| |||||||||||||||||||||
Quatro garotas dispostas a trazer uma infinidade de novidades desde, cultura pop, cinema entre outros. Uma explosão de conteúdo, com as principais notícias do mundo entretenimento, críticas e muito mais.
| |||||||||||||||||||||
|
|
Se você não deseja mais receber e-mails nossos, cancele sua inscrição aqui.
Prime Video Revela o Cartaz Oficial do Novo Filme Original Italiano
Laura Pausini - Prazer em Conhecer
Longa protagonizado pela estrela pop da Itália Laura Pausini estreia globalmente em 7 de abril
SÃO PAULO -- 10 de março de 2022 -- O Prime Video anuncia hoje o cartaz oficial do novo filme Original Amazon italiano, Laura Pausini -- Prazer em Conhecer, estrelado pela cantora, compositora e produtora musical italiana Laura Pausini O projeto, baseado em uma ideia original de Pausini, é escrito por Ivan Cotroneo (La kryptonite nella borsa; Un bacio), Monica Rametta (Un bacio; Il volto di un’altra) e Laura Pausini, com direção de Ivan Cotroneo. Francesca Picozza atua como produtora criativa e Gherardo Gossi (Diaz; Le sorelle Macaluso) como diretor de fotografia. Laura Pausini -- Prazer em Conhecer é produzido pela Endemol Shine Italy (uma empresa Banijay) para o Amazon Studios e estreia exclusivamente no Prime Video em 7 de abril em mais de 240 países e territórios.
O filme parte de uma pergunta: o que teria acontecido se Laura não tivesse vencido o Festival de Música de Sanremo naquela noite de 1993? A Rainha do Pop Italiano está pela primeira vez diante de uma câmera de longa-metragem para um projeto que abre espaço para seu amor pelo cinema e revela a verdadeira alma de Pausini para o público através de vislumbres exclusivos nunca antes vistos de sua vida privada e vida profissional, dando-lhe uma grande oportunidade de descobrir novos aspectos desconhecidos de si mesma e de seu mundo, que serão revelados ao público. Para contar sua história, Laura refaz seus passos, desde a infância por todas as etapas de sua extraordinária carreira e vida cotidiana, imaginando pela primeira vez o que poderia ter acontecido se ela não tivesse a sorte e a persistência de viver a vida de uma estrela global.
Com mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Laura Pausini é uma das artistas italianas mais conceituadas globalmente. Seu alcance internacional a coloca em uma posição única como uma artista italiana. Pausini recentemente colaborou com a compositora Diane Warren na música “Io Sì (Seen)”, que ganhou Melhor Canção Original em um Filme no Globo de Ouro, e foi a primeira mulher na história da música italiana a ser indicada ao Oscar de Melhor Canção Original, para a mesma música, que ela também apresentou durante a cerimônia do Oscar 2021, filmada em Los Angeles e transmitida para todo o mundo. Com este novo projeto, Laura Pausini está fazendo sua estreia cinematográfica em um filme que gira em torno dela e de sua extraordinária história.
Sobre Prime Video
Prime Video oferece aos clientes uma vasta coleção de filmes, séries e esportes - todos disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis.
Sobre Amazon Prime
Com mais de 200 milhões de membros em todo o mundo, o Amazon Prime é uma combinação incomparável de benefícios de compras e entretenimento. No Brasil, o Amazon Prime inclui frete grátis ilimitado e rápido para todo o país em milhões de produtos elegíveis, sem compra mínima, e acesso a ofertas exclusivas na Amazon. Além disso, oferece filmes e séries premiados no Prime Video, acesso ilimitado a centenas de eBooks e revistas com Prime Reading, ouvindo mais de dois milhões de músicas e podcasts no Prime Music e jogos gratuitos com Prime Gaming. O Prime possui uma assinatura de R$ 9,90 ao mês, ou R$ 89 ao ano - com desconto de 25%. Avaliação gratuita de 30 dias na página do Amazon Prime.
