terça-feira, 24 de maio de 2022

Piracanjuba apresenta ao mercado o primeiro leite A2 de caixinha

Piracanjuba lança o primeiro leite A2 de caixinha do mercado

Produzido por vacas com genótipo A2A2, o novo produto é de fácil digestão e possui a mesma quantidade de proteína do leite convencional

 


Parecidas por fora, mas diferentes por dentro. Essa é uma das definições para as vacas que produzem o leite A2. Enquanto o leite convencional é proveniente de animais que produzem caseína A1 e A2 (proteínas do leite), as vacas com genética diferenciada produzem apenas a caseína A2. E é exatamente essa diferença que os consumidores de todo o Brasil encontrarão no primeiro Leite A2 de caixinha do mercado: o Piracanjuba A2.

O lançamento é fonte de proteína e cálcio, a exemplo dos demais tipos de leite. “A diferença está no fato de que o Leite Piracanjuba A2 promove uma digestão mais fácil pela ausência do peptídeo BCM-7 (betacasomorfina-7) no processo digestivo”, comenta Lisiane Campos, Gerente de Marketing da Piracanjuba.

Para ofertar o Leite Piracanjuba A2 de caixinha, o primeiro passo foi buscar fazendas que possuem animais selecionados geneticamente, e que seguem protocolos de certificação, garantindo a origem das vacas A2A2 e a rastreabilidade do leite extraído delas. “Nosso produto possui o selo da Integral Certificações, com auditorias feitas pela Genesis Group, que confirma que o leite é derivado apenas de vacas com genótipo A2A2 para a produção de beta-caseína. Por isso, contém apenas caseína A2 em sua composição, o que o torna, naturalmente, mais fácil de digerir”, esclarece a Gerente de Marketing.

O Leite Piracanjuba A2 é semidesnatado, com 2,1% de gordura, e ultrapasteurizado (UHT) utilizando a tecnologia de envase da Tetra Pak®, com caixinhas de 1 litro que são 100% assépticas, sem qualquer contato com o ambiente externo, fato que garante total proteção do alimento e uma validade de 5 meses. “Com o processo de ultrapasteurização, recebemos o leite fresco do campo e o submetemos a uma temperatura entre 130°C e 150°C, por 2 a 4 segundos, para depois resfriá-lo imediatamente a uma temperatura inferior a 32°C. Dessa forma, a qualidade do produto é mantida por mais tempo”, comenta Lisiane.

O segmento de leite A2 também ganha por contar agora com uma embalagem que preserva o sabor, a qualidade e os nutrientes sem a necessidade de refrigeração antes de sua abertura, além de ser a melhor escolha do ponto de vista ambiental: elas são recicláveis e utilizam, majoritariamente, matérias-primas de fontes renováveis, com papel de florestas que possuem o certificado do Forest Stewardship Council™ (FSC), relacionado ao manejo sustentável.

A distribuição do Leite Piracanjuba A2 de caixinha acontecerá em todo o Brasil. Em breve, os consumidores poderão encontrá-lo nos principais pontos de vendas e nas lojas e-commerces parceiras da marca.

Sobre a Piracanjuba

A Piracanjuba se consolida no mercado há 66 anos e, atualmente, ocupa a posição de 6ª marca mais escolhida nos lares de todo o país. No ambiente digital, é a 2ª dentre as marcas que são preferência dos consumidores, conforme pesquisa Kantar, divulgada em 2022.

A história apresenta marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos e inovadores, como é o caso da linha Zero Lactose, pioneira no Brasil. Com opções práticas, em embalagens seguras e produzidas com os mais rígidos controles de qualidade, os produtos Piracanjuba são cuidadosamente preparados para atender os desejos e as necessidades dos consumidores, que querem viver as melhores experiências com nossos sabores.

Em 2020, foi criada a Divisão Científica – Piracanjuba Health & Nutrition – um departamento totalmente estruturado, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração, voltado para a pesquisa e desenvolvimento, a fim de suprir as necessidades nutricionais das pessoas em diferentes faixas etárias.

