sexta-feira, 4 de março de 2022

Rock in Rio anuncia a programação completa do palco New Dance Order

 


Rock in Rio anuncia a programação completa do palco New Dance Order em live exclusiva no TikTok

Divulgação acontece no perfil oficial do festival na plataforma (@rockinrio)
 

Os amantes da Dance Music já podem comemorar! O tão aguardado anúncio do palco New Dance Order já tem data, hora e local para acontecer. Em parceria com a principal plataforma de vídeos curtos e patrocinadora de conteúdo do festival, TikTok, o Rock in Rio vai divulgar todas as atrações do espaço em uma live exclusiva no perfil oficial do festival (@rockinrio) na plataforma, no dia 9 de março, às 19h. O evento entra no clima das celebrações para o Dia Internacional do DJ, comemorado neste mesmo dia 9, e contará com a participação de nomes relevantes da cena musical eletrônica já confirmados para tocar no palco. Durante a Live, todos poderão conhecer os artistas responsáveis por comandar o agito da enorme pista da Cidade do Rock.

Disney in Concert estende temporada

DEVIDO AO GRANDE SUCESSO, “DISNEY IN CONCERT'’ ESTENDE TEMPORADA ATÉ 27 DE MARÇO NO TEATRO BRADESCO EM SÃO PAULO


O espetáculo apresenta músicas de filmes clássicos e atuais da Disney executadas por uma orquestra e com projeções incríveis em um telão. Os ingressos já estão à venda no site e nas bilheterias físicas.


MINISTÉRIO DO TURISMO e GRUPO ZAFFARI apresentam

 

“DISNEY IN CONCERT'’ AS MÚSICAS DE SEUS FILMES FAVORITOS VOLTA AO BRASIL EM MARÇO PARA APRESENTAÇÕES NO TEATRO BRADESCO EM SÃO PAULO. OS INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA NO SITE E NAS BILHETERIAS FÍSICAS


Espetáculo apresenta músicas de filmes clássicos e atuais da Disney executadas por uma orquestra e com projeções incríveis em um telão. A estreia acontece no dia 10 de março e os ingressos já estão à venda no site e nas bilheterias físicas.

São Paulo, 01 de fevereiro - As melodias inesquecíveis de filmes da Disney fazem parte da vida de diversas gerações de adultos e crianças. E, a partir de 10 de março, fãs de todas as idades poderão experimentar essas músicas em um formato mágico, com a temporada de Disney in Concert - As Músicas de Seus Filmes Favoritos ao Vivo em São Paulo no Teatro Bradesco (Bourbon Shopping). 


As 20 músicas do espetáculo são executadas pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos, que conta com 66 músicos, músicas e cantores (as) líricos (as) regidos (as) pelo maestro Adriano Machado. Além das versões orquestradas das canções clássicas da Disney, o espetáculo conta também com imagens dos filmes projetadas em um telão LED, levando o público por uma viagem aos filmes mais queridos da Disney e passando por trilhas de A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, Aladdin, O Rei Leão, Mary Poppins e também pelos mais atuais como Frozen e Frozen 2, Moana, Enrolados e Piratas do Caribe.

O público entrará em uma verdadeira sinfonia da imaginação, com uma cenografia mágica, que permite diversos espaços para as projeções, criando uma sensação de imersão no mundo mágico Disney. 

Estrelando o espetáculo, o elenco de solistas é formado por grandes nomes do teatro musical como: 

Fabi Bang ("Melhor Atriz" do Prêmio Bibi Ferreira pelo musical "Wicked") 

Myra Ruiz (Elphaba em "Wicked") 

Bianca Tadini (Wendy em "Peter Pan"/ swing e cover de Madame Giry em "O Fantasma da Ópera") 

Aline Serra ("Charlie - O Musical") 

Anna Akisue (Semifinalista The Voice Brasil 16)  

Leonardo Wagner ("Les Misérables", Jesus e Judas em "Jesus Cristo Superstar") 

Beto Sargentelli (Tony Elliot em "Billy Elliot", Zezé di Camargo em "Dois Filhos de Francisco")

Carlos Júnior ("O Rei Leão", “The Voice Brasil” 2020)

André Torquato (Adam e Felicia em "Priscilla, Rainha do Deserto", Espantalho em "O Mágico de Oz")

