quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Esquenta! Estrela Beauty antecipa promoções e oferece condições especiais em novembro

 

Esquenta! Estrela Beauty antecipa promoções e oferece condições especiais em novembro

Campanha de Black Friday acontece no e-commerce e nas lojas físicas da marca

Quem adora economizar em compras sabe que, no mês de novembro, surgem promoções especiais por conta da Black Friday, um dos principais eventos do varejo, marcado para acontecer no Brasil no dia 26. Para fazer um esquenta da sexta-feira mais aguardada do ano, a Estrela Beauty – marca de maquiagem e acessórios para crianças do grupo Brinquedos Estrela – antecipa algumas condições especiais para o aquecimento da Black Beauty Week.

As mecânicas oferecem desde mimos em compras a partir de R$ 149,00 até descontos de 50% em diversos produtos selecionados em seu e-commerce e lojas físicas localizadas em São Paulo. Além das condições especiais, nas compras acima de dois itens de beleza, ganhe em dobro sombras unitárias, batom, blush, iluminador e bronzer.

As ações acontecem de 1 a 30 de novembro*. Confira algumas das condições preparadas pela marca:

- Ganhe mimos em compras a partir de R$ 149,00;
- Comprou, ganhou;
- Até 50% off em produtos especialmente selecionados.

*Promoção não acumulativa. Promoção válida até 30/11/2021 ou enquanto durarem os estoques. Condições válidas somente para os produtos participante da promoção: sombras unitárias, batons líquido, matte e cremosos, blush, iluminador e bronzer. Acessórios: mochilas, tiaras, saias de tule e nécessaires asa de fada e poder do unicórnio. A promoção não é válida para a coleção Candy Color.

Endereços:

Shopping Eldorado: Av. Rebouças, 3.970 – Pinheiros, São Paulo. 2º Piso, loja 335E. Telefone: (11) 4502-4578

MorumbiShopping: Av. Roque Petroni Júnior, 1.089 – Vila Gertrudes, São Paulo. Piso Térreo, loja 97 – Ao lado do Atrium. Telefone: (11) 5183-8885

Shopping Anália Franco: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé, São Paulo. Piso Orquídea, loja 105. Telefone: (11) 2251-4587

Shopping Pátio Paulista: Rua Treze de Maio, 1.947 – Bela Vista, São Paulo. Piso Treze de Maio, loja  234. Telefone: (11) 3285-5304

Quiosque do Shopping Pátio Higienópolis: R. Dr. Veiga Filho, 133 - Higienópolis, São Paulo. Piso Pacaembu. Telefone: (11) 3719-2685

 

Sobre Estrela Beauty
Com uma linha de maquiagens e acessórios desenvolvidos especialmente para crianças, a Estrela Beauty nasceu da paixão da marca Estrela – expert em brinquedos – pelo mundo de sonhos e fantasias! Apesar de ser uma marca de beleza, a Estrela Beauty vai além, encorajando as crianças a explorarem suas personalidades de forma leve, lúdica e divertida. Sua ampla variedade de produtos que valorizam a diversidade, a experimentação e a autoconfiança contam com frases otimistas e inspiradoras – cada detalhe é pensado para estimular a criança! O objetivo principal da Estrela Beauty é encorajar os pequenos a descobrirem sua própria personalidade e a reconhecerem suas qualidades, crescendo livres e felizes, por meio de uma linha de produtos customizados e seguros. 

 

https://estrelabeauty.com.br/
@estrelabeautyoficial #EstrelaBeauty #EstrelaPlayMakeup
Contato: faleconosco@estrelabeauty.com.br

"Turma da Mônica em A Árvore de Natal" volta ao palco em São Paulo, em dezembro



MS AO VIVO

"Turma da Mônica em A Árvore de Natal" volta ao palco em São Paulo, em dezembro

Curta temporada estreia dia 04 de dezembro, no Teatro Bradesco

Vem aí o espetáculo musical da Mauricio de Sousa Produções. Turma da Mônica em A Árvore de Natal é uma grande aventura natalina em que Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena têm de desvendar o mistério do sumiço dos pinheiros da cidade. A produção terá curta temporada nos fins de semana entre 04 e 19 de dezembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Turma da Mônica em A Árvore de Natal é apresentado pelo Ministério da Cidadania e conta com apoio da Panco e Sonda Supermercados. Além da Turminha, é claro que o Papai Noel e seus duendes não ficarão de fora desta animada história, além de outros personagens, como um repórter e um cientista.

