quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Artista visual brasileiro Emerson Rocha cria obra em homenagem a Bob Marley

 

Artista visual brasileiro Emerson Rocha cria obra em homenagem a Bob Marley

Ação da Paramount Pictures celebra o aniversário da lenda do reggae e o lançamento do filme 'Bob Marley: One Love'

 Artistas ao redor do mundo foram escolhidos para uma ação da Paramount Pictures em celebração ao aniversário de Bob Marley, que completaria 79 anos hoje, e ao lançamento da cinebiografia do cantor, “Bob Marley: One Love”. Entre os selecionados está o artista visual brasileiro Emerson Rocha, que criou um cartaz personalizado para o filme. 

A arte de Emerson Rocha, brasileiro natural de São Roque, no estado de São Paulo, mistura as cores do reggae aos tons já característicos da sua obra, azul, branco e dourado. Formado em Arte, História, Crítica e Curadoria pela PUC-SP, seus trabalhos focam na exaltação das experiências e do cotidiano da população negra no Brasil. Com 26 anos, ele já teve suas criações expostas no Museu de Arte do Rio, no Museu Nacional da Cultura Afro-Brasileira, na Bahia, e em Inhotim, em Minas Gerais. Emerson também compartilha seu trabalho através do seu perfil no Instagram, @de.saturno.  “Eu fui a criança que cresceu ouvindo Bob Marley, suas músicas inspiraram e inspiram gerações que se emocionam com palavras de paz, amor, união e esperança. Me ver envolvido em um projeto tão bonito, tão importante e grandioso me deixou bastante empolgado e honrado”, contou o artista em suas redes sociais. 

Para a estreia global de “Bob Marley: One Love”, a Paramount Pictures e a Meta & The Mill se uniram para criar o efeito “AR in the real world” - Realidade aumentada no mundo real, em tradução livre. A ideia é convidar fãs para explorarem uma galeria virtual de obras de arte em homenagem a Bob Marley, unindo o mundo físico ao digital. A galeria pode ser acessada através das páginas do Instagram e do Facebook da Paramount Pictures Brasil (@paramountbrasil). 

O enredo de “Bob Marley: One Love” celebra a vida e a música de um ícone que inspirou gerações por meio de sua mensagem de amor e união. Na tela dos cinemas pela primeira vez, o público vai descobrir a poderosa história de superação e a jornada por trás de sua música revolucionária. Dirigido por Reinaldo Marcus Green (King Richards: Criando Campeãs), o filme é estrelado por Kingsley Ben-Adir e Lashana Lynch. James Norton, Tosin Cole, Umi Myers e  Anthony Welsh também integram o elenco. O filme chega aos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro. 

Bob Marley: One Love - 12 de fevereiro exclusivamente nos cinemas

Rock in Rio anuncia modalidades exclusivas do Rock in Rio Club, ideal para os fãs que querem vivenciar a Cidade do Rock de uma forma única

 Rock in Rio anuncia modalidades exclusivas do Rock in Rio Club, ideal para os fãs que querem vivenciar a Cidade do Rock de uma forma única

A partir de hoje, às 10h, público pode adquirir duas novas categorias, com ainda mais vantagens para a edição de 40 anos do festival, como acesso ao Lounge, que este ano ficará em frente ao Palco Sunset. O Club Rock in Rio 40 anos inclui jantar exclusivo com um chef Michelin e itens de colecionador




O Rock in Rio Club, ideal para os grandes entusiastas do maior festival de música e entretenimento do mundo, está com novidades para a edição que celebra os 40 anos de história do festival. A partir de hoje (31), às 10h, os fãs poderão adquirir duas novas modalidades premium do clube de benefícios do Rock in Rio: o Club Lounge 2024 e o Club Rock in Rio 40 anos. Por meio dessas duas categorias, o Club vai proporcionar uma jornada única, onde cada acorde, cada nota e cada momento tornarão o festival inesquecível, ao permitir que o público viva tudo o que a Cidade do Rock pode oferecer de uma forma exclusiva, já que são experiências com acessos limitados. Dentre os benefícios das novas modalidades, estão: jantar especial com o Chef Michelin Elia Schramm, acesso ao evento-teste junto com convidados, tour guiado pelos bastidores do festival, transporte Primeira Classe, fast pass nos brinquedos, além de receber itens de colecionador — como uma miniestátua e uma guitarra autografada por Roberto Medina —, ser novamente membro do Club em 2026 e garantir o acesso ao Lounge Club, que este ano terá um rooftop com visão privilegiada para o Palco Sunset. 