Felipe Hideki ("O Musical da Passarinha")


Os ingressos, que custam a partir de R$50,00 (Cinquenta Reais), podem ser adquiridos pelo site da uhuu.com e bilheterias dos Teatros Bradesco e Opus Frei Caneca. Disney in Concert - As Músicas de Seus Filmes Favoritos ao Vivo em São Paulo é apresentado por Ministério do Turismo e Grupo Zaffari


O espetáculo está seguindo todos os protocolos de segurança e higiene da OMS e do Estado de São Paulo. A quantidade de pessoas deve respeitar as recomendações de distanciamento social e uso de máscaras.

SOBRE MAESTRO ADRIANO MACHADO E ORQUESTRA SINFÔNICA VILLA LOBOS

Fundada em 2002 pelo Maestro Adriano Machado, a Orquestra Sinfônica Villa Lobos completa 22 anos de existência, reafirmando o compromisso que lhe deu origem: interpretar a músicas sinfônicas de forma inovadora com o objetivo de aproximar novos públicos da música de concerto.

Hoje o maestro Adriano conta com o respeito do cenário musical através de uma carreira bem diversificada como maestro, violinista e arranjador, e sua formação se espalha pelos campos da música e empreendedorismo. Ao longo dos anos, conduziu muitas produções em alguns dos teatros mais prestigiados do Brasil. Sua tecnicidade o levou não só às maiores produções da música clássica, mas também aos palcos musicais da cena popular, incluindo grandes concertos cinematográficos, onde a orquestra sinfônica é protagonista na performance ao vivo de grandes filmes.

SERVIÇO


DISNEY IN CONCERT


DISNEY IN CONCERT - As Músicas de Seus Filmes Favoritos ao Vivo em São Paulo

Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes)

www.teatrobradesco.com.br


Lei Federal de Incentivo à Cultura

Apoio: Ministerio de Turismo?

Apresentação: Grupo Zaffari

Planejamento Cultural: Opus Entretenimento

Realização: Off Broadway e Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal - Pátria Amada Brasil


Sessão acessível em Libras e Audiodescrição - 13/03, às 11h

Ingressos a partir de R$ 50,00 - valor inteiro


Estreia 10 de março

Consulte sessões e horários em teatrobradesco.com.br


Duração: aprox. 100min.

Classificação: Livre. Menores de 15 anos somente poderão entrar acompanhados dos pais ou mães ou responsáveis. Crianças com até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais o mães, não pagam.

Acessibilidade

Ar-condicionado


CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:


Uhuu.com – com taxa de serviço


Bilheterias físicas – sem taxa de serviço

- Teatro Bradesco (Shopping Bourbon) 

- Teatro Opus Frei Caneca (Shopping Frei Caneca)

De segunda a domingo, das 12h às 20h (pausa almoço: 15h às 16h)


Formas de pagamento: 

- Bilheterias dos teatros: dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito

- Site da Uhuu.com e outros pontos de venda oficiais: cartão de crédito


Cartões de créditos aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo

Cartões de débito aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo


Estacionamento Bourbon Shopping

Isento até 15 minutos

Compras no Záffari acima de R$ 50,00 = 3h de isenção (exceto para Valet, Sem Parar e Conectcar).

Self: Primeiras 2 horas = R$ 16,00

Hora adicional = R$ 5,00

Valet Parking: 1ª hora = R$ 20,00

Hora adicional = R$ 12,00

Motos: Primeiras 2 horas = R$ 16,00

Hora adicional = R$ 5,00


  Rock in Rio 2022: Festival anuncia novas atrações, cenografia inédita do Palco Mundo e a tão aguardada data de abertura da venda oficial de ingressos

 

 
Rock in Rio 2022: Festival anuncia novas atrações, cenografia inédita do Palco Mundo e a tão aguardada data de abertura da venda oficial de ingressos

 

Grupo norte-americano de hip-hop e trap, Migos se apresenta no Palco Mundo no dia 4 de setembro. Ícones do punk rock, The Offspring e CPM22 completam o line-up do dia 8 de setembro

 

Para 2022, um novo Palco Mundo será montado na Cidade do Rock com uma megaestrutura de 104m de frente e 30m de altura feito com aço 100% reciclado