Sobre a Amazon
A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. A Amazon se empenha para ser a Empresa Mais Centrada no Cliente do Mundo, a Melhor Empregadora do Mundo, e o Lugar Mais Seguro para se Trabalhar no Mundo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon (Logística da Amazon), AWS, Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e The Climate Pledge são algumas das ações pioneiras da Amazon. Para mais informações, visite a página About e siga @Amazon News.
Ministério do Turismo, Volkswagen Financial Services e ArcelorMittal
APRESENTAM
Estreia em 11/03, no Teatro FAAP, espetáculo vencedor na categoria de melhor comédia do Prêmio de Humor.
Marcelo Médici e Ricardo Rathsam escreveram, dirigiram e protagonizam a comédia TEATRO PARA QUEM NÃO GOSTA, que estreia dia 11 de março no Teatro FAAP. Partindo da questão “o teatro está morto?”, a dupla de atores desdobra-se em 32 personagens para traçar um panorama da arte, desde a Antiguidade até os dias atuais, passando pela adaptação de clássicos como Édipo Rei e Romeu e Julieta, teatro de revista, infantil, musicais e stand-up comedies.
“Brincamos que o teatro está acabando, porque a gente vive uma grande crise econômica e claro que a bilheteria está refletindo esse problema. Já passamos pelas inovações do rádio, cinema, TV e agora outras plataformas, como a internet. O público sempre fica. O teatro persiste, é eterno. E aí a gente conta a história do teatro. De uma forma cômica, claro”, descreve Médici, que define o espetáculo como “uma declaração de amor ao teatro”.
“Tem muita gente que não costuma frequentar o teatro, mas vem atraído pelo título (risos). Fiz um trabalho de pesquisa para escrever o texto, mas a ideia não é dar uma aula. Pretendemos contar a história do teatro, porém sem didatismo.”, conta Ricardo Rathsam, que dividiu o palco com o Médici em Eu Era Tudo Para Ela e Ela me deixou e é coautor de Cada Um Com Seus Pobrema e Cada Dois Com Seus Pobrema. ”Tem gente que vem apenas para rir e diz que esse objetivo é alcançado. E tem gente que agradece pela aula.”, brinca Ricardo, que foi indicado como melhor performance no Prêmio de Humor de 2019, por sua atuação em TEATRO PARA QUEM NÃO GOSTA.
“A ideia da peça surgiu quando assisti ao Jô Soares falando de um comediante italiano, o Vittorio Gassman, que fazia a história do teatro em uma hora. Era um solo. Fiquei com isso na cabeça, durante uns dez anos. E agora, eu e Ricardo, responsável por 90% do texto, estamos em cena”, revela Marcelo.
A peça estreou em agosto de 2018, em São Paulo, e recebeu, na categoria melhor comédia do ano, o Prêmio do Humor – do Fábio Porchat. Foi indicada, também como melhor comédia, ao Prêmio Risadaria.
Com produção de Rodrigo Velloni, figurinos de Fábio Namatame, trilha de Ricardo Severo, cenário e supervisão de direção de Kleber Montanheiro, Médici e Rathsam criaram um espetáculo dinâmico, com referências clássicas e contemporâneas, misturando estéticas e linguagens teatrais. O espetáculo conta com o patrocínio da Volkswagen Financial Services e ArcelorMittal, através da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério do Turismo. Em seu percurso pelo teatro mundial e brasileiro, TEATRO PARA QUEM NÃO GOSTA encanta e faz rir. O teatro, afinal, passa bem.
