quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Circuito esportivo "Pedal para Todos" chega a Santos neste domingo

 Lorenzetti

Circuito esportivo "Pedal para Todos" chega a Santos neste domingo

Com apoio da Lorenzetti, evento contará com percursos de bike, passando por pontos turísticos da cidade

O litoral paulista recebe o circuito de ciclismo “Pedal para Todos” neste domingo (21). O evento, realizado pela Confederação Brasileira de Mountain Bike em parceria com a Lorenzetti, celebra os 478 anos da Santa Casa de Misericórdia, em Santos.

Totalmente gratuito, o “Pedal para Todos” contará com um circuito de ciclismo com 10 km, passando pelos principais pontos turísticos da cidade, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança orientados pela OMS. Cada ciclista precisará ter sua própria bicicleta para percorrer os trajetos. Nesta edição, o circuito ainda contemplará os participantes com entrega de medalhas e kits personalizados, além de sorteios de brindes e atividades oferecidas pelo Plano Santa Casa Saúde, entre outras ações de empresas apoiadoras.

A largada será às 8h em frente à Santa Casa de Santos. E, para participar, os interessados podem realizar suas inscrições por meio do site www.pedalparatodos.com.br (vagas limitadas) e colaborar também com a doação de 1 (um) quilo de alimento não perecível, na retirada dos kits.

“Para a Lorenzetti é um prazer participar de iniciativas que associem esporte e lazer, oferecendo entretenimento e bem-estar para toda a família”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

  -“Pedal para Todos” contará com circuitos de bike de 10km

Serviço

Evento Pedal para Todos
Data: 21/11/2021

Entrega dos kits: das 6h às 8h

Horário da largada: às 8h

Local: Santos/SP

Largada: Estacionamento da Santa Casa Misericórdia, Portão 12 (Av. Dr. Cláudio Luiz da Costa, 50 - Jabaquara, Santos)

Sobre a Lorenzetti

Com 98 anos e trajetória marcada pela constante inovação, ética e pioneirismo, a Lorenzetti é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás. A empresa se destaca por colocar à disposição dos consumidores o que há de melhor em louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água, pressurizadores e lâmpadas, refletores, painéis e spots. Com cinco fábricas no Brasil, sendo quatro unidades no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais, a Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional. O objetivo é oferecer produtos de qualidade e com design inovador, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e consciência ambiental.

www.lorenzetti.com.br/pt/

www.facebook.com/lorenzettioficial/

ww.instagram.com/lorenzettioficial/

www.youtube.com/user/lorenzettisa


sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Milton Nascimento tem três álbuns reeditados no streaming pela Sony Music como continuação das comemorações por seu aniversário

 Milton Nascimento tem três álbuns reeditados no streaming pela Sony Music como continuação das comemorações por seu aniversário


Crédito: João Couto

Confira: https://ads.sonymusic.com.br/Miltons

Um dos artistas mais originais e que criou um movimento à parte na música popular brasileira, Milton Nascimento, acaba de completar 79 anos e o marketing estratégico da Sony Music não fez por menos e, dando prosseguimento ao projeto de digitalização de seu catálogo, incluindo a restauração de tapes analógicos e projetos gráficos originais, completou a discografia do artista registrada em seus estúdios nas plataformas de streaming. Com isto, o Disco Mix “RPM e Milton Nascimento” (1987) e o álbum “Miltons” (1988) chegam pela primeira vez às plataformas digitais hoje (12 de novembro). O exponencial “Yauaretê” (1987), que até então não estava disponível em todas as plataformas digitais, poderá ser desfrutado sem quaisquer restrições ainda esse mês. A discografia do artista na Sony também passará por um processo de otimização no YouTube, a partir deste mês de novembro, para disponibilizar todas essas músicas para os usuários da plataforma.

