segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Memorabília do Esporte anuncia inédito selo de esportes em parceria com Ultimato do Bacon Editora

 

Memorabília do Esporte anuncia inédito selo de esportes em parceria com Ultimato do Bacon Editora



Depois do sucesso com o lançamento da HQ 'Oscar Schmidt e o Pan de 87', MDE e UB preparam lançamento de revistas em homenagens a 'Mané Garrincha', Rebeca Andrade, Eder Jofre, Rafaela Silva e Daniel Dias, além de outros nomes em 2023. Editora Universo Fantástico também é parceria do projeto

Um projeto inédito de resgate da memória do esporte brasileiro. Depois do lançamento da revista em quadrinhos 'Oscar e o Pan de 1987', em agosto, celebrando os 35 anos da conquista do ouro em Indianápolis, a Memorabília do Esporte anunciou nesta segunda-feira, dia 24, a criação de um selo de HQs de esportes em parceria com a Ultimato do Bacon Editora que vai prestar homenagens a atletas e momentos icônicos do esporte nacional em 2023. A Editora Universo Fantástico também será parceria na iniciativa que vai trazer até 12 títulos ano que vem, entre eles 'Mané Garrincha' (ídolo bicampeão mundial de futebol), Rebeca Andrade (campeã olímpica e mundial de ginástica artística), Eder Jofre (tricampeão mundial de boxe), Rafaela Silva (bicampeã mundial de judô) e Daniel Dias (multicampeão paralímpico de natação).

- É um resgate de momentos, de ídolos e feitos que, infelizmente, acabam se perdendo com o passar do tempo e das gerações. Não são apenas revistas em quadrinhos, não são 'gibis' tradicionais, mas sim registros históricos, que demandam pesquisa, muita dedicação e prestam tributos a atletas que honraram o nome do nosso país. Acreditamos muito nesse formato, em trazer de volta a emoção de momentos emblemáticos da história do nosso esporte, da trajetórias de grandes ídolos - declarou Samy Vaisman, co-fundador da Memorabília do Esporte.

- Para 2023 já temos cinco títulos em andamento e mais três em pré-produção - anunciou Alexandre Baptista, editor da Ultimato do Bacon.

O lançamento do novo selo passa pelo resgate de conquistas do esporte verde-amarelo, exaltando feitos e momentos da nossa história, e oferecer ao público a chance de se conectar com ídolos da atualidade e do passado.

- A ideia é desenvolver as obras simultaneamente, contando com diversas equipes criativas, aumentando nossas possibilidades editoriais - afirmou Roberto de Castro, editor da Universo Fantástico.

A HQ 'Oscar e o Pan de 87' segue à venda pelo site da Memorabília do Esporte. As datas de lançamento das novas HQs serão anunciadas em breve. Conheça as equipes 'escaladas' para os primeiros projetos de 2023.

Mané Garrincha: Uma estrela voltará a brilha!
Fabiano Santos (roteiro) e Samuel Bono (desenho e cores)

Rebeca Andrade: Um salto para a vitória!
DeCastro (roteiro), Gleidson Ribeiro (desenho) e Patricia Karin (cores)

Rafaela Silva: Ippon!
Fabiana Signorini e Kátia Schittine

Daniel Dias
Felipe Tazzo (roteiro) e Bruno Brunelli (desenhos e cores)

Eder Jofre: O Galo de Ouro
DeCastro (roteiro), Eduardo Cardenas (desenhos) e Patricia Karin (cores)

Sobre a Memorabília do Esporte

Lançada em 2021 pelos jornalistas Bruno Neves e Samy Vaisman que, juntos, acumulam mais de 47 anos no mercado esportivo, a 'Memorabília do Esporte' é um projeto pioneiro, que tem como objetivo principal a produção de séries exclusivas em homenagem a atletas e efemérides do esporte brasileiro, em um trabalho de resgate da memória de ídolos e momentos. Todas as coleções são de criação própria da MDE, numeradas, seriadas e autografadas, produções inéditas assinadas por artistas nacionais, e possuem selo e certificado de autenticidade da SportsBília Brasil, primeira certificadora de itens esportivos da América Latina.