A ideia de levar aos palcos uma história que nasceu nos quadrinhos e também já virou desenho animado foi de Mauro Sousa, produtor e diretor geral do espetáculo. “Este ano, o Natal será ainda mais especial para todas as famílias, depois do período pandêmico que passamos. Por isso, nosso objetivo é reafirmar a importância e a essência desta celebração, só que de um jeito diferente, com outras perspectivas e outros significados. Esperamos que todas as famílias possam refletir e se transformar com nossa história!”

O espetáculo segue todos os protocolos de segurança para o momento, como, por exemplo, a higienização do local a cada sessão, a obrigatoriedade do uso da máscara e, conforme o decreto municipal no 60.488, será exigido o comprovante de vacinação (no mínimo, a comprovação do recebimento da primeira dose) para pessoas cuja idade já tenha sido contemplada para tanto.

Sinopse

É véspera de Natal e Mônica convidou todos os seus amigos para se divertirem em sua casa. Com ela estão Magali, Milena, Cebolinha e Cascão. No meio da diversão, o pai da Mônica traz uma notícia não muito boa: ele informa que acabaram todos os pinheiros da cidade e que, infelizmente, este ano, não haverá árvore de Natal. A chateação e a tristeza são grandes, mas no meio desse clima, Cascão se lembra de que ainda há um único pinheiro remanescente no Morro Careca, próximo ao bairro do Limoeiro. Então, a Turminha resolve embarcar em uma aventura na esperança de ter sua árvore de Natal. O que eles não sabiam é que se encontrariam com personagens e situações inusitadas, que trariam novos significados e aprendizados sobre o Natal e a natureza.

  - Turma da Mônica em A Árvore de Natal

Sessões e serviço:

Turma da Mônica em A Árvore de Natal

De 04 a 19 de dezembro

Sessões:

Sábados às 16h e 19h

Domingos às 11h e 15h

Local: Teatro Bradesco (Bourbon Shopping São Paulo - Rua Palestra Itália, 500 - Loja 263, 3° Piso – Perdizes – SP)

Valor único por ingresso: R$80,00

Mais informações:

https://www.teatrobradesco.com.br/

SOBRE A MAURICIO DE SOUSA AO VIVO

Empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, centros de entretenimento familiar (FEC), espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

SOBRE A MAURICIO DE SOUSA PRODUÇÕES

A Mauricio de Sousa Produções é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de quatro mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 9,2 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.





Motorola anuncia grupo de inovação para reinventar o futuro


Motorola anuncia grupo de inovação para reinventar o futuro

O Motorola 312 Labs é formado por especialistas globais em pesquisa, design e engenharia com foco no desenvolvimento de produtos

 .   

Colaboradores da Motorola analisam um componente impresso em 3D na HQ Model Shop e

discutem ideias durante uma sessão de brainstorming no Motorola 312 Labs

São Paulo, 11 de novembro de 2021 – A Motorola anunciou hoje a criação do Motorola 312 Labs, um grupo de inovação dentro da unidade de produtos da empresa formado por especialistas globais em pesquisa, design e engenharia focados no desenvolvimento de produtos inéditos. Este grupo irá desenvolver por meio de pesquisa, idealização, conceitualização e prototipagem, soluções e tecnologias até então inexploradas. O lançamento da Motorola, que é uma empresa Lenovo, apoia ainda mais a missão da Lenovo de duplicar investimentos em P&D nos próximos três anos.

No segundo trimestre do ano fiscal 2021-2022, a Motorola obteve crescimento e lucratividade recordes, alcançando o melhor trimestre de todos os tempos com lucro histórico de US$89 milhões, enquanto as receitas cresceram 27% em comparação com o ano passado - o mais alto em 15 trimestres. Isso se deve a um portfólio essencial de produtos como o motorola razr, o motorola edge e a família moto g, além de serviços como ThinkShield for mobile e Moto Talk.

