terça-feira, 5 de março de 2024

C&A reúne as atrizes Agatha Moreira e Camila Queiroz em nova edição da coleção BFF

 C&A reúne as atrizes Agatha Moreira e Camila Queiroz em nova edição da coleção BFF

Campanha traz o melhor das tendências de moda a partir dos olhares das atrizes

 

A C&A uniu-se a Agatha Moreira e Camila Queiroz, para a nova edição da collab C&A BFF. Apaixonadas por moda, e com estilos marcantes, as atrizes assinam a coleção, que conta com temas e moods independentes, que mesclam bem o estilo urbano de Agatha e o romantismo de Camila.

 


Na campanha, a cumplicidade das duas é transmitida às clientes C&A numa minissérie, só que dessa vez sem segredos. Dividida em quatro episódios, as atrizes compartilham momentos íntimos, divertidos, reveladores e fashionistas como toda relação profunda entre amigas tem.

 

“Para essa coleção, decidimos convidar Camila e Agatha, que além da relação de afeto, compartilham a visão de que a moda é autoexpressão. Em conjunto, criamos uma collab que celebra essas conexões, mas que também reafirma nosso compromisso de inspirar nossas clientes a expressarem suas verdadeiras identidades”, afirma Mariana Moraes, CMO da marca.

 

Camila e Agatha posaram para as lentes do renomado Hick Duarte, com beleza assinada por Walter Lobato e Silvio Giorgio e styling de Rafael Tatuso e Juliano Pessoa.

 

BFF Agatha & Camila

Cada uma com seu estilo, Agatha e Camila, junto à C&A, trazem para esta coleção muito jeans, alfaiataria e básicos bem estruturados. A cartela de cores privilegia tons neutros e calmos.

 

A linha C&A BFF – Agatha é mais urbana, se conecta com a moda londrina, em tons de preto e cores mais escuras como o cinza. Os jeans possuem modelagens oversized, cintura ajustada e mais baixa, com lavanderia black denim. A alfaiataria conta com risca de giz em cintura mais relaxada, além de blazer e camisa branca oversized, com ombreira removível. Como contraponto, peças com recortes que deixam a pele à mostra. Para ocasiões especiais, um tubinho de paetês com decote e que pode ser complementado com blazer. Na parte básica da linha, regatas que combinam com alfaiataria e jeans, além de duas camisetas com frases que ela ama.

 

“Nós duas passeamos por muitos estilos, tanto no dia a dia quanto nos trabalhos. A Camila com tons mais claros e eu sempre mais invernal, com tons escuros e mais urbana. É uma honra participar desta collab e poder apresentar um pouco das nossas escolhas junto a uma amiga e uma marca tão especial como a C&A”, afirma Agatha que, quando questionada sobre a frase "Você não é obrigada a nada”, que estampa uma das camisetas da coleção, afirma que para ela, essa frase é a tradução da liberdade de expressão. “Eu acho que ninguém tem que nada. Nós fazemos nossas escolhas e lidamos com as consequências”, completa.

 

Já a linha BFF – Camila Queiroz traduz o estilo atemporal e romântico da atriz. Na cartela de cores, além dos neutros básicos, um pouco de vermelho, rosé e azul. A alfaiataria explora tendências como o conjunto de colete e calça em um rosa mais calmo. Há também opção de blazer oversized, mas a renda garante a estética romântica sexy em blusas e vestidos. A estamparia floral aparece em um vestido. A linha também conta com conjunto de tricot, macacão, body em malha fria e uma saia midi evasê traduzindo a estética lady like.

 

“O convite para participar desta collab foi uma surpresa e, desde então, tem sido um processo muito bacana, passando pelo desenvolvimento da coleção, escolha de tecidos, prova das peças, etc. Eu mergulhei neste projeto para trazer muitas referências, os meus gostos e misturar com o DNA da marca também. Meu estilo é básico e minimalista. Gosto de ousar quando tenho um compromisso específico, um evento. Eu amo os jeans e as alfaiatarias da coleção. O conjunto branco de tricot é o meu preferido. Acho que conseguimos traduzir as tendências do momento no meu estilo, criando uma coleção atemporal”, diz Camila.