Novidade da Semana! KLB faz dois shows no Teatro Bradesco neste final de semana

 

Fenômeno KLB faz dois shows no Teatro Bradesco, neste final de semana

 

Após show sold out na Vibra São Paulo, impressionante turnê “20+2 Experience” já passou por diversas capitais do Brasil com ingressos esgotados


Apresentações celebram duas gloriosas décadas de carreira de uma das bandas mais famosas do país e o lançamento do primeiro álbum do trio


Ingressos à venda em https://klb.com.br/#ingressos e pontos autorizados

Crédito das foto: Caio Duran

O fenômeno KLB, um dos nomes mais importantes da música brasileira dos anos 2000, vem provando que, mesmo após hiato de sete anos, o amor, o encanto e o respeito do público pelo trabalho do grupo só aumentou e, inclusive, ultrapassou gerações. 


O retorno de Kiko, Leandro e Bruno aos palcos continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e em destaque nos principais meios de comunicação do país, pois os shows da turnê comemorativa “20 +2 Experience” têm atraído uma legião de fãs em cada cidade e conquistado muitos elogios pela impressionante superprodução de palco, som e luz.


Após estreia com show sold out na Vibra São Paulo, os músicos reencontram o público paulista neste final de semana. Os shows acontecem nesta sexta-feira (28/10) e sábado (29/10), no Teatro Bradesco.


Mais informações sobre valores de ingressos, pontos de venda e como garantir presença no meet and greet estão disponíveis em https://klb.com.br/#ingressos. 


Para euforia do público, que há sete anos sonhava com esse momento, na maioria das cidades, os fãs poderão garantir pacote especial para o “KLB Experience 20+2 Meet & Greet”, que inclui pass VIP para acompanhar a passagem de som, entrada preferencial, foto com os artistas e credencial exclusiva. A compra do meet & greet não dá direito ao ingresso; é uma experiência comprada à parte e não será aplicada meia-entrada ou taxas.


É muito gostoso revisitar a nossa história! Essa reunião é a realização de um sonho de todos os nossos fãs e dos nossos familiares também. Construímos uma carreira muito bonita e sólida. Durante todo esse tempo, as pessoas nunca deixaram de pedir o nosso reencontro e estamos prontos para levar muito amor e carinho para vocês. É uma verdadeira celebração de anos mágicos em nossas vidas”, declarou o grupo.


A “20 +2 Experience” celebra duas gloriosas décadas de carreira e o lançamento do primeiro álbum do trio, que explodiu com os hits “A Dor Desse Amor” e “Ela não está aqui”. A volta triunfal do grupo tem mais de 20 shows confirmados e conta com a realização da Opus Entretenimento, a maior plataforma de shows e espetáculos ao vivo da América do Sul.


Até o momento, a tour “20 +2 Experience” tem as seguintes datas confirmadas:

11/06 (sábado) – São Paulo/SP – Vibra São Paulo – SOLD OUT

16/06 (quinta-feira) – Lages/SC – 32ª Festa Nacional do Pinhão – ENTRADA GRATUITA