 

Vendas de ingresso serão abertas oficialmente dia 5 de abril, às 19h


 O dia mais aguardado pelos fãs do Rock in Rio está chegando. A organização do festival acaba de anunciar a data oficial de início de venda de ingressos. Dia 5 de abril, às 19h, o público poderá entrar em rockinrio.ingresso.com para seus ingressos pro Rock in Rio do reencontro. Após três anos longe dos fãs, a Cidade do Rock abre seus portões dia 2 de setembro e segue sua programação pelos dias 3, 4, 8, 9, 10 e 11. No line up, o festival também anuncia novas atrações para os dias 4 e 8 de setembro. No dia 4, os rappers do Migos, grupo composto pelos renomados Quavo, Offset e Takeoff, faz a estreia no Brasil e no Palco Mundo com seus hits “Bad and Boujee”, “Walk It Talk It” e “Slippery”. Já no dia 8 de setembro é a vez da banda californiana The Offspring apresentar os clássicos “You’re Gonna Go Far, Kid”, “The Kids Aren’t Alright” e “Self Esteem”, além do CPM22 que vai abrir a noite e agitar o público com os sucessos “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, “Dias Atrás” e “Não Sei Viver Sem Ter Você”.

 

Junto a estes anúncios, o festival também apresenta uma nova cenografia para o Palco Mundo, feita com aço 100% reciclado. A estrutura será ainda maior, com mais de 100 metros de largura e altura equivalente a um prédio de 10 andares. Além de toda cenografia renovada, ele também terá efeitos especiais por meio de uma programação de luzes em toda área externa do Palco e que será um espetáculo à parte.

 

Venda oficial de ingressos começa no dia 5 de abrilRock in Rio Club e cliente Itaú terão pré-venda em 17 de março

 

Os fãs da Cidade do Rock já podem se preparar para garantirem um lugar na maior e melhor edição do Rock in Rio. Depois de uma pré-venda arrebatadora de 200 mil ingressos em apenas 1h28 min, o festival anuncia a data de venda oficial. No dia 5 de abril, a partir das 19 horas, acontece a abertura da venda oficial de ingressos para o festival no site rockinrio.ingresso.com. A data do reencontro do público com o evento está marcada para 2 de setembro de 2022, quando acontece o primeiro dia de Rock in Rio. Para 2022, a organização já anunciou os headliners do festival: IRON MAIDEN, Post Malone, Justin Bieber, Guns n’ Roses, Green Day, Coldplay e Dua Lipa.

 

Para quem quer comprar, é preciso se planejar, e muito! No ano passado, a venda dos 200 mil Rock in Rio Cards foi esgotada em tempo recorde. Ainda de acordo com a organização do Rock in Rio, o volume de acessos simultâneos ultrapassou a casa de 800 mil usuários únicos para a compra do Rock in Rio Card. Isso significa que se o festival tivesse aberto a venda oficial de ingressos naquele dia, teria público para encher duas edições inteiras de Rock in Rio, considerando que a média de compra por pessoa é de dois bilhetes. Aliás, o fã que adquiriu o Card pode definir em qual data pretende usá-lo até o dia 1º de abril de 2022, depois disso ele perde a garantia de disponibilidade de datas para escolher.

 

Pela 6a edição consecutiva, a Ingresso.com será o parceiro de vendas oficial do festival. Para a edição do Rock in Rio Brasil 2022, o valor da entrada será R 625,00 (inteira) e R 312,50 (meia-entrada). O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até 6x sem juros. Aqueles que efetuarem o pagamento com cartão de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti poderão comprar seus ingressos de gramado e ainda aproveitar 15% de desconto na inteira e o parcelamento em até 8x sem juros. A compra de meia-entrada é garantida por lei para estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60 anos, deficientes e seu acompanhante, profissionais e professores da rede de ensino do Rio de Janeiro e jovens de baixa renda. Os clientes que adquirirem a meia-entrada terão que informar no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade do Rock, no dia do evento.  

