R$ 150,00 (meia-entrada) | R$ 180,00 (solidário) | R$ 300,00 (inteira)

- Unitário domingo (Lote 2): R$ 155,00 (meia-entrada) | R$ 190 (solidário) | R$ 310,00 (inteira)

 

Ingressos: https://www.totalacesso.com/events/coalafstvl2024 

 

#

 

SOBRE O COALA FESTIVAL

O Coala Festival surgiu em 2014 com a proposta de reverenciar os grandes nomes da nossa música e abrir caminhos para a nova geração. Ao longo desses 10 anos de existência, o Coala se transformou em uma marca, o Coala Music, um ecossistema musical que atua em diversas frentes: festival, gravadora, núcleo de gerenciamento de carreira de artistas, agência criativa, canal de conteúdo digital e consultoria. Em 2024, o Coala Festival expandiu sua atuação com a primeira edição fora do Brasil, em Cascais, Portugal.

 

SOBRE O DISNEY+ NA AMÉRICA LATINA

Na América Latina, o Disney+ é o serviço de streaming que oferece acesso à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades, incluindo filmes, séries, eventos ao vivo e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, ESPN e Star. O Disney+ oferece um acervo de conteúdos originais exclusivos, incluindo longas-metragens, documentários, séries live-action e de animação, e curtas-metragens, além de transmissões ao vivo de eventos culturais e esportivos da ESPN, marca de esportes mais respeitada da região. Para mais informações, acesse disneyplus.com ou encontre o aplicativo Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e Smart TVs.

The Weeknd tomou conta do Brasil com projeção vista no Farol Santander

 

THE WEEKND TOMOU CONTA DO BRASIL


PROJEÇÃO VISTA NO FAROL SANTANDER ANTECIPA

O SHOW COM INGRESSOS ESGOTADOS NESTE SÁBADO


 Em celebração ao retorno de The Weeknd, astro global certificado com diamante, ao Brasil no dia 7 de setembro para uma apresentação única no Estádio MorumBIS, uma impressionante projeção de 25 x 14 metros acaba de estrear no icônico edifício Farol Santander em São Paulo. A projeção ficou visível por duas horas.

Neste sábado, The Weeknd estreará uma produção inédita durante seu show altamente aguardado, com ingressos esgotados. A apresentação é patrocinada pelo Santander Brasil, apoiada pela Esfera e produzida pela Live Nation Brasil. O show segue a turnê After Hours Til Dawn de 2022/2023, que quebrou recordes, alcançando enorme sucesso na América do Norte, Europa, Reino Unido e América Latina, com mais de 60 shows em estádios esgotados e mais de 3 milhões de espectadores.

terça-feira, 3 de setembro de 2024

O compositor de Sonic the Hedgehog, Jun Senoue, participará da Brasil Game Show

 

A Brasil Game Show (BGS) desse ano será muito especial para os fãs de Sonic the Hedgehog. O compositor Jun Senoue participará da BGS 2024, o maior evento de games da América Latina, nos dias 12 e 13 de outubro. Nas mesmas datas, os fãs poderão ver o concerto da Sonic Symphony. 

Senoue construiu uma carreira longa e de sucesso como músico e compôs diversas trilhas sonoras de games adorados da franquia de Sonic como Sonic the Hedgehog 3, Sonic Adventure, Sonic Heroes e Shadow The Hedgehog.

Os fãs terão a oportunidade de ver Senoue durante sessões de fotos e autógrafos na área gratuita do BGS Meet & Greet, apresentações do BGS Talks e a cerimônia de abertura. 

BGS 2024 acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, de 9 a 13 de outubro. Garanta seus ingressos.


Para mais informações, visite o site da Brasil Game Show: brasilgameshow.com.br


A Brasil Game Show (BGS) desse ano será muito especial para os fãs de Sonic the Hedgehog. O compositor Jun Senoue participará da BGS 2024, o maior evento de games da América Latina, nos dias 12 e 13 de outubro. Nas mesmas datas, os fãs poderão ver o concerto da Sonic Symphony. 

Senoue construiu uma carreira longa e de sucesso como músico e compôs diversas trilhas sonoras de games adorados da franquia de Sonic como Sonic the Hedgehog 3, Sonic Adventure, Sonic Heroes e Shadow The Hedgehog.

Os fãs terão a oportunidade de ver Senoue durante sessões de fotos e autógrafos na área gratuita do BGS Meet & Greet, apresentações do BGS Talks e a cerimônia de abertura. 