18/06 (sábado) – Londrina/PR – Estacionamento do Londrina Norte Shopping

08/07 (sexta) – Rio de Janeiro/RJ – Qualistage

28/07 (quinta) – Porto Alegre/RS – Teatro do Bourbon Country – SOLD OUT

29/07 (sexta) – Florianópolis/SC – Teatro Ademir Rosa

30/07 (sábado) – Curitiba/PR – Live Curitiba

06/08 (sábado) – Ribeirão Preto/SP – Centro de Eventos Quinta Linda

12/08 (sexta) – Brasília/DF – Centro de Convenções Ulysses Guimarães

13/08 (sábado) – Belo Horizonte/MG – Palácio das Artes – SOLD OUT

18/08 (quinta-feira) – Fortaleza/CE – Teatro RioMar – SOLD OUT

20/08 (sábado) – Natal/RN – Teatro Riachuelo – SOLD OUT

21/08 (domingo) – Recife/PE – Teatro Guararapes – SOLD OUT

26/08 (sexta-feira) – Salvador/BA – Concha Acústica

27/08 (sábado) – Maceió/AL – Space Maceió

03/09 (sábado) – Manaus/AM – Studio 5

04/09 (domingo) – Belém/PA – Assembléia Paraense

21/10 (sexta-feira) – São José dos Campos/SP – Palácio Sunset

28/10 (sexta-feira) – São Paulo/SP – Teatro Bradesco (data extra)

29/10 (sábado) – São Paulo/SP – Teatro Bradesco – SOLD OUT

17/11 (sexta-feira) – Porto Alegre/RS – Teatro do Bourbon Country 

abril/23 – Belo Horizonte/MG – TBA


A direção artística da tour “20 +2 Experience” fica por conta dos irmãos, em parceria com o empresário Matheus Possebon, que também atua como diretor musical. A direção geral é de Juliano K-lcinha.


Com previsão de duração de duas horas, a ideia é protagonizar o “setlist dos sonhos”, a partir de hits como “A Dor Desse Amor”, “Um Anjo”, “Ela Não Está Aqui”, “Minha Timidez”, “Por Que Tem Que Ser Assim?”, “Estou Em Suas Mãos”, “Por Causa de Você”, entre outras.


Além disso, está previsto o lançamento de uma nova composição, que será revelada nos próximos dias, e versão especial para a clássica “Everything I Do”, do cantor canadense Bryan Adams. Os artistas devem aproveitar essa longa série de apresentações para a gravação de um DVD.


Formado em 2000, o KLB lançou oito discos de estúdio e dois ao vivo. Em 2012, eles anunciaram uma pausa no ano seguinte. Curiosamente, o grupo nunca chegou a anunciar seu fim, mas seus integrantes deram um tempo na carreira para se dedicarem a projetos pessoais. Porém, em 2015, realizaram vários shows e gravaram o DVD intimista “Um Novo Tempo”, que teve como set a área externa do estúdio dos cantores e a presença de familiares e amigos íntimos.


Quem viveu os anos 2000, sabe muito bem quem são os irmãos Kiko, Leandro e Bruno. Eles dominaram e lideraram as paradas das principais emissoras de rádios do Brasil, eram semanalmente atração dos importantes programas de TV e conquistaram os corações de todas as adolescentes daquela época.


A consagração de todo sucesso veio traduzida na conquista de discos de ouro, platina e diamante. São mais de sete milhões de álbuns vendidos na carreira e uma infinidade de shows sold out com antecedência.

 

Links relacionados:

https://www.instagram.com/klb

https://www.instagram.com/kikoklb

https://www.instagram.com/leandroklb

https://www.instagram.com/brunoklb

https://www.instagram.com/opusentretenimento

Sobre o KLB

O primeiro álbum intitulado “KLB” foi lançado em 22 de maio de 2000, trazia os mega hits “A dor desse Amor”, “Ela não está Aqui”, “Por que tem que ser Assim?”, “Estou em suas mãos” recebeu disco de diamante e de platina triplo por ter vendido mais de 1 milhão e meio de cópias, além de ser o segundo álbum mais vendido daquele ano.


A primeira apresentação do grupo ocorreu em 31 de outubro, no lendário Olympia, em São Paulo, e a primeira aparição na TV, aconteceu no dia 25 de junho, no programa Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato. Em pouco tempo o trio ganha projeção no cenário musical brasileiro e participa assiduamente de programas televisivos.