 

Para os membros do Rock in Rio Club e clientes com cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti a boa notícia é que todos terão a oportunidade de adquirir o ingresso antes do público em geral: a pré-venda começa no dia 17 de março, às 19h, e segue até o dia 04 de abril, às 19h, também no site oficial do evento. As condições especiais de parcelamento em até 8x e o desconto de 15% para os clientes com cartão de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti também se aplicam na pré-venda e são válidos até o final da cota de ingressos disponibilizada para a mesma. As condições promocionais da pré-venda do Itaú são válidas para aquisição de até 4 (quatro) ingressos por dia de evento, até o total de 10 (dez) ingressos por CPF, com limite de até 1 meia-entrada por CPF.  O desconto de 15% não é cumulativo com a meia-entrada ou outros descontos. Outras informações sobre os ingressos estão no site rockinrio.ingresso.com.

 

Palco Mundo de cara nova para receber o público

 

O Palco Mundo chega em 2022 de cara nova. A estrutura mantém a cenografia em chapas metálicas, com novas volumetrias e perfurações. Os telões localizados nas laterais do palco também vão mudar. Desta vez, ficarão fixos de forma vertical e aumentarão de tamanho, com 11,5m de altura e 8m de largura, para que o público não perca nenhum detalhe dos shows. Os mais de 300 spots embutidos na nova cenografia também serão parte do show, por meio de uma programação de luzes especial. O resultado será um visual mais dinâmico que trará ainda mais beleza para a Cidade do Rock.

 

A megaestrutura será ainda mais alta e larga que a das edições anteriores: agora são mais de 100m de frente e altura equivalente a um prédio de 10 andares. Mais de 175 toneladas de aço serão usados para tornar possível mais esta novidade do Rock in Rio 2022, o equivalente à produção de 200 carros populares.

 

O novo Palco Mundo será montado com aço 100% reciclado e eternamente reciclável. O Rock in Rio tem como um de seus propósitos o desenvolvimento de projetos que contribuam para a construção de um mundo melhor e se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. Desde 2013, o festival é reconhecido por seu poder realizador e recebeu a certificação internacional da norma ISO 20121 - Eventos Sustentáveis. O novo palco também contribuirá para o alcance de metas de sustentabilidade estabelecidas pelo festival para os próximos anos, dentre elas a integração de rígidos critérios de sustentabilidade na construção dos espaços e incorporação de materiais reciclados e/ou recicláveis.

 

Sobre os artistas anunciados

 

Fundado em 2008, o Migos, trio norte-americano de hip-hop e trap, se apresenta no Rock in Rio no dia 4 de setembro. O grupo é formado por estrelas que se destacam na cena rapper mundial: Quavo, Offset e Takeoff. Juntos, eles já conquistaram prêmios relevantes como o BET Awards, em 2017, nas categorias de “Melhor Grupo” e “Melhor Colaboração”, além de posições importantes no ranking da Billboard com seus álbuns “Culture” e “Culture II” em primeiro lugar e “Culture III”, no segundo. No Spotify, o Migos acumula 17,8 milhões de ouvintes mensais e seu maior hit, “Bad and Boujee”, em parceria com o rapper Lil Uzi Vert, possui mais de 780 milhões de reproduções. Na estreia do grupo no Brasil, em cima do Palco Mundo, hits como “Walk It Talk It”, “Slippery”, “Pure Water”, “MotorSport” e “Stir Fry” não faltarão no setlist.

 

Já no dia 8 de setembro é a vez do The Offspring voltar ao Palco Mundo depois de um show incrível em 2017. Um dos mais importantes representantes do punk californiano, a banda tem importantes membros desde a sua criação, como o vocalista/guitarrista Dexter Holland e o guitarrista solo Kevin "Noodles" Wasserman, The Offspring já vendeu mais de 40 milhões de álbuns em todo o mundo, conquistou diversos prêmios e realizou mais de 500 shows apenas na última década. Em 2021, o grupo surpreendeu o público e lançou seu primeiro novo álbum após quase dez anos, chamado “Let the Bad Times Roll”. No Rock in Rio, os fãs podem esperar por um show histórico recheado de clássicos da banda como “You’re Gonna Go Far, Kid”, “The Kids Aren’t Alright”, “Self Esteem”, “Pretty Fly” e “Why Don’t You Get a Job”.

