quarta-feira, 6 de abril de 2022

Rock in Rio 2022: Festival completa line-up do Palco Sunset com Maria Rita, Jão, Di Ferrero & Vitor Kley, Gilsons e Bala Desejo


 Rock in Rio 2022: Festival completa line-up do Palco Sunset com Maria Rita, Jão, Di Ferrero & Vitor Kley, Gilsons e Bala Desejo

 

No dia 09 de setembro, que tem Avril Lavigne como headliner, o cantor Jão se apresenta, além de Di Ferrero & Vitor Kley, que fazem mais um dos encontros inéditos e emblemáticos do espaço no show de abertura

 

Fechando o line-up do Sunset no dia 10, que tem CeeLo Green como principal atração, festival recebe apresentações de Maria Rita, Gilsons e Bala Desejo

Venda geral de ingressos começa hoje, às 19h

  A data da venda geral de ingressos para o público é um dos momentos mais esperados pelos fãs do Rock in Rio. Para deixar este dia ainda mais especial, o festival anuncia os seis nomes que completam o line-up do Palco Sunset com atrações inéditas no espaço. No dia 9 de setembro, que conta com Avril Lavigne, como headliner do espaço, e o show “1985: A Homenagem”, o palco dos encontros do Rock in Rio juntará Di Ferrero e Vitor Kley na abertura cantando seus hits e suas parcerias “Intensamente”, “Hoje O Céu Abriu” e “Farol”. Na mesma data e logo em seguida, o cantor Jão performará canções de seus álbuns de sucesso “Pirata”, “Anti-Herói” e “Lobos”. No dia seguinte, 10 de setembro, que tem CeeLo Green — em tributo a James Brown — como principal atração da noite, o Sunset terá apresentações de Maria Rita com suas músicas “Cara Valente”, “Tá Perdoado” e “Encontros e Despedidas”, além do trio que virou xodó na música contemporânea brasileira, Gilsons, e a banda Bala Desejo, formada pelos músicos cariocas Dora Morelenbaum, Julia Mestre, Lucas Nunes e Zé Ibarra. Os artistas Jão e Maria Rita e as bandas Gilsons e Bala Desejo levarão convidados aos seus shows.

 

Abrindo o Palco Sunset no dia 9 de setembro, um show inédito no maior festival de música e entretenimento do mundo. Di Ferrero e Vitor Kley se juntam para uma apresentação que vai agitar todo o público presente. Cantor e compositor, Di conquistou uma legião de fãs como vocalista da banda NX Zero. Em 2017, estreou sua carreira solo e, em 2019, lançou seu álbum “Sinais -- Parte I”. O EP é composto por seis músicas e é um retrato do artista multifacetado que ele se descobriu nestes quase dois anos de carreira solo. Já Vitor Kley ficou conhecido nacionalmente em 2018 após o lançamento da canção "O Sol", que lhe rendeu certificação de disco de diamante duplo no Brasil, se tornando uma das canções mais ouvidas do país e que já ultrapassa a marca de 162 milhões de reproduções no Spotify. Em 2021, o artista foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua PT, com o seu álbum "A Bolha", lançado em 2020. Juntos, Di Ferrero e Vitor Kley já fizeram uma parceria em 2019 nas regravações das músicas "Hoje O Céu Abriu" e "O Farol", além da faixa inédita "Intensamente", lançada em fevereiro deste ano.

 

Ainda no dia 9, o cantor Jão faz sua estreia na Cidade do Rock. Um dos maiores nomes da cena pop brasileira, seu álbum “PIRATA” lhe rendeu o nono maior lançamento de um CD na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. “PIRATA” ultrapassou a marca de 100 milhões de streams no Spotify, fazendo com que Jão tivesse os seus três discos oficiais acima de 100M de streams. Atualmente, o artista tem mais de 4 milhões de ouvintes nas plataformas digitais, mais de 368 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e as suas redes somam mais de 3 milhões de seguidores. Seu mais recente single, “Idiota” entrou para o top 50 global do Spotify global.