Organizadores do Rock in Rio e Ingresso.com celebram sucesso e retorno positivo do público sobre os tickets digitais

 

Organizadores do Rock in Rio e Ingresso.com celebram sucesso e retorno positivo do público sobre os tickets digitais


header

 





Durante os sete dias de festa na Cidade do Rock, fãs levaram apenas quatro segundos para ter o ingresso lido nas catracas. Pesquisa da Ingresso.com, por meio de contato via e-mail com os clientes, apontou que o festival foi a primeira experiência com o ticket digital da maioria dos clientes

 

 A edição do reencontro do Rock in Rio proporcionou diversas experiências inéditas para o público. Uma delas foi a chegada dos ingressos digitais. A solução tecnológica pioneira, desenvolvida com exclusividade pela Ingresso.com junto com o Rock in Rio para a melhor e maior edição de todos os tempos do festival, foi um sucesso logo em sua estreia. A tecnologia trouxe mais agilidade para os fãs, que levaram, em média, apenas quatro segundos para ter o ingresso lido nas catracas de acesso ao evento nas sete noites de shows, segundo dados da Ingresso.com. A pesquisa, por meio de contato via e-mail com os clientes, apontou também que para 65% dos usuários, esta foi a primeira experiência apenas aproximando o celular na catraca.

Do total de acessos, mais de 98% foram feitos inteiramente pelo Ingresso Digital, o que mostra o sucesso da implementação da novidade em 2022. Já 27% do público presente nunca tinha utilizado seus smartphones como uma carteira digital e sequer conheciam a funcionalidade. Além disso, um dos mecanismos de segurança adicionados à tecnologia do ticket foi a transferência com aceite de ponta a ponta. E segundo os usuários que enviaram e / ou receberam o ingresso, o processo foi considerado fácil ou muito fácil por 80% deles. A pesquisa foi realizada por e-mail, com mais de 13 mil participantes, sendo 77,2% com idades entre 18 e 44 anos. 

Os dados coletados também comprovam que grande parte do público optou por chegar cedo ao Rock in Rio. Do total de acessos nas catracas da Cidade do Rock, quase 80% foram realizados entre 14 horas e 18 horas, com destaque para o dia 4 de setembro, quando após pouco mais de 2h30 da abertura dos portões, 95 mil pessoas já haviam entrado no evento. Considerando todos os portões de entrada à Cidade do Rock, a média de pessoas passando pelas catracas com o ticket digital foi de quase 4 mil por hora.

Para a organização do Rock in Rio, a implementação do novo acesso à Cidade do Rock foi um sucesso: “O projeto foi bastante desafiador, não só para o Rock in Rio, mas também para o público. Mais do que uma nova tecnologia, o que fizemos foi provocar uma mudança comportamental na utilização do ingresso. Foi feito um trabalho exaustivo de comunicação previamente com os clientes, para evitarmos problemas no acesso. Dessa forma, conseguimos ter a maior parte das dúvidas esclarecidas, e os fãs chegaram bem-preparados.  O acesso no evento foi muito rápido e tranquilo. O resultado desse novo modelo de ingresso foi muito positivo.” afirma Juliana Ribeiro, diretora de Ticketing do Rock in Rio.

Roberto José, diretor de Tecnologia da Ingresso.com, também comemorou o resultado: “Sabíamos que os desafios de colocar uma vasta quantidade de pessoas para dentro do festival de maneira fluida seria grande. Mesmo tendo sido o primeiro evento com esse tipo de controle de acesso, não identificamos dificuldades representativas na leitura dos ingressos, ou seja, conforme as pessoas forem usando mais essa tecnologia, mais simples será o acesso. Essa média de tempo corrobora com a nossa percepção e mostra que conseguimos atingir um dos principais objetivos que tínhamos com a nova tecnologia”.