BGS 2024 acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, de 9 a 13 de outubro. Garanta seus ingressos.


Para mais informações, visite o site da Brasil Game Show: brasilgameshow.com.br

Edição histórica

 

Em 2024, a BGS chega à sua 15ª edição e será realizada entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, na Zona Norte de São Paulo. O público já pode adquirir ingressos para um ou todos os dias do evento pelo site oficial.

 

Mais novidades sobre atrações e lançamentos serão divulgadas em breve e poderão ser encontradas nas redes sociais e no site oficial da feira.

Ingressos – 6º Lote (25% de desconto em relação ao lote final):

 

Individual – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 134 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10).

Premium Dia Único – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 268 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.

Individual – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 194 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). 

Premium Dia Único – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 388 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.

Passaporte 10, 11, 12 e 13 de outubro (meia-entrada): R$ 522 - passaporte individual válido para os dias 10, 11, 12 e 13/10. Visite 4 dias pelo preço de 3.

Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 1.049 – Passaporte Premium individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Ganhe uma camisa oficial da #BGS24 (retirada no evento). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.

Passaporte Business (meia-entrada): R$ 1.049 - Passaporte Business individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso a área business e ao matchmaking Game Connection.

Camarote Dia Único – 10 ou 11 de outubro: R$ 557 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.     Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.

Camarote Dia Único – 12 ou 13 de outubro: R$ 749 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.     Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.

Passaporte Camarote: R$ 2.999 - Passaporte camarote individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.

 

Para relembrar a edição de 2023 da BGS, assista ao vídeo oficial do evento no YouTube.

 

Serviço – BGS 2024

 

Quando: 9 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: das 13h às 21h

terça-feira, 20 de agosto de 2024

Atenção Potterheads: Warner Bros. anuncia maratona Harry Potter com exibição do primeiro, segundo e terceiro filme da saga

 ATENÇÃO POTTERHEADS: WARNER BROS. ANUNCIA MARATONA HARRY POTTER COM EXIBIÇÃO DO PRIMEIRO, SEGUNDO E TERCEIRO FILME DA SAGA

 

Fãs poderão maratonar os três primeiros filmes do bruxinho mais amado do planeta diretamente nas telonas
 


Após a reexibição de Harry Potter e o Prizioneiro de Azkaban reunir mais de 500 mil fãs em sessões exclusivas em mais de 750 salas, os Potterheads devem se preparar novamente para uma aventura inesquecível. Dia 31 de agosto os aficionados pelo bruxo mais amado de todos os tempos poderão maratonar os três primeiros filmes da saga Harry Potter nas telonas de alguns cinemas pelo Brasil.

 

A maratona contempla a exibição de Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001), Harry Potter e a Câmara Secreta (2002) e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004) e promete resgatar a magia da história de um jeito único e imperdível.

 

A pré-venda de ingressos começa em 27 de agosto, 10h. Confira a programação da sua cidade para mais informações sobre essa aventura!

Marvel 85 anos

 

85 ANOS DA MARVEL: DO SUCESSO DOS QUADRINHOS À GIGANTE DA INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA


Em agosto, a Marvel Brasil celebra o legado da marca através de campanha especial com ativações no varejo e nas redes sociais

 

Há 85 anos, a Marvel Comics – um dos principais nomes da indústria do entretenimento global – adentrava oficialmente no mundo das HQs e dos super-heróis. Fundada por Martin Goodman, a empresa iniciou sua longa jornada com o nome de Timely Publications e passou a trilhar um caminho de sucesso que, posteriormente, se estenderia ao cinema, TV, videogames, brinquedos e uma série de outros produtos licenciados.

Para comemorar esse marco, a Marvel Brasil anuncia a campanha Marvel - Celebrando 85 anos, posicionando-se como uma marca com valores positivos como superação, colaboração e autenticidade entre os fãs, com o objetivo de atingir principalmente famílias com crianças a fim de manter o legado da Marvel vivo através das gerações.

Entre as ações da campanha estão ativações nas redes sociais, evento para interação de fãs e público em geral, comunicação visual no varejo e grande exposição de produtos nas principais lojas físicas e digitais. Além disso, a estrela de Marvel - Celebrando 85 anos será o personagem Groot, da franquia “Guardiões da Galáxia”, reforçando a mensagem que todos podem ser heróis à sua maneira.

