quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Paris Filmes | Trailer final e cartaz oficial de “Jogos Vorazes"

 

Paris Filmes lança cartaz oficial e trailer final de

“Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” 

Longa chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro

O longa “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” (The Hunger Games – The Ballad of Songbirds and Snakes) – spin-off da série de sucesso que levou mais de 14.5 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros – acaba de ter seu trailer final divulgado pela Paris Filmes. Para assistir, clique aqui.

 

O longa ainda teve um novo cartaz lançado. Para acessar a arte, clique aqui.     


Inspirado no livro homônimo lançado em 2020 pela Editora Rocco, o longa retrata uma história anterior ao primeiro filme com Presidente Snow (Tom Blyth) ainda jovem. A produção traz grande elenco com nomes como Rachel Zegler, de “Amor, Sublime Amor”, Hunter Schafer, da série “Euphoria”, Josh Andrés Rivera, Jason Schwartzaman, além das participações de Viola Davis, como Dra. Volumnia Gaul, e Peter Dinklage, como Dean Highbottom.


Assinada por Nina Jacobson, Brad Simpson e Francis Lawrence – que também atua como diretor e foi responsável pelos últimos três longas da série – a produção traz roteiro escrito por Suzanne Collings, criadora dos livros, em parceria com Michael Arndt, de “Toy Story 3” e “Star Wars: O Despertar da Força” e Michael Lesslie, de “Assassin's Creed”. O filme chega aos cinemas com distribuição da Paris Filmes em 15 de novembro.


Sinopse: Anos antes de se tornar o tirânico Presidente de Panem, Coriolanus Snow, aos 18 anos, vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, uma garota tributo do empobrecido Distrito 12.

Pôster - O Jogo da Invocação

 

DIAMOND FILMS LIBERA PÔSTER DE ‘O JOGO DA INVOCAÇÃO’, TERROR ESTRELADO POR ASA BUTTERFIELD E NATALIA DYER

Filme chega aos cinemas brasileiros em 30 de novembro

 Há um estranho toque de crueldade em jogos infantis que, algumas vezes, pode ser levado longe demais. No terror O JOGO DA INVOCAÇÃO, uma família se vê envolvida em um jogo demoníaco em que a única regra é: se você perde, você morre. Estrelado por Asa Butterfield e Natalia Dyer, o filme estreia nos cinemas em 30 de novembro.

O JOGO DA INVOCAÇÃO tem produção da Anton e AGBO, o selo dos Irmãos Russo (“Capitão América” e “Vingadores”). Com direção de Eren Celeboglu e Ari Costa, o elenco do filme conta com Asa Butterfield, Natalia Dyer, Benjamin Ainsworth, Laurel Marsden, Kolton Stewart e Annabeth Gish. 


O terror contará com apoio de acessibilidade para todos os públicos. Por meio do aplicativo MovieReading, a partir da estreia estarão disponíveis recursos de audiodescrição, legendas descritivas e LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais.  

Programação completa do Festival ANIMAGE 2023


Abragames participa da Gamecon Talks Acre 2023 abordando games como ferramenta de desenvolvimento social e econômico

Abragames participa da Gamecon Talks Acre 2023 abordando games como ferramenta de desenvolvimento social e econômico

Carolina Caravana, vice-presidente da associação, subirá ao palco do evento em três ocasiões diferentes; sendo a primeira delas um painel com Eros Ramos, gerente de Portfólio de Projetos na ApexBrasil; Carolina também apresentará dados da prévia da Segunda Pesquisa Nacional da Indústria de Games, coordenada pela própria associação em parceria com a ApexBrasil


 A Abragames (Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Games) segue promovendo o crescimento da indústria nacional de jogos em todo o país e participa da Gamecon Talks Acre 2023, em Rio Branco/AC. Entre os dias 20 e 22 de setembro na Universidade Federal do Acre, (UFAC), Carolina Caravana, vice-presidente da Associação, subirá ao palco do evento para integrar discussões que abordarão diversos aspectos do ecossistema de jogos digitais no Brasil, incluindo empresas, perspectivas de desenvolvimento, momento e poder transformador dos games como ferramenta social e econômica.

 

         Carolina, que falará ao público do evento a partir das 15h do dia 20, em um painel junto com Eros Ramos, gestor de portfólios de programas de promoção comercial internacional na ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos), também aproveitará a oportunidade para apresentar dados da prévia da Segunda Pesquisa Nacional da Indústria de Games, que foi coordenada pela própria associação em parceria com a ApexBrasil. O conteúdo tem como principal objetivo fomentar a discussão sobre games por meio da união entre educação, evolução tecnológica e criatividade artística no Brasil.