A Motorola trouxe inovações incríveis ao mercado, como telas inquebráveis, os moto mods e o dobrável motorola razr. Agora, a missão do Motorola 312 Labs é continuar acelerando o lançamento de novas tecnologias. Olhando para o futuro, o grupo focará em áreas chave de pesquisa, incluindo o ecossistema conectado do futuro, a evolução do metaverso, explorando novos e únicos formatos e usáveis, avançando telas e tecnologias de realidade aumentada e de realidade virtual. 

“O Motorola 312 Labs tem um posicionamento único já que sua missão é explorar o desconhecido, mas com uma equipe de pesquisa que tem a expertise para tornar realidade uma ideia conceitual”, disse Dan Dery, vice-presidente de Produtos da Motorola.  “Uma parte de nossa expertise diz respeito a entender as necessidades dos clientes. Qual seria o sentido de um produto revolucionário se não significasse nada para as pessoas? Esta é uma área chave para o Motorola 312 Labs, assim como o futuro da tecnologia de mobilidade”, completa Dery.

Time Global de Especialistas nasceu em Chicago

O nome “312” foi escolhido porque é um dos códigos de área telefônicos mais conhecidos de Chicago. A inovação da Motorola tem raízes profundas em Chicago, Illinois, nos Estados Unidos, desde o primeiro telefone portátil até o primeiro modelo dobrável. A equipe fica baseada no icônico Merchandise Mart de Chicago, onde colaboradores trabalham em mais de 30 laboratórios, junto com colegas do Brasil, da China e da Índia.

Com base nos valores propagados pelo Escritório de Diversidade da Lenovo, o Motorola 312 Labs continuará a construir um time diverso e a assegurar uma combinação de disciplinas introduzidas no decorrer do processo de inovação. Por exemplo, de uma perspectiva de pesquisa do consumidor, um processo de triagem assegura a inclusão de uma amostra representativa de várias idades, gêneros, habilidades e raças em nossas sessões. Isso é um elemento fundamental do processo. 

A Colaboração é chave

O Motorola 312 Labs é um passo importante para que a Motorola possa continuar desafiando a maneira como a experiência móvel é sentida, sua aparência e sua forma de atuar.

Para saber sobre os desenvolvimentos futuros do Motorola 312 Labs, siga a Motorola no Twitter.

 

Avisos Legais

MOTOROLA, o Logotipo Estilizado M, Moto e a família MOTO de marcas são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. LENOVO é uma marca de Lenovo. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos titulares. ©2021 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados.



Com um super time de convidados, Tata Werneck estreia a sexta temporada do "Lady Night", dia 15 de novembro, no Multishow


Com um super time de convidados, Tata Werneck estreia a sexta temporada do "Lady Night", dia 15 de novembro, no Multishow

Marcos Mion e Tata Werneck / Créditos: Juliana Coutinho - Divulgação Multishow

Irreverente, ousada, nada discreta e dona das melhores tiradas da TV brasileira: essa é Tata Werneck, que já tem data para retornar com o Lady Night no Multishow. No dia 15 de novembro, às 23h15, o programa estreia sua sexta temporada e vai contar com um time de peso para compor o quadro de convidados. A produção do programa é assinada pela Floresta.

Ao longo de 15 episódios, exibidos sempre de segunda a sexta, a apresentadora recebe a ilustre presença dos nomes mais quentes do momento. Para esquentar, o programa conta com vários queridinhos das redes sociais como Ary Fontoura, Edu Sterblitch, Claudia Abreu, Fiuk e Flávia Alessandra. O rei do tchaki thacki também não ficou de fora dessa! Gil do Vigor é presença confirmada, assim como Heloísa Périssé, Jojo Todynho, Juliette Freire, Leandro Hassum, Lilia Cabral, Marcos Mion e Paola Carosella. Rafael Portugal, Rodrigo Lombardi, Thiaguinho, Zé Felipe e Virgínia encerram o dream team da temporada.

Logo na estreia, o público de casa poderá acompanhar o bate-papo com Marcos Mion, recém chegado à família Multishow, o apresentador não poupou risadas e alto astral ao participar de quadros como "Meu Programa, Minhas Regras", "Perdendo Seguidores" e "Debatendo-se". Durante o programa, ele ainda comentou sobre a fase incrível que tem vivido na carreira: "O meu melhor momento na TV ainda está por vir. Tenho certeza que aqui vou construir a parte mais linda da minha história." , comemora.