Produzido por Márcio Ferreira, então empresário do artista, “Miltons” (1988) era mais informal e menos grandiloquente que seus álbuns mais recentes até então, tendo na banda de base, entre outros, dois velhos amigos, o tecladista Herbie Hancock e o percussionista Naná Vasconcelos (além de Robertinho Silva em duas faixas). Composto basicamente de regravações, trazia apenas duas inéditas, “River Phoenix – carta a um jovem ator”, escrita – letra e música – por Bituca para homenagear o ídolo, após ficar encantado por sua atuação no filme “Conta comigo” – e “Sêmen”, em parceria com o saudoso Fernando Brant. As demais faixas eram regravações de obras já consagradas. Uma pelo 14 Bis (“Bola de meia, bola de gude”, originalmente composta para o espetáculo “O último trem”, do Grupo Corpo, que ganhou letra de Brant a pedido do grupo, que a estourou em seu segundo álbum, de 1980), duas por Nana Caymmi (“Fruta boa”, outra da dupla Milton e Brant, e “Sem fim”, do baixista Novelli com o poeta Cacaso) e outra por César Camargo Mariano (que havia registrado sua parceria com Bituca “Don Quixote” em seu álbum do ano anterior, “Ponte das estrelas”).

Milton também gravou uma adaptação livre para o standard latino “La bamba”, que ganharia letra de seu próprio punho somente quinze anos depois, a fim de presentear sua afilhada Maria Rita (rebatizada de “A festa”, tornou-se o primeiro sucesso da cantora). Também releu uma canção que se tornou clássica em sua própria interpretação, “San Vicente”, que lhe abriu as portas para o intercâmbio com artistas da América Latina em 72 quando a registrou no clássico álbum “Clube da Esquina”, transformando sua casa numa república livre para artistas das Américas de passagem pelo país. Finalmente, “Feito nós”, recente parceria gravada em dueto no ano anterior com o roqueiro Paulo Ricardo, então integrante do RPM, neste álbum ganhava novo arranjo.

      

Capas dos álbuns

A propósito, em 1987 o RPM era o grupo mais popular do país, alcançando a cifra inédita de 2.500.000 de cópias do álbum “Rádio pirata ao vivo”, lançado pela então CBS, hoje Sony Music. Daí que o disco mix (no formato de um LP, mas com duas faixas) “RPM e Milton Nascimento” foi um lançamento bastante festejado à época. Produzido e mixado pelo expert Mazzola, trazia a referida faixa de trabalho “Feito nós”, com música de Milton e letra de Paulo Ricardo, numa pegada mais roqueira; e “Homo sapiens”, com música de Paulo e letra de Milton.

No mesmo ano, Bituca – que desde 1969 mantinha em paralelo uma exitosa carreira e discografia voltada para o mercado exterior – lançava em 87 seu primeiro álbum internacional com produção fixada no Brasil (a cargo do mesmo Mazzola). A então CBS não mediu esforços para tornar “Yauaretê” um álbum de penetração mundial, já que o anterior, mesmo sem tal ambição, havia chegado às paradas da Billboard. Agora disponível em todas as plataformas de streaming, trata-se de uma excelente oportunidade do público redescobrir parcerias vocais de Milton com Paul Simon (“Vendedor de sonhos”) e autorais com Cat Stevens e Márcio Borges (“Mountain”) ou reouvir seu velho hit “Morro velho” com concepção de arranjo do mago Quincy Jones. Também ouvirá os tecladistas americanos Herbie Hancock e Don Grusin, o saxofonista Wayne Shorter e o trompetista Jerry Hey passeando por suas faixas, ao lado dos nossos Robertinho SilvaNelson AyresCelso FonsecaTúlio MourãoRique PantojaHeitor T.P., do grupo Uakti, entre outros craques. Eles ajudaram a imortalizar temas como a politizada “Carta à República” e a existencial “Meu mestre coração” – as faixas mais badaladas do álbum no país –, além de “Canções e momentos”, revelada um ano antes num dueto com Maria Bethânia em seu badalado LP “Dezembros” – todas, parcerias com o onipresente Fernando Brant.

Sua discografia na Sony Music traz ainda dois álbuns interessantes, “Txai” (1990) e “O Planeta Blue na estrada do sol – ao vivo” (1991). O primeiro foi fruto de uma viagem do cantor pelo rio Juruá, afluente do rio Amazonas, a fim de descobrir sons dos povos da Floresta Amazônica, incluindo os de diversas tribos indígenas, que foram devidamente registrados no álbum, entremeados a obras autorais que os tiveram como inspiração. Também havia baladas românticas como “Coisas da vida” (com Brant) e a obra-prima “A terceira margem do rio”, numa parceria com Caetano Veloso, em referência ao mais famoso conto de Guimarães Rosa. Com este álbum, tornou-se até então o único artista brasileiro e conquistar o primeiro lugar na parada de World Music da Billboard, além de Músico do Ano, pela revista Downbeat em 90, pela Downbeat Reader’s Pool, em 91 e pela Downbeat Critics Pool, em 92.

Já o seu álbum ao vivo de 1991 era o registro de um show em que mergulhava num Brasil profundo e afetivo, buscando revigorá-lo por meio de canções próprias, com letras de Fernando Brant (“Vevecos, panelas e canelas” e “Planeta Blue”) e de compositores de sua preferência, como Tom Jobim e Dolores Duran (“Estrada do sol”), Caetano (“Um índio”), Chico Buarque (“Brejo da cruz” e “Beatriz”, esta com Edu Lobo), sem esquecer do clássico atemporal “Luar do sertão”, de João Pernambuco e Catulo da Paixão Cearense, composta na virada do século XIX para o XX. Com essa pequena mostra de quatro álbuns e um disco mix você pode ter ao alcance de um clique o Milton latino, o Milton africano e o Milton universal. Estão todos soltos lavando a nossa alma. Como disse certa vez Aldir Blanc, “Todos os Miltons são reNascimentos”.

 

                                                                                               Rodrigo Faour

Novas intrigas chegam com a estréia da sexta temporada de Riverdale, na Warner Channel

 Novas intrigas chegam com a estréia da sexta temporada de Riverdale, na Warner Channel


Estreia acontece no dia 16 de novembro, às 22h30, simultaneamente com os Estados Unidos


Miami, 12 de novembro de 2021 - As aventuras de Archie e sua turma retornam com a estreia da sexta temporada de Riverdale, que chega à Warner Channel na terça-feira16 de novembroàs 22h30, simultaneamente com os Estados Unidos. Quando as coisas parecem mais calmas, um novo turbilhão de intrigas e perigos obriga cada habitante a usar suas melhores armas para seguir adiante. Há quem queira manter a normalidade, a amizade, o amor e o sucesso pessoal de cada um, mas também há personagens sedentos por poder, ganância e aquelas mentes dispostas a ultrapassar os limites da moral em benefício próprio.

No primeiro episódio da nova temporada, e depois do explosivo final da anterior, um novo dia começa em Riverdale, onde tudo está como devia. Veronica e Reggie agora são o casal poderoso da cidade, enquanto Jughead e Tabitha passam a morar juntos. Mas com Cheryl exigindo um retorno aos velhos tempos, essa aparente calma não vai durar muito. E como Archie e Betty sobreviveram a tudo isso? Todas as respostas chegam em um episódio de intensas emoções.

E para ficar por dentro de tudo que acontece em Riverdale, e o que está por vir, com análises, comentários e teorias, a Warner Channel exibe, em seu canal no YouTube, o Pop’s Talk, com Valentina Pulgarín e Alice Aquino, toda quarta-feira, às 19h. Todos os episódios estão disponíveis aqui.
Riverdale é protagonizada por K.J. Apa (Archie), Lili Reinhart (Betty), Cole Sprouse (Jughead), Camila Mendes (Veronica), Madelaine Petsch (Cheryl), Vanessa Morgan (Toni), Mark Consuelos (Hiram), Charles Melton (Reggie) e Erinn Westbrook (Tabitha).

A Warner Channel apresenta a estreia da sexta temporada de Riverdale, na terça-feira, 16 novembro, às 22h30, simultaneamente com os Estados Unidos

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a WarnerMedia - A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdos premium e popular para audiências de toda a região por meio de suas marcas de consumo: Premium (HBO, HBO 2, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature e HBO Mundi); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz* e truTV); Infantil (Cartoon Network, Boomerang e Tooncast); Esportes (TNT Sports) e Notícias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN). Além disso, a Warner Bros. integra a unidade WarnerMedia Latin America com suas quatro áreas operacionais na região: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products. A companhia ainda é dona de um selo de cinema próprio, Particular Crowd, e da marca de conteúdo digital Raze. Em junho de 2021, o grupo apresentou a HBO Max em 39 países da América Latina e Caribe. A plataforma de streaming direto ao consumidor oferece entretenimento de qualidade internacional e a mais ampla variedade de histórias para todos os públicos de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC e Cartoon Network, entre outras.

Sobre a Warner Channel - Com 25 anos de trajetória, Warner Channel é a marca da WarnerMedia que representa a porta de entrada para o emocionante mundo dos estúdios da Warner Bros. na América Latina. Ela é a criadora de grandes ícones que se tornaram parte da cultura pop como Friends, The Big Bang Theory, ER, Animaniacs e Gilmore Girls, entre muitos outros, e representa quem aproxima os fãs das estreias das séries mais esperadas do universo estendido DC Comics. Com os fãs como força motriz, Warner Channel estreia séries e sitcoms consagrados, transmite um bloco de humor de Adult Swim e por meio de seu programa Inside Warner traz todas as novidades das estreias do melhor cinema de Hollywood. Atualmente atinge mais de 55 milhões de assinantes por meio de sete feeds em HD. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras Claro TV (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846)

MTV EMA 2021 SERÁ EXIBIDO AO VIVO, DIRETAMENTE DA HUNGRIA, NESTE DOMINGO

 MTV EMA 2021 SERÁ EXIBIDO AO VIVO, DIRETAMENTE DA HUNGRIA, NESTE DOMINGO


A PREMIAÇÃO VAI AO AR DIA 14 DE NOVEMBRO, ÀS 17H, NA MTV E NA PLUTO TV

O PRÉ SHOW, NO TAPETE VERMELHO, SERÁ TRANSMITIDO A PARTIR DAS 16H

APRESENTADO POR SAWEETIE, O MTV EMA 2021 TERÁ PERFORMANCES DE: ED SHEERAN, IMAGINE DRAGONS, YUNGBLUD, GRIFF, GIRL IN RED, ONEREPUBLIC, MALUMA, MÅNESKIN E KIM PETRAS.

JUSTIN BIEBER LIDERA COM 8 INDICAÇÕES, SEGUIDO DE DOJA CAT E LIL NAS X, COM 6 INDICAÇÕES CADA

ANITTA, LUISA SONZA, LUDMILLA, MANU GAVASSI E PABLLO VITTAR ESTÃO NA DISPUTA NA CATEGORIA MELHOR ARTISTA BRASILEIRO

MANU GAVASSI, RITA ORA, WINNIE HARLOW, RYAN TEDDER, DREW MCINTYRE, OLLY ALEXANDER E JOEL CORRY ESTARÃO NA CELEBRAÇÃO PARA APRESENTAR CATEGORIAS

SAMSUNG É O PATROCINADOR OFICIAL DO MTV EMA 2021 NO BRASIL

#MTVEMA @MTVEMA @MTVBRASIL



IMAGENS ANEXADAS

SÃO PAULO, 12 DE NOVEMBRO DE 2021 - A celebração em torno da música para todos os públicos ao redor do mundo está de volta! O MTV EMA 2021 será exibido ao vivo, diretamente da Hungria, neste domingo, dia 14 de novembro, a partir das 17h, na MTV e na plataforma de streaming gratuita Pluto TV no canal MTV Pluto TV (canal 157). O pré-show, no tapete vermelho, será transmitido a partir das 16h, também na MTV e na Pluto TV .

A estrela, rapper, atriz e empreendedora Saweetie irá apresentar a premiação. Além disso, ela também fará uma performance ao vivo. "Tudo pode acontecer no MTV EMA. O EMA celebra a linguagem universal da música para todo o mundo ver e eu mal posso esperar para apresentá-lo porque tenho minhas surpresas!", disse Saweetie .

Outros nomes previamente confirmados para agitar o palco da premiação com apresentações musicais incluem: Ed Sheeran, Imagine Dragons, YUNGBLUD, Griff, girl in red, OneRepublic, Maluma, Måneskin e Kim Petras .

O show também contará com as participações de: Manu Gavassi, Rita Ora, Winnie Harlow, Ryan Tedder, Drew McIntyre, Olly Alexander e de Joel Corry, que apresentarão categorias na premiação.

Na liderança de indicados, Justin Bieber garante oito indicações. Em seguida, Doja Cat e Lil Nas X estão com seis, cada. O artista britânico Ed Sheeran e os estreantes no EMA, Olivia Rodrigo e The Kid LAROI, aparecem com cinco indicações cada.

Samsung é o patrocinador oficial do MTV EMA 2021, no Brasil.

And Just Like That... chega no dia 9 de dezembro na HBO Max

 




"AND JUST LIKE THAT…" CHEGA NO DIA 9 DE DEZEMBRO SÓ NA HBO MAX

AND JUST LIKE THAT…, série Max Original de dez episódios do produtor executivo Michael Patrick King vai estrear com dois episódios na quinta-feira9 de dezembro, na plataforma de streaming. Os demais episódios serão lançados semanalmente, toda quinta-feira

São Paulo, 12 de novembro de 2021- A produção Max Original, AND JUST LIKE THAT, novo capítulo da série original da HBO "SEX AND THE CITY", do produtor executivo Michael Patrick King, acompanha "Carrie" (Sarah Jessica Parker), "Miranda" (Cynthia Nixon) e "Charlotte" (Kristin Davis), enquanto elas navegam entre a dura realidade da vida e da amizade aos 30 anos para a realidade ainda mais complicada aos 50 anos.

A série também inclui os talentos previamente anunciados: Sara Ramírez, Sarita Choudhury, Nicole Ari Parker, Karen Pittman, Chris Noth, Mario Cantone, David Eigenberg, Willie Garson e Evan Handler.

Os produtores executivos são Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, Cynthia Nixon, Julie Rottenberg, Elisa Zuritsky, John Melfi e Michael Patrick King. Os escritores incluem King, Samantha Irby, Rachna Fruchbom, Keli Goff, Julie Rottenberg e Elisa Zuritsky. A série SEX AND THE CITY da HBO foi criada por Darren Star e é baseada no livro SEX AND THE CITY de Candace Bushnell.

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais

###

Sobre a HBO Max

HBO Max™ é a plataforma de streaming direta para o consumidor da WarnerMedia, que oferece a melhor qualidade em entretenimento. A HBO Max apresenta a mais ampla variedade de histórias para todas as audiências de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network e muito mais. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2020 e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. A HBO Max começou seu lançamento global nos mercados da América Latina e do Caribe em junho, seguido por seus primeiros lançamentos europeus nos países Nórdicos e na Espanha, em outubro. Foi anunciado que a HBO Max continuará sua expansão européia para um alcance global de 67 países em 2022.

Lollapalooza Brasil anuncia o novo setor Lolla Comfort by next


Lollapalooza Brasil anuncia o novo setor Lolla Comfort by next

O espaço de 2.000 m² proporcionará uma experiência exclusiva para o público


O Lollapalooza Brasil prepara uma edição especial para celebrar o retorno ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022. Além do line-up pesado, com Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, algumas novidades tornarão a experiência do festival ainda mais completa. No dia 18 de novembro, quando será reaberta a venda dos ingressos, o público vai notar que, além das opções já conhecidas (Lolla Day e Lolla Pass), uma nova versão de tíquete estará disponível para compra. Trata-se do Lolla Comfort by next. Este ingresso, oferecido em parceria com o banco digital next, dará acesso a uma nova área exclusiva e, como o nome sugere, será sinônimo de conforto. O Lolla Day (para um dia), o Lolla Pass (para os três dias) e o Lolla Comfort by next (para um ou três dias de evento) estarão à venda nos canais oficiais do evento. São eles: ticketsforfun.com.br (com taxa) e a bilheteria oficial (sem taxa).

Montado no coração do Lollapalooza (entre os palcos Budweiser e Doritos), o espaço Lolla Comfort servirá de refúgio para os portadores deste ingresso, oferecendo várias comodidades, como: local de descanso e de sombra, bares exclusivos, food trucks, estrutura de banheiro, lockers e transmissão de shows. Além disso, quem adquirir o Lolla Comfort terá um cashback válido para alimentos, bebidas e merchan do festival. O crédito será de R$100 para quem adquirir ingresso para um dia de festival e de R$300 para quem comprar o passaporte que dá direito a todos os dias. Vale lembrar que esse modelo de ingresso dará acesso à pista e também a este espaço exclusivo, cuja área é de 2.000 m², com capacidade para 800 pessoas por dia. 

Clientes do Bradesco e do next ainda contam com condições especiais de pagamento. Ao comprar ingressos com o cartão next, Bradesco ou Bradescard, o usuário ganha um desconto de 10% e ainda tem opções de parcelamento, podendo pagar o Lolla Pass em até 5x sem juros e o Lolla Day em até 3x sem juros. Recentemente, o Lollapalooza Brasil anunciou a sua programação completa. Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix são os headliners do evento, que ainda lista destaques da música nacional, como Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do BairroMC Tha e Rashid. Também dão brilho ao line-up: Machine Gun Kelly, Alan Walker, Jack Harlow, Alesso, Jane’s Addiction, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Turnstile e Idles.

Importante ressaltar que a segurança dos fãs, artistas e staff continua sendo a principal prioridade do Lollapalooza. Os organizadores do festival estão em contato constante com os órgãos locais de saúde e de segurança pública e seguirão as recomendações vigentes no momento do festival. Ao se aproximar do final de semana para o qual o evento está marcado, o público irá receber atualizações regulares com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para entrar no festival. Essas orientações também serão compartilhadas no lollapaloozabr.com/ e nas redes sociais oficiais.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, apoio de Tanqueray, Johnnie Walker, NewOn e Sadia. O Instagram é o social media partner e os serviços médicos são fornecidos pelo Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, 89 FM - A Rádio Rock e Rádio Mix - 106.3 são media partners.


Confira a programação completa do Lollapalooza Brasil 2022:

25 de março, sexta-feira
The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Alan Walker, Chris Lake, Jack Harlow, LP, Marina, Turnstile, Caribou, The Wombats, Pabllo Vittar, Ashnikko, Matuê, 070 Shake, Jetlag, VINNE, jxdn, Beowülf, Detonautas, Edgar, Meca, Barja

26 de março, sábado
Miley Cyrus, A$AP Rocky, A Day To Remember, Alok, Alexisonfire, Alessia Cara, Deorro, Emicida, King Gizzard & the Lizard Wizard, Remi Wolf, Silva, Jão, Boombox Cartel, Chemical Surf, Terno Rei, DJ Marky, Victor Lou, Clarice Falcão, Jup do Bairro, MC Tha, Ashibah, Fatnotronic, WC no Beat and Kevin o Chris + Haikaiss + PK + Felp 22 + MC TH + Hyperanhas

27 de março, domingo
Foo Fighters, Martin Garrix, Alesso, Jane's Addiction, Black Pumas, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Idles, Kehlani, Goldfish, Gloria Groove, Djonga, Cat Dealers, Rashid, Fresno, Evokings, Planta & Raiz, Lagum, Fancying, MALIFOO, menores atos, FractaLL x Rocksted


Lollapalooza Brasil
Dias 25, 26 e 27 de março de 2022
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 - Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/
Lolla Comfort by next: Vendas a partir do dia 18 de novembro

Clientes dos cartões next, Bradesco e Bradescard têm 10% de desconto, além de poder parcelar o Lolla Pass em até 5x sem juros e o Lolla Day em até 3x sem juros.

Siga nas redes: @lollapaloozabr 


Sobre o Lollapalooza Brasil
O Lollapalooza coleciona grandes feitos e inovações que marcam a maneira como o entretenimento ao vivo é feito mundo afora. Com a chegada do festival no Brasil, em 2012, ele revolucionou (e renovou) esse setor por aqui e não demorou muito para que se tornasse um dos mais relevantes da América Latina. Em constante evolução e aprimoramento da experiência, o Lollapalooza Brasil passou a ser realizado no Autódromo de Interlagos (São Paulo), em uma área de 600 mil metros quadrados, em 2014, mesmo ano em que passou a ser um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões foi feita a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU.  Com apresentações divididas entre quatro palcos simultâneos, o Lolla voltou a ter três dias de festival em 2018, quando bateu um público recorde, gerando um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. Agora, em um momento de retomada do setor de entretenimento, o festival prepara uma reencontro com o seu público com uma edição à altura da saudade que todos estão dos shows presenciais.