Entre as vantagens, os beneficiários do Club também têm a garantia de que conseguirão obter sua entrada no festival, para o dia que desejarem, por meio da pré-venda de ingressos — podendo adquirir até dois ingressos por dia, sendo uma meia-entrada. O Rock in Rio Club pode ser adquirido por meio do site oficial: Link. As demais categorias, Club Rockstar 2024 e Club Fã 2024, esgotaram em 10 e 25 dias, respectivamente, após o início das vendas, na abertura de portões da edição de 2022 do Rock in Rio. 


Luis Justo, CEO da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town, conta que “as duas modalidades garantem entrada ao Lounge Club, que ganhou uma nova localização na Cidade do Rock, com uma vista de tirar o fôlego: o espaço ficará em frente ao novo Palco Sunset, a uma distância de apenas 200 metros, permitindo uma visão sem bloqueios das apresentações dos artistas nacionais e internacionais”. O Sunset também chega à edição dos 40 anos com novo tamanho de boca de cena, para reforçar toda a sua potência. A Gourmet Square, tradicional espaço de experiências gastronômicas, estará localizado convenientemente ao lado do Lounge. Além da vista, o Lounge Club também vai contar com serviço gratuito de maquiagem, cabelo, tatuagem e massagem, além de um rooftop, espaço para descanso, elevador para PCDs, restaurante, bar com venda de cerveja e destilados e diversas ativações interativas. “Estamos animados com a nova localização do Lounge Club, que vai entregar aos membros uma visão mais ampla e democrática da Cidade do Rock”, comemora o CEO. 

O Rock in Rio Club vai além do fã. “As pessoas que o adquirem, compram sem saber quais artistas estarão no line-up, datas, experiências, entre outros conteúdos que vamos anunciando ao longo do período pré-festival. Por isso, consideramos a nossa comunidade mais do que somente fãs, eles são multiplicadores de tudo o que prezamos e enxergamos dentro do Rock in Rio. É um público fiel e apaixonado pelo festival, que estará na Cidade do Rock independentemente do artista que será anunciado”, diz Luis Justo.  

Celso Barbosa, gerente de Comunidade da Rock World, complementa: “Este ano, o Club chega ainda mais potente. As duas novas modalidades proporcionam experiências inéditas e exclusivas para os nossos membros, à altura dessa edição especial de 40 anos do festival.”. Celso relembra que os produtos são edições especiais e limitadas, sujeitos à disponibilidade.  

Um dos novos produtos, o Rock in Rio Club Lounge 2024 tem como benefícios o direito à pré-venda exclusiva de ingressos, compra de um ingresso para a Área Vip, acesso ao evento-teste na Cidade do Rock junto com um acompanhante, entrada preferencial e antecipada em 30 minutos ao festival, credencial, sorteios na loja Club — podendo ganhar ingressos, produtos, entre outros —, desconto na Loja de Produtos Oficiais, transporte Primeira Classe, a categoria Club Fã garantida para 2026, além de experiências no gramado que podem proporcionar ingressos para outros dias de festival, visita e/ou upgrade para à Área Vip, tour pelo backstage, entre outras ativações. Esta modalidade também dá acesso ao Lounge Club. O valor deste pacote sai por R$ 2.499,00. Os fãs que adquirirem essa modalidade terão uma experiência inigualável, ao mergulhar no mundo do Rock in Rio de forma única, com conforto e sofisticação.   

Aqueles que adquirirem o Club Rock in Rio 40 anos terão direito a todas as vantagens listadas na modalidade Club Lounge, além de diversas outras experiências exclusivas e inéditas. Pela primeira vez, um dos benefícios será um par de ingressos de gramado para qualquer dia de festival. O seleto grupo dos que adquirirem o Club 40 anos também receberá dois itens de colecionador: uma guitarra nomeada e autografada por Roberto Medina e uma escultura do criador do Rock in Rio feita especialmente pelo artista Caio Morel. “Estes itens fazem parte de uma entrega diferenciada que planejamos para estes fãs, que vão fazer parte de uma experiência jamais vista. Serão feitas apenas 100 esculturas. Estamos nos preparando para celebrar esta grande festa e queremos convidar estes mais do que fãs para estarem ao nosso lado”, finaliza Celso Barbosa.  