FICHA TÉCNICA
Texto e elenco: Marcelo Médici e Ricardo Rathsam
Supervisão e Cenário: Kleber Montanheiro
Produção: Rodrigo Velloni
Figurino: Fabio Namatame
Trilha original composta: Ricardo Severo
Iluminação: Adriano Tosta
Arte: Marcio Villar
Fotos: Jairo Goldflus
Produção Executiva: Luciana Rathsam
Assistente de Produção: Swan Prado e Adriana Souza
Gestão Financeira: Vanessa Velloni
Assessoria de imprensa: Morente Forte www.morenteforte.com
Realização: Velloni Produções Artísticas www.velloniproducoes.com.br
Patrocínio:
Apresenta: Volkswagen Financial Services e ArcelorMittal
Apoio: Mina Cultural, Arte e Atitude, Teatro FAAP e Competition
Realização: Velloni Produções Artísticas
Incentivo: Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo
TEATRO FAAP
Rua Alagoas, 903 – Higienópolis, São Paulo – SP
Bilheteria: De quarta a sábado, das 14h às 20h. Domingo, das 14h às 17h. Em dias de espetáculos, até o início da apresentação.
Compras pelo site: https://teatrofaap.showare.com.br/
Televendas: 11 3662-7233 / 11 3662-7234
Data: 11 de março a 1º de maio
Horários: sextas, 21h; sábados, 20h; domingos, 18h
Ingressos: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia-entrada)
Duração: 90 minutos.
Classificação: 14 anos
Gênero: Comédia
IMPORTANTE: SERÃO OBRIGATÓRIOS O USO DE MÁSCARAS E A APRESENTAÇÃO DO COMPROVANTE DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19.
Assassin’s Creed: Valhalla pode ser jogado de graça até 28 de fevereiro
Mais recente título da franquia Assassin´s Creed está disponível para jogadores de todas as plataformas em que o jogo foi lançado
|
São Paulo, 24 de fevereiro de 2022 -- A Ubisoft acaba de anunciar que Assassin’s Creed: Valhalla, o mais recente título da premiada franquia Assassin’s Creed, está disponível pela primeira vez em um fim de semana gratuito. De hoje, 24, a 28 de fevereiro, o game completo* pode ser explorado sem custos pelos jogadores de Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Ubisoft Store e Epic Games Store. Além disso, todo o progresso conquistado no período será mantido pelo usuário caso decida adquirir o game em definitivo.
Desenvolvido pela Ubisoft Montreal em colaboração com outros estúdios da Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla apresenta a saga de Eivor, um lendário líder viking que deixou a Noruega no século IX d.c por conta de guerras e recursos cada vez mais escassos. Em Assassin’s Creed Valhalla, os jogadores vivenciam o implacável estilo de luta dos guerreiros Viking com um aprimorado combate de dupla empunhadura e experimentam recursos inéditos, como invasões, construções de assentamentos e sistemas de progressão e atualização de equipamentos. Alianças políticas, decisões de combate e escolhas de diálogo podem influenciar o mundo de Assassin’s Creed Valhalla, e os jogadores têm que escolher sabiamente seus caminhos para proteger o futuro de seu clã.
Outra novidade que está para chegar em Assassin’s Creed: Valhalla é Dawn of Ragnarok, a próxima grande expansão do game. Com lançamento marcado para 10 de março, o novo conteúdo poderá ser jogado por todos que já tiverem o jogo base e estará à venda de três formas: como um produto individual, como parte da da edição Ragnarok, que inclui o jogo base, e na edição digital completa, que oferece o jogo base, o passe de temporada e o pacote Ultimate Content.
Desenvolvido pela Ubisoft Sofia, Dawn of Ragnarok dá sequência aos conteúdos do Ano 2 de Assassin’s Creed: Valhalla em uma expansão em que Eivor encara o seu destino como Odin, o deus nórdico da batalha e sabedoria. Na nova história, o reino de Svartafheim está em queda e, em meio ao caos, o filho de Odin, Baldr, é capturado pelos Turtr, criaturas de fogo gigantes e imortais. Os jogadores poderão desbloquear novos poderes divinos enquanto continuam a sua lendária saga viking.
Todos que adquirirem Dawn of Ragnarok até 9 de abril de 2022 receberão ainda um pacote adicional Twilight e terão acesso imediato a todos os itens do jogo base, como uma skin Envoy Raven de Dellingr, a habilidade de montar em um lince de Havards, o conjunto de equipamentos Twilight e o machado Algurnir Dane**.
Para mais informações sobre Assassin’s Creed Valhalla, clique aqui.