 

A coleção está disponível em 123 lojas físicas selecionadas, no aplicativo e site da C&A. Os tamanhos variam do PP/36 ao GG/46 e preços de R$69,99 a R$399,99.

Nova temporada de "Que História É Essa, Porchat?" estreia no dia 12 de março, ao vivo, no GNT e no Globoplay

 


Nova temporada de “Que História É Essa, Porchat?” estreia no dia 12 de março, ao vivo, no GNT e no Globoplay

 

Primeiro episódio do programa, que comemora cinco anos no ar, contará com a presença de Iza, Junior Lima e Ingrid Guimarães

 

O “Que História É Essa, Porchat?” está de volta a partir do dia 12 de março, no GNT e no Globoplay, com histórias inéditas e comemorando cinco anos no ar. O episódio de estreia terá 90 minutos e será exibido ao vivo, a partir das 21h45, com a presença de Iza, Junior Lima e Ingrid Guimarães. Ao todo, ao longo de 40 episódios, 200 convidados - entre palco e plateia- passarão pela nova temporada, dividindo histórias hilárias e nada convencionais com o público. Entre eles, estão: Murilo Benício, Tati Machado, Priscilla Alcântara, Gabriel, O Pensador e Duda Santos. A atração, que iniciou as suas gravações no dia 28 de fevereiro, contará também com edições especiais e ao vivo, para celebrar a meia década de história do programa.

 

“O ‘Que História É Essa, Porchat?’ nasceu no GNT e, ao longo desses cinco anos, percorreu um caminho de sucesso até a TV aberta. O formato do programa gera esse sentimento de proximidade da audiência com os convidados. Grandes nomes da TV brasileira já passaram pela atração e dividiram relatos inéditos, situações engraçadas, pouco convencionais e que, em muitos casos, poderiam ter sido vividas por qualquer pessoa. É uma grande alegria vermos o interesse do público traduzido em números em todas as nossas plataformas”, comemora Patricia Koslinski, Gerente de Conteúdo de Variedades da Globo.

 

Até o momento, mais de 400 convidados já passaram pelo “Que História É Essa, Porchat?” e as 5 temporadas já exibidas somam 172 episódios, mais de 900 relatos e muitas memórias. Angélica, Anitta, Eliana, Fátima Bernardes, Glória Maria, Luciano Huck, Pabllo Vittar, Preta Gil, Regina Casé, Rodrigo Hilbert, Sabrina Sato, Susana Vieira, Tadeu Schmidt, Taís Araújo, Thiaguinho, Tony Ramos, Xuxa, Zico, entre outros grandes nomes da televisão brasileira contaram suas histórias inusitadas e divertidas no programa ao longo dos últimos anos. Além disso, a atração alcançou mais de 9,7 milhões de indivíduos com as exibições no GNT ao longo do segundo semestre de 2023¹. Já no Globoplay, no mesmo período, foi o conteúdo on demand mais consumido da categoria variedades.

 

“Que História É Essa, Porchat?” é exibido às terças, às 21h45, no GNT e no Globoplay. O programa estreia no dia 17 de abril, na TV Globo, logo após o Futebol, com curadoria especial.
 

segunda-feira, 4 de março de 2024

Março no MIS tem homenagem a Juliette Binoche, palestra sobre cinema independente e exibição de filme indicado ao Oscar

 Março no MIS tem homenagem a Juliette Binoche, palestra sobre cinema independente e exibição de filme indicado ao Oscar

 

Mês no museu traz programação variada para fãs de cinema, sendo a maioria gratuita


Cena do filme "Anatomia de uma queda", que terá exibição gratuita no MIS. Crédito: Diamond Films/Divulgação
 

Sempre com uma programação de cinema variada, o mês de março no MIS (instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo) não poderia ser diferente. Um dos destaques é a Mostra Juliette Binoche, que celebra o Dia Internacional da Mulher com exibições de filmes da atriz francesa que completa 60 anos em 2024. Além disso, a programação ainda conta com uma palestra sobre cinema independente e uma exibição gratuita, seguida de debate, do filme “Anatomia de uma queda”, indicado a cinco categorias do Oscar. Confira abaixo a programação completa e todos os detalhes no site do MIS: Link 
 

05 a 10 de março: Mostra Juliette Binoche
 

Horários diversos | Gratuito

Juliette Binoche em cena do filme “Alice e Martin”, que integra a mostra em homenagem à atriz | Crédito: Divulgação
 

Celebrando o Dia Internacional da Mulher, o MIS apresenta a sua já tradicional mostra em homenagem a uma figura incontornável do cinema mundial. Em 2024, comemorando 60 anos, temos a atriz e dançarina francesa Juliette Binoche. A mostra, em parceria com a Pandora Filmes e com curadoria do diretor-geral do MIS e cineasta André Sturm, faz um percurso pela obra da artista, levando ao público clássicos e títulos pouco conhecidos.
 