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista, uma das quatro maiores indústrias de lácteos do país, opera com capacidade produtiva de 6 milhões de litros de leite por dia. Possui um portfólio com mais de 180 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom e MeuBom, e abastece milhares de pontos de vendas (PDVs) em todo o Brasil. Mantém duas grandes parcerias: Blue Diamond (maior produtora de amêndoas do mundo) para a produção das bebidas Almond Breeze; e a Nestlé, para produção e comercialização dos leites UHT Ninho e Molico.

A empresa possui 3,5 mil colaboradores diretos, em sete Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP), Três Rios (RJ) e Carazinho (RS), e em doze Postos de Resfriamento, em diferentes localidades.

A trajetória reúne importantes premiações e reconhecimentos relacionados aos produtos e à gestão, fundamentada em ideologia consistente e valores autênticos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental. 

Serviço:
Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas principais redes supermercadistas/atacadistas do país e ainda, nos melhores sites de vendas on-line.
Piracanjuba / 0800 722 1718



quinta-feira, 19 de maio de 2022

Cremer, Topz, Feel Clean, Piquitucho e fabricação de Marca Própria, Viveo levou à APAS Show 2022 portfólio diversificado para o varejo



Cremer, Topz, Feel Clean, Piquitucho e fabricação de Marca Própria, Viveo levou à APAS Show 2022  portfólio diversificado para o varejo

 

Companhia que é um ecossistema que atende o setor de saúde de ponta a ponta, traz inovação e qualidade à maior feira supermercadista da América Latina

 

A Viveo (VVEO3) -- ecossistema de produtos e serviços que conecta soluções de saúde, e atua desde a fabricação e distribuição de materiais e medicamentos, até a gestão de clientes em todo o Brasil, apresentou, durante a APAS Show 2022, as novidades trazidas pelas marcas Cremer, Topz, Feel Clean, Piquitucho, além de marcas próprias. 


Como destaque, a Cremer reforçou para o varejo sua linha completa de primeiros socorros como curativos, gazes e esparadrapos, com a finalidade de fortalecer o consumo desta categoria no canal. Além disso, apresentou produtos infantis que fazem parte da nova linha Patrulha Canina na marca Topz Baby, com produtos de bom custo benefício e com fórmula 100% vegana. Durante a feira, os participantes também puderam conhecer o espaço instagramável que a companhia montou dentro de seu estande.


Já as marcas Feel Clean e Piquitucho, trouxe produtos como lenços umedecidos para bebês, crianças, adultos, Pet e uma linha para limpeza de casa.

 

Na opinião de Antonio Amaral Carneiro, Diretor Comercial da Cremer no Varejo, o evento foi uma grande oportunidade de ampliar a visibilidade das marcas. “Somos um grande ecossistema que atende o setor da saúde de ponta a ponta, e participar de um evento importante como a APAS, reforça o nosso compromisso e a qualidade de nossos produtos, essenciais para toda a sociedade. Temos um mercado de lenços bem promissor, e sendo líderes em primeiros socorros, queremos facilitar o acesso desses itens a todos os públicos, para além das farmácias”, afirma o executivo.

 

A participação na feira também foi estratégica para a Viveo, que visa ampliar sua visibilidade na América Latina. “A APAS também trouxe a oportunidade de mostrarmos a fortaleza do ecossistema para o mercado Latam. No Brasil, somos líderes em muitas categorias como algodão e primeiros socorros e procuramos ampliar nossa presença no mercado, principalmente em países como Chile, Peru, Uruguai e Colômbia”, afirma Thais Correa, Gerente de Exportação da Viveo.

 

 

 

Sobre a Viveo

A Viveo é um ecossistema que reúne diversas empresas que atuam desde a fabricação e distribuição de materiais e medicamentos, até a gestão de seus clientes. A Viveo tem o propósito de cuidar de cada vida e a missão de simplificar o setor da saúde e democratizar o acesso por meio do suporte e manutenção em cada elo desta cadeia. É composta pelas empresas: Mafra Hospitalar, Pointmed, Tecno4, MedCare, BEMK, Tecnocold Vacinas, Diagnóstica Cremer, Byogene, Biogenetix, Vitalab, Apijã, Laborsys, Macromed, Cremer, Flexicotton, FW, Daviso, Heathlog, Cirúrgica Mafra e Far-me e dona das marcas Embramed, Cremer, Topz, Bellacotton, Salvelox, e as recém adquiridas Piquitucho e FeelClean.