Para assistir ao trailer do fim de semana gratuito do jogo, clique aqui.
Para saber mais sobre os outros jogos da Ubisoft, clique aqui.
*Todo progresso feito durante o Free Weekend será salvo em qualquer plataforma, graças ao sistema de salvamento cross-platform. Uma conexão com a internet pode ser necessária para começar o jogo durante o período, assim como uma conta no Xbox Live Gold, para os jogadores que tiverem Xbox One.
**O pacote Twilight pode ser desbloqueado imediatamente em Assassin’s Creed: Valhalla por todos os jogadores que compraram a expansão na pré-venda ou em sua versão digital. Para quem adquiriu a versão física, o pacote estará disponível em 10 de março de 2022, junto com o lançamento de Dawn of Ragnarok.
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin's Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy's Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy's Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2020-21, a Ubisoft registrou reservas líquidas de € 2,24 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.
PREMIADO LONGA INDIANO CHEGA ÀS PLATAFORMAS DIGITAIS EM 9/3
O documentário indiano “Escrevendo Com Fogo” (Writing with Fire), indicado ao Oscar de 2022, selecionado para 100 festivais ao redor do mundo e distribuído em mais de 40 países, ganhou data de lançamento no Brasil. A produção, que é o primeiro filme feito na Índia a ser indicado ao Oscar, é um dos documentários mais premiados nesta temporada: já são mais de vinte prêmios, incluindo dois no Festival de Sundance de 2021 ("Special Jury Award: Impact for Change'' e "Audience Award"). Com distribuição da Synapse Distribution no Brasil e na América Latina, o longa estará disponível para compra e aluguel a partir de 9 de março nas plataformas digitais Claro Now, iTunes/Apple, Google/YouTube e Vivo Play. Assista ao trailer aqui.
Em um país onde o jornalismo é dominado por homens, o jornal Khabar Lahariya, criado por mulheres da casta Dalit, chama a atenção. Considerados 'intocáveis', os dalits são excluídos do sistema ilegal de castas indianas. Contra todas as possibilidades, já que vivem em uma zona rural dominada pela violência contra mulher, a repórter Meera e sua equipe de jornalistas quebram paradigmas ao explorar as feridas, profundas e complexas, da Índia e a realidade dentro de suas casas.
O documentário acompanha a transformação do Khabar Lahariya, que depois de mais de 20 anos de existência, deixa de ser um jornal impresso. Desafiando as probabilidades, e redefinindo o poder, o Khabar passou a ser uma referência do jornalismo digital ultrapassando 10 milhões de visualizações no YouTube.
Dirigido e produzido por Rintu Thomas e Sushmit Ghosh, “Escrevendo Com Fogo” mostra, pela primeira vez, as histórias reais de corajosas mulheres que desafiaram o sistema e lutaram para escrever seus próprios destinos. “Geralmente, em um filme jornalístico, temos um caso que se torna o coração da história. Aqui, a forma que a história é estruturada e contada é totalmente diferente. Sim, elas são jornalistas, mas elas também são mulheres determinadas e era isso que queríamos colocar como o centro do filme”, explica Rintu Thomas.
O documentário jornalístico levou cinco anos para ser produzido e contou com o apoio das maiores instituições do mundo relacionadas a cinema e documentários, como Sundance Institute, IDFA (International Documentary Filmfestival Amsterdam), Tribeca Film Institute, Fondation AfterCiné, Finnish Film Foundation e outros.
Sobre a Synapse Distribution Parte do Grupo Sofa Digital desde 2018, a Synapse Distribution lança cerca de 40 filmes por ano. No ano de 2021, foi responsável, em parceria com a distribuidora Vitrine Filmes, por trazer ao país o ganhador do Oscar na categoria ‘Filme Internacional’ ‘Druk - Mais Uma Rodada’. A Synapse é também responsável pela comercialização de diversos longa-metragens, made for VOD, nos segmentos infantil e infantojuvenil, incluindo os filmes da franquia Luccas Neto. |
Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025 Evento celebra a diversidade da nos...