quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Turá anuncia Zeca Pagodinho como primeira atração da sua segunda edição

 

Turá anuncia Zeca Pagodinho como primeira atração da sua segunda edição

O festival está confirmado para os dias 24 e 25 de junho de 2023, no Parque Ibirapuera


O festival Turá é um movimento de celebração, de convívio e de ativação de memória afetiva. E a música é um dos instrumentos mais potentes quando o assunto é estimular aquilo que nos conecta enquanto brasileiros. Confirmada para os dias 24 e 25 de junho de 2023, na área externa do Auditório Ibirapuera, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, a segunda edição do evento não poderia deixar de fora da sua programação Zeca Pagodinho, responsável por um repertório completamente tomado por clássicos que transbordam o limite do samba e são trilha do cotidiano do país. Apresentado pela Hering e realizado pela Time For Fun (T4F),  o Turá revelará, em breve, mais atrações e informações sobre a venda de ingressos.

“A nossa vontade de ter o Zeca Pagodinho no palco do Turá vem desde a nossa primeira edição. Ele representa a nossa música de uma maneira muito especial e se conecta com públicos diferentes, sem falar que o show se encaixa muito bem em um ambiente e com o clima de festival”, comenta Francesca Brown Alterio, diretora de festivais da T4F e idealizadora do Turá. “No ano passado, tivemos de cancelar a participação dele devido ao Covid, o que só aumenta a nossa ansiedade por um show dele em 2023”, ela complementa.

Em 2022, a primeira edição do Turá ocorreu de forma marcante. Mais de 25 mil pessoas compareceram na estreia do evento. O público vivenciou experiências e acompanhou apresentações de artistas nacionais de gêneros musicais variados e em diferentes momentos de carreira, como Emicida, Paulinho da Viola, o duo BABY e BaianaSystem. Houve ainda espaço para encontros inéditos em cima do palco, como foi o caso de Nando Reis com Jão e Baco Exu do Blues com Illy e Marina Sena. 

O festival Turá é apresentado pela Hering, tem patrocínio de Chevrolet e apoio de Colgate Plax.



Turá 2023
Datas: 24 e 25 de junho
Local: área externa do Auditório Ibirapuera, Parque Ibirapuera, São Paulo
Mais Informações: www.festivaltura.com.br 


Lollapalooza Brasil anuncia The Rose como nova atração

 

Lollapalooza Brasil anuncia The Rose como nova atração

A primeira banda coreana de indie rock substitui Omar Apollo no domingo, 26 de março


O ano começou com novidades para a décima edição do Lollapalooza Brasil, marcada para os dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O festival anuncia em sua programação a banda The Rose como nova atração, substituindo Omar Apollo no dia 26 de março (domingo). Será a primeira vez que uma banda coreana se apresentará no Lollapalooza Brasil. O grupo, que debutou em 2017 conquistando milhares de fãs espalhados pelo mundo, se junta ao time responsável pela trilha sonora do evento, que lista: Drake, Billie Eilish, blink-182, Tame Impala, Rosalía, WILLOW,  Lil Nas X, Jane’s Addiction, e muitos outros. Ainda há ingressos para a próxima edição do Lollapalooza Brasil e a compra pode ser feita no site (https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/ –  com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa). 

The Rose é uma banda coreana de pop rock, composta por Kim Woosung (vocal, guitarra), Park Dojoon (vocal, teclado), Lee Hajoon (bateria) e Lee Jaehyeong (baixo). Estreando em 2017 com o hit soft-rock "Sorry", The Rose foi nomeado um dos "Novos Artistas de K-Pop para Assistir" pela Billboard. Posteriormente, com os EPs  Dawn e Void, eles entraram no top 10 das listas da Billboard "Next Big Sound", "World Digital Song Sales" e "World Albums". Void, inclusive, também alcançou o primeiro lugar no iTunes dos EUA. Atualmente, a banda está trabalhando no seu novo álbum HEAL, inspirado nas histórias dos fãs e no poder de cura da música.

"Estamos mais do que extasiados e gratos por retornar à América do Sul para nos apresentar no Lollapalooza Brasil e nos reunirmos com nossos fãs", afirmam os integrantes da banda.

Vale lembrar que ainda é possível garantir presença no LollaBR 2023. Estão disponíveis as seguintes modalidades de ingressos: O Lolla Day, ingresso diário do festival, para 24 ou 26 de março, sexta e domingo, respectivamente; o Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; o Lolla Comfort by next (Day — para dia 24 ou 26 de março), ingresso que dá acesso à uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades. O Lolla Lounge by Vivo  (Day — para dia 24 ou 26 de março), ingresso para aqueles que procuram uma experiência mais premium dentro do festival, área VIP com open bar e food, after party, vista para 2 palcos, ativações de marcas exclusivas, meeting point, translado de ida e volta e um telão enorme com transmissão. A compra pode ser feita no site (https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/ –  com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).

Produzido por Perry Farrell, TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e Vivo, e apoio de Tanqueray, Sadia, Mike’s, next, Braskem e Red Bull. O Instagram é a rede social oficial. 89FM, Mix FM e Eletromidia são media partners.