Outra novidade do Club 40 anos é um jantar especialmente preparado pelo renomado Chef com Estrela Michelin, Elia Schramm. O local, exclusivo para esta categoria, ficará atrás do Lounge Club, e o fã e seu acompanhante poderão apreciar as iguarias inspiradas pelas cidades que já sediaram o megaevento — Rio, Lisboa, Madrid e Las Vegas. O Chef preparou um cardápio único para cada dia de festival, com direito a entrada, prato principal e sobremesa. Outra vantagem é o acesso ao evento-teste com mais três acompanhantes, além de um tour guiado que também passará pelos backstages. Fast pass em todos os brinquedos também está incluso neste pacote. Os 100 fãs ainda vão concorrer a um sorteio de dez ingressos vitalícios para o festival e, para 2026, automaticamente serão membros do Rock in Rio Club Rock Star. O valor deste pacote sai por R$ 19.990,00. Esta categoria redefine o significado de uma experiência VIP no festival, proporcionando comodidades, mimos, e itens de colecionador, que tornarão cada momento memorável. 

O público que já obteve o Rock in Rio Club Fã 2024 ou o Rockstar 2024, poderá realizar o upgrade para essas duas novas categorias premium, caso desejem, com desconto do valor pago. “O Rock in Rio Club é muito além de um clube de benefícios, ele foi criado única e exclusivamente para os fãs que querem ter as melhores experiências na Cidade do Rock, vivenciando o Rock in Rio de uma forma que poucos tem acesso. Com essas novas categorias estamos elevando a experiência a novos patamares, permitindo que os membros mergulhem no coração da música e da cultura, do maior festival de música e entretenimento do mundo, de uma maneira extraordinária”, finaliza Luis Justo, orgulhosamente.  

Cada Rock in Rio Club é válido até o final do festival de 2024. A compra pode ser parcelada em até 10x no cartão. Para se tornar um associado, o interessado deverá ser pessoa física, possuir CPF, ser maior de 18 anos e residir em território nacional. A aquisição e adesão ao programa por menores de 18 anos, porém maiores de 16 anos, também será permitida, desde que estes sejam assistidos pelos pais ou responsáveis legais, que deverão seguir as regras expostas no regulamento do Rock in Rio Club 2024.

A grande festa está marcada para acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, com 700 mil pessoas na Cidade do Rock. Será a celebração de 40 anos do Rock in Rio, o festival que colocou o Brasil na rota da cena musical do mundo, e que, em 2022, recebeu o título de Patrimônio Cultural Imaterial pela Cidade e Estado do Rio de Janeiro. Já são 22 edições realizadas, mais de 3.800 artistas escalados, mais de 11.2 milhões na plateia e mais de 130 dias de magia desde 1985. E, para 2024, os fãs podem aguardar uma festa especial, com novas experiências e vivências dentro da Cidade do Rock. Aqueles que desejam garantir um lugar nesta edição que será histórica, terão a oportunidade de adquirirem seus ingressos na pré-venda exclusiva para membro do Club, com data a ser anunciada em breve, e na venda geral realizada no dia 11 de abril, às 19h, ambas exclusivamente no site da Ticketmaster.


 


quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Paris Filmes | “Masha e o Urso” chega aos cinemas em 15 de fevereiro!

 

 Animação “Masha e o Urso” chega aos cinemas em 15 de fevereiro com sessões antecipadas a partir de 10/2

Longa apresenta aventuras inéditas da pequena e incansável Masha e como seu amigo urso está sempre a salvando de situações inesperadas

O desenho animado que se tornou uma febre entre as famílias ao redor do mundo chega aos cinemas no dia 15 de fevereiro. Querido do público por entreter e educar as crianças, “Masha e o Urso” compila histórias inéditas da pequena Masha e seu amigo, o Urso, e contará com sessões antecipadas nos cinemas a partir de 10 de fevereiro.        

     

Para assistir ao trailer, clique aqui. Imagens disponíveis aqui.    

               

Com mais de 8 bilhões de visualizações e 19 milhões de seguidores no YouTube oficial da animação, Masha e o Urso mostra a curiosidade e criatividade de uma criança superativa e suas aventuras ao lado de seu fiel amigo, o Urso. Os desenhos, repleto de doçura e ingenuidade, são uma metáfora de como uma criança interage com o mundo exterior e como os adultos podem ajudá-las nas situações do dia a dia. A animação, assinada pela Animaccord, é sucesso em todo o mundo e traz histórias sobre amizade, liberdade e ainda incentiva a criatividade das crianças de uma forma inteligente.               


Sinopse: Aperte os cintos e embarque em uma divertida aventura entre a floresta e a cidade! A jornada começa com a missão de testemunhar o evento mais lindo de todos: um casamento! Mas prepare-se porque quando Masha está por perto, travessuras selvagens e hilárias podem acontecer como corrida com carrinho de bolo, paraquedas improvisado com véu da noiva e perseguição de pombos travessos. E tem mais: no caminho de volta para a cidade, há um emocionante conto de fadas de Natal estrelado por Masha e seu novo amigo Janeiro. Eles se juntam aos magos Doze Meses para salvar as férias e torná-las verdadeiramente inesquecíveis! É uma jornada cheia de risos e encantamento. A verdadeira aventura está prestes a começar!


Sobre a Paris Filmes:

A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 1 milhão de espectadores pós-pandemia.

The Carnival estreia no carnaval paulistano de música eletrônica em 2024

 

The Carnival estreia no carnaval paulistano de música eletrônica em 2024


Evento ocorre nos dias 10 e 11 de fevereiro na Vibra São Paulo e tem Steve Angello e Vintage Culture como headliners

Ingressos à venda na plataforma Uhuu



Prometendo entrar para a história do Carnaval de São Paulo, o The Carnival estreia na cidade com duas noites inesquecíveis dedicadas à música eletrônica na celebração mais famosa do país. Nos dias 10 e 11 de fevereiro, os foliões têm um encontro marcado com grandes nomes internacionais da cena eletrônica na Vibra São Paulo, para curtir a vibe das batidas com a magia que cerca a festividade mais tradicional do Brasil. 


No sábado, 10, o grande destaque vai para o brasileiro mais renomado no cenário mundial: Vintage Culture. O artista promete mostrar o talento que o elevou a grandes posições em eventos e rankings internacionais. Ele ainda divide o palco com grandes nomes brasileiros, como Illusionize, Meca e Doozie, além de Malone, direto de Miami (EUA).


Outro headliner é Steve Angello, que comanda o domingo, 11, entregando o melhor de sua discografia e curadoria musical. Sendo também um dos membros do icônico trio Swedish House Mafia, o artista tem mais de 20 anos de carreira, é um dos nomes mais relevantes do cenário mundial e conta com inúmeros hits, como “Show Me Love” e “Leave The World Behind”, para citar alguns. O lineup do segundo dia do festival fica completo com Öwnboss, Aline Rocha e EME.


Contando com outros grandes artistas da música eletrônica, o The Carnival promete incríveis horas de folia. Esqueça tudo o que você já viveu no Carnaval paulistano e prepare-se para experimentar a nova maior folia de música eletrônica da cidade. Os ingressos estão à venda na plataforma Uhuu.

Serviço

The Carnival

Data: 10 e 11 de fevereiro de 2024


Local: Vibra São Paulo - principal casa de shows, eventos e espetáculos do Brasil, que conta com todo espaço fechado e climatizado, fácil acesso por transporte público e estacionamento com possibilidade de aquisição antecipada. 

(Av. das Nações Unidas, 17955 - Vila Almeida, São Paulo)

https://www.vibrasaopaulo.com/ 


Lineup: - 10/02 (sábado): Doozie, Illusionize, Malone, Meca, Vintage Culture

              - 11/02 (domingo): Aline Rocha, EME, Öwnboss, Steve Angello


Ingressos: sujeito a disponibilidade de lote via plataforma Uhuu [https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/the-carnival-12545

quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

VCHA abre shows de Twice em São Paulo

 NOVA SENSAÇÃO DO POP GLOBAL, VCHA ABRIRÁ PARA AS ESTRELAS DO K-POP TWICE EM SHOWS NA CIDADE DO MÉXICO E SÃO PAULO

 

INTITULADO ‘READY TO BE’, AS DATAS ESPECIAIS DA AMÉRICA LATINA MARCARÃO O DESEMPENHO DE ESTREIA DO VCHA; 