 

Lançamento hoje - TNT Energy Drink lança sabor exclusivo Focus Pink Lemonade

  TNT ENERGY DRINK LANÇA SABOR EXCLUSIVO:

FOCUS PINK LEMONADE

Sabor inovador é uma mistura de framboesa e toque de limão que os jovens já aprovam;

Campanha nacional e ações em mídia digital com time de atletas TNT reforçam o lançamento

Resistir é mudar. É isso que vem fazendo a marca TNT Energy Drink, que abraçou o novo, adotou uma nova identidade visual e criou sabores nos últimos meses. E, agora, traz mais uma novidade que aumenta a família Focus com um sabor inovador: o TNT Focus Pink Lemonade, que será lançado na APAS SHOW 2022, a maior feira supermercadista do país, que ocorre nos dias 16 a 19 de maio, em São Paulo. E no dia 18 de maio, o novo TNT Focus Pink Lemonade ganha uma festa exclusiva, para convidados, na Mansão Fluxo, cujo espaço é dedicado para influenciadores, localizada em Arujá, São Paulo.

O novo sabor poderá ser degustado por consumidores, fornecedores e parceiros que estiverem na APAS e passarem pelo estande no Grupo Petrópolis. Além disso, poderão vivenciar as ativações interativas que estão sendo preparadas para o evento. Para a festa de lançamento, no dia 18, música, games, tecnologia e esportes - que são os territórios da marca - irão envolver os convidados, além das demais atrações que irão acontecer no espaço.

A campanha de lançamento do novo sabor foi desenvolvida pela agência VMLY&R. Nas redes sociais, Nobru (influenciador e reconhecido jogador de Free Fire), a equipe Fluxo e os atletas TNT (a skatista Pamela Rosa, a surfista Chloe Calmon, o skatista Rony Gomes, a skatista Dora Varella, o skatista Lucas Chaparral e o paraskatista Vinicius Sardi), que utilizaram o conceito de resistência para transformar suas carreiras, farão parte da estratégia que apresentarão a novidade ao público. Eles vão explorar suas redes sociais e de TNT, gerando curiosidade e mais informações sobre esse sabor único.

A novidade da família Focus conta ainda com um filme que foi construído de forma a apresentar o produto, destacando a força dos atributos da marca em meio a um cenário com luzes neon, dentro do universo dos pilares de TNT. Acesse o link aquipara ver a campanha completa.

A linha da TNT Energy Drink versão Focus, além de taurina e cafeína, é a primeira rica em colina em sua fórmula e zero açúcar. A substância colina está diretamente relacionada com a função cerebral, melhora a memória e capacidade de aprendizado, estimulando o foco e concentração.

“TNT Energy Drink tem a missão de dar mais resistência para seus consumidores e tem uma vocação inovadora para mudança. Resistir está em tudo que a gente faz: está no nosso estilo, nas nossas ideias, jeito de viver. Desenvolvemos o TNT Focus Pink Lemonade para ser um sabor pioneiro em energético no país, oferecer mais uma opção de escolha para o nosso público consumidor, e acreditamos que terá uma excelente aceitação por misturar sabores doces e cítricos, tais como framboesa e limão. A cor e a estampa da embalagem são muito marcantes, agradando o público jovem e urbano”, reforça Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.

Com a assinatura da agência Narita Strategy&Design, o TNT Focus Pink Lemonade traz uma estampa colorida e inovadora, com a cor rosa e o olhar de felino em destaque. Por ser um produto da linha Focus, essa embalagem também tem o efeito de brilhar na luz negra. O desenho do olho de tigre na embalagem traz essa simbologia relacionada a um dos elementos de resistência do produto, que é a colina.
 

Sobre o novo momento da linha TNT Energy Drink - O posicionamento da marca retrata a resistência, repensa padrões, traz o conceito de transgredir, experimentar, questionar e dar voz. Após diversas pesquisas, percebeu-se que era necessário transformar as embalagens, torná-las acessíveis para todos e encontrar uma forma inspiradora que se conecta-se com o mundo jovem.

A nova identidade da marca ganhou força, os traços foram engrossados, buscando gerar destaque no PDV e se tornar uma verdadeira coleção para quem admira arte. Para explorar esse território poderoso, buscou-se evidenciar o conceito transformador de TNT, através do grafite, representando a atitude, jovem e urbana da marca.