A sustentabilidade e a segurança foram bastante consideradas na hora do desenvolvimento do projeto. Na primeira, foi reduzido consideravelmente o desperdício e a produção de lixo que seriam gerados na confecção de centenas de milhares de ingressos físicos. O segundo tópico trouxe a preocupação de reduzir ao máximo a possibilidade de fraudes, para isso, um dos diferenciais foi o mecanismo de transferências digitais de ponta a ponta.

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Primavera Sound São Paulo anuncia acessos e serviços para pessoas com deficiências (PCD)



PRIMAVERA SOUND SÃO PAULO ANUNCIA ACESSOS E SERVIÇOS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS (PCD)



Pessoas com deficiências (PCD) contarão com embarque e desembarque exclusivo no Distrito Anhembi, feito através do portão 5 (Rua Massinet Sorcinelli, 248)


Será disponibilizado ao público PCD rampas e áreas especiais em cada palco do festival


 O Primavera Sound São Paulo se aproxima e um público de centenas de milhares de pessoas deve passar pelo Distrito Anhembi nos dois dias de festival, 5 e 6 de novembro. Um dos compromissos do evento é garantir a acessibilidade para as Pessoas com Deficiência (PCD) e proporcioná-las uma experiência única no festival. Na primeira edição brasileira do festival, o Distrito Anhembi trará diversos acessos e serviços para pessoas com deficiência. Toda comunidade de Pessoas com Deficiência será assistida pelo evento com excelência.


O inicia sua primeira edição no Brasil com a preocupação e compromisso de ser um festival inclusivo e acessível. Afinal, um mundo melhor se faz com mais acessibilidade e respeito. 


Confira todos os acessos e serviços disponibilizados ao público de Pessoas com Deficiência no Primavera Sound São Paulo: 


Entrada e Acesso ao Evento

O público de Pessoas com Deficiência poderá contar com embarque e desembarque para o Primavera Sound São Paulo feito através do portão 5 do Distrito Anhembi, localizado na Rua Massinet Sorcinelli, 248. A entrada garante acesso a todas as áreas do festival e é assistida por profissionais especializados.


Espaço Acessibilidade

Neste espaço haverá um time de profissionais voltados exclusivamente à recepção de Pessoas com Deficiência e seus respectivos acompanhantes, oferecendo os seguintes serviços:

- Ponto de cadastro e identificação do usuário das plataformas de Pessoas com Deficiência;

- Retirada e devolução de Kit Livre e Tri Livre (equipamento motorizado que possui a função de transformar a cadeira de rodas em um Triciclo Motorizado Elétrico, proporcionado mais conforto e agilidade na locomoção no Distrito Anhembi);

- Suporte e Informações aos serviços de áudio descrição;

- Pontos de energia para uso exclusivo da pessoa com deficiência;

- Mobiliário para atendimento do público PCD;

- Orientadores de localização e guias para locomoção e atendimento exclusivo da pessoa PCD;

Caro (a) Jornalista,


O texto divulgado anteriormente estava com as datas do Primavera Sound São Paulo, no Distrito Anhembi, erradas.


As ações de acessibilidade acontecerão no Distrito Anhembi, dias 5 e 6 de novembro.


Segue release novamente, com as alterações.


PRIMAVERA SOUND SÃO PAULO ANUNCIA ACESSOS E SERVIÇOS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS (PCD). 


Pessoas com deficiências (PCD) contarão com embarque e desembarque exclusivo no Distrito Anhembi, feito através do portão 5 (Rua Massinet Sorcinelli, 248)


Será disponibilizado ao público PCD rampas e áreas especiais em cada palco do festival


(São Paulo, 19 de outubro de 2022) O Primavera Sound São Paulo se aproxima e um público de centenas de milhares de pessoas deve passar pelo Distrito Anhembi nos dois dias de festival, 5 e 6 de novembro. Um dos compromissos do evento é garantir a acessibilidade para as Pessoas com Deficiência (PCD) e proporcioná-las uma experiência única no festival. Na primeira edição brasileira do festival, o Distrito Anhembi trará diversos acessos e serviços para pessoas com deficiência. Toda comunidade de Pessoas com Deficiência será assistida pelo evento com excelência.