 

Responsáveis por abrir o Palco Mundo no dia 8 de setembro, o CPM22, uma das maiores bandas de rock do país, vai agitar o público em um show memorável. Formado em 1995, o grupo é dono de diversos sucessos que marcaram gerações de brasileiros. Eles já conquistaram o disputado Grammy Latino na categoria de Melhor álbum de Rock Brasileiro, em 2008, com o disco “Cidade Cinza”, além de vencerem premiações relevantes no Brasil como o VMB e Prêmio Multishow. Em 2015, a banda celebrou os 20 anos de carreira no Palco Mundo, resultando na gravação de um DVD no festival com 85 mil pessoas cantando as canções do grupo. Em 2022 a festa também está garantida e o CPM22 retorna ao Rock in Rio com seus sucessos “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, “Dias Atrás”, “Não Sei Viver Sem Ter Você”, “Tarde de Outubro” e “Regina Let’ Go!”.

 

Sobre o Rock in Rio

O Rock in Rio foi criado para dar voz a uma geração e promover experiências únicas e inovadoras. Em 1985, o evento foi responsável por colocar o Brasil na rota de shows internacionais. Batendo recordes de público a cada edição e gerando impactos positivos nos países onde é realizado, se consagrou como o maior festival de música e entretenimento do mundo. Consciente do poder disseminador da marca, hoje o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável.

 

A internacionalização da marca começou por Portugal, Lisboa, em 2004, onde o evento acontece até hoje, seguido por Espanha (Madri) e pelos Estados Unidos (Las Vegas). No Rock in Rio, os números não param de crescer. Pelas Cidades do Rock já passaram mais de 10 milhões de visitantes nestas 20 edições. Em 35 anos, o festival ganhou o mundo e tornou-se um verdadeiro parque de experiências, mas muito além disso, cresceu e ampliou a sua atuação, sempre com o olhar no futuro.

 

Adotando e incentivando práticas que apoiam o coletivo, o Rock in Rio preza pela construção de um mundo melhor e se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 - Eventos Sustentáveis. Desde a primeira edição, já gerou 237 mil empregos diretos e indiretos e investiu, junto com seus parceiros, mais de R 110 milhões em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, entre outros.

 

 







quinta-feira, 3 de março de 2022

gexperience terá pré-venda a partir de 22 de fevereiro

 


 

gexperience terá pré-venda a partir de 22 de fevereiro

 

Espaço temático voltado para interação e tecnologia do universo de canais e produtos digitais da Globo abre ao público no dia 9 de março

 

Empreendimento está localizado em São Paulo, no Shopping Market Place
 

A partir do dia 22 de fevereiro o público poderá garantir a sua entrada para o gexperience, complexo interativo do universo de canais e produtos digitais da Globo. Clientes Bmg têm pré-venda exclusiva no dia 22 e os ingressos para o público geral estarão disponíveis para compra a partir do dia seguinte (23). Com valores promocionais por tempo limitado a partir de R$18,90, no site da Eventim, o gexperience abrirá para visitação em soft opening no dia 09 de março.
 

A partir de uma curadoria de conteúdos Globo, os frequentadores poderão curtir diversas experiências no papel de protagonista de programas e séries como “Lady Night”, “Vai Que Cola”, “Aruanas”, “D.P.A. - Detetives do Prédio Azul” e tudo mais relacionado à programação dos canais e Globoplay.
 

Será possível almoçar em um estúdio de gravações, relaxar em um rooftop com o clima do canal OFF e do Multishow, atender o big fone, brincar em uma área kids assinada pelo Gloob, entre outras possibilidades de diversão para todas as idades. As experiências serão renovadas constantemente, e além das atrações fixas, o público poderá acompanhar lançamentos de novelas, transmissões ao vivo do “estúdio gexperience” e gravações na “cozinha GNT”.
 

A “arena gexperience” de 200 m² vai receber mais de 300 eventos por ano e será inaugurada com a exposição sobre os 70 Anos das Telenovelas Brasileiras. Já na quadra “sportv experience”, equipada com sensores digitais e muita tecnologia, os visitantes poderão jogar futebol, basquete e vôlei, com a narração dos ícones do esporte da Globo.
 