05 de março: Sessão + bate-papo | Most!

19h | Gratuito


Em parceria com o Consulado Geral da República Tcheca no Brasil, o MIS realiza a exibição de melhores momentos da minissérie “Most!”. Sucesso na TV tcheca, a produção é uma comédia que explora diversos temas polêmicos da sociedade atual, como xenofobia, homofobia e racismo, suas causas e consequências, com um toque de humor e ironia. Após a sessão, haverá um debate, com tradução para o português, com Martin Hofmann, ator que integra o elenco da série.

 

10 de março: CineCiência | A máquina do tempo

16h | Gratuito


 

#CineCiência é o programa mensal do MIS que conta com debates sobre filmes que abordam temas científicos. A cada edição, há a discussão em torno de um clássico, comentado por um especialista na área científica em questão, sempre com mediação de José Luiz Goldfarb, coordenador do projeto.

Em março, o programa apresenta o clássico “A máquina do tempo” (dir. George Pal, EUA, 1960, 103 min, livre). Mais uma vez, poderemos analisar, no debate que seguirá a exibição do longa, como o mundo do futuro era percebido no passado, nos marcos da ficção. A conversa contará com a presença do físico Rodrigo Parreira.
 

12 de março: Ciclo de Cinema e Psicanálise | “Anatomia de uma queda”

19h | Gratuito


A cada edição, o Ciclo de Cinema e Psicanálise apresenta um filme no Auditório MIS, seguido de debate mediado por Luciana Saddi, coordenadora de cinema e psicanálise da Diretoria de Cultura e Comunidade da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo (SBPSP). Em seguida, o público pode participar com perguntas, integrando novas perspectivas sobre a obra discutida.
 

Em parceria com a Diamond Films, a edição de março do programa apresenta o premiado filme “Anatomia de uma queda” (dir. Justine Triet, França, 2023, 151 min, 16 anos), que está em cartaz nas salas de cinemas. O longa-metragem está indicado em cinco categorias do Oscar 2024, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Atriz, pela performance de Sandra Hüller. Além disso, a produção ganhou o Palma de Ouro na última edição do Festival de Cannes e segue colecionando prêmios nos principais festivais de cinema da temporada de premiações, como o BAFTA (7 indicações e uma vitória) e o Globo de Ouro (4 indicações e 2 vitórias).

14 de março: Palestra | Como produzir cinema independente

19h30 | Gratuito


Bate-papo exclusivo com a equipe por trás do filme "A voz que resta". Mergulhe nos bastidores da criação com Vadim Nikitin, o roteirista responsável por dar vida às palavras de Paulo; a diretora e produtora Roberta Ribas, que tornou a produção do filme possível; e o ator e diretor Gustavo Machado, que interpreta Paulo. Prepare suas perguntas e venha descobrir os segredos por trás dessa jornada cinematográfica.
 

No filme, Paulo, jornalista copidesque e escritor frustrado, envolve-se com uma vizinha de prédio, Marina, garçonete e aspirante a atriz, meio ninfeta, meio mulher. Casada, ela mora com o marido, cinco andares abaixo dele. Paulo, por sua vez, tenta desdobrar-se masoquistamente entre o trabalho medíocre, o angustiante bloqueio criativo e o amor incondicional por Marina. 
 

17 de março: Cinematographo | A estrada da vida

15h | R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)


Inspirado na atmosfera das primeiras sessões de cinema, o Cinematographo é o programa do MIS que convida, a cada edição, uma banda ou músicos para realizar a sonorização ao vivo de um filme. Na edição de março, o projeto apresenta um dos clássicos do cinema italiano, “A estrada da vida” (dir. Federico Fellini, Itália, 1954, 108 min, 14 anos). Dirigido por Federico Fellini, o filme completa 70 anos de lançamento em 2024. A produção tem criação musical de Nino Rota e é mais uma parceria do músico com o diretor. A trilha ganha uma apresentação musical ao vivo executada pela banda O campo e a cidade.
 

