PARAMOUNT+ REVELA ELENCO DO NOVO REALITY QUEEN OF THE UNIVERSE GRAHAM NORTON SERÁ O APRESENTADOR DO SHOW QUE CONTARÁ COM DRAG QUEENS DE 10 PAÍSES, INCLUINDO: BRASIL, EUA, MÉXICO, DINAMARCA, AUSTRÁLIA, CANADÁ, INGLATERRA, FRANÇA, CHINA E ÍNDIA, DISPUTANDO UM PRÊMIO DE 250 MIL DÓLARES A COMPETIÇÃO TERÁ VANESSA WILLIAMS, MICHELLE VISAGE, TRIXIE MATTEL E LEONA LEWIS COMO JURADAS COM PRODUÇÃO DA MTV ENTERTAINMENT STUDIOS E WORLD OF WONDER, QUEEN OF THE UNIVERSE ESTREARÁ EM DEZEMBRO COM EXCLUSIVIDADE NO PARAMOUNT+ Imagens Anexadas - Créditos: Divulgação SÃO PAULO, 10 DE NOVEMBRO DE 2021 - O Paramount+ acaba de revelar o elenco do nova competição mundial de música (e montação) Queen Of The Universe. Com produção executiva do ícone drag que arrematou diversos Emmy Awards, RuPaul, o reality show estreia em dezembro, com exclusividade, no Paramount+, plataforma premium de streaming da ViacomCBS. Em sua primeira temporada, a série reunirá catorze das mais ferozes drag queens do mundo em uma disputa pelo título de "Queen Of The Universe" e um prêmio em dinheiro de 250 mil doláres. Cada episódio mostrará o talento vocal das competidoras, já que a cada semana elas precisam apresentar uma nova performance musical na frente de uma audiência ao vivo e também do "Pop Diva Panel", o juri que inclui: a indicada ao Emmy® e ao GRAMMY®, Vanessa Williams; a artista três vezes vencedora do Emmy® e também, jurada do Rupaul’s Drag Race, Michelle Visage; a estrela drag americana Trixie Mattel; e a cantora três vezes indicada ao GRAMMY®, Leona Lewis. Graham Norton, cinco vezes vencedor do Prêmio BAFTA TV, será o apresentador. "Realmente nunca pensei que estaria falando isso, mas finalmente posso dividir com o meu país que, sim, estou representando o nosso povo no Queen of the Universe", comemora a competidora brasileira, natural de Canela (RS), Grag Queen. "Ainda estou encantada com toda a experiência que vivi, uma produção de altíssimo nível, cheia de profissionais incríveis e muito conteúdo que é literalmente, fora desse mundo!". Confira o elenco completo a seguir: ADA VOZ (San Antonio, Texas, EUA) Instagram: @adavox, Twitter: @adavox Uma ex-participante do American Idol que chegou Top 10, Ada Vox é a prova viva de que tudo é maior no Texas - incluindo sua voz! Com uma carreira de 7 anos (e segue crescendo), Ada está pronta para mostrar suas habilidades vocais em uma plataforma global e obter a redenção que ela busca. ARIA B CASSADINE (Atlanta, Geórgia, EUA) Instagram: @ariabcassadine, Twitter: @ariabcassadine Aria B Cassadine, vencedora do concurso Miss Gay Black America em 2018, está pronta para adicionar o título de "Queen of the Universe" à sua já extensa coleção de coroas. Depois de começar sua jornada de drag desafiada por um amigo, Aria vai para o palco global pronta para marcar mais uma vitória por seu impressionante currículo de drag . BETTY BITSCHLAP (Copenhague, Dinamarca) Instagram: @betty_bitschlap Uma artista em tempo integral dentro e fora do arrasto, Betty Bitschlap vai arrasar com você! Quando se trata de estilo, Betty tem variedade; em um piscar de olhos, ela pode facilmente se transformar de uma fantasia punk-rockstar para um vestido de lantejoulas glamoroso completo com um updo não-um-cabelo-fora-do-lugar. CHY’ENNE VALENTINO (Chicago, Illinois, EUA) Instagram: @chyennev, Twitter: @ChyValentino Chy'enne Valentino canta desde seus 5 anos de idade e estourou no palco aos 18, competindo para ganhar o Miss Continental Plus em 2018. Ex-concorrente do American Idol que agora dirige sua própria padaria chamada Pound Your Cakes, ela está pronta para botar suas cordas vocais para jogo e provar que ela é digna da coroa. GINGZILLA (Sydney, Austrália) Instagram: @Gingzilla, Twitter: @Gingzilla Depois de frequentar uma escola de artes cênicas na Austrália e uma escola de palhaços em Paris, Gingzilla, um australiano de 2,10 metros de altura, não precisa de muito para