Entre os quadros fixos, não poderia faltar o Meu Programa, Minhas Regras, onde os convidados são submetidos a situações cômicas comandadas por Tata. Já no Rúbrica ou Rubrica, Werneck e o entrevistado leem textos e vão alterando as emoções conforme o andamento do jogo. A Roleta de Gêneros conta com interpretações repentinas em um mix de diferentes estilos de novelas. Além disso, os episódios têm quadros personalizados, como por exemplo o Zé Fifi News, na participação de Zé Felipe e Virgínia, onde o casal apresenta uma espécie de jornal, contando fofocas a respeito do mundo dos famosos e o Morlando Fora, onde Leandro Hassum comenta os perrengues da vida no exterior.

E um dos momentos preferidos do público também não ficou de fora, o Entrevista com Especialista. Nesta temporada, Tatá conversou com profissionais como adestrador de animais, autor de novela, especialista em rock, químico, poeta, entre outros.


LADY NIGHT - 6ª TEMPORADA
Estreia: 15 de novembro às 23h15 no Multishow
Exibição: De segunda a sexta


Sobre o Multishow
O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música, reality e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Em 2020, foi o terceiro canal mais assistido no horário nobre da Pay TV e desde 2018, está entre os cinco canais mais assistidos neste horário. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais.



Le Creuset apresenta a nova coleção inspirada em Harry Potter™


Le Creuset apresenta a nova coleção inspirada em Harry Potter™

Nova seleção de peças em parceria com a Warner Bros. Consumer Products. traz um toque de magia para dentro da cozinha

                                                                                                        


A Le Creuset anuncia o lançamento da nova Coleção Le Creuset x Harry Potter™, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products. A coleção edição limitada inclui um mix encantador de peças em ferro fundido, cerâmica, utensílios e acessórios para a cozinha, cada um com um design inspirado no mundo bruxo.

A Le Creuset continua sendo uma vitrine de expressão própria, oferecendo peças divertidas e únicas, que combinam com diversos estilos. Garantia para ascender qualquer decoração, esta fantástica seleção conta com uma variedade de cores icônicas da Le Creuset e formatos decorados com referências e representações inspiradas nos amados personagens dos filmes de Harry Potter, casas de Hogwarts, lugares e comidas icônicas.

“A experiência de cozinhar e compartilhar refeições memoráveis com quem amamos é puramente mágica”, conta Paul van Zuydam, dono da Le Creuset. “Nós estamos muito empolgados em nos juntar com a Warner Bros. Consumer Products. para dar vida à magia através de uma coleção extraordinária que combina o mundo aventureiro da culinária com o imaginativo e fantástico mundo bruxo. Chefes e fãs de Harry Potter agora vão igualmente ter a chance de expressar sua criatividade interna, enquanto transformam ingredientes simples em pratos espetaculares”

Vilãs da Disney ganham coleção especial de bonecas Hasbro



Vilãs da Disney ganham coleção especial de bonecas Hasbro

De maléficas a empoderadas: vilãs conquistam o coração do público e ganham linha própria de brinquedos disponíveis na Amazon



São Paulo, 11 de novembro de 2021 - Desde produções como a live-action Malévola, em 2014, a Disney tem explorado as histórias de suas vilãs, dando ao público a oportunidade de enxergar um lado além das personagens malvadas e cruéis dos filmes originais. Muito mais que uma "bruxa má" ou "mulher cruel", elas se tornaram revolucionárias que não aceitavam as regras sociais impostas pelo sistema. Alguns podem argumentar que talvez tenham ido longe demais para defender seus valores e convicções, mas é fato que essas vilãs conquistaram o carisma do público por serem mulheres fortes e admiráveis.

A Hasbro homenageia mais uma vez as vilãs em nova coleção especial das bonecas. As personagens Úrsula, Rainha Má, Malévola e Cruella de Vil, produzidas pela Hasbro, possuem 28 cm e vêm com linda roupa e acessórios da mais alta moda. Bonecas incluem também um decodificador que pode ser usado para descobrir os acessórios escondidos em paneis secretos na embalagem, além de procurar imagens inspiradas escondidas em seus vestidos.

Vale destacar o estilo de cada personagem. Crulla de Vil, a vilã de 101 Dálmatas, usa um elegante vestido com colar, sobressaia, bolsa e dois pares de sapatos belíssimos. Cruella, como representado no filme homônimo de 2021, inicialmente era apenas uma jovem cheia de personalidade em busca do sonho de se tornar uma grande estilista. Abandonada nas ruas de Londres quando criança, precisa lutar pela sobrevivência, provando ser uma mulher forte e batalhadora, característica que leva futuramente ao meio profissional. No final, obtém sucesso ao se tornar uma estilista de renome, servindo looks incríveis, assim como a sua versão boneca.

Já a boneca da Malévola, vilã de A Bela Adormecida, usa um longo vestido decorado com chamas e um adorno na cabeça inspirado no filme. Malévola ganhou empatia do público, pois havia um motivo por trás de toda sua maleficência. No começo, a vilã era só uma fada tentando proteger seu mundo mágico dos humanos gananciosos. Porém cometeu o erro de se apaixonar por um desses humanos e foi traída, o que a levou a se tornar amargurada.

Crianças a partir de 5 anos e também fãs de todas as idades irão amar essas bonecas Disney Villains que estão disponíveis para compra na Amazon. Confira mais detalhes sobre cada modelo:


[F4561] BONECA DPR VILÃS MALÉVOLA (R$ 299,99)

Independentes, confiantes, inesquecíveis e, sem dúvidas, maléficas! As vilãs da Disney estão sempre vestidas da mais alta moda. A boneca da vilã do filme A Bela Adormecida da Disney possui 28 cm e vem com linda roupa e acessórios, como o adorno da cabeça inspirado no filme. Com o seu longo vestido decorado com chamas, esta boneca Disney Villains é um clássico da moda. As crianças a partir dos 5 anos vão adorar usar o decodificar para descobrir os acessórios escondidos em painéis secretos na embalagem. O decodificador pode ser usado para procurar imagens inspiradas escondidas no seu vestido. Outras bonecas Disney Villains disponíveis como Cruella De Vil, a Rainha Má e Úrsula. Vendidas separadamente. Sujeitas à disponibilidade.


[F4562] BONECA DPR VILÃS RAINHA MÁ (R$ 299,99)

Independentes, confiantes, inesquecíveis e, sem dúvidas, maléficas! As vilãs da Disney estão sempre vestidas da mais alta moda. A boneca da vilã do filme Branca de Neve e os Sete Anões da Disney possui 28 cm e vem com linda roupa e acessórios, como sapatos, colar, coroa, caldeirão e maçã envenenada. Com o seu longo vestido preto e roxo, esta boneca Disney Villains é um clássico da moda. As crianças a partir dos 5 anos vão adorar usar o decodificar para descobrir os acessórios escondidos em painéis secretos na embalagem. O decodificador pode ser usado para procurar imagens inspiradas escondidas no seu vestido. Outras bonecas Disney Villains disponíveis como Úrsula, Cruella De Vil e Malévola. Vendidas separadamente. Sujeitas à disponibilidade.


Independentes, confiantes, inesquecíveis e, sem dúvidas, maléficas! As vilãs da Disney estão sempre vestidas da mais alta moda. A boneca da vilã do filme 101 Dálmatas, da Disney, possui 28 cm e vem com linda roupa e acessórios, como 2 pares de sapatos, colar, sobressaia e bolsa. Com o seu longo vestido branco e preto, esta boneca Disney Villains é um clássico da moda. As crianças a partir dos 5 anos vão adorar usar o decodificar para descobrir os acessórios escondidos em painéis secretos na embalagem. O decodificador pode ser usado para procurar imagens inspiradas escondidas no seu vestido. Outras bonecas Disney Villains disponíveis como Úrsula, a Rainha Má e Malévola. Vendidas separadamente. Sujeitas à disponibilidade.