21 de março: Doc܂MIS | “O show não pode parar”

19h | Gratuito


Doc܂MIS é o novo programa fixo do MIS de exibição de filmes documentários que dialogam diretamente com temas tratados pelo museu ou mesmo como um espaço de exibição e debates de temas relevantes da sociedade, tanto em produções nacionais quanto internacionais. Na edição de março, o projeto apresenta uma sessão do documentário “O show não pode parar” (dir. Brett Morgen e Nanette Burstein, EUA, 2002, 93 min, 12 anos). O filme narra a trajetória de Robert Evans, um dos maiores executivos do cinema de Hollywood nos anos de 1960 e 1970. Durante seu período na Paramount, Evans produziu grandes clássicos da história do cinema, entre eles “O poderoso chefão” e “O bebê de Rosemary”. O documentário traz um franco relato da ascensão e queda do produtor.

Niall Horan volta ao Brasil com The Show Live on Tour 2024

 

NIALL HORAN  VOLTA AO BRASIL COM A AGUARDADA THE SHOW LIVE ON TOUR 2024


Cantor fará apresentações em São Paulo, no dia 28 de setembro, no Parque Ibirapuera, e no Rio de Janeiro, no dia 29 de setembro, no Rioarena


Ingressos começarão a ser vendidos no dia 8 de março, a partir das 10h pelo site www.ticketmaster.com.br e às 12h nas bilheterias oficiais



(04 de março de 2024) O talento global Niall Horan virá ao Brasil com a maior turnê de sua carreira até agora, a “THE SHOW” LIVE ON TOUR 2024. O cantor promete apresentar músicas de todos os seus três álbuns solo, incluindo The Show, seu último lançamento. As apresentações ocorrem em São Paulo, no dia 28 de setembro, no Parque Ibirapuera, e no Rio de Janeiro, no dia 29 de setembro, no Rioarena.


venda de ingressos para o público geral estará disponível a partir do dia 08 de março,  começando às 10h online e às 12h nas bilheterias oficiais. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 3x  sem juros para todos os clientes, estarão disponíveis online (www.ticketmaster.com.bre nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço). A realização é da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.


Uma meditação profunda sobre diversos assuntos, que variam desde a saúde mental até a infinita complexidade e incerteza do amor, The Show é uma declaração fascinante sobre como seguir seu coração até sua verdade absoluta. 


Não há nada melhor do que ver a multidão cantar de volta para você com toda aquela emoção em seus rostos e saber que eles estão associando a música a algo significativo em suas próprias vidas”, diz Niall Horan. “Para mim, isso é sempre a melhor coisa que pode vir de uma composição.


A Billboard observou: “'Meltdown [música presente no novo álbum, The Show] encontra Horan fazendo uma produção pop-rock agitada e se gabando de algumas melodias ooo-ooo-ooo; a batida da música é constante e o cantor e compositor reforça a presença pop que ele nasceu para habitar.”


Nascido em Mullingar, na Irlanda, Horan vendeu mais de 80 milhões de discos e percorreu o mundo várias vezes como parte da icônica One Direction. Seu álbum de estreia solo, Flicker, entrou na Billboard 200 em primeiro lugar em outubro de 2017 e incluiu o single 3x RIAA Platinum “Slow Hands” e 2x RIAA Platinum “This Town”. O álbum alcançou o top 10 em 20 países no total. Com fluxos globais combinados ultrapassando oito bilhões, o Flicker alcançou o status Platina em cinco países (incluindo os EUA) e Ouro em outros sete países. Heartbreak Weather veio em 2020 e liderou a parada de álbuns oficiais do Reino Unido e o número de vendas de álbuns mais vendidos da Billboard.