 

No dia 10 de setembro, completam o line-up junto com CeeLo Green, a principal atração da noite: Maria Rita, Gilsons e Bala Desejo. Maria Rita, filha de Elis Regina, é vencedora de 8 Grammys Latinos e possui uma incontestável trajetória na música, sendo reconhecida pela mídia especializada como a maior representante da música brasileira de sua geração. O seu disco “Amor e Música”, lançado em 2018, foi eleito o Melhor Álbum de Samba/Pagode pelo Grammy Latino. Em seu repertório, não faltarão as músicas “Cara Valente”, “Tá Perdoado” e “Encontros e Despedidas”. Logo antes, o trio Gilsons apresenta seu álbum de estreia “Pra gente acordar” e cantam faixas como “Proposta”, “Duas Cidades” e “Vem de lá”, além dos sucessos “Várias queixas”, “Love love” e “Devagarinho”. O grupo é formado por Fran, João e José, respectivamente netos e filho de Gilberto Gil, que será o grande homenageado do Palco Sunset durante os sete dias de festival. Abrindo a programação do dia no espaço, a organização confirma a banda Bala Desejo, formada pelos músicos cariocas Dora Morelenbaum, Julia Mestre, Lucas Nunes e Zé Ibarra. A banda, cheia de referências dos anos 70, surgiu como uma grande novidade da MPB ao celebrar carnavais passados e futuros. Este ano, o quarteto lançou o “lado b” do seu álbum de estreia “Sim Sim Sim”, criado durante a pandemia.

 

Venda oficial de ingressos começa hoje

Depois de duas vendas arrebatadoras de ingressos para a edição de 2022, do Rock in Rio Card e para clientes Itaú, os fãs do Rock in Rio poderão, a partir das 19h de hoje, terça-feira, 5 de abril, adquirir sua entrada na Cidade do Rock. Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site rockinrio.ingresso.com. A data do reencontro do público com o evento está marcada para 2 de setembro de 2022, quando acontece o primeiro dia de Rock in Rio e o evento segue pelos dias 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. Para 2022, a organização já anunciou os headliners do Palco Mundo do festival: IRON MAIDEN, Post Malone, Justin Bieber, Guns n’ Roses, Green Day, Coldplay e Dua Lipa.

 

Pela sexta edição consecutiva, a Ingresso.com será o parceiro de vendas oficial do festival. Para a edição do Rock in Rio Brasil 2022, o valor da entrada será R 625,00 (inteira) e R 312,50 (meia-entrada). O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até 6x sem juros. Aqueles que efetuarem o pagamento com cartão de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti poderão comprar seus ingressos de gramado e ainda aproveitar 15% de desconto na inteira e o parcelamento em até 8x sem juros. A compra de meia-entrada é garantida por lei para estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60 anos, deficientes e seu acompanhante, profissionais e professores da rede de ensino do Rio de Janeiro e jovens de baixa renda. Os clientes que adquirirem a meia-entrada terão que informar no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade do Rock, no dia do evento. Outras informações sobre os ingressos estão no site rockinrio.ingresso.com.   

 

Nas duas vendas anteriores, do Rock in Rio Card e para clientes Itaú, a organização do Rock in Rio teve a real tradução do desejo incontestável dos fãs pela volta do entretenimento ao vivo. Após uma venda arrebatadora dos Rock in Rio Cards no ano passado, que teve 200 mil ingressos esgotados em 1h28min, a pré-venda de bilhetes para clientes Itaú, com cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti também se esgotou em tempo recorde. Os bilhetes disponíveis para a pré-venda, no dia 17 de março, distribuídos entre todos os dias de festival, acabaram em 2 horas e 27 minutos. Os ingressos para os dias 04 e 10 de setembro, que tem como headliners Justin Bieber e Coldplay respectivamente, esgotaram em apenas 15 minutos. Os membros do Rock in Rio Club ainda podem adquirir seus ingressos até hoje, enquanto houver disponibilidade.