se destacar na multidão! Familiarizado com a competição, Gingzilla já se apresentou em America’s Got Talent e The X Factor no Reino Unido - mas agora essa diva está pronta para conquistar o universo. GRAG QUEEN (Canela, Rio Grande do Sul, Brasil) Instagram: @gragqueen, Twitter: @gragqueen A brasileira voluptuosa Grag Queen cresceu cantando na igreja. Agora, ela se encontra cantando para as massas nas redes sociais como seus 2 milhões de fãs no TikTok, que amam suas performances extraordinárias e sua personalidade marcante. JUJUBEE (Boston, Massachusetts, EUA) Instagram: @jujubeeonline, Twitter: @jujuboston Participante por duas vezes do RuPaul’s Drag Race All Star, dona de uma personalidade que conquistou o coração de milhões, Jujubee é um multitalento: dubladora espetacular, comediante, artista musical, maquiadora - ela faz de tudo! Mais conhecida pelo mundo por sua aparência glamorosa e estilosa, ela está pronta para mostrar ao mundo que não é apenas um rosto bonito, a drag também tem alguns vocais incríveis para apresentar! LA VOIX (Londres, Inglaterra) Instagram: @lavoixtheshow, Twitter: @lavoixtheshow Vinda diretamente da terra da rainha La Voix já experimentou a realeza em primeira mão, quando se apresentou à família real britânica. Uma ex-participante do Britain’s Got Talent que agora lota espaços em todo o país, seu nome, em francês, significa: "A Voz". LEONA WINTER (Paris, França) Instagram: @iamleonawinter, Twitter: @OfficielLeona Leona Winter é contra-tenor barítono com uma voz de três oitavas que costuma ser chamada de "tres jolie" por seus fãs e admiradores em todo o mundo. Seus talentos vocais foram exibidos no The Voice da França, onde ela se tornou semifinalista, e também quando venceu o The Switch (versão chilena de Drag Race). MATANTE ALEX (Montreal, Canadá) Instagram: @matante.alex, Twitter: @matantealex Matante Alex começou a cantar aos 13 anos no porão de seus pais e logo depois descobriu sua verdadeira paixão: o tirolês. O nome de Matante significa "minha tia" em francês, mas esta queen inventiva, com um coração rural de ouro é tudo menos tradicional. NOVACZAR (Nova Iorque, EUA) Instagram: @novaczar Vinda da cidade de Nova York, Novaczar pode ser a rainha mais jovem na competição, mas não se intimidou. Auto-proclamada arma secreta da Imperatriz da Galáxia, sua voz, foi treinada em ópera, rock e teatro musical e está pronta para governar os confins da galáxia. RANI KO-HE-NUR (Mumbai, Índia) Instagram: @sushantdivgikr Com a coroa de Mr. Gay India de 2014 entre seus créditos, Rani Ko-he-nur tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e apareceu em inúmeras revistas como Vogue India, Cosmopolitan e Elle. Tendo também aparecido na lista de 30 com menos de 30 da Forbes, a performer trans / gênero fluida está pronta para estourar no palco global e compartilhar seu dom da música com o mundo. REGINA VOCE (Cidade do México, México) Instagram: @anuarkurioficial, Twitter: @reginavocedrag Com mais de 30 anos de experiência no palco e ex-intérprete no Cirque Du Soleil, Regina agora trabalha como treinadora vocal. As palavras Regina Voce, se traduzem do italiano como: "A Rainha da Voz". Mas, será que as estrelas se alinharão para ela se tornar a "Queen of the Universe"? WOOWU (Cantão, China) Instagram: @woowu_eli A cantora autodidata WooWu deixou sua casa tradicional cantonesa em Guangzhou para as luzes brilhantes de Xangai. Fã de Christina Aguilera, Cher e Patti Labelle que descreve sua persona drag como "rosa, feminina e perfeita", WooWu chega à competição com a esperança de não apenas iluminar a crescente cena drag na China, mas também quebrar barreiras. A série Queen Of The Universe é produzida pela MTV Entertainment Studios e pela World of Wonder, produtora da franquia ganhadora do Emmy® RuPaul's Drag Race. Queen Of The Universe se junta à crescente lista de reality shows disponíveis no Paramount+ que inclui: Rio Shore, Acapulco