Tapete vermelho do OSCAR AWARDS 2024 chega ao vivo no E! Entertainment

 AO VIVO, 10 DE MARÇO, ÀS 18H 


TAPETE VERMELHO DO OSCAR AWARDS 2024 CHEGA AO VIVO EXCLUSIVAMENTE NO E! ENTERTAINMENT 

 

A 96ª edição da premiação mais glamourosa do cinema reunirá as estrelas do momento e, como já é tradição, o público terá acesso à primeira fila com a transmissão da chegada das celebridades ao tapete vermelho do Dolby Theatre, em Los Angeles 

 

(Crédito: E! Entertainment/ Divulgação)

 

 E! Entertainment transmitirá ao vivo para toda a América Latina, diretamente de Dolby Theatre, em Los Angeles, o tapete vermelho da 96ª edição do OSCAR. Acompanhe todos os detalhes e confissões das maiores estrelas da indústria cinematográfica no dia 10 de março, a partir das 18h.

Quais estilistas serão os escolhidos pelas celebridades? Qual será a cor e tendência deste ano? Quem receberá todos os flashes com suas escolhas de moda? Quais declarações vão dar o que falar?

 

Por mais um ano, tudo indica que o tapete vermelho estendido no Dolby Theatre será a passarela perfeita para uma demonstração de talento e glamour, que reunirá os atores e atrizes que fizeram o público rir, chorar e se emocionar através das telas.

 

QUEM SÃO OS ASTROS MAIS ESPERADOS NO TAPETE VERMELHO? 

Emma Stone (Pobres Criaturas), Bradley Cooper (Maestro), Cillian Murphy (Oppenheimer), Jeffrey Wright (Ficção Americana), Emily Blunt (Oppenheimer), Jodie Foster (Nyad), Robert De Niro (Ficção Americana), Ryan Gosling (Barbie), Lily Gladstone (Assassinos na Lua), Paul Giamatti (Os Rejeitados), Danielle Brooks (A Cor Púrpura), Martin Scorsese (Assassinos na Lua), Christopher Nolan (Oppenheimer), Sandra Hüller (Anatomia de uma Queda), Carey Mulligan (Maestro), Robert Downey Jr. (Oppenheimer), Mark Ruffalo (Pobres Criaturas), entre outros, estão prontos para atrair os olhares dos fãs do tapete vermelho mais icônico da indústria do entretenimento.

 

Por parte da América Latina, brilhará o elenco uruguaio, argentino e chileno de A Sociedade da Neve, indicado nas categorias Melhor Filme Internacional e Melhor Maquiagem, liderado por Enzo VogrincicMatías Recalt e Agustín Pardella.

 

Não perca LIVE FROM E!: OSCAR no domingo, 10 de março de 2024, a partir das 18h,
só no E! Entertainment. 


Sobre a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer  

Como um dos principais grupos de entretenimento do mundo, a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer oferece conteúdo de qualidade e marcas de prestígio a mais de 160 territórios na Europa, Oriente Médio, África, América Latina e Ásia-Pacífico.  

 

Com uma gama completa de experiências de entretenimento para o público local em todo o mundo, as marcas exclusivas incluem Universal TV, SYFY, E! Entertainment, CALLE 13, DIVA, Studio Universal, Telemundo Internacional, Bravo, DreamWorks e Universal+ (um serviço híbrido linear e não linear), agregando as marcas do grupo a plataformas afiliadas e oferecendo aos assinantes programação ao vivo e uma ampla gama de conteúdo envolvente em VOD, o que inclui lançamentos locais e coleções completas, todos disponíveis em um só lugar. Os canais diretos ao consumidor da NBCU fora dos EUA incluem o Hayu, um serviço SVOD de realidade completa, disponível em 27 territórios, como Reino Unido, Canadá e toda a Europa e Ásia-Pacífico, e o Peacock on Sky, no Reino Unido, Alemanha e Áustria.  

 

A NBCUniversal é uma das principais empresas de mídia e entretenimento do mundo no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informações para um público global. A NBCUniversal possui e opera um valioso portfólio de redes de televisão de notícias e entretenimento, uma empresa de cinema de primeira linha, grandes operações de produção de televisão, um grupo líder de canais de televisão, parques temáticos de renome mundial e um serviço de streaming premium com publicidade. A NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.  