Também como forma de celebrar o legado, a Marvel Brasil destaca os principais acontecimentos ao longo desses 85 anos. Confira abaixo:

As Primeiras Décadas: Timely Publications, Atlas Comics e o Surgimento da Marvel

Em 31 de agosto de 1939, a editora americana Timely Publications lançou sua primeira publicação, a “Marvel Comics #1”, apresentando dois grandes personagens: o ‘Tocha Humana’, e ‘Namor, o Príncipe Submarino’ e decretando oficialmente o início de sua trajetória longeva, com seu primeiro grande destaque conquistado em 1941 através da criação do ‘Capitão América’, que se consagrou, quase que instantaneamente, como um símbolo patriota do povo americano.

Capa da primeira HQ da Marvel, lançada em 31 de agosto de 1939

Com os anos, a empresa recebeu algumas mudanças de nome. Durante a década de 1950 passou a ser conhecida como Atlas Comics, perdurando até 1961 – quando o título de sua primeira revista nomeou o que conhecemos hoje como uma das líderes do entretenimento mundial, a Marvel Comics. 

Neste mesmo ano, a primeira publicação de ‘Quarteto Fantástico’ era lançada, enquanto outros personagens icônicos - como Homem-Aranha, Hulk, Thor, Homem de Ferro, os X-Men e os Vingadores – começavam a surgir através de um storytelling robusto, criativo e envolvente.

A partir de então, sob a liderança criativa de Stan Lee, Jack Kirby e Steve Ditko, a Marvel Comics se consolidou no mercado editorial, passando a criar novas histórias e personagens em modo acelerado.

Identificação e expansão!

Nos anos 1970 e 1980, a empresa continuou a crescer e a diversificar seu portfólio de personagens e histórias. Sagas como a dos X-Men e Quarteto Fantástico tornaram-se clássicas entre o público, uma vez que exploravam temas bastante relevantes e que refletiam o que estava acontecendo na sociedade da época. Inclusive, a preocupação em criar personagens que apresentavam características próximas da realidade, explorando o cotidiano deles, seus problemas e relações interpessoais, é um dos principais fatores que a Marvel Comics se tornou icônica no segmento.

Capa da primeira HQ do Quarteto Fantástico, lançada com sucesso em 1961

Depois de quase quatro décadas de grande sucesso, os anos 90 trouxeram uma mudança nos hábitos de consumo do público e das produções. Com a chegada dos videogames e o grande espaço que o audiovisual vinha ganhando, a Marvel passou a expandir a sua presença para além das páginas impressas, com animações de televisão e adaptações cinematográficas.

A Era Moderna e o Universo Cinematográfico Marvel (MCU)

O verdadeiro divisor de águas veio em 2008 com o lançamento de "Homem de Ferro", dirigido por Jon Favreau e estrelado por Robert Downey Jr. Este filme marcou o início do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), um projeto ambicioso que conectaria filmes e personagens em um universo coeso – seguindo o mesmo storytelling dos HQs. 

Com Kevin Feige como presidente da Marvel Studios, o MCU tornou-se um fenômeno cultural global, culminando em grandes produções como Os Vingadores (2012) e Vingadores: Ultimato (2019), que se tornou um dos filmes de maior bilheteria de todos os tempos.

 

Imagem ilustrativa dos personagens de Vingadores: Ultimato

Legado e Futuro

Ao longo de 85 anos, com as adaptações às mudanças culturais e tecnológicas, a Marvel passou a influenciar profundamente a cultura pop.  Hoje, com inovação contínua, a marca explora novas mídias e formatos através da Marvel Studios, como séries no Disney+ e filmes cinematográficos que representam novas fases e personagens, além de continuar investindo em HQs através da Marvel Comics, colecionando um público fiel e assíduo.

 

Além disso, como uma das formas de manter o legado vivo, a marca  também conta uma presença expressiva no mercado de licenciamento. As centenas de histórias e personagens emblemáticos estão presentes no dia a dia dos fãs através de produtos licenciados que são lançados anualmente em grande escala.

 

Atualmente, a Marvel é uma das maiores marcas licenciadoras do mundo, com um vasto portfólio de itens oficiais que vão desde brinquedos, roupas e acessórios até colecionáveis e decoração para casa - resultando em mais de 3 mil SKU’s comercializados no Brasil.

 

Oferecer experiências diferenciadas para os fãs no ponto de venda também faz parte das estratégias do time de licenciamento da Marvel Brasil. Além dos produtos oficiais, a marca tem apostado também em trazer o universo da Marvel para o dia a dia do público, se estabelecendo como referência em estilo de vida.

 

Imagem da Marvel Store, localizada em Campinas (SP)

Como exemplo disso, foi inaugurada em outubro de 2023 a primeira Marvel Store da América Latina - localizada no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas - que reúne uma variedade de itens da franquia em um espaço de 400m², com projeto de expansão para outros locais do país.


 

segunda-feira, 19 de agosto de 2024

90 anos de Pato Donald! Caedu lança coleção especial em comemoração ao aniversário do personagem

 90 ANOS! CAEDU LANÇA COLEÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO PATO DONALD



A marca, referência em moda acessível, conta com opções nos setores feminino, masculino e infantil a partir de R$29,99. As peças estão disponíveis nas lojas físicas e através do e-commerce da marca.

Sendo uma paixão entre adultos e crianças, a Caedu acaba de lançar a coleção “Pato Donald 90”, em comemoração ao aniversário de um dos personagens mais queridos do Brasil.

Com modelos licenciados pela Walt Disney Company, a varejista se preocupou em trazer opções para todos os setores da loja a partir de R$29,99, com estampas variadas, que contam com a predominância de tons azul e lilás, e claro, a presença da personagem Margaria.

Até o dia 26 de agosto, é possível encontrar em unidades selecionadas o PDV direcionado à apreciação das peças, buscando deixar a apresentação ainda mais atraente para os consumidores da marca.

quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Brasil Game Show anuncia participação da Gartic com duas arenas, ativações criativas e destaques da Onrizon TV

 

Brasil Game Show anuncia participação da Gartic com duas arenas, ativações criativas e destaques da Onrizon TV

Plataforma online de jogos de desenhar levará novidades, diversão e brindes ao público da maior feira de games da América Latina

 A 15ª edição da Brasil Game Show (BGS) promete muitas novidades para os gamers, entre elas o Gartic, plataforma online de jogos de desenhar desenvolvida pela brasileira Onrizon. Em um estande próprio, o Gartic oferecerá aos visitantes uma experiência inovadora, que transporta seu tradicional gameplay para o ambiente offline, além de uma série de ativações, torneios e distribuição de brindes realizados em duas arenas, uma delas dedicada à Onrizon 

TV – a plataforma de jogos interativos integrados a lives na Twitch e no Youtube. A Brasil Game Show 2024 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, de 9 a 13 de outubro.

Entre outras várias atrações previstas para o evento estão competições de Gartic Air, nas quais os participantes duelam por meio de desenhos. A dinâmica propõe que uma pessoa seja posicionada em uma cabine de acrílico e “desenhe” no ar, com gestos feitos com as mãos, o desafio proposto. Os demais presentes no estande devem adivinhar o que está sendo feito e somar pontos. Os vencedores receberão brindes exclusivos. 

Quem passar pelo estande da Gartic também poderá levar uma lembrança inusitada para casa, na ativação Gartic Phone Corpo Estranho. A atração transporta a jogabilidade do novo modo de jogo do Gartic Phone para o mundo offline. Assim, três pessoas tiram uma foto de corpo inteiro, essas imagens são divididas em três partes (cabeça, torso e pernas) e embaralhadas em uma montagem. A imagem dessa personagem divertida e engraçada será impressa e dada aos participantes como uma lembrança do evento. 

O CEO e criador da BGS, Marcelo Tavares, destaca a participação da Gartic na feira e reforça a importância de ativações que coloquem os jogadores no centro da prática. "A interação com o público é um dos pontos mais importantes que a BGS oferece aos visitantes. Aqui se joga, se diverte e se reúne lembranças incríveis com amigos – que é exatamente o que a Gartic está se propondo a fazer. É um prazer ver empresas brasileiras, de sucesso internacional, participando da BGS com iniciativas criativas e se aproximando ainda mais da sua comunidade”, diz ele. 

Em uma das arenas do estande, totalmente voltada à Onrizon TV, os fãs ainda poderão aproveitar para curtir os jogos que são sucesso na plataforma. Durante o evento, diversos influenciadores e criadores de conteúdo passarão pelo local para replicar ao vivo a experiência que costumam ter online. Esses minitorneios serão transmitidos em um telão no local, e os participantes receberão brindes feitos especialmente para o evento.


Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

  Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador  encerram o festival TURÁ São Paulo 2025   Evento celebra a diversidade da nos...