O inicia sua primeira edição no Brasil com a preocupação e compromisso de ser um festival inclusivo e acessível. Afinal, um mundo melhor se faz com mais acessibilidade e respeito. 


Confira todos os acessos e serviços disponibilizados ao público de Pessoas com Deficiência no Primavera Sound São Paulo: 


Entrada e Acesso ao Evento

O público de Pessoas com Deficiência poderá contar com embarque e desembarque para o Primavera Sound São Paulo feito através do portão 5 do Distrito Anhembi, localizado na Rua Massinet Sorcinelli, 248. A entrada garante acesso a todas as áreas do festival e é assistida por profissionais especializados.


Espaço Acessibilidade

Neste espaço haverá um time de profissionais voltados exclusivamente à recepção de Pessoas com Deficiência e seus respectivos acompanhantes, oferecendo os seguintes serviços:

- Ponto de cadastro e identificação do usuário das plataformas de Pessoas com Deficiência;

- Retirada e devolução de Kit Livre e Tri Livre (equipamento motorizado que possui a função de transformar a cadeira de rodas em um Triciclo Motorizado Elétrico, proporcionado mais conforto e agilidade na locomoção no Distrito Anhembi);

- Suporte e Informações aos serviços de áudio descrição;

- Pontos de energia para uso exclusivo da pessoa com deficiência;

- Mobiliário para atendimento do público PCD;

- Orientadores de localização e guias para locomoção e atendimento exclusivo da pessoa PCD;


Rampas

Todo o evento é composto por rampas em seu percurso e dimensão, tanto em locais de acesso e locomoção, como stands e ativações de parceiros, bares, alimentação, acesso a áreas exclusivas para o público de Pessoas com Deficiência e vias de circulação.


Plataformas para as Pessoas com Deficiência

- Cada palco contará com uma área para as Pessoas com Deficiência;

- A área VIP será amplamente acessível a todos os tipos de público;

- Haverá intérpretes de libras nos telões de 2 palcos principais;

- Haverá áudio descrição via rádio deficientes visuais.


Critérios de acesso às áreas de Pessoa com Deficiência

- Todos os acompanhantes (apenas um por Pessoa com Deficiência) deverão utilizar pulseiras identificadoras fornecidas pelo staff do festival como condição para a permanência nas áreas específicas;

- Conforme legislação vigente, o staff do festival gerenciará o espaço para que os grupos prioritários permaneçam ocupando as áreas PCD em caso de lotação


Áreas de Alimentação

Aos arredores dos bares e setores de alimentação haverá:

- Balcão rebaixado para Pessoas com Deficiência;

- Cardápio em audiodescrição via QR Code.

- Mesas exclusivas e sinalizadas nas áreas de alimentação coletiva para Pessoas com Deficiência e seus acompanhantes.


Banheiros

- Por todo o espaço do evento, sobretudo, próximo às áreas de Pessoas com Deficiência haverá sanitários dentro das normas ABNT 9050, de uso exclusivo do público que lhe é de direito;

 

Término do evento / Saída

- Haverá condução assistida até os portões de saída do evento;

- Auxílio na devolução do kit livre e do tri livre;

- O Espaço Acessibilidade permanecerá aberto para o check out até a saída do último cliente, após o término do evento.