Sobre o Lollapalooza 
Criado por Perry Farrell, em 1991, como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Ao longo da sua história ele foi o "primeiro" em muitas ocasiões: foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento; a viajar; se estender para vários dias; a ter um segundo palco; a ter um segundo dia; a misturar arte e ativismo; a compensar suas emissões de gás carbônico; a colocar artistas de música eletrônica no palco principal; a criar uma programação familiar; a se instalar em um centro urbano; a se expandir internacionalmente. 
Ao se estabelecer em Chicago, virou um renomado festival e exportou a sua excelência para outros países, como Chile, Brasil, Argentina, Alemanha, França e Suécia, tornando-se um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 4 dias, em 2016, com mais de 170 artistas se apresentando em 8 palcos.

Sobre o next
Criado em 2017, o next é uma plataforma digital que tem o objetivo simplificar a vida das pessoas, conectando-as com seus sonhos. Nossa atuação é baseada na centralidade do cliente, voltada a perceber tendências e comportamentos a partir da análise de dados (analytics), potencializando a criação de novos serviços. Seu ecossistema oferece soluções que vão além dos serviços financeiros: conta corrente, conta salário, cartão de débito e crédito, opções de seguros, investimentos e empréstimos, ferramentas de gestão financeira, conta nextJoy - em parceria com a Disney para crianças e adolescentes -, recarga de celular, serviços de streaming com Disney+ e Star+, transferências por WhatsApp Pay, integração com Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay. Além disso, o usuário tem agora à disposição o nextShop, marketplace da empresa que reúne grandes marcas do varejo, com ofertas exclusivas e cashback online. Mais informações em https://next.me.



quinta-feira, 11 de novembro de 2021

São Paulo recebe maior evento indoor de neve e gelo da América Latina



Grupo Savoy

São Paulo recebe maior evento indoor de neve e gelo da América Latina

Os visitantes poderão conferir 23 esculturas gigantes e escorregador de gelo. A ação ocorre até o dia 30 de janeiro de 2022

Se preparem, uma aventura congelante e divertida está chegando à capital paulista! O Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente, recebe a atração exclusiva “Ártico Neve e Gelo”. Trata-se do maior evento indoor de neve e gelo do continente. Um cenário com alta tecnologia com esculturas de mais de 3 metros, utilizando cerca de 30 toneladas de gelo, distribuídos em 1000mde atrações, para os registros fotográficos mais gelados e loucos do ano! O evento ocorre entre os dias 05 de novembro de 2021 e 30 de janeiro de 2022no piso térreoacesso do metrô. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: www.articoneve.com

O espaço garante uma experiência mágica aos visitantes. Uma área exclusiva de nevasca permite que o público brinque de guerra de neve e façam anjinhos no chão. Iglus em tamanhos reais, escorregadores de gelo e esculturas de animais polares em grandes proporções tornam o passeio mais que especial.

As esculturas também irão retratar lugares famosos de diversas partes do mundo como a zona de amor e família recriando corações de neve e colocando em mobiliário, como a conhecida “ponte dos cadeados” ou “ponte dos casais apaixonados”, de Paris. Um exuberante show de luzes deixará os visitantes ainda mais fascinados e registrando fotos e momentos únicos.  

Completa, a experiência terá termômetros baixos, com passeio em temperatura a -20ºC. O ingresso inclui as luvas térmicas. No local, poderão ser alugados casacos e botas e o tradicional registro fotográfico especial. Mais informações em www.articoneve.com

 

Venha curtir esse sonho incrível no Seu Grande Vizinho, nessa que com certeza será a diversão mais gelada da sua vida!

 

Serviço: “Ártico Neve e Gelo” - Central Plaza Shopping

De 05 de novembro de 2021 a 30 de janeiro de 2022
Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente – São Paulo – SP.
Shopping localizado ao lado da estação Tamanduateí, da Linha Verde do Metrô.
Estacionamento gratuito por duas horas.
Mais informações: www.articonece.com

Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda









Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

  Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador  encerram o festival TURÁ São Paulo 2025   Evento celebra a diversidade da nos...