Margot Robbie é destaque no novo vídeo de ‘Babilônia’, que estreia 19 de janeiro nos cinemas

 Margot Robbie é destaque no novo vídeo de ‘Babilônia’, que estreia 19 de janeiro nos cinemas


 No papel de Nellie La Roy, Robbie já está indicada a Melhor Atriz no Globo de Ouro e no Critics’ Choice Awards 



(Créditos: Divulgação/ Paramount Pictures)


Interpretada por Margot Robbie, Nellie La Roy é o destaque do novo vídeo de bastidores de “Babilônia”, liberado hoje pela Paramount Pictures. A personagem principal do filme escrito e dirigido pelo vencedor do Oscar Damien Chazelle é uma atriz recém chegada em Hollywood buscando por uma oportunidade de estrelar filmes. Inspirada em atrizes de filmes mudos da década 1920 como Joan Crawford, Jeanne Eagels e Alma Rubens, Margot conta que foi a história real da atriz Clara Bow que a ajudou a entender a personagem. “Os pais de Clara nunca lhe deram uma certidão de nascimento porque já tinham perdido dois filhos e eles não acreditavam que ela viveria até a infância. Quando eu li isso, a personagem da Nellie realmente começou a fazer sentido para mim. Eu imagino que ela sentiu que todos os dias que vivia nesse mundo era um tempo emprestado, então ela vivia ao máximo todos os seus dias”, comenta a atriz. 


“Babilônia” retrata histórias de ambições e excessos desmedidos de figuras do cinema em uma jovem Hollywood no período de transição dos filmes mudos para os falados. Além de Nellie La Roy, acompanhamos também Diego Calva como Manny Torres, um imigrante mexicano que faz pequenos trabalhos em sets e sonha com uma carreira na indústria cinematográfica, e Brad Pitt como o astro do cinema mudo Jack Conrad. Ambos os atores compartilham com Margot Robbie indicações ao Globo de Ouro e ao Critics’ Choice Awards. Além disso, o longa está indicado à categoria de Melhor Filme de Comédia ou Musical. 


O elenco conta também com os atores Jovan Adepo, Jean Smart, Li Jun Li, Lukas Haas, P.J. Byrne, Olivia Hamilton, Max Minghella, Rory Scovel, Katherine Waterston, Flea, Jeff Garlin, Eric Roberts, Ethan Suplee, Samara Weaving, Olivia Wilde e Tobey Maguire, que assina também a produção executiva do longa. “Babilônia” chega aos cinemas nacionais em 19 de janeiro.

Nova data de estreia - Um Filho

 DIAMOND FILMS ANUNCIA NOVA DATA DE ESTREIA DE ‘UM FILHO’

Filme estrelado por Hugh Jackman, Laura Dern, Anthony Hopkins e Vanessa Kirby chega aos cinemas em 23 de março

O filme UM FILHO (The Son) chegará aos cinemas de todo o Brasil em 23 de março, com distribuição da Diamond Films. Do renomado escritor e diretor Florian Zeller (“Meu Pai”), o longa conta o drama de uma família que precisa se unir após um divórcio para encontrar a melhor forma de cuidar do filho, um adolescente com depressão.

Confira aqui o trailer do filme. 

UM FILHO rendeu indicação de Melhor Ator para Hugh Jackman no Globo de Ouro® 2023 e conta também com Laura Dern, Anthony Hopkins e Vanessa Kirby no elenco. O longa tem roteiro adaptado da peça de Zeller e Christopher Hampton.




Em UM FILHO, Laura Dern e Hugh Jackman são Kate e Peter, pais divorciados de Nicholas (Zen McGrath) que lutam para ajudar seu filho, um adolescente que está ausente da escola há meses e é distante e revoltado. Vanessa Kirby interpreta Beth, a nova parceira de Peter, que precisa equilibrar as necessidadesde seu enteado com as de seu próprio filho recém-nascido. Os problemas de Nicholas trazem à tona o passado de Peter, sua infância conturbada e a relação com seu próprio pai (Anthony Hopkins). Ao buscar o passado para corrigir seus erros, Peter descobrirá que o amor e as melhores intenções às vezes não são suficientes.

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Pôster - 13 Exorcismos

 DIAMOND FILMS LANÇA PÔSTER DE ‘13 EXORCISMOS’

 

Terror estreia nos cinemas em 23 de fevereiro nas versões dublada e legendada

 

O que pode acontecer depois de uma sessão para invocar espíritos? Em 13 EXORCISMOS, o novo filme de terror da Diamond Films, fenômenos paranormais começam a assombrar Laura Villegas (María Romanillos). Para salvá-la, o padre (José Sacristán) terá que realizar diversas sessões de exorcismo, cada uma mais aterrorizante que a outra. 

Inspirado em casos reais documentados na Espanha, 13 EXORCISMOS chega aos cinemas brasileiros em 23 de fevereiro.

No filme, presenças sombrias, visões aterrorizantes, vozes sinistras e marcas dolorosas aparecem na pele de Laura Villegas não importa aonde ela vá. Preocupados com o comportamento estranho da jovem, sua família chama um exorcista sancionado pelo Vaticano para intervir no caso de possessão demoníaca.