Hoje, VCHA – grupo feminino pop global e pioneiro da potência do K-Pop JYP Entertainment e Republic Records – anunciou que subirá ao palco na América Latina como banda de abertura para as estrelas do K-Pop TWICE como parte dos shows do grupo 'READY TO BE' no Foro Sol na Cidade do México nos dias 2 e 3 de fevereiro, e no Allianz Parque em São Paulo nos dias 6 e 7 de fevereiro. Essas datas especiais estarão entre os shows finais do TWICE enquanto eles encerram sua 5ª TOUR MUNDIAL 'READY TO BE', bem como as únicas datas agendadas do grupo na América Latina em 2024. Compre ingressos para 'READY TO BE'  AQUI

Esta é uma notícia emocionante que não apenas marca a apresentação de estreia do VCHA, mas também ocorre enquanto o grupo se prepara para o lançamento de seu tão aguardado single de estreia, “Girls of the Year”, que foi anunciado através de suas redes sociais em 1º de janeiro. Embalado como um lançamento de duas músicas, junto com a faixa “XO Call Me”, o novo single será lançado em todas as plataformas digitais e de streaming no dia 26 de janeiro.

VCHA entrou no cenário musical em 2023 através do reality show de competição A2K, depois que os membros do grupo – Camila, Lexi, Kendall, Savanna, KG e Kaylee – foram revelados durante o final do programa em setembro. Em conjunto com o anúncio oficial do grupo e a conclusão do A2K, eles lançaram seu primeiro single de pré-estréia, SeVit (NEW LIGHT), em setembro de 2023, que foi embalado com três faixas; “Y.O.Universe”, “Go Getter” e “Know Me Like That”. O videoclipe de "Y.O.Universe" alcançou o primeiro lugar na parada 'Hot Trending Songs' da Billboard dos EUA, enquanto seu videoclipe oficial ficou em primeiro lugar no YouTube Trending Worldwide, quinto nos EUA, sétimo no Brasil e oitavo no Canadá um dia após seu lançamento. O grupo lançou um segundo single de pré-estréia em novembro de 2023 com “Ready for the World”, uma versão completa da amada música tema do A2K. 


Confira os horários do evento:


16:30 - Abertura dos portões 

18:50 - Show VCHA

19:30 - TWICE



sábado, 13 de janeiro de 2024

NOSSO LAR 2 - OS MENSAGEIROS

 "NOSSO LAR 2 - OS MENSAGEIROS"

O médico André Luiz (Renato Prieto) junta-se a um grupo de anjos da guarda da cidade Nosso Lar, liderados por Aniceto (Edson Celulari), para a missão de ajudar a salvar projetos de vidas que estão prestes a fracassar. Juntos, eles se dedicam a cuidar de três protegidos cujas histórias estão interligadas: Otávio (Felipe de Carolis), um jovem com um dom incomum e uma vida promissora, mas que se desvirtua no caminho; Isidoro (Mouhamed Harfouch), líder de um centro de caridade, e Fernando (Rafa Sieg), empresário responsável pelo financiamento do projeto. Guiados pelo poder de transformação do amor e do perdão, os Mensageiros vão tentar resgatar essas histórias, até mesmo quando tudo parece perdido. 

Filme O Jogo do Disfarce Estreia Hoje (12) no Prime Video

 Filme O Jogo do Disfarce Estreia Hoje (12) no Prime Video

Protagonizado por Kaley Cuoco e David Oyelowo, filme revela os perigos de uma vida dupla


O Prime Video lança nesta sexta-feira, 12 de janeiro, o filme O Jogo do Disfarce, protagonizado por Kaley Cuoco e David Oyelowo. Dirigido por Thomas Vincent e escrito por Seth W. Owen, a comédia de ação é a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

O Jogo do Disfarce acompanha Emma (Kaley Cuoco) e o marido David (David Oyelowo), que levam uma vida comum com seus dois filhos em Nova Jersey. Contudo, por trás da aparência de mãe de família está uma assassina de aluguel habilidosa que age às escondidas. A vida do casal vira de cabeça para baixo quando eles decidem apimentar a relação com um jogo de interpretação que faz a verdade vir à tona e deixa David frente a frente com o arsenal secreto da esposa. A descoberta desencadeia uma aventura que coloca o casamento e a família em risco. 

O elenco conta ainda com Bill NighyConnie NielsenRudi Dharmalingam e Simon Delaney.

Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

  Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador  encerram o festival TURÁ São Paulo 2025   Evento celebra a diversidade da nos...