Sobre o E! Entertainment Television  

No ar desde 1987, o canal por assinatura está disponível em diversos países, como Brasil, Reino Unido, Irlanda, Itália, Austrália, França e Grécia. A emissora ficou conhecida por fazer a cobertura de grandes eventos da cultura pop, além de trazer entrevistas e notícias sobre o universo do entretenimento.  


Hot Wheels ganha série animada na Netflix

 




 Hot Wheels ganha série animada na Netflix

A primeira temporada de ‘Hot Wheels Let’s Race’ vai ar no dia 4 de março e ganha uma linha exclusiva de brinquedos inspirada na animação

A Mattel, Inc., empresa líder global em brinquedos* e proprietária de um dos mais relevantes portfólios de franquias de entretenimento infantil e familiar do mundo, anuncia sua nova série de animação infantil, Hot Wheels® Let's Race. Com previsão de estreia na plataforma de streaming Netflix em 4 de março, a novidade traz veículos radicais, personagens aventureiros e corridas de extrema potência. Inspirado em Hot Wheels, o brinquedo número um em vendas no mundo*, a série conta com as icônicas linhas Hot Wheels, e será um passeio cômico e radical de alta velocidade para toda a família.
 


Hot Wheels Let's Race apresenta a próxima geração de pilotos. São eles: Coop, Spark, Mac, Brights, Axel e Sidecar que participam do acampamento para pilotos de corrida no qual o grande desafio é pisar no acelerador. Através de corridas alucinantes e competições com acrobacias radicais, Hot Wheels Let’s Race promete muita diversão para toda a família.

 

“Hot Wheels é uma marca de renome mundial que desperta e incentiva o espírito aventureiro que vive dentro de cada criança para ajudá-las a alcançar seu verdadeiro potencial”, disse Rob David, vice-presidente de conteúdo criativo da Mattel Television. “Hot Wheels continua crescendo e atraindo crianças e famílias de todo o mundo. Let’s Race trará ainda mais diversão para fãs de todas as idades com histórias criativas, personagens envolventes e, claro, carros super-rápidos.”

 

Para os fãs que desejam levar a ação da série para casa, a Mattel ainda conta com o lançamento de uma linha de brinquedos Hot Wheels com veículos e cenários inspirados da série. O Super Caminhão de T-Rex e o Ultimate Garage, assim como o Desafio Pista Extrema Conjunto e o Ataque de Cobra vs Pizzaria, que aparecerão no programa, já estão disponíveis para compra.

 


Hot Wheels Let's Race foi desenvolvido para televisão por Rob David, vice-presidente de conteúdo criativo da Mattel Television (He-Man e os Mestres do Universo, Teenage Mutant Ninja Turtles), Melanie Shannon, diretora criativa sênior de conteúdo da Mattel Television (Mestres do Universo: Revelation) e Jordan Gershowitz (Sharkdog). Rob David, Christopher Keenan (Thomas And Friends: All Engines Go) e Fred Soulie (Hot Wheels: Ultimate Challenge) atuam como produtores executivos, com Mike Roberts (Final Space) e Diane A Crea (Barbie: Epic Roadtrip) como produtores. Os serviços de animação Hot Wheels Let’s Race são fornecidos pela Sprite Animation Studios. Agora é hora de pisar no acelerador e curtir a adrenalina com a primeira temporada de Hot Wheels Let’s Race na Netflix em março de 2024.



sexta-feira, 1 de março de 2024

Lollapalooza Brasil 2024 anuncia grade completa de horários e a volta de seu aplicativo oficial

 Lollapalooza Brasil 2024 anuncia grade completa de horários e a volta de seu aplicativo oficial



O aplicativo já está disponível para download na Google Play Store e Apple Store.

Ingressos para todos os tipos de experiência ainda estão disponíveis.

 

 O Lollapalooza Brasil divulgou os tão aguardados horários dos shows. Arcade Fire e Blink-182 serão os headliners do primeiro dia e se apresentam às 20h10 e 21h30 respectivamente, na sexta-feira. No sábado, o show do Limp Bizkit acontece às 19h55, o Kings of Leon se apresenta às 21h e os Titãs fecham o dia com seu show às 22h35. Sam Smith e SZA se apresentam no domingo, às 19h55h e 21h e, fechando a edição de 2024, a banda recém anunciada Greta Van Fleet sobe ao palco às 22h50. A programação completa do festival pode ser consultada no app do festival e em seus canais oficiais. A 11ª edição do festival acontece nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

 

Para que todos possam organizar a agenda com a programação de cada dia, o Lollapalooza Brasil contará com um aplicativo oficial. Além de ser uma ferramenta completa para o público se organizar e planejar seu dia, futuramente os fãs também poderão consultar todas as opções de alimentação e bebidas do festival, bem como as atividades oferecidas pelas marcas presentes no Lolla BR e os serviços disponíveis no autódromo, como guarda-volumes e terminais de recarga cashless. O aplicativo Lollapalooza Brasil já está disponível para os dispositivos com os sistemas operacionais IOS e Android, e o download pode ser feito na Google Play Store e Apple Store.


Lolla Double à venda para o público geral

Atendendo ao pedido dos fãs nas redes sociais, o festival voltou com o Lolla Double, categoria de ingressos que compreende dois (02) dias de festival a escolha do cliente por um preço promocional. 

 

As combinações possíveis para essa categoria são para pista, podendo abranger a sexta e o sábado, sexta e domingo e o sábado e domingo. Para aqueles que desejam adquirir o Lolla Double, os descontos de Meia Entrada (para pessoas elegíveis) e Entrada Social ainda poderão aplicados. Para clientes Bradesco, o desconto de 10% também se aplica a categoria. 


Público pode garantir seu ingresso comprando pelo site da Ticketmaster ou presencialmente na bilheteria no Shopping Ibirapuera
 

 
Lolla Double: Dá acesso a dois dias do festival, a definir de acordo com a escolha no momento da compra.  

 

Lolla Day: Dá acesso a um dia do festival (sexta, sábado ou domingo), a definir de acordo com a escolha no momento da compra.  

 

Lolla Comfort Day by Cielo: Dá acesso a um dia do festival (sexta, sábado ou domingo), a definir de acordo com a escolha no momento da compra, na área exclusiva Lolla Comfort. Esta é uma área exclusiva dentro do festival para quem busca mais conforto em sua experiência. Com vista privilegiada do evento, o espaço oferece guarda-volumes, pontos de alimentação, bares e banheiros próprios, além de zona de sombra para descanso.  

 

Lolla Lounge Day by Vivo: Dá acesso a um dia do festival (sexta, sábado ou domingo), a definir de acordo com a escolha no momento da compra, na área Lolla Lounge by Vivo. A Vivo, patrocinadora do evento, oferece a área mais premium do festival.  Esta área é para aqueles que procuram uma experiência mais premium com open bar e food, ativações de marcas exclusivas, after party e meeting point com shuttle de ida e volta para o evento.  

 

Ingressos com acesso aos 3 dias de experiências premium do festival continuam à venda 

 

Lolla Comfort Pass by Cielo: permite acesso aos 3 dias do festival e a área exclusiva Lolla Comfort by Cielo, para quem busca mais conforto em sua experiência, com vista privilegiada do evento, guarda-volumes, pontos de alimentação, bares e banheiros próprios, além de zona de sombra para descanso.

Lolla Lounge Pass by Vivo: A Vivo, patrocinadora do evento, oferece a área mais premium do festival. O Lolla Lounge Pass by Vivo dá acesso aos três dias do festival e à área Lolla Lounge, com open bar e food, ativações de marcas exclusivas, after party e shuttle de ida e volta para o evento.   

 

Festival convoca compradores de ingressos optantes para retirarem suas pulseiras.

 

A entrega de pulseiras já está disponível para quem não optou por entrega em domicílio. E fica o recado: o quão antes as pessoas se programarem para fazer suas retiradas, mais tranquilo será o processo. Nos últimos dias não foram registradas grandes filas no local, que tende a ficar bastante movimentado nas vésperas do festival.

 

Ponto de Retirada de ingressos e Bilheteria:
Shopping Ibirapuera 
Endereço: Av. Ibirapuera, 3103 - Indianópolis, São Paulo - Sp, 04029-902 
Piso: Jurupis 

Funcionamento: 
Segunda a Sábado: 10h às 22h 

Domingos e Feriados: 14h às 20h 





Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

  Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador  encerram o festival TURÁ São Paulo 2025   Evento celebra a diversidade da nos...