 

Com participação de desenvolvedores, entusiastas e estudantes, o evento dialoga diretamente com a proposta de gerar um ecossistema sólido e atrativo para investimentos, estimulando a geração de empregos e levando o Brasil a conquistar resultados cada vez maiores, como explica Carolina “O Gamecon Talks reúne grandes nomes da indústria, e é uma excelente chance de valorizar o crescimento e a evolução dos games tanto no aspecto social quanto no econômico, inclusive na região Norte do Brasil. Temos certeza que os jogos têm o poder de transformar vidas, comunidades e nações de diversas maneiras, e é isso que queremos e vamos discutir”.

Sobre a Abragames

Criada em 2004 por um grupo de empresas de desenvolvimento, a Abragames, Associação Brasileira dos Desenvolvedores de Games, surgiu como uma entidade sem fins lucrativos e com o objetivo de fortalecer a indústria nacional de desenvolvimento de jogos. A missão da Abragames é coordenar, fortalecer e promover a indústria brasileira de jogos digitais através da representação e interlocução do ecossistema nacional e internacional, construindo um entendimento de todos os elementos de nossa cadeia de valor, bem como a promoção de eventos e parcerias que tragam ao estado da arte o desenvolvimento da indústria de jogos no Brasil.

 

Sobre o Brazil Games

O Projeto Setorial de Exportação Brazil Games é um programa sem fins lucrativos, criado pela Abragames (Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Digitais) em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), com o objetivo de fortalecer a indústria brasileira de jogos digitais, capacitando e criando novas oportunidades de negócios para as empresas brasileiras no mercado internacional.

 

Sobre a Apex Brasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar os objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.

quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Razer redefine experiência em games mobile com novos Kishi V2 Pro e linha Kishi V2 Xbox Edition

Razer redefine experiência em games mobile com novos Kishi V2 Pro e linha Kishi V2 Xbox Edition

Novidades reforçam posicionamento da Razer de seguir elevando a experiência de gameplay em dispositivos móveis

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia o lançamento de produtos que estabelecem um novo padrão de experiência de gameplay para usuários mobile. Já estão disponíveis no mercado internacional os controles Kishi V2 Pro e a linha Xbox Editions, que conta com o Kishi V2 para iPhone e Kishi V2 Pro para Android, ambos disponíveis apenas nos Estados Unidos e Canadá.

 

“Na Razer, acreditamos em ultrapassar e estabelecer os limites da experiência em jogos mobile”, diz Alvin Cheung, vice-presidente sênior da unidade de negócios de hardware da Razer. “Com a linha Kishi V2 e a disponibilidade do Razer Edge na Europa e Ásia, capacitamos os jogadores a aproveitarem todo o potencial que os games para dispositivos móveis têm a oferecer.”


Razer Kishi V2 Pro para Android – Jogos em dispositivos móveis agora também são hardcore


Desenvolvido a partir de uma obsessão pela melhor jogabilidade em plataformas móveis, o Kishi V2 Pro foi inicialmente vendido com parte de um bundle do Razer Edge. A partir de agora, o controle para dispositivos Android também pode ser adquirido separadamente em mercados internacionais, ampliando seu alcance para mais jogadores casuais e entusiastas. Ainda não há previsão de lançamento do dispositivo no Brasil.


Focado em oferecer uma experiência de nível de consoles nas plataformas mobile, o Kishi V2 Pro conta com recursos como a tecnologia HyperSense Haptics, um ajuste universal para melhor encaixe do smartphone e capacidade de rodar jogos de PC ou console via streaming. Além disso, o Kishi V2 Pro proporciona desempenho máximo com latência ultrabaixa, entrada de áudio de 3,5mm (p2) e função de carregamento passthrough, que dá ao usuário a possibilidade de fornecer energia a outros dispositivos enquanto estiver em uso. Junto com o aplicativo gratuito Razer Nexus 3.0, os jogadores têm uma experiência que vai além da facilidade de jogar.

Linha Razer Kishi V2 Xbox Edition – Uma combinação jamais vista entre console e mobile


Projetados em colaboração com a Xbox, os controles licenciados Xbox Edition são os mais novos avanços da Razer no universo dos jogos mobile. O Razer Kishi V2 Pro para Android (Edição Xbox) e o Kishi V2 para iPhone (Edição Xbox) baseiam-se no legado de periféricos portáteis premiados, permitindo que centenas de títulos AAA do Xbox sejam jogados em plataformas móveis Android e iOS. Os novos dispositivos, disponíveis com exclusividade no mercado norte-americano, oferecem máxima precisão, conforto ergonômico e o layout icônico de botões do Xbox com estética branca.

Dos aclamados microswitches táteis da Razer presentes sob o D-pad, botões frontais e botões de ombro, às funcionalidades do tradicional botão Xbox, cada aspecto dos novos dispositivos está relacionado à qualidade e familiaridade que entusiastas da Razer e Xbox esperam dos produtos. Tudo isso a partir de uma integração jamais vista com o Xbox Cloud Gaming, Xbox Remote Play, plataformas de streaming suportadas e jogos nativos.

 

A linha Razer Kishi V2 Xbox Edition vai além dos controles. Ela é uma prova da colaboração duradoura entre Razer e Xbox, que estão sempre trabalhando para oferecer a melhor experiência em games AAA aos jogadores, independentemente da sua localização – transcendendo as restrições tradicionais de proximidade aos consoles.


Razer Nexus 3.0 – A porta de entrada para um novo mundo de jogos mobile


O aplicativo Razer Nexus 3.0, lançado em agosto, é um verdadeiro tesouro para usuários do Razer Edge e do Razer Kishi V2, e não tem custo adicional. Com ele, os usuários podem mergulhar em uma vasta biblioteca de jogos e explorar milhares deles à sua maneira.

Seja no iOS ou no Android, as categorias e as listas de jogos atualizadas regularmente, combinadas com trailers de reprodução automática, simplificam a descoberta de novos títulos. Além disso, para aqueles que sempre desejaram jogar em telas sensíveis ao toque, o modo Virtual Controller no Android torna isso realidade. O Razer Nexus 3.0 está disponível gratuitamente na Google Play Store e na App Store.

Preço sugerido e disponibilidade

 

Não há previsão de lançamento dos novos Razer Kishi V2 Pro para Android, do Razer Kishi V2 para iPhone (Xbox Edition) e do Razer Kishi V2 Pro for Android (Xbox Edition) no mercado brasileiro.

 

Já o Razer Kishi V2 para iPhone e o Razer Kishi V2 para Android estão à venda no Brasil pelo preço sugerido de R$739,90.



After - Para Sempre estreia amanhã

 

‘AFTER - PARA SEMPRE’ ESTREIA NESTA QUARTA-FEIRA NOS CINEMAS


Último filme da franquia vai tomar conta dos cinemas para revelar o aguardado desfecho da história de amor de Tessa e Hardin

Plataforma de apostas esportivas permite que usuários tentem acertar se Anitta vencerá o VMA e que cor de roupa ela vai usar na premiação

Plataforma de apostas esportivas permite que usuários tentem acertar se Anitta vencerá o VMA e que cor de roupa ela vai usar na premiação 

unikrn abre mercados específicos para a ocasião com o objetivo de envolver brasileiros nos acontecimentos da cultura pop e transformar apostas em práticas ainda mais casuais e divertidas

 A cantora Anitta é uma das artistas que concorrem ao prêmio de melhor clipe latino no VMA (Video Music Awards), respeitada premiação musical que ocorre nesta terça-feira (12). Será que ela vai ser a vencedora dessa categoria? Durante sua apresentação no evento, qual será a cor da roupa que ela vai usar? Fãs, haters, entusiastas da artista ou qualquer usuário da unikrn, a plataforma de apostas esportivas mais expansiva do mercado, já podem se divertir apostando nessas e em outras possibilidades ligadas à participação da artista brasileira. As apostas são feitas por meio deste link.

 

A iniciativa faz parte dos esforços da unikrn para tornar a prática de apostas esportivas em um ato ainda mais casual e divertido. Além de investirem na vitória (ou não) de Anitta e na cor da roupa que ela vai vestir, usuários do serviço também poderão tentar acertar, por exemplo, se a cantora fará passos de “twerk” durante a apresentação. Entre outras iniciativas do tipo, recentemente a unikrn abriu mercados em sua plataforma para que seus usuários apostassem em probabilidades ligadas à aventada luta entre os bilionários Mark Zuckerberg e Elon Musk.

 

“Queremos que os brasileiros encontrem outras formas de se envolverem com os acontecimentos, e a aposta esportiva é uma maneira se fazer isso. Ainda mais em um ambiente extremamente seguro e sério como a nossa plataforma”, afirma Diego Tagliaferro, diretor de marketing da unikrn. “Acreditamos que isso pode ficar especialmente divertido quando é trazido para um contexto tão essencialmente brasileiro quanto o reconhecimento mundial do funk.”

 

           Em 2022, Anitta recebeu o prêmio de “Melhor Clipe Latino” por Envolver, hit que assumiu o primeiro lugar na parada global do Spotify. Neste ano, além de concorrer de novo na categoria com seu novo clipe “Funk Rave”, ela será uma das grandes atrações da cerimônia.

 

Mais informações sobre a unikrn e seus mercados e condições aplicáveis aos mercados especiais estão disponíveis aqui.

Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

  Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador  encerram o festival TURÁ São Paulo 2025   Evento celebra a diversidade da nos...