[F4564] BONECA DPR VILÃS URSULA (R$ 299,99)

Independentes, confiantes, inesquecíveis e, sem dúvidas, maléficas! As vilãs da Disney estão sempre vestidas da mais alta moda. A boneca da vilã do filme A Pequena Sereia da Disney possui 28 cm e vem com linda roupa e acessórios, como sapatos e colar. Com o seu longo vestido roxo decorado com babados inspirados nas ondas do mar, esta boneca Disney Villains é um clássico da moda. As crianças a partir dos 5 anos vão adorar usar o decodificar para descobrir os acessórios escondidos em painéis secretos na embalagem. O decodificador pode ser usado para procurar imagens inspiradas escondidas no seu vestido. Outras bonecas Disney Villains disponíveis como Cruella De Vil, a Rainha Má e Malévola. Vendidas separadamente. Sujeitas à disponibilidade.

Sobre a Hasbro:
Hasbro (NASDAQ: HAS) é uma empresa global de entretenimento e jogos comprometida com a criação das melhores experiências de entretenimento e jogos do mundo. Com brinquedos, jogos e produtos de consumo, personagens para televisão, filmes, jogos digitais, live action, música e experiências de realidade virtual, a Hasbro conecta-se a públicos globais dando vida a grandes inovações, histórias e marcas em plataformas estabelecidas e inventivas. As marcas icônicas da Hasbro incluem NERF, MAGIC: THE GATHERING, MY LITTLE PONY, TRANSFORMERS, PLAY-DOH, MONOPOLY, BABY ALIVE, POWER RANGERS, PEPPA PIG, RICKY ZOOM e PJ MASKS, bem como marcas parceiras de primeira linha. Por meio de seu estúdio de entretenimento global, eOne, a Hasbro está construindo suas marcas globalmente por meio de excelente narrativa e conteúdo em todas as telas. A Hasbro está comprometida em tornar o mundo um lugar melhor para todas as crianças e famílias por meio da responsabilidade social corporativa e da filantropia. A Hasbro foi classificada entre na lista 100 Best Corporate Citizens da 3BL Media em 2020 e foi eleita uma das empresas mais éticas do mundo (Most Ethical Companies®) pelo Ethisphere Institute nos últimos nove anos. Ela compartilha rotineiramente atualizações importantes sobre negócios e marcas em nosso site de Relações com Investidores, Redação e canais sociais (@hasbrobrasil no Twitter e Instagram).


quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Estreias de novembro no Paramount+: Dexter New Bood e outros conteúdos exclusivos




ESTREIAS DE NOVEMBRO NO PARAMOUNT+: DEXTER NEW BLOOD E OUTROS CONTÉUDOS EXCLUSIVOS

A QUARTA TEMPORADA DE YELLOWSTONE, MEU PAI, YELLOWJACKETS E A AGUARDADA SÉRIE DEXTER: NEW BLOOD SÃO ALGUNS DOS TÍTULOS QUE CHEGAM AO SERVIÇO DE STREAMING DA VIACOMCBS

@PARAMOUNTPLUSBR




 O Paramount+ iniciará novembro com estreias exclusivas e aguardadas pelo público. Começando com Dexter: New Blood, o retorno da série de sucesso protagonizada pelo ator multipremiado Michel C Hall .

Outro sucesso que está de volta é Yellowstone, em sua quarta temporada, estrelada pelo ganhador do Oscar, Kevin Costner. Novos conteúdos exclusivos também chegam à plataforma premium de streaming, como Mayor of Kingstown e Yellowjackets.

O catálogo de filmes também cresce com a chegada de Meu Pai, drama de sucesso que recebeu 6 indicações ao Oscar.

Confira os destaques do mês:

Dexter: New Blood (disponível a partir de 8 de novembro) - Após 8 anos de espera, o assassino mais conhecido das telas retorna, mas desta vez com uma reviravolta: aproximadamente 10 anos depois do desaparecimento de Dexter no olho do furacão Laura. A série retrata o personagem vivendo com um nome falso na pequena cidade de Iron Lake, em Nova York. Dexter pode estar em uma nova vida, mas numa sequência de eventos inesperados, seu passado sombrio vem à tona. Estrelando o ator indicado ao Emmy®, Michael C. Hall, acompanhado por um elenco impecável que inclui Julia Jones (The Mandalorian), Alano Miller (Sylvie’s Love), Johnny Sequoyah (Acredite), Jack Alcott (The Good Lord Bird) e Clancy Brown (The Crown). A série é produzida pelo Showtime e conta com produção executiva de Clyde Phillips, Michael C. Hall, John Goldwyn, Sara Colleton, Marcos Siega, Bill Carraro e Scott Reynolds.