Para quem quiser curtir apenas o restaurante, a entrada será gratuita de segunda a sexta, das 12h às 14h. O “tv globo bistrô” terá espaços temáticos de novelas como “Caminho das Índias”, “Avenida Brasil” e “Amor de Mãe", onde os visitantes vão se sentir na casa de grandes personagens da dramaturgia brasileira.
 

Queremos que os nossos visitantes vivam a Globo e sintam a atmosfera das produções que já fazem parte do seu cotidiano. O gexeperience permite essa experiência imersiva proporcionando momentos inesquecíveis para públicos de todas as idades. Há mais de 50 anos, a Globo entra diariamente na casa dos brasileiros e, pela primeira vez, será possível que todos entrem e experimentem a casa da Globo. afirma Priscila Braga, CEO do gexperience.
 

O espaço tem como empreendedor a Tornak Holding, responsável por projetos experience pelo país e patrocínio da Ambev, Banco Bmg, Claro, Diageo, LG, Orfeu, 99 e Coca-Cola.

 

Ingressos gexperience

Canal de vendas oficial: Eventim

Formas de pagamento: cartão de crédito

 

Preços:

Pré-venda por tempo limitado (até 08 de março)

• Ingresso promocional -- R$18,90

• Combo promocional -- R$29,80 (ingresso + copo especial)

• Crianças até 5 anos e 11 meses e aniversariante do dia -- entrada

gratuita

 

Após dia 08 de março

• Ingresso inteiro -- R$39,90 (Acesso de 06 a 59 anos)

• Ingresso meia entrada (estudantes, 60+ e PCD)

• Crianças até 5 anos e 11 meses e aniversariante do dia -- entrada

gratuita

• Pacote família -- R$89,90 (Até 4 ingressos individuais com valor

promocional)

Segunda a sexta das 12h às 14h - entrada gratuita

 

Para garantir um espaço seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, o gexperience segue rigorosamente os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP. É obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao local, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), a carteirinha de vacinação com a 2ª dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos "Conecte SUS", "Poupatempo Digital" ou "E-Saúde SP"). O espaço dispõe de álcool em gel 70° distribuídos em diversos pontos e o uso de máscara é obrigatório. O protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.

GLORIA GROOVE ESTREIA COMO PROFESSORA DA PERCURSA

  

GLORIA GROOVE ESTREIA COMO PROFESSORA DA PERCURSA

 

A artista multifacetada, que atua, canta, dubla e compõe, trará aos alunos da plataforma debates importantes sobre autoconhecimento, amor-próprio e autoestima

 

 

Autêntico, sensível e, ao mesmo tempo, transformador. Esses são alguns dos pilares que norteiam o novo curso da Percursa, plataforma de ensino a distância, que oferece cursos comandados por ídolos nos mais diversos segmentos do mercado, ministrado por Gloria Groove, nome artístico de Daniel Garcia que, por meio do “fazer Drag” encontrou sua identidade. O lançamento, intitulado “Autencidade”, é indicado para jovens, adolescentes e alunos de qualquer identidade de gênero, que buscam o fortalecimento da autoconfiança e do autoconhecimento, desfragmentando imagens e abrindo possibilidades para mostrarem seu verdadeiro eu. Ao longo de 10 aulas, com duração média de 30 minutos cada, serão abordados temas como liberdade de expressão, tolerância, generosidade e autoaceitação, além de positividade corporal, desconstrução e reconhecimento de pontos fortes.
 

Para as aulas sobre autoconhecimento, positividade corporal e influência de padrões sociais, a artista tem o apoio das psicanalistas Ana Elisa Bettarello, Nat Parolin e Julia Ribeiro Lamardo, integrantes do Divam, coletivo de psicanalistas e feministas que proporcionam acolhimento, na perspectiva de democratizar o acesso à saúde mental para mulheres e LGBTQIA+.
 

Já para as aulas que abordam autoimagem, jornadas da autoestima e liberdade de expressão, Gloria traz alguns nomes representativos e com propriedade de fala sobre o universo LGBTQIA+, inclusão, representatividade, como os criadores de conteúdo Bielo Pereira e Eduardo Victor, além da Camila Faus, criadora do SHEtalks, uma plataforma de conteúdo feita para mulheres, que debate assuntos como envelhecimento, beleza, relacionamento, entre outros. Estão inclusos no curso materiais complementares a cada aula, além de exercícios que ampliam e aprofundam o aprendizado.
 

Muito mais do que a discussão do “fazer Drag”, cada aula trará um tema que conversa com a trajetória da artista e apresentará exemplos de sua vida e dos convidados para a discussão, aproximando os alunos da descoberta de seu próprio caminho. “Eu quero mostrar como pegar esse poder que toma conta de mim quando sou a Gloria Groove e ensinar os alunos a acessarem os poderes dentro deles”, conta a artista.
 

 

“O carisma e a verdade da Gloria nos contagiaram desde o primeiro contato. Com este curso, queremos ajudar as pessoas a encontrarem a sua própria voz e mostrar a elas, por meio do exemplo da Gloria, como uma voz autêntica pode ser inspiradora. Falaremos em aprender a se valorizar, em tolerância e liberdade e, finalmente, em como se sentir seguro para mostrar a melhor versão de si ao mundo. É um curso sensível, profundo e com potencial para provocar muita reflexão e transformação em nossos alunos”, pontua Juliana Geve, diretora de comunicação da Percursa.
 

Esses e muitos outros cursos estão disponíveis na plataforma Percursa. Mais informações e detalhes sobre preços, condições de pagamento, inscrições e prazos podem ser encontrados no site, link.
 

Sobre a Percursa

Fundada em 2017 pelos sócios da BR Media Group, Danilo Ricchetti, Celso Ribeiro e Cassiano Barletta, a empresa surgiu a partir da oportunidade enxergada pelos executivos de usar a expertise e o relacionamento com influenciadores e profissionais renomados para criar um novo modelo de operação no setor educacional.

Buscando ser o ponto de partida para mudanças profissionais e pessoais, a plataforma tem o intuito de transmitir conhecimento, inspirar e empoderar pessoas, oferecendo cursos com personalidades de grande relevância em suas profissões.
 

quarta-feira, 2 de março de 2022

Razer é a nova parceira oficial de periféricos da Envy Gaming 

 Razer é a nova parceira oficial de periféricos da Envy Gaming 

Com a colaboração exclusiva, principais equipes de eSports e criadores de conteúdo da Envy e OpTic Gaming passam a fazer parte do Team Razer 

Razer é a nova patrocinadora e fornecedora oficial de periféricos da Envy Gaming FOTO: Divulgação Razer


 A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar um amplo acordo de patrocínio com a equipe de eSports e entretenimento Envy Gaming. Com isso, a Razer passa a ser parceira e fornecedora oficial de periféricos -- como headsets, teclados, mouses, mousepads e cadeiras gamer -- dos jogadores, criadores de conteúdo e equipes profissionais de eSports da organização. O acordo também prevê colaborações com outras várias equipes e propriedades da Envy e OpTic Gaming, e ações de integração com diversos criadores de conteúdo da organização.

 

“As ambições do Team Razer sempre giraram em torno de cultivar comunidades apaixonadas dentro dos eSports e levar esse sentimento para dentro dos campeonatos”, disse Flo Gutierrez, diretor global de eSports da Razer. “Temos um compromisso com nós mesmos e com a comunidade para continuar incentivando e levando os eSports em direção à próxima era. Com a Envy e a OpTic, estamos expandindo nosso alcance a dezenas de milhões de novos fãs e posicionando novamente a Razer na linha de frente dos eSports norte-americanos”.

 

Com a parceria, a logomarca Razer passa a ser integrada em diversos produtos da Envy Gaming, inclusive nas mangas das camisas das equipes. Além disso, as ativações futuras se estenderão em propriedades digitais e físicas e incluirão possíveis integrações adicionais de conteúdo da Razer, como patrocínio a streams, torneios OpTic Warzone, lançamentos de produtos exclusivos, aparições de criadores de conteúdos em unidades da RazerStore e muito mais.

 

“Unir empresas inovadoras e líderes em seus segmentos é o que acreditamos ser capaz de impulsionar os esportes eletrônicos e os games ainda mais para dentro da cultura e do entretenimento mainstream”, disse Adam Rymer, CEO da Envy. “Ter a parceria de um líder global do calibre da Razer em todas as equipes e criadores da Envy e OpTic traz um novo norte à cultura e ao cultivo de público que estamos construindo.”