Os ingressos, que podem ser parcelados em até 5x, já podem ser adquiridos no site (www.eventim.com.br/primaverasoundsp) e na bilheteria oficial (Estádio do Morumbi - Bilheteria 5 - em São Paulo). Estão disponíveis os ingressos “Passaporte” (válido para os dois dias no Distrito Anhembi, além da programação do “Primavera na Cidade")e ainda os “Primavera Dia 1” e “Primavera Dia 2” (válido somente para o dia escolhido no Distrito Anhembi). O Primavera Sound São Paulo é apresentado pela Beck's Elo. Patrocínio Beefeater Schweppes. Apoio Rockdelux, Rádio Primavera Sound89 FM - A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3, UOL e SPTuris

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege anuncia evento amaldiçoado de Doktor

 

Evento "Doktor's Curse" apresenta uma noite assustadora em Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Disponível até 2/11, evento A maldição de Doktor: o retorno” coloca os jogadores para caçar ou se esconder dos caçadores


A Ubisoft anuncia que o evento de terror favorito dos fãs de Rainbow Six Siege já está disponível e poderá ser jogado até 2 de novembro de 2022. “A maldição de Doktor: o retorno”, traz novamente o modo Hide and Seek (esconde-esconde), no assustador mapa Castelo de Doktor, onde os horrores de Doc estão por toda a parte.

 

Nesta versão do esconde-esconde 5v5, novos personagens monstruosos se juntam ao evento, incluindo Oryx entre os caçadores (atacantes) e Azami, Nomad, Thorn e Gridlock entre os monstros, (defensores). Os Monstros devem se esconder para sobreviver aos Caçadores durante a noite. Os atacantes, por sua vez, terão que encontrar os Monstros e tirá-los do Castelo utilizando apenas martelos como armas e um dispositivo de rastreamento, cada um anexado a uma skin única de operador. Por outro lado, os Monstros defensores não têm armas, mas podem usar armadilhas e uma habilidade criada para este modo. Batizada de Nightstride, a habilidade permite que eles fiquem momentaneamente invisíveis e corram mais rápido para escapar e se esconder novamente.


A coleção de conteúdos The Doktor’s Curse conta com os já conhecidos bundles para Smoke, Kapkan, Frost, Lesion, Doc, Bandit, Sledge, Lion, Jackal, Aruni e Ela, e agora apresenta conjuntos para Oryx, Azami, Nomad, Thorn e Gridlock. Além disso, ainda serão lançados bundles para Pulse (coleção Chiroptera), Kaid (coleção Bloodthirst ) e Melusi (coleção Haunting ), além de três combos temáticos: Wicked Surgery, Incorporeal e Flayed Pain. Os pacotes estão disponíveis por 300 Créditos R6 cada ou por 12.500 Renown. Todos os jogadores que fizerem login até 2 de novembro receberão gratuitamente o pacote Maldição de Doktor e poderão receber outros três pacotes se completarem os desafios semanais do Ubisoft Connect. Os jogadores que já tiverem comprado qualquer pacote completo de um episódio anterior ainda receberão o cartão do operador correspondente sem qualquer custo adicional.

 

Rainbow Six Siege está disponível para PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X | S e no PC via Ubisoft+, o serviço por assinatura da Ubisoft.

 

Para mais informações sobre Rainbow Six Siege, clique aqui.

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Com um cenário profissional próspero nos eSports e uma comunidade de mais de 80 milhões de usuários registrados, Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege coloca os jogadores no meio de uma experiência multijogador acelerada e em constante evolução baseada na seleção de operadores únicos. Usando a combinação certa entre tática e destruição, as equipes de Rainbow Six enfrentam inimigos em cercos, onde ambos os lados têm habilidades e dispositivos exclusivos à sua disposição. Os defensores se preparam transformando os ambientes ao seu redor em fortalezas modernas, enquanto os invasores usam drones de reconhecimento para obter informações e planejar cuidadosamente o ataque. Com acesso a dezenas de operadores inspirados em agentes de contraespionagem do mundo real, os jogadores podem escolher exatamente como desejam abordar cada desafio que encontram. Por meio da adição constante de novos personagens e mapas que aumentam a profundidade da estratégia e do combate, a imprevisibilidade de cada rodada de Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege define um novo padrão de intensidade e competição in-game.