 

Sobre o Rock in Rio 

O Rock in Rio foi criado para dar voz a uma geração e promover experiências únicas e inovadoras. Em 1985, o evento foi responsável por colocar o Brasil na rota de shows internacionais. Batendo recordes de público a cada edição e gerando impactos positivos nos países onde é realizado, se consagrou como o maior festival de música e entretenimento do mundo. Consciente do poder disseminador da marca, hoje o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável.

 

A internacionalização da marca começou por Portugal, Lisboa, em 2004, onde o evento acontece até hoje, seguido por Espanha (Madri) e pelos Estados Unidos (Las Vegas). No Rock in Rio, os números não param de crescer. Pelas Cidades do Rock já passaram mais de 10 milhões de visitantes nestas 20 edições. Em 37 anos, o festival ganhou o mundo e tornou-se um verdadeiro parque de experiências, mas muito além disso, cresceu e ampliou a sua atuação, sempre com o olhar no futuro.

 

Adotando e incentivando práticas que apoiam o coletivo, o Rock in Rio preza pela construção de um mundo melhor e se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 - Eventos Sustentáveis. Desde a primeira edição, já gerou 237 mil empregos diretos e indiretos e investiu, junto com seus parceiros, mais de R 110 milhões em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, entre outros.

 


Prime Video anuncia estreia do filme Exclusivo Amazon Fogo Cruzado para 22 de Abril

 Prime Video Anuncia Estreia do Filme Exclusivo Amazon Fogo Cruzado para 22 de Abril

 

Thriller de ação tem direção de Joe Carnahan
e traz Gerard Butler e Frank Grillo no elenco
 

Texto sobre foto de homem

Descrição gerada automaticamente


  O Prime Video anuncia o lançamento do novo filme Exclusivo Amazon Fogo Cruzado, estrelado por Gerard Butler e Frank Grillo, em 22 de abril. O thriller conta com direção de Joe Carnahan, de Esquadrão Classe A.

 

Em Fogo Cruzado, um vigarista inventa um plano para se esconder dentro de uma delegacia de polícia, atrás das grades, sem ter para onde fugir. O local se torna um campo de batalha improvável entre o vigarista, um assassino profissional e uma policial novata, em uma história que transita entre ação e suspense.
 

Produzido por Gerard Butler, Joe Carnahan, Tai Duncan, Adam Fogelson e John Friedberg, o longa é escrito por Kurt McLeod, Joe Carnahan e Mark Williams e estrelado por Gerard Butler, Frank Grillo, Alexis LouderToby Huss e Chad L. Coleman.
 

Sobre Prime Video
Prime Video oferece aos clientes uma vasta coleção de filmes, séries e esportes - todos disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis.

  • Incluído no Prime Video: assista a filmes, séries e esportes, incluindo produções premiadas Originais Amazon e outros conteúdos exclusivos. Aprecie sucessos como as produções recentes Cinderela, Um Príncipe Em Nova York 2, The Boys, Uma Noite em Miami…, o vencedor do Oscar O Som do Silêncio, Jack Ryan, O Amor de Sylvie, Upload e Aprendiz de Espiã, além das séries vencedoras do Emmy Fleabag e Maravilhosa Sra. Maisel, e o vencedor do Globo de Ouro Borat: Fita de Cinema Seguinte. Membros Prime também têm acesso a conteúdos licenciados.
  • Prime Video Channels: membros Prime podem adicionar canais como Paramount+, Noggin, Starzplay, Looke, MGM, Love Nature, Stingray, Premiere, discovery+ e Adrenalina Pura sem a necessidade de baixar aplicativos ou TV a cabo. Você paga pelo que quiser e pode cancelar a qualquer hora. Veja a lista completa de canais disponíveis em Prime Video Channels.
  • Acesso: assista onde e quando quiser com centenas de dispositivos compatíveis. Use o navegador de internet ou o aplicativo Prime Video no seu smartphone, tablet, set-top box, console de jogos ou smart TV. Para uma lista completa de dispositivos, clique aqui. 
  • Experiências aprimoradas: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para assistir offline.