 

Como parte desta parceria, a Razer também irá recrutar jogadores e criadores de conteúdo profissionais da Envy e OpTic para ajudar a área de pesquisa e desenvolvimento da empresa, visando a próxima geração de periféricos para jogos e eSports.

 

“Nossos jogadores não veem a hora de colocar as mãos nos produtos mais recentes da Razer para alcançar níveis ainda mais altos nas competições”, disse Shay Butler, vice-presidente de vendas e marketing da Envy. “Esta parceria é uma ótima maneira de iniciar nossa temporada competitiva de 2022.”

Programação completa do Lollapalooza Brasil 2022:


Lollapalooza

 

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master da Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, apoio de Tanqueray, Johnnie Walker, NewOn, Sadia e Samsung. O Instagram é o social media partner e os serviços médicos são fornecidos pelo Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, 89 FM - A Rádio Rock, Rádio Mix - 106.3 e Rádio Mix RJ são media partners.

 

Confira a programação completa do Lollapalooza Brasil 2022:

25 de março, sexta-feira
The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Alan Walker, Chris Lake, Jack Harlow, Marina, LP, Turnstile, Caribou, The Wombats, Pabllo Vittar, Ashnikko, Matuê, 070 Shake, Jetlag, VINNE, jxdn, Beowülf, Detonautas, Edgar, Meca, Barja

26 de março, sábado
Miley Cyrus, A$AP Rocky, A Day To Remember, Alok, Alexisonfire, Alessia Cara, Deorro, Emicida, King Gizzard & the Lizard Wizard, Remi Wolf, Silva, Jão, Boombox Cartel, Chemical Surf, Terno Rei, DJ Marky, Victor Lou, Clarice Falcão, Jup do Bairro, MC Tha, Lamparina, Ashibah, Fatnotronic, WC no Beat and Kevin o Chris + Haikaiss + PK + Felp 22 + MC TH + Hyperanhas

27 de março, domingo
Foo Fighters, Martin Garrix, Alesso, Jane's Addiction, Black Pumas, Kaytranada, Phoebe Bridgers, IDLES, Kehlani, Goldfish, Gloria Groove, Djonga, Cat Dealers, Rashid, Fresno, Marina Sena, Planta & Raiz, Lagum, Evokings, Fancy Inc, MALIFOO, menores atos, FractaLL x Rocksted

 

Lollapalooza Brasil
Dias 25, 26 e 27 de março de 2022
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 - Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/
Siga nas redes: @lollapaloozabr 

 

Sobre o Lollapalooza Brasil
O Lollapalooza coleciona grandes feitos e inovações que marcam a maneira como o entretenimento ao vivo é feito mundo afora. Com a chegada do festival no Brasil, em 2012, ele revolucionou (e renovou) esse setor por aqui e não demorou muito para que se tornasse um dos mais relevantes da América Latina. Em constante evolução e aprimoramento da experiência, o Lollapalooza Brasil passou a ser realizado no Autódromo de Interlagos (São Paulo), em uma área de 600 mil metros quadrados, em 2014, mesmo ano em que passou a ser um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões foi feita a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Com apresentações divididas entre quatro palcos simultâneos, o Lolla passou a ter três dias de festival em 2018, quando bateu um público recorde, gerando um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. Agora, em um momento de retomada do setor de entretenimento, o festival prepara um reencontro com o seu público com uma edição à altura da saudade que todos estão dos shows presenciais.


Sobre o Lollapalooza
Criado por Perry Farrell, em 1991, como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Ao longo da sua história ele foi o "primeiro" em muitas ocasiões: foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento; a viajar; se estender para vários dias; a ter um segundo palco; a ter um segundo dia; a misturar arte e ativismo; a compensar suas emissões de gás carbônico; a colocar artistas de música eletrônica no palco principal; a criar uma programação familiar; a se instalar em um centro urbano; a se expandir internacionalmente. Ao se estabelecer em Chicago, virou um renomado festival e exportou a sua excelência para outros países, como Chile, Brasil, Argentina, Alemanha, França e Suécia, tornando-se um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 4 dias, em 2016, com mais de 170 artistas se apresentando em 8 palcos.

 



Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

  Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador  encerram o festival TURÁ São Paulo 2025   Evento celebra a diversidade da nos...