Yellowstone - 4ª Temporada (disponível a partir de 8 de novembro) - Yellowstone conta a história dos Duttons, uma família que controla o maior rancho dos Estados Unidos e enfrenta ataques contínuos daqueles que vivem na fronteira. Eles lutam contra os indígenas, contra o primeiro Parque Nacional e também contra aqueles que buscam terras para empreender. Esta nova temporada verá os desdobramentos de Beth após a bomba que detonou seu escritório, e também de Kayce e John que foram baleados em incidentes separados. A série, criada por Taylor Sheridan (Hell or High Water), contará com a participação de Jacki Weaver (O lado bom da vida), que interpretará um novo rival para John Dutton (Kevin Costner). O elenco é completado por Wes Bentley (American Beauty), Kelly Reilly (The Flight), Luke Grimes (Sniper), Cole Hauser (Tears of the Sun), Dave Annable (Five Brothers) e Gil Birmingham (Wild Wind).

Yellowjackets (disponível a partir de 15 de novembro) - Yellowjackets é uma história de sobrevivência que mistura terror psicológico e drama em torno de uma equipe de jogadoras talentosas de futebol do ensino médio que se tornam as (des)afortunadas sobreviventes de um acidente de avião no remoto deserto de Ontário. A série narra a história de uma equipe complicada, mas próspera, enquanto ilustra a tentativa de reconstruir suas vidas 25 anos depois. Porém, o passado nunca é realmente passado e o que começou no deserto está longe de terminar. Estrelando esta série estão Melanie Lynskey (Castle Rock), Juliette Lewis (Camping), Christina Ricci (Z: The Beginning of Everything) e Tawny Cypress (Inesquecível). Yellowjackets é uma produção do Showtime criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson (Narcos).

Mayor of Kingstown (disponível a partir de 15 de novembro) - Mayor of Kingstown segue a família McLusky, poderosos agentes na cidade de Kingstown, Michigan, onde o encarceramento é a única indústria próspera. A série aborda questões de racismo sistêmico, corrupção e desigualdade e oferece um olhar severo em sua tentativa de trazer ordem e justiça a uma cidade que não possui nenhum dos dois. Estrelando estão Jeremy Renner (Avengers: Endgame), Kyle Chandler (Bloodline), Feaven Abera (Grand Army), Hugh Dillon (Flashpoint), Elizabeth Erhart (The Boys) e Emma Laird Craig (The Crown). A série é dirigida por Taylor Sheridan (Yellowstone) e produzido por Hugh Dillon (Twin Peaks)

Meu Pai (disponível a partir de 1º de novembro) - Meu Pai é um drama franco-britânico dirigido pelo jovem diretor francês Florian Zeller e estrelado pelos vencedores do Oscar Anthony Hopkins e Olivia Colman. Adaptado da peça Le Père (O Pai), o filme segue a vida de Anthony (Anthony Hopkins), um homem que rejeita todo e qualquer cuidador que sua filha Anne (Olivia Colman) tenta contratar para ajudá-lo em casa. Ao tentar entender as mudanças nas circunstâncias, começa a duvidar de seus entes queridos, de sua própria mente e até mesmo da estrutura de sua realidade.

REALITIES

La Venganza de Los Ex VIP (disponível a partir de 10 de novembro, com episódios semanais) - La Venganza de Los Ex VIP, é um novo, ousado e provocante reality show que mostra dez solteiros famosos chegando às belas praias do Caribe colombiano onde procurarão o amor, mas as férias no paraíso se transformarão em pesadelo quando receberem pouco a pouco a visita inesperada de seus ex-namorados mais odiados. La Venganza de Los Ex VIPs é uma produção da MTV.

SÉRIES E MINISSÉRIES

Spy City (disponível a partir de 11 de novembro) - Spy City é uma minissérie de suspense que gira em torno de um espião inglês que é enviado a Berlim em meados de 1961 para rastrear um traidor da embaixada do Reino Unido que está entre os Aliados, pouco antes da famosa construção do muro de Berlim. A cidade, declarada pelo líder soviético Nikita Khrushchev como o lugar mais perigoso do mundo, está repleta de espiões e agentes duplos. Um movimento errado do protagonista pode desencadear a ameaça iminente de guerra nuclear. Estrelado por Dominic Cooper (Pregador) e escrito pelo roteirista inglês William Boyd.

Strong Medicine (disponível a partir de 1º de novembro - temporadas de 1 à 6) - Criado pela renomada atriz Whoopi Goldberg, que faz várias participações especiais nesta produção, este drama médico tem como cenário uma clínica de saúde feminina na Filadélfia. Enquanto lida com uma série de questões médicas, o programa frequentemente mostra também o conflito clínico entre os diretores do local: um é um defensor apaixonado dos pacientes; o outro, um médico mais disciplinado.

CLÁSSICOS

Snatch - Porcos e Diamantes (disponível a partir de 1º de novembro) - O promotor de boxe turco ilegal (Jason Statham) convence o gangster Brick Top (Alan Ford) a oferecer apostas no boxeador Mickey (Brad Pitt) em seu negócio de jogos de azar. Quando Mickey não joga sua primeira luta conforme combinado, Brick Top, enfurecido, exige outra luta. Enquanto isso, o gangster Frankie Four Fingers (Benicio Del Toro) vem apostar em um amigo das casas de apostas Brick Top, enquanto vários criminosos convergem em um diamante roubado que Frankie veio vender em Londres. Os grandes atores que compõem esta produção fazem este filme policial uma obra de arte, roteirizado por Guy Ritchie (Sherlock Holmes).

Essas Garotas (disponível a partir de 1º de outubro) - Esta comédia romântica conta a história de um escritor de sucesso que viaja pelo país na véspera de seu casamento para fazer as pazes com suas ex-amantes. Estrelado por Adam Brody (The OC), Kristen Bell (The Good Place), Zoe Kazan (Clickbait) e Emily Watson (Chernobyl). Dirigido por Daisy von Scherler Mayer (Madeleine).

PARA TODA A FAMÍLIA

Os Smurfs (disponível a partir de 1º de novembro) - A série de desenho animado com a qual toda uma geração cresceu foi renovada e adaptada às novas tecnologias. Os fofos Smurfs azuis se reinventam e surgem em tecnologia 3D em um filme da vida real em que eles serão os únicos desenhos animados.

Baby Shark's Big Show (disponível a partir de 27 de novembro) - Baby Shark e seu melhor amigo, William, embarcam em aventuras divertidas em sua comunidade Carnivore Cove. Baby Shark's Big Show é uma série de animação infantil baseada na marca "Baby Shark" da empresa sul-coreana Pinkfong. SmartStudy, empresa controladora de Pinkfong, coproduz a animação em parceria com a Nickelodeon Animation Studios, nos Estados Unidos.

Todas estas estreias se somam à infinidade de conteúdos já oferecidos pela plataforma como The Handmaid's Tale, Star Trek: Lower Decks, Rio Shore, Your Honor, iCarly, American Rust, Blackbird, Nurse Jackie, Rugrats, Kamp Koral e muitos mais.

***

Paramount+ é um serviço de streaming por assinatura global da ViacomCBS que oferece uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares em todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção mundialmente conhecidos, incluindo SHOWTIME, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel, além de uma oferta robusta de conteúdo local premium. Para obter mais informações sobre a Paramount +, visite o site e siga @ParamountPlus nas plataformas sociais.

***

ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é um conglomerado que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo. Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. O portfólio inclui ainda Tr3s, uma rede de distribuição por cabo hispânica-americana. A ViacomCBS Networks Americas também possui o ViacomCBS International Studios Americas, o ViacomCBS Digital Studios Americas e tem participação majoritária no Porta dos Fundos e Backdoor, os dois principais criadores de conteúdo de comédia do Brasil e México, respectivamente. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto TV e Paramount+.

***


Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

  Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador  encerram o festival TURÁ São Paulo 2025   Evento celebra a diversidade da nos...