Primavera Sound São Paulo divulga horários e divisão das atrações por cada palco

 

Unlock CCXP abre novo lote e anuncia novos palestrantes

Unlock CCXP cresce, abre novo lote de ingresso
e anuncia novos palestrantes para evento


Por conta da alta procura, evento migra para um auditório maior e traz nomes como Kondzilla, Renata Hilário, Felipe Solari, Deh Bastos e Gaules

 



Kondzilla, Renata Hilário e Gaules - Fotos: Divulgação

Por conta do sucesso e alta procura das credenciais, o Unlock CCXP, evento que acontece nos dias 29 e 30 de novembro e aborda os negócios, bastidores e a indústria criativa do mercado do entretenimento, migrou para um novo auditório e aumentou o espaço. Com isso, novas vagas foram abertas e os ingressos já estão à venda. Outra novidade é o anúncio de novos participantes confirmados pela organização do evento, entre eles:  o diretor de criação, produtor e empresário Kondzilla; a diretora executiva do podcast Mano a Mano, Renata Hilário; o podcaster Felipe Solari; a publicitária Deh Bastos; o showrunner Felipe Braga e o maior streamer do Brasil, Gaules estará junto do seu Head de Marketing, Brexe.

 

Vale lembrar que também estão confirmados a criadora do Perifacon, Andreza Delgado, a atriz e produtora executiva, Bianca Comparato, o montanhista Gustavo Ziller, o jornalista Luiz Gustavo Pacete, a produtora Rita Moraes, o comunicador André Vasco, os apresentadores  Mari Palma e Raul Lemos, a sócia e executiva da Powerhouse de Marketing de Influência Spark, Gal Barradas, os sócios criadores do Porta dos Fundos, Antonio Tabet e Ian SBF, entre outros.

Entre os temas das palestras o Unlock abordará: a revolução e evolução dos streamings, os resultados e insights da Geek Power, o case Perifacon, a experiência das marcas presentes na CCXP, Games, eSports, Metaverso e Web3.0, o Case Gaules, o memento e o futuro dos podcasts no Brasil, um Especial de 10 anos do Porta dos Fundos, como os formatos de narrativas são influenciadas pelo mercado, licenciamento e muito mais.

 

O ingresso no novo lote seguirá o preço do anterior em R$ 2.500 e também oferece a oportunidade única de conhecer os bastidores do maior festival de cultura pop do mundo. Os participantes do Unlock CCXP terão uma visita guiada pela montagem da CCXP, entrada garantida na Spoiler Night (noite anterior a abertura do evento) e acesso a todos os dias do festival com entrada VIP 1 hora antes da abertura ao público. Café da manhã e almoço nos 2 dias de palestras (29 e 30/11) estão inclusos, assim como ‘Happy Networking Hour’ com diversos profissionais do mercado. Durante os dois dias, o Unlock CCXP acontecerá das 8h às 18h. Para garantir o ingresso, basta acessar: https://www.mundo-ticket.com/pt/evento/ccxp22/checkout/ingresso

 

Para Gustavo Giglio, Head of Content for Brands da Omelete Company e curador do Unlock CCXP, os nomes praticamente fecham a maior edição do evento que debate sobre a cultura pop pela visão do mercado. "Pela velocidade que os ingressos estavam sendo vendidos na comparação com a última edição em 2019, já prevemos que isso poderia acontecer. Acredito que o número de pessoas interessadas em aprender mais sobre o mercado da cultura pop aumentou. A CCXP aumentou e o Unlock seguiu a tendência. Estamos muito orgulhosos com a aceitação e procura pelo evento pelos executivos, empresários, empreendedores, apaixonados e curiosos" afirma Giglio.

Fique por dentro de todas as novidades do Unlock CCXP em https://www.instagram.com/unlockccxp/

Serviço:

Unlock CCXP

Datas: de 29 e 30 de novembro de 2022

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo - SP)

 

Sobre a Omelete Company 

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, BIG Festival, Game XP e Gaules.

Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

  Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador  encerram o festival TURÁ São Paulo 2025   Evento celebra a diversidade da nos...