Sobre Amazon Prime
Com mais de 200 milhões de membros em todo o mundo, o Amazon Prime é uma combinação incomparável de benefícios de compras e entretenimento. No Brasil, o Amazon Prime inclui frete grátis ilimitado e rápido para todo o país em milhões de produtos elegíveis, sem compra mínima, e acesso a ofertas exclusivas na Amazon. Além disso, oferece filmes e séries premiados no Prime Video, acesso ilimitado a centenas de eBooks e revistas com Prime Reading, ouvindo mais de dois milhões de músicas e podcasts no Prime Music e jogos gratuitos com Prime Gaming. O Prime possui uma assinatura de R$ 9,90 ao mês, ou R$ 89 ao ano - com desconto de 25%. Avaliação gratuita de 30 dias na página do Amazon Prime.
 

Sobre a Amazon
A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. A Amazon se empenha para ser a Empresa Mais Centrada no Cliente do Mundo, a Melhor Empregadora do Mundo, e o Lugar Mais Seguro para se Trabalhar no Mundo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon (Logística da Amazon), AWS, Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e The Climate Pledge são algumas das ações pioneiras da Amazon. Para mais informações, visite a página About e siga @Amazon News.
 

Prime Video lança trailer oficial de segunda temporada de The Wilds: Vidas Selvagens


 

Prime Video Lança Trailer Oficial de Segunda Temporada de The Wilds: Vidas Selvagens
 
A série de ficção retorna ao Prime Video em 6 de maio
 

Interface gráfica do usuário

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa


  Prime Video lançou hoje o trailer oficial da segunda temporada da série de ficção voltada para jovens adultos, The Wilds: Vidas Selvagens. Todos os oito episódios da série Original Amazon serão lançados na sexta-feira, 6 de maio, exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios. O trailer entrega uma prévia do que as personagens enfrentarão enquanto permanecem presas em uma ilha misteriosa, além de antecipar o que fez parte do experimento o tempo todo: os meninos.

 

Na segunda temporada, a sobrevivência está em jogo para o grupo de adolescentes presas em uma ilha deserta, depois de descobrirem que foram secretamente recrutadas para um elaborado experimento social. A nova temporada aumenta o drama ao revelar que as meninas não são as únicas sendo estudadas. Há um novo grupo de objetos de estudo, uma ilha de meninos adolescentes, que também deve lutar pela sobrevivência sob o olhar atento do mestre de fantoches do experimento.

 

The Wilds: Vidas Selvagens é criada e produzida por Sarah Streicher ao lado da showrunner e produtora executiva Amy Harris. A falecida Jamie Tarses, da FanFare, e Dylan Clark, da Dylan Clark Productions também atuam como produtores executivos. A série é coproduzida pelo Amazon Studios e ABC Signature, parte do Disney Television Studios.
 

Sobre Prime Video
Prime Video oferece aos clientes uma vasta coleção de filmes, séries e esportes - todos disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis.

  • Incluído no Prime Video: assista a filmes, séries e esportes, incluindo produções premiadas Originais Amazon e outros conteúdos exclusivos. Aprecie sucessos como as produções recentes Cinderela, Um Príncipe Em Nova York 2, The Boys, Uma Noite em Miami…, o vencedor do Oscar O Som do Silêncio, Jack Ryan, O Amor de Sylvie, Upload e Aprendiz de Espiã, além das séries vencedoras do Emmy Fleabag e Maravilhosa Sra. Maisel, e o vencedor do Globo de Ouro Borat: Fita de Cinema Seguinte. Membros Prime também têm acesso a conteúdos licenciados.
  • Prime Video Channels: membros Prime podem adicionar canais como Paramount+, Noggin, Starzplay, Looke, MGM, Love Nature, Stingray, Premiere, discovery+ e Adrenalina Pura sem a necessidade de baixar aplicativos ou TV a cabo. Você paga pelo que quiser e pode cancelar a qualquer hora. Veja a lista completa de canais disponíveis em Prime Video Channels.
  • Acesso: assista onde e quando quiser com centenas de dispositivos compatíveis. Use o navegador de internet ou o aplicativo Prime Video no seu smartphone, tablet, set-top box, console de jogos ou smart TV. Para uma lista completa de dispositivos, clique aqui. 
  • Experiências aprimoradas: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para assistir offline.

Sobre Amazon Prime
Com mais de 200 milhões de membros em todo o mundo, o Amazon Prime é uma combinação incomparável de benefícios de compras e entretenimento. No Brasil, o Amazon Prime inclui frete grátis ilimitado e rápido para todo o país em milhões de produtos elegíveis, sem compra mínima, e acesso a ofertas exclusivas na Amazon. Além disso, oferece filmes e séries premiados no Prime Video, acesso ilimitado a centenas de eBooks e revistas com Prime Reading, ouvindo mais de dois milhões de músicas e podcasts no Prime Music e jogos gratuitos com Prime Gaming. O Prime possui uma assinatura de R$ 9,90 ao mês, ou R$ 89 ao ano - com desconto de 25%. Avaliação gratuita de 30 dias na página do Amazon Prime.
 

Sobre a Amazon
A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. A Amazon se empenha para ser a Empresa Mais Centrada no Cliente do Mundo, a Melhor Empregadora do Mundo, e o Lugar Mais Seguro para se Trabalhar no Mundo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon (Logística da Amazon), AWS, Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e The Climate Pledge são algumas das ações pioneiras da Amazon. Para mais informações, visite a página About e siga @Amazon News.

Corrida Sonic 2 - O Filme traz diversão para toda a família em cinco etapas pelo Brasil

Corrida Sonic 2 - O Filme traz diversão para toda a família em cinco etapas pelo Brasil




Evento temático está sendo lançado paralelamente ao filme. O circuito começará em São Paulo (SP), no próximo dia 24, no Parque Villa-Lobos, passando depois por Campinas (SP), Curitiba (PR), Balneário Camboriú (SC) e Rio de Janeiro (RJ) no mês de maio

 Ele saiu do universo dos games para o cinema pela primeira vez em 2020, em um live-action de sucesso e volta às telas em 2022. Neste domingo (3), a Paramount Pictures promove a pré-estreia de Sonic 2 - O Filme. O porco-espinho azul mais querido e famoso do mundo promete novas e eletrizantes aventuras, que poderão ser vistas em todo o País a partir da quinta-feira (7). Mas, seu retorno vai além. Os fãs brasileiros poderão correr com o Sonic. Paralelamente ao filme, está sendo lançada a Corrida Sonic 2 - O Filme, acompanhando o lançamento nas telas. Serão cinco etapas do evento temático pelo Brasil, começando por São Paulo (SP), no dia 24 deste mês, no Parque Villa-Lobos. Desafio, velocidade e diversão para toda a família.

Ninguém corre tão rápido como o Sonic. Mas, na Corrida Sonic 2 - O Filme, mais do que a velocidade, o importante é se divertir, praticando esporte ao ar livre, em uma atividade para todas as idades. Após a prova na capital paulista, Campinas (SP), Curitiba (PR), Balneário Camboriú (SC) e Rio de Janeiro (RJ) receberão as demais etapas do circuito ao longo do mês de maio.

Em uma experiência única e eletrizante, o percurso contará com intervenções dos personagens do universo Sonic e vários obstáculos, nas distâncias de 5 km de corrida, 2 km de caminhada e corrida Kids, com baterias para crianças de 2 a 12 anos. A expectativa é da participação de 6 mil pessoas.

“Serão diversas ativações ao longo do percurso, a presença do personagem Sonic, com muita diversão para a família inteira. Das telas para a corrida temática, criando experiências incríveis para todos que participarem”, afirma Fábio Avelar, CEO da Leg Sports, organizadora do evento.

Nos cinemas, a produção de 2020 conquistou o posto de maior bilheteria para um filme baseado em games, ao arrecadar mais de US$ 319 milhões em todo o mundo. Agora em 2022, Sonic terá a companhia de personagens famosos da franquia, como a raposa Tails e a equidna vermelha Knuckles. Expectativa de novo sucesso. Nas telas e no circuito da corrida temática.

Inscrições – Os valores de inscrição para o lote inicial do Kit Premium são de R$ 84,90 (individual), R$ 149,80 (dupla) e R$209,90 (trio). Os inscritos recebem número de peito, medalha de participação (pós-prova) e a camisa oficial do evento. Há também opção do Kit Participação – sem a camisa oficial do evento. E fãs podem adquirir no site - www.corridasonic.com.br - outros itens como boné e camisa temática do Robotnik.

As categorias
FAST RUN – percurso de 5 km, competitivo e cronometrado.
RUN FOR FUN – percurso de 5 km, não competitivo e cronometrado.
WALK & FUN – atividade em grupo e participativa, em percurso de 2 km.
KIDS – bateria Kids com percurso reduzido para crianças de 2 a 12 anos.

Etapas
24/04 – São Paulo (SP) – Parque Villa-Lobos
01/05 - Campinas (SP) – Parque Ecológico
08/05 – Curitiba (PR) - a definir
15/05 – Balneário Camboriú (SC) – Barra Sul

22/05 – Rio de Janeiro (RJ) - Copacabana

Rock in Rio 2022: Fãs na corrida contra o relógio para garantir um lugar na edição do reencontro

 


Rock in Rio 2022: Fãs na corrida contra o relógio para garantir um lugar na edição do reencontro

 

Venda em tempo recorde e cinco dias esgotados em apenas 1h44


Sexto dia, 8 de setembro, com Guns n’ Roses como headliner, esgotou em 4h45


Rio de Janeiro, 05 de abril de 2022: No primeiro dia de vendas, em menos de cinco horas, seis dias estão esgotados. Faltam 150 dias para a volta da vida ao vivo, para a tão esperada abertura dos portões da Cidade do Rock, quando acontecerá a maior e melhor edição do Rock in Rio. E, em busca de abraços, sorrisos e reencontros, a organização do festival realiza a mais expressiva venda de ingressos de todos os tempos nesta terça-feira, 5 de abril. Em apenas 12 minutos esgotou Justin Bieber, seguido por Coldplay, em 27 minutos, Post Malone, em 59 minutos, Dua Lipa, em 1h04 e Green Day, em 1h44. O penúltimo dia a esgotar, Guns ‘n Roses, no dia 8 de setembro, encerrou em 4h45 minutos. Restam poucos ingressos disponíveis para o primeiro dia do festival, 2 de setembro, que tem IRON MAIDEN como headliner no Palco Mundo. 

 

O esgotamento dos dias em pouco tempo fez com que o público se dividisse entre as datas. O sucesso de bilheteria não se restringe ao tempo das vendas, mas também ao volume de pessoas simultâneas no site da Ingresso.com (parceiro oficial da venda de bilhetes do festival). Em pouco mais de 40 minutos após a abertura foram registradas cerca de 1 milhão de pessoas em busca do tão sonhado lugar no festival. E se esse dado pode, por alguma razão, parecer pequeno, informações dos organizadores mostram que o ticket médio de compra é de dois ingressos por pessoa. Isso quer dizer que, se o Rock in Rio tivesse naquele momento 2 milhões de ingressos disponíveis para venda, teria abastecido quase três Cidades do Rock de fãs ávidos pela experiência que o maior festival de música e entretenimento do mundo proporciona. 

 

"Não estamos falando apenas de música, mas de volta à vida, de paixão, de reencontro. A vida é muito melhor ao vivo. Não me canso de dizer isso. E as pessoas urgem por este momento. Se a abertura de portas do Rock in Rio já era emblemática para nós, da organização, e para os fãs, que são recebidos de braços abertos e aplaudidos, em 2022 a emoção não caberá no nosso peito. Será uma explosão de felicidade que já pode ser percebida desde já. Muito obrigado aos fãs que dedicaram tempo para estar conosco nesta que será a maior e melhor edição de todas", afirma Roberto Medina, presidente do Rock in Rio. 

 

Sobre o Rock in Rio

O Rock in Rio foi criado para dar voz a uma geração e promover experiências únicas e inovadoras. Em 1985, o evento foi responsável por colocar o Brasil na rota de shows internacionais. Batendo recordes de público a cada edição e gerando impactos positivos nos países onde é realizado, se consagrou como o maior festival de música e entretenimento do mundo. Consciente do poder disseminador da marca, hoje o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável.
 

A internacionalização da marca começou por Portugal, Lisboa, em 2004, onde o evento acontece até hoje, seguido por Espanha (Madri) e pelos Estados Unidos (Las Vegas). No Rock in Rio, os números não param de crescer. Pelas Cidades do Rock já passaram mais de 10 milhões de visitantes nestas 20 edições. Em 37 anos, o festival ganhou o mundo e tornou-se um verdadeiro parque de experiências, mas muito além disso, cresceu e ampliou a sua atuação, sempre com o olhar no futuro.
 

Adotando e incentivando práticas que apoiam o coletivo, o Rock in Rio preza pela construção de um mundo melhor e se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 - Eventos Sustentáveis. Desde a primeira edição, já gerou 237 mil empregos diretos e indiretos e investiu, junto com seus parceiros, mais de R 110 milhões em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, entre outros.

terça-feira, 5 de abril de 2022

Housi apoia ação inovadora para formação de Influencers

 Housi

Housi apoia ação inovadora para formação de Influencers

Escola do criador é a nova plataforma de streaming que vai capacitar criadores de conteúdo

 Sempre conectada com o que há de mais moderno, tecnológico e criativo, a Housi - primeira plataforma de moradia por assinatura 100% digital – fechou parceria com a Escola do Criador (www.escoladocriador.com.br ). Fundada, este mês, pela Artplan e Upper, a plataforma de streaming vai capacitar criadores de conteúdo multidisciplinares, encontrar talentos e buscar oportunidades para eles em algumas empresas. O início da primeira turma será em 07 de abril.

“O público da Housi é predominantemente jovem, descolado e conectado, exatamente o perfil de quem mais consome os meios digitais. Acreditamos no poder da influência digital. Nesses três anos de história, o contato próximo com influenciadores fez toda a diferença. Agora é hora de investir mais nos nanoinfluenciadores. Isso é parte da nossa estratégia de marketing para disseminar a nossa marca e o conceito de moradia por assinatura”, diz Alexandre Frankel, CEO da Housi.

Como marca apoiadora do projeto, a Housi promoverá algumas ações para garantir a interação e o engajamento com os alunos, tais como: uma aula sobre o case da Housi com influencers, será lançado um desafio exclusivo para que os alunos criem e desenvolvam uma solução de comunicação sob demanda, elaboração de uma ação com influenciadores parceiros para colaborarem na divulgação do lançamento da Escola.

A Housi terá acesso ao banco de influenciadores e creators formados pela Escola do Criador. Quem sabe há um novo influenciador digital do mercado imobiliário vindo por aí?

Sobre a Housi

Lançada em 2019, a Housi é pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital. Criada por Alexandre Lafer Frankel e mais três sócios dentro de um apartamento de 28m², a empresa veio para revolucionar o jeito de morar, proporcionando mais liberdade, tempo e menos burocracia aos usuários por meio da moradia como serviço. Todo o processo é feito de forma digital e, para alugar um imóvel na plataforma, leva-se menos de um minuto. Além disso, a Housi traz praticidade, conveniência e conforto por meio dos serviços oferecidos em conjunto com empresas parceiras. Em menos de dois anos, a Housi já está presente em todo o Brasil, oferecendo moradia sob demanda, o que ajuda incorporadores a venderem mais, investidores a maximizarem seus retornos e moradores a terem um aluguel flexível, realizado 100% digital decretando o fim das amarras e da burocracia.

 

O Último Youtuber Virgem, comédia teen com Lívia Inhudes e Bibi Tatto, ganha trailer e pôster oficiais

 

O Último Youtuber Virgem
 Comédia teen com Lívia Inhudes e Bibi Tatto, ganha trailer e pôster oficiais
O filme conta ainda com Guilherme Seta, Carol Bresolin, Leo Belmonte e Thomaz Costa no elenco e será lançado nos cinemas em breve.


É impossível negar a importância atual das redes sociais na nossa vida e a comédia teen O Último Youtuber Virgem promete levar um pouco disso para os cinemas! Buscando atrair o público jovem, o longa apresenta um elenco repleto de influenciadores e atores relevantes nas redes, como Lívia Inhudes, Guilherme Seta, Nicolas Gomes e Bibi Tatto. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento, que conta com direção de Miguel Rodrigues (‘Senhora do Destino', 'Cobras e Lagartos') e chega aos cinemas em breve.

Com uma trama focada no amor e nas desilusões amorosas da adolescência, o filme toca em assuntos relevantes para o público jovem, como a virgindade e a busca pelo sucesso. Após voltar no tempo através de uma sessão de PNL e reprogramar seu passado, Gabriel (Guilherme Seta) torna-se popular na escola, reconhecido na cidade e desejado por todas as garotas. Ele parece ter tudo, mas, ainda assim, seus vídeos não viralizam na internet. Quando decide prestar atenção nas histórias engraçadas de um bêbado, cliente do boteco do seu pai, que insiste em relatar suas desventuras da juventude, tudo muda. Gabriel tem a ideia de gravar vídeos contando essas histórias como se tivessem ocorrido com ele e logo se torna um youtuber de sucesso, mas não demora muito para as coisas fugirem do controle.

Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Guilherme Seta vive Gabriel, um jovem que sempre sonhou em ser famoso, porém sua timidez não lhe permitia nem ao menos dizer "oi" para Bianca (Lívia Inhudes), sua paixão de infância. Lívia, que atuou na novela 'Salve-se Quem Puder', soma mais de 7 milhões de seguidores no Instagram e já atuou na televisão em diversos outros projetos, como ‘Chiquititas’. Além de Guilherme e Lívia, a trama conta ainda com a presença de Bibi Tatto, Carol Bresolin, Leo Belmonte, Thomaz Costa e Nicolas Gomes que juntos somam mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, além de Luiza Tomé, Gustavo Machado, Fábio Rabin, entre outros.

Sinopse:
Gabriel (Guilherme Seta) sempre sonhou em ser famoso, porém sua timidez não lhe permitia nem ao menos dizer "oi" a Bianca (Lívia Inhudes), sua paixão de infância. Após participar de uma sessão de PNL e reprogramar seu passado, ele se torna popular na escola, reconhecido na cidade e desejado pelas garotas, mas ainda assim, seus vídeos não viralizam. Quando decide prestar atenção nas histórias engraçadas de um cliente do boteco do seu pai, que insiste em relatar suas desventuras da juventude, Gabriel passa a gravar vídeos contando estas histórias como se fossem suas e se torna um youtuber de sucesso, mas as coisas logo fogem do controle.


Elenco:
Gabriel - Guilherme Seta
Bianca - Lívia Inhudes
Guilherme - Leo Belmonte
Paty - Bibi Tatto
Bemloko - Nicolas Gomes
Rafael - ED. Anastácio
JC - Thomaz Costa
Egídio - Augusto Madeira
Beto Mackenzie - Fábio Rabin
Rebeca - Carol Bresolin
Martina - Gabi Lopes
Fernanda - Juliana Gorito
Laura - Luiza Tomé
Professor - Matias Erisson
Suzy - Duda GonTe
Andressa - Lavínia Fortes
Carol - Aricia
Seu Jair - Armando Ehrenfreund
Gabriel (8 anos) - Aroan Rosine
Pai de Gabriel - Fábio Dajô
Avô de Gabriel - José Facury
Mônica - Angélica Pimenta
Egídio adolescente - Kauã Segatti
Paleta - Thiago Barbosa


Ficha Técnica:
Direção: Miguel Rodrigues
Produção: Arthur Chamon e Catarina Chamon
Roteiro: Evandro Berlesi
Direção de Fotografia: Edison Ieiri
Direção de Arte: Lilian Elefant
Montagem: Ale Placeres
Produção de elenco: Miguel Rodrigues
Produtoras associadas: Bronze Filmes e Take a Take Filmes
Produção Executiva: Patricia Chamon
Produtora: Rubi Produtora
Distribuidora: Imagem Filmes



Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

  Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador  encerram o festival TURÁ São Paulo 2025   Evento celebra a diversidade da nos...