13 EXORCISMOS conta com a mesma equipe criativa de “O 3º andar - Terror na Rua Malasaña” (2020). Com direção de Jacobo Martínez, o filme estrelado por María Romanillos e José Sacristán conta também com Ruth Díaz e Urko Olazabal no elenco.

Ludovico Einaudi se apresenta pela primeira vez no Brasil

 

Coleção oficial NBA desenvolvida pela Sestini é opção para a volta às aulas

Coleção oficial NBA desenvolvida pela Sestini é opção para a volta às aulas




Produtos trazem estampas de equipes como Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Brooklyn Nets, Boston Celtics e Golden State Warriors, além da logo da liga

Já estão à venda nas lojas próprias, franquias e multimarcas espalhadas pelo Brasil, além do e-commerce, os produtos da nova coleção da Sestini para fãs do basquete. A marca, que é uma das referências nacionais no mercado de malas, mochilas, bolsas e acessórios de viagem, desenvolveu uma linha oficial da NBA (National Basketball Association) e as peças podem ser encontradas também nas unidades NBA Store de todo o país e na LojaNBA.com.

Os produtos trazem estampas de grandes times da liga, como o Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Brooklyn Nets, Boston Celtics e Golden State Warriors, campeão da última temporada. E possuem detalhes com a inconfundível identidade visual da NBA.

Pensando em agregar atributos e funcionalidades, a coleção foi desenvolvida tanto para a rotina escolar ou de estudos quanto para facilitar a vida de quem pratica esportes. Com design moderno e amplo espaço, algumas mochilas têm espaço para armazenar bolas e até porta-tênis.

A NBA é uma marca que encanta públicos de todas as idades. Neste período de volta às aulas, apostamos nas linhas completas com mochilas e estojos para crianças e jovens que querem demonstrar a paixão pelo basquete além das quadras, levando também para a escola - afirma a Co-CEO da Sestini, Regina Schneidewind.

Conheça as coleções

A linha 'NBA Performa' traz 2 mochilas para momentos diferentes: o compartimento para notebook é útil durante o trabalho; e o porta-tênis com tecido fácil de lavar, com a rede externa para prender uma bola facilitam a rotina de quem vai sair do trabalho e ir direto jogar uma partida.

A coleção 'NBA Legend', contempla mochilas grandes e compactas com estampas das principais equipes, além de mochila saquinho, estojo e uma novidade: uma sacola que comporta até 2 bolas, sem perder espaço para roupas e pertences.

Além de desenvolver produtos oficiais da liga de basquete, a Sestini e a NBA estreitam ainda mais a parceria, com as mochilas dos times e os segredos da linha 'Magic', que é uma marca própria da rede e sucesso de vendas graças aos diferenciais de mercado, como bolsos escondidos, de fácil acesso e trava anti-furto.

E para os fãs que querem mostrar sua torcida até mesmo nas viagens, a 'NBA Space' conta com uma mala de bordo do Chicago Bulls.

Sobre a Sestini



Marca que é uma das referências no segmento de bolsas, malas, mochilas e acessórios, a Sestini atua no mercado há 28 anos, e lança anualmente centenas de produtos. Ao longo deste período, conquistou prestígio entre todos os públicos e hoje é reconhecida por ser uma marca capaz de unir qualidade, inovação, estilo e preços acessíveis. Possui parceria com grandes marcas nacionais e internacionais, para o desenvolvimento de coleções exclusivas, que atendem a diversas ocasiões. Os produtos da rede estão disponíveis em mais de 60 lojas físicas espalhadas pelo país, incluindo unidades próprias e franquias, além de milhares de pontos de venda multimarcas e lojas online. Acesse o site e siga nas redes sociais.

Sobre a NBA



A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de quatro ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina), a NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA) e a NBA2K League (Esports). A NBA e a FIBA (Federação Internacional de Basquete) operam em conjunto a BAL (Basketball Africa League). A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença de escritórios em 13 mercados pelo mundo (o escritório brasileiro foi aberto em 2012), jogos e programação em 214 países e territórios em mais de 50 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 100 mil lojas de mais de 200 países nos sete continentes.

No início da temporada 2022-2023, a liga apresentou 120 atletas internacionais de 40 países. O Brasil é um dos mercados mais estratégicos para a liga no mundo fora dos EUA com mais de 45 milhões de fãs segundo a última pesquisa do Ibope / Repucom. Na esfera digital, apresenta a NBA TV, o NBA.com, o NBA App e o NBA League Pass, e é a liga esportiva profissional número 1 nas redes sociais no mundo, com mais de 2,1 bilhão de 'curtidas' e seguidores considerando as plataformas de liga, times e jogadores. Por meio do programa NBA Cares, a liga aborda questões importantes, trabalhando em parceria com organizações internacionais que apoiam a educação, o desenvolvimento juvenil e familiar, e causas relacionadas à saúde e bem-estar.

Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

  Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador  encerram o festival TURÁ São Paulo 2025   Evento celebra a diversidade da nos...