As cores das variantes ganharam maiores proporções, facilitando a identificação dos sabores e a nova tipologia utilizada foi inspirada nos tradicionais lambe lambes colados nos muros das cidades, composta por traços fortes, leve imprecisão e cantos retos, facilitando a leitura e reforçando o conceito jovem de TNT.

Além dos pontos de vendas tradicionais, o energético, que vem nas versões 269ml e 473ml, também poderão ser encontrados na loja online da TNT Energy Drink.

#PODEVIR

TNTEnergyDrink

Conheça a loja virtual da marca TNT aqui
 

FICHA TÉCNICA

Agência: VMLY&R Brasil Propaganda Ltda
Cliente: Cervejaria Petrópolis S.A
Produto: TNT
Título: Novo TNT Focus Pink Lemonade
Duração:30”
CCO: Rafael Pitanguy
Direção de Criação: Fernando Drudi
Redator: Rafael Borna
Dir. Arte: Felipe Paganoti
Atendimento: Paula Americano, Bruna Gracitele, Samia Derbas.
Cliente: Naiara Brugneroto, Caio Cesar Cabral Goncalves, Evelym de Moura Barbosa
Planejamento: Tali Monte Rosa, Anderson Santiago, Renan Donas
Mídia: Marcel Santos, Nilson Moura, Veronica Bellino, Murilo Segovia, Marco Lima
Produção: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Guilherme Rodrigues | Bianca Aguiar | Ian Inglez
|Bárbara Emery | Fernando Pavan
Produtora Filme: Associados
Direção: Toni Dri
Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci
Direção de arte: Beatriz Ropaf
Produção Executiva: Antônia F. Cid. Ferreira
Sales Manager: Simone Chasseraux
Atendimento produtora: Carolina Moysés
Coordenador de Produção: Flávia Sereno Mancen
Produtor: Marcos Teshima
Assistente de produção: Mariana Farat
Montagem - Leo Gael
Pós-produção/ finalização - Zefini
Produtora de Áudio: Lucha Libre Áudio
Direção Musical: Danilo Barbalaco
Coordenação de Produção: Thacio Palanca
Finalização de Áudio: Thacio Palanca, Thiago Gomes e Ronald Galdino
Executivo/Atendimento: Thais Urenha
Locutora: Maira Chasseraux
Data de produção: maio/2022

SOBRE O TNT ENERGY DRINK - Produzido e distribuído pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas seguintes versões: Original, Açaí com Guaraná, Maçã Verde, Tangerina, Zero Açúcar e Focus. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único.


quarta-feira, 18 de maio de 2022

Vinícola Chilena Santa Rita lança novos rótulos durante a APAS Show 2022

Vinícola Chilena Santa Rita lança novos rótulos durante a APAS Show 2022 

Entre as novidades da marca estão o 120 Red Blend, 120 Zero e 120 Delight

A vinícola chilena Santa Rita Estates participa pela 4° vez da APAS Show 2022 para lançar novos rótulos da marca 120. Entre as novidades estão o 120 Red Blend, que traz uma mistura de uvas tintas diferentes que se complementam; o 120 Zero, com versões Zero Álcool de Sauvignon Blanc e Cabernet Sauvignon; além do 120 Delight, com opções de baixa caloria nos estilos: Cabernet Sauvignon, Moscato e Pinot Grigio.


O desenvolvimento dos novos produtos foi mais uma oportunidade encontrada pelo grupo chileno para aumentar a variedade de vinhos no mercado brasileiro, inclusive para os consumidores que não podem consumir vinhos alcoólicos, que preferem escolher uma opção mais leve, com baixa caloria, ou ainda que se interessam por gastronomia e harmonização.


“O lançamento destes produtos surge em um momento em que o consumidor de vinho busca novidades não só em relação às uvas, além de alcançar novos públicos. Para nós, é muito gratificante apresentar novas opções ao mercado brasileiro durante a APAS Show”, conta Juan Pablo, Country Manager da vinícola Santa Rita para o Brasil. 


Mercado de vinhos


De acordo com a Wine Intelligence Global Compass Classification, o Brasil está classificado como o 14º mercado de vinhos mais atraente do mundo, tendo subido 12 lugares em 2021.


Com uma penetração de consumo de vinho entre a população adulta de cerca de 36%, a população mensal de consumo de vinho no Brasil saltou de 39 milhões em 2020 para mais de 50 milhões de adultos em 2021, um crescimento de 30%, impulsionado por uma crescente mudança de comportamento do público.


Dados da Ideal Consulting apontam que só em 2021, foram comercializados 489,4 milhões de litros da bebida no país.


Em relação aos tipos de vinho, os tintos são a preferência nacional com 92% dos vinhos consumidos, seguido dos brancos com 45%, mas os rosés são os que mais crescem com 30% em 2021. Entre as uvas, malbec (45%), cabernet sauvignon (44%) e merlot (44%) são as mais consumidas. Os vinhos importados representam 34% do share de consumo no país e os vinhos chilenos são os líderes na preferência dos brasileiros entre os importados.


O aumento no consumo também traz oportunidades para as marcas e novos produtos ao mercado. Em 2021, o Grupo Santa Rita Wines ampliou sua presença no mercado brasileiro com a entrada de novos rótulos, entre eles o Cabernario N°8, Medalla Real Reserva e, ainda, vinhos premiados e exclusivos como a linha Floresta.


Harmonizações perfeitas


O enólogo de vinhos Reserva da vinícola Santa Rita, Óscar Salas, indica as melhores harmonizações para os lançamentos:


“Em relação à harmonização, por ser uma mistura perfeita de diferentes uvas, o Red Blend é opção diferenciada já que combina bem com massas, como macarrão ao molho bolonhesa ou pimenta preta, além de carne vermelha grelhada, carne suína e queijos. O 120 Zero Sauvignon Blanc acompanha bem com mariscos e saladas. Já o 120 Zero Cabernet Sauvignon e o 120 Delight Cabernet Sauvignon é ideal com carnes vermelhas, molhos picantes e queijos”, explica o especialista.


120 Red Blend

Variedade: 65% Cabernet Franc, 25% Cabernet Sauvignon e 10% Carménère Tem uma cor vermelha rubi profunda e intensa, aromas frutados que lembra mirtilos, ameixas, cassis, juntamente com especiarias e notas de madeira, como café e tabaco. Na boca é um vinho suculento, com grande expressão de especiarias, frutos pretos e final persistente.

Detalhes técnicos:

pH: 3,6

Acidez Total: 5,02 g/l (exp. em Ácido Tartárico)

Álcool: 13,4% vol

Açúcar Residual: 2,0 g/l

Valor Sugerido: 73,90

Onde Comprar: Pão de Açúcar


120 Zero Sauvignon Blanc

Variedade: 85% Sauvignon Blanc

O Sauvignon Blanc zero álcool é muito expressivo, com notas frutadas e aromas que lembram pêssegos brancos e frutas cítricas como toranja. Na boca é fresco com notas minerais, médio a longa persistência e acidez que atinge um equilíbrio ideal com a sua doçura.

Detalhes Técnicos:

Álcool: 0,4

Açúcar Residual: 30 g/

Produto ainda não está disponível para compra no Brasil. 


120 Zero Cabernet Sauvignon

Variedade: 85% Cabernet Sauvignon

O Cabernet Sauvignon sem álcool mostra notas de frutas vermelhas, lembra cerejas e framboesas combinadas com notas leves de caramelo. Na boca, tem taninos macios e redondos que combinam com acidez brilhante e uma leve doçura a este vinho que é fácil de beber.

Detalhes Técnicos:

Álcool: 0,4

Açúcar Residual: 10-15 g/

Produto ainda não disponível para compra no Brasil. 


120 Delight Cabernet Sauvignon

Variedade: 85% Cabernet Sauvignon

O Cabernet Sauvignon Delight de cor vermelha rubi intensa, no nariz o vinho apresenta notas de frutos vermelhos, destacando-se notas de framboesa, cerejas e morangos. Na boca é macio com uma longa suculência e um final fresco e agradável

Detalhes Técnicos:

Álcool: 8,5

Açúcar Residual: 7 g/L

Produto ainda não disponível para compra no Brasil.



 
 










Pipó Gourmet lança sabor exclusivo de Leite Ninho em parceria

 Pipó Gourmet lança sabor exclusivo de Leite Ninho em parceria com Nestlé®




A combinação perfeita que transcende o sabor e te transporta para lembranças memoráveis

 

A Pipó Gourmet, marca pioneira em pipocas gourmet no Brasil, apresenta seu mais novo lançamento desenvolvido em parceria com a Nestlé®, pipoca com o delicioso sabor de Leite Ninho. O snack desperta os sentidos de uma forma nunca antes experimentada, entregando momentos prazerosos de indulgencia através do paladar.

“Queríamos trazer para o nosso portfólio um sabor inovador e que despertasse o sentimento de nostalgia e lembranças já vividas. A pipoca de Leite Ninho, é um produto recheado de histórias que combina muito com a Pipó e a trajetória da Nestlé®”, comenta Adriana Lotaif, co-founder da marca.

O produto é feito artesanalmente e possui em sua composição os melhores ingredientes existentes no mercado. O resultado é uma pipoca de sabor único que combina com todos os momentos mais saborosos vividos ao lado de pessoas especiais.

O produto estará disponível em toda a rede de distribuição de varejo e food service da marca, e também através do site: www.pipogourmet.com.br .

 

Pipó Site: https://www.pipogourmet.com.br/ @pipogourmet

 

quarta-feira, 11 de maio de 2022

STARZPLAY divulga data de estreia e primeiras imagens de 'El Refugio', sua primeira série de ficção científica em espanhol

STARZPLAY DIVULGA DATA DE ESTREIA E PRIMEIRAS IMAGENS DE ‘EL REFUGIO’, SUA PRIMEIRA SÉRIE DE FICÇÃO CIENTÍFICA EM LÍNGUA ESPANHOLA 

Séries estreia com exclusividade pela STARZPLAY na Espanha e América Latina em 23 de junho

 A STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, anunciou hoje que El Refugio, sua primeira série original de ficção científica em língua espanhola, estreia na quinta-feira, 23 de junho, exclusivamente na Espanha e na América Latina. Junto com o anúncio estão as primeiras imagens, que oferecem uma visão dos intrigantes mistérios por trás dos fenômenos vivenciados por uma família em busca de um refúgio seguro.


Em El Refugio, uma família vivencia as horas mais estranhas de suas vidas quando fenômenos inusitados começam a acontecer, causados por uma força da natureza completamente não identificada. Mas tudo isso acontece através de suas telas. Quando eles saem, nada parece estar acontecendo, além do que a primavera no interior do México reserva para um grupo de humanos. Os pais devem proteger seus filhos de um inimigo invisível que nem eles sabem se existe de verdade. O que é real? O que aconteceu com o mundo que eles conheciam? Este rancho é um refúgio? É a fortaleza final da humanidade?


O elenco de El Refugio é formado por Alberto Guerra (“La Jauria”); Ana Claudia Talancón (“Como Caído del Cielo”); Zuria Vega (“En Las Buenas y en las Malas”); Alfredo Castro (“El Club”); Diego Escalona (“La Suerte de Loli”); Camila Valero (“Herederos Por Accidente”); Isabella Arroyo (“A Love Letter”); Jorge Guerrero (“Roma”); Gabriela Cartol (“La Camarista”); Fernanda Urrejola (“Narcos”); Paloma Woolrich (“La Muchacha Que Limpia”); Consuelo Carreño (“Algunas Bestias”); Cayetano Arámburo (“Quien Mato a Sara”) e participação especial de Gustavo Sánchez Parra (“La Muchacha que Limpia”).


El Refugio tem produção executiva de Juan de Dios Larraín, Pablo Larraín, Ángela Poblete e Mariane Hartard, da Fabula, e Christian Vesper, da Fremantle. Pablo Fendrick atua como showrunner e diretor dos seis episódios de quarenta minutos, que se baseiam na ideia original de Julio Rojas (“La Vida de los Peses”), que também coescreveu a série com Francisco Ortega (“Logia”) e Enrique Videla (“La Jauría").

Sobre a STARZPLAY

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para 63 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Ásia, Canadá, Europa, América Latina e Sudeste da Ásia.


Como acessar a STARZPLAY no Brasil:

Os assinantes do STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo as séries STARZ Originals no mesmo dia em que são lançadas nos EUA. Os destaques incluem o explosivo Universo “Power”, do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson; a comédia sombria “Shining Vale”, com Courteney Cox; e “Gaslit”, aguardada e moderna adaptação do escândalo Watergate nos Estados Unidos, estrelando os vencedores do Oscar Julia Roberts e Sean Penn. Outras séries de destaque incluem as séries originais da STARZPLAY “Express”, que segue a vítima de um sequestro relâmpago, e “Señorita 89”, ambientada no glamour sombrio do México dos anos 80; e aquisições como o revolucionário drama de época “The Great”, estrelado por Elle Fanning e Nicholas Hoult; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de horas de entretenimento.

  • O app STARZPLAY para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • Download para iOs: starz.tv/starzplayiOS
  • Download para Android: starz.tv/starzplayAnd
  • STARZPLAY está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
  • Assinantes do canal no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
  • STARZPLAY está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
  • STARZPLAY está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
  • Assinantes STARZPLAY através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.
  • Todos os clientes pré-pagos e pós-pagos da Sky podem acessar a STARZPLAY na plataforma DirectTV Go usando suas credenciais da Sky.
  • A STARZPLAY está disponível na plataforma DirectTVGo para assinantes da DirectTV Go e assinantes da Sky atualmente.
  • Os assinantes da STARZPLAY podem usar suas credenciais para acessar o aplicativo direto ao consumidor nas Smart TVs LG.

 

DOUTOR ESTRANHO | PITICAS LANÇA NOVA COLEÇÃO DE PRODUTOS BASEADO NO NOVO FILME DA MARVEL STUDIOS

DOUTOR ESTRANHO | PITICAS LANÇA NOVA COLEÇÃO DE PRODUTOS BASEADO NO NOVO FILME DA MARVEL STUDIOS


Crédito das fotos: Divulgação
NOVA COLEÇÃO INSPIRADA NO FILME "DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA", QUE ESTREIA HOJE NOS CINEMAS, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL
São Paulo, 05 de maio de 2022 – A nova linha de produtos do filme "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", da Marvel Studios, já está disponível para compra no site, quiosques e lojas da Piticas, maior franquia focada em produtos licenciados da América Latina.

Entre as novidades da coleção temos quatro novos modelos das camisetas dos personagens, sendo uma delas dupla face, além de dois modelos de meias, dois modelos de pinsbolsachaveirocopo e a capa do Doutor Estranho, como vocês conferem abaixo:
 
Camiseta Dupla Face Doutor Estranho | R$ 89,90

Camiseta Scarlet Witch| R$ 79,90


Camiseta Doutor Estranho Grupo | R$ 69,90


Camiseta Peitoral Doutor Estranho| R$ 59,90


Capa Doutor Estranho Cosplay | R$ 469,90

Bolsa Olho de Agamotto | R$ 199,90


Meia Doutor Estranho e Meia Feiticeira Escarlate | R$ 39,90
  

Pin Feiticeira Escarlate | R$ 24,90 e Pin Marvel Doctor Strange | R$ 29,90


Copo Marvel in The Multiverse of Madness | R$ 29,90


Chaveiro Marvel Doctor Strange in the Multiverse | R$ 29,90

Em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", da Marvel Studios, o MCU desbloqueia o Multiverso e expande seus limites ainda mais. Embarque em uma jornada rumo ao desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. O novo filme é dirigido por Sam Raimi, com Kevin Feige como produtor e traz no elenco nomes como os de Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, com Michael Stühlbarg e Rachel McAdams. O roteiro foi escrito por Michael Waldron.

Para mais coleções e informações, não deixe de acessar o site oficial da Piticas em https://www.piticas.com.br/
 
SOBRE A PITICAS
A Piticas nasceu da ideia de dois irmãos, Vinicius e Felipe Rossetti, que sempre foram muito fãs de cultura pop, em especial pelos filmes de super-heróis, séries e games. Após analisar vários mercados, tiveram a visão de um negócio que ainda não era explorado no Brasil, ainda não tinha profissionalização, o mercado de vestuário de peças licenciadas, mais especificamente camisetas. Eles mergulharam de cabeça para criar uma franquia diferenciada de qualquer coisa já vista no mercado, inicialmente foram abertos somente quiosques, hoje já conta com os modelos de quiosques e loja. Com uma produção 100% verticalizada, e o foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, os irmãos fundaram a primeira loja em 2010, e desde então acompanham todas as etapas de produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes, prezando por 

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