Shore, Georgie Shore, Jersey Shore, Floribama Shore, De Férias Com o Ex, Ex On The Beach, Adotada, Catfish, True Life Crime, Are You The One e My Life on MTV. *** A World of Wonder, premiada empresa de mídia, por três décadas, apresentou ao público novos mundos, talentos e ideias que moldaram a cultura. Pioneira em formatos de roteiro e documentário em plataformas de televisão, filmes e digitais, o portfólio prolífico da WOW inclui o fenômeno global, a franquia ganhadora do Emmy "RuPaul's Drag Race" (VH1 / Logo / WOW Presents Plus), "Million Dollar Listing" LA & NY (Bravo) e "Big Freedia: Queen of Bounce" (Fuse.) O rico pedigree de documentários do WOW inclui a estreia de sete projetos no Festival de Cinema de Sundance e inúmeras produções para redes, incluindo HBO, E!, BBC e lançamento nos cinemas através do WOW Docs. Projetos notáveis de filmes incluem "Mapplethorpe: Olhe para as Imagens", "Monstro da Festa" e "Os Olhos de Tammy Faye". World of Wonder também criou uma pegada digital substancial com seu serviço de streaming de propriedade e operado por WOWPresents Plus e canal do YouTube WOWPresents. O extenso World of Wonder-versse inclui a gravadora World of Wonder Records, WOW Podcast Network e a maior convenção de cultura drag do mundo, RuPaul’s DragCon. Os cofundadores Randy Barbato e Fenton Bailey foram nomeados para o Relatório de Impacto da Variety’s Reality TV, homenageado com o Prêmio Pioneer da IDA, nomeado para a lista Global 100 da Realscreen e selecionado para a lista OUT100 por seu trabalho pioneiro. O World of Wonder foi criado a partir de um edifício histórico / espaço de galeria no coração de Hollywood. *** Paramount+ é um serviço global de streaming por assinatura da ViacomCBS que oferece uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares em todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção mundialmente conhecidos, incluindo SHOWTIME®, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Canal, além de uma oferta robusta de conteúdo local premium. Em 2021, o serviço foi lançado em 25 mercados globais, incluindo EUA, Canadá, América Latina, países nórdicos e Austrália, com 45 mercados previstos para lançamento até o final de 2022. *** A ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é um conglomerado que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo. Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. O portfólio inclui ainda Tr3s, uma rede de distribuição por cabo hispânica-americana. A ViacomCBS Networks Americas também possui o ViacomCBS International Studios Americas, o ViacomCBS Digital Studios Americas e tem participação majoritária no Porta dos Fundos e Backdoor, os dois principais criadores de conteúdo de comédia do Brasil e México, respectivamente. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto TV e Paramount+. *** |
Quatro garotas dispostas a trazer uma infinidade de novidades desde, cultura pop, cinema entre outros. Uma explosão de conteúdo, com as principais notícias do mundo entretenimento, críticas e muito mais.
quarta-feira, 10 de novembro de 2021
Escape 60 reinaugura sala Chernobyl na modalidade Xtreme
Escape 60 reinaugura sala Chernobyl na modalidade Xtreme
A atração, que funciona exclusivamente de segunda-feira a sexta-feira, conta com a participação de personagens que interagem durante o desafio e criam um clima de maior tensão nos jogadores
Novembro de 2021 - A partir da última semana de novembro, o Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, volta com a modalidade Xtreme na sala Chernobyl - Silêncio Mortal. O formato, que conta com a presença de personagens dentro da sala e ambientes integrados, é baseado nos mistérios acerca do pior desastre nuclear da história e estará disponível, de segunda-feira a sexta-feira, na unidade do Escape 60 de Moema. Já aos finais de semana, sábados e domingos, a sala funciona normalmente, mas sem os personagens interativos.
O desafio
No jogo, os participantes têm 60 minutos para escapar de um cenário que é pura ciência, onde enigmas e desafios devem ser solucionados. Na narrativa, os jogadores fazem parte de uma equipe de pesquisadores de radiação nuclear mundial e precisam decifrar os mistérios por trás dos experimentos nos arredores de Chernobyl, incluindo o misterioso destino da equipe do Dr. Alexei Pasternak. Sempre lembrando que, mesmo estável, a área é de radiação intensa e permanecer nela por mais de 60 minutos pode causar danos irreparáveis.
Diferentemente do modelo convencional de escape game, em que os jogadores precisam apenas decifrar códigos e solucionar enigmas para escapar, o Xtreme propõe uma experiência de imersão ainda mais emocionante, que leva os jogadores a testar seus limites e superar seus medos, ao mesmo tempo em que tentam descobrir como escapar da sala.
Vale ressaltar que todos os cuidados para segurança e higiene estão sendo tomados e muito bem controlados. As unidades funcionam com horas marcadas, sendo todos os participantes da mesma família ou convívio, a fim de seguir o protocolo da Covid-19 e garantir a segurança de colaboradores e clientes, sem perder a diversão.
Para agendamento, basta acessar o site https://escape60.com.br/.
Serviço:
Sala “Chernobyl - Silêncio Mortal”
Endereço: Al. dos Jurupis, 1.479 – Moema – São Paulo/SP
Tel.: (11) 5042-0064
Horário de funcionamento: 10h às 21h (segunda a quinta e domingo) e das 10h às 23h50 (sexta e sábado)
Valor do ingresso: R$89,90 por pessoa
Jogadores: de 4 a 8 pessoas
Classificação indicativa: +12 anos
Mais informações: Escape 60
Sobre o Escape 60
Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos e interativos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos enigmas para salvar vidas, achar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. E esse contexto ganhou mais uma inovação. Em 2020, quando a pandemia chegou ao Brasil, o Escape 60 se reinventou e levou toda a magia das salas de fuga para o universo online, via plataforma E60Play, de forma que os Escape 60 lovers pudessem continuar a se divertir com os desafios da franquia, mesmo a distância. E, para os que não resistiam a levar um pedacinho do Escape 60 para casa, a franquia desenvolveu um delivery com produtos exclusivos e jogos desafiadores, além de e-commerce com produtos da marca, para não deixar a diversão parar. Hoje o Escape 60 possui nove unidades, localizadas em São Paulo (três), Rio de Janeiro (três), Cuiabá e Curitiba, e uma na Cidade do México. Confira nosso site www.escape60.com.br.
Junji Ito, o mestre japonês dos quadrinhos de horror, participa da XX edição da Bienal do Livro Rio
Junji Ito, o mestre japonês dos quadrinhos de horror, participa da XX edição da Bienal do Livro Rio
O artista japonês Junji Ito, o mais importante nome contemporâneo do terror de histórias de quadrinhos, tem presença confirmada na XX Bienal do Livro Rio, que acontece de 03 a 12 de dezembro, no Riocentro, Barra da Tijuca. A mesa sobre o mestre de horror, comparado ao Stephen King dos mangás, será no dia 06 de dezembro (segunda-feira), às 10h. A participação de Junji Ito será online, mas quem vai mediar o papo presencialmente serão: a youtuber Miriam Castro Mikann e a roteirista de HQs Kika Hamaoui.
"Fiquei muito feliz de mediar o papo com o Junji Ito ao lado da Mikannn. Tenho certeza que o público vai aproveitar muito essa Bienal inédita na forma, no formato e na formação. Novos tempos exigem outras trocas e fazer parte disso na mesa de um dos maiores artistas contemporâneos dos mangás de terror é uma grande honra", comenta Kika.
A mesa abre um diálogo investigativo do corpo de trabalho, trajetória, e das motivações artísticas do célebre autor, que escreveu premiadas histórias mergulhadas no medo e na psiquê mais deturpada da humanidade.
A princípio, o artista desenhava e escrevia mangás como um hobby, já que trabalhava na área de odontologia na década de 80. Fã do mestre de horror do Kazuo Umezu, ele enviou em 1987 um conto para a Monthly Halloween e ganhou uma menção honrosa no Kazuo Umezu Prize, onde o próprio Umezu estava presente como um dos juízes.
Junji Ito se destaca não só pela sua narrativa amedrontadora, mas também pelos seus desenhos gráficos repletos de bizarrices e violência. Ainda que sejam adjetivos comuns ao universo dos mangás, o artista leva o horror ao extremo, mesmo com imagens estáticas, criando um universo repulsivo que faz o público querer devorar suas histórias. Algumas de suas obras de destaque são: "Fragmentos do Horror" (Darkside), "Uzumaki", "Tomie", "Gyo" e "Frankenstein".
Fenômeno "Demon Slayer" faz vendas de mangás decolarem no Brasil
Ao olhar especialmente para o público mais jovem, nota-se que de 2020 para cá a garotada acima de 12 anos procura cada dia mais os mangás. E existe um fenômeno responsável por esse movimento: "Demon Slayer" (Panini), mangá com personagens super carismáticos, que ganhou animação japonesa, e foi transmitida em diversas plataformas de streaming mundo afora. No Brasil, a transmissão ficou por conta da Netflix, em 2019.
O mangá vendeu mais de 38 milhões de cópias em 31 semanas no ano de 2019 e ultrapassou o recorde que pertencia ao mangá One Piece, com 37.996.373 milhões de cópias vendidas em 2011.
A trama de "Demon Slayer" é sobre um jovem rapaz chamado Tanjiro que trabalha para ajudar sua família. Um dia, ao sair para realizar uma venda longe de casa, retorna e encontra quase todos seus familiares mortos por demônios japoneses. A única sobrevivente é sua irmã Nezuko, que parece ter sido contaminada pelos demônios - mas ainda é metade humana.
O fenômeno de vendas impulsionado pelo anime via plataforma de streaming, fez com que mais jovens conheçam a cultura pop japonesa. Obras, como: Jujutsu Kaisen (Panini), Konosuba - Abençoado mundo maravilhoso (Panini) e o Wotakoi - O amor é difícil para otakus (ou seja, para os nerds) são algumas das histórias que fazem sucesso entre o público feminino adolescente no país.
terça-feira, 9 de novembro de 2021
SUCESSO ABSOLUTO DE VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE, BOLOFOFOS AGORA SALTA DO STREAMING DIRETO PARA OS PALCOS
SUCESSO ABSOLUTO DE VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE, BOLOFOFOS AGORA SALTA DO STREAMING DIRETO PARA OS PALCOS Em produção inédita, Bolofofos – Live Show trará hits cantados e vistos por milhões de pequenos e que poderão ser agora assistidos de pertinho no palco do Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, a partir de 13 de novembro Para artes em alta resolução, clique em https://tinyurl.com/hj9h3hcs “Pão Pão Pão Pão Pão de queijo, isso é tudo que eu desejo...” Que pessoa com ou sem uma criança em casa nunca escutou essas linhas?! Esta e muitas outras músicas divertidas fazem parte da obra musical de Bolofofos, projeto iniciado, em 2014, pelo brasileiro Eduardo San Marino. Com mais de 2 bilhões de views na internet, Bolofofos conquista fãs de todas as idades com uma fórmula simples: músicas alto-astral e que não deixam ninguém de fora, pois as composições são pensadas levando-se em conta a diversão da família inteira. Com ritmos da cultura pop e humor inteligente, Bolofofos canta de maneira bem-humorada situações e emoções do dia a dia. Pensando nisso, a produção do projeto decidiu levar as personagens Bunny - a coelhinha, Rick - o leãozinho, Sophie - a gatinha, Pow - o polvinho e Pipi - o bebê corujinha para o palco em um show recheado das principais músicas do canal do Youtube. Em Bolofofos – Live Show, pensado para a família toda, o público irá curtir, além do já mencionado Funk do Pão de Queijo, hits como Domingo Abacaxi Flamingo, Mamãe eu Risquei o Sofá, Rock da Melancia e muitos outros. As apresentações acontecem no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, entre os dias 13 e 28 de novembro. Os ingressos custam entre R$40 e R$100 e podem ser adquiridos pelo link https://bileto.sympla.com.br/ Sobre Bolofofos A linguagem do humor e dos ritmos pop universais são o grande diferencial de Bolofofos. Todos, independentemente da idade, devem se sentir parte da experiência. E a equipe que produz o conteúdo não é diferente. Durante a produção das composições, músicos de várias nacionalidades se unem para produzirem as canções de Bolofofos. Na música Italiana, sobre lasanha, por exemplo, a sanfona ficou por conta de Dimitry, um russo que toca forró no metrô de Moscou. Nesse time ainda tem uma dupla de cantores italianos e um trompetista Colombiano. E esse é só um exemplo do compromisso da turma toda de Bolofofos para fazer uma mistura genuinamente única, sem barreiras geográficas ou etárias. Nem a família de Eduardo San Marino, idealizador do projeto, fica de fora dessa produção. Seus filhos estão sempre ao seu lado criando e inspirando novos hits com as situações engraçadas que vivem juntos. “Somos como uma família de circenses, onde todos treinam e evoluem para produzirmos um espetáculo que leve alegria para o maior público possível”, diz Eduardo. Bolofofos na internet: |
Serviço Bolofofos – Live Show Teatro Procópio Ferreira Rua Augusta, 2823 – Cerqueira César. São Paulo – SP Classificação: Livre Duração: 60 minutos (com intervalo) Capacidade: 624 lugares Datas (de 13 a 28 de novembro): 13/11 – Sábado: 16h 14/11 – Domingo: 14h30 15/11 – Segunda-feira: 16h 20/11 – Sábado: 16h 21/11 – Domingo: 14h30 27/11 – Sábado: 16h 28/11 – Domingo: 14h30 Ingressos custam entre R$40 e R$100, e estão disponíveis pelo link: https://bileto.sympla.com.br/ Teatro Procópio Ferreira Informações: (11) 3083-4475 Aceitamos todos os cartões de crédito. Não aceitamos pagamentos em cheque. Não fazemos reservas. O Teatro possui ar-condicionado e acesso universal. Não serão permitidos alimentos, câmeras fotográficas, e filmadoras no interior da sala. Redes Sociais do Teatro Facebook: facebook.com/ |
Sunny Brinquedos traz a linha Wizarding World da Warner Bros. Consumer Product e Spin Master para os fãs do Brasil
Sunny Brinquedos traz a linha Wizarding World da Warner Bros. Consumer Product e Spin Master para os fãs do Brasil Lançamentos já podem ser encontrados nas prateleiras das principais lojas físicas e marketplaces do país Imagem: Sunny Brinquedos A Sunny Brinquedos, marca importadora de títulos licenciados como Baby Shark, DC Comics e Playmobil, anunciou sua grande novidade para 2021: a linha Wizarding World da Warner Bros. Consumer Products e Spin Master, inspirada na franquia Harry Potter, chega ao Brasil a tempo de comemorar o 20º aniversário do primeiro filme da franquia, Harry Potter e a Pedra Filosofal. Os itens, perfeitos para crianças a partir de 05 anos, chegam ao mercado e são a grande aposta da importadora brasileira para o segundo semestre, que enxerga no título uma grande oportunidade de atingir diferentes públicos e nichos. "Estamos muito animados em trazer esses brinquedos para fãs de todo o Brasil! Sabemos que pessoas de todas as idades vão adorar a variedade de itens e poder recriar algumas de suas cenas favoritas dos filmes de Harry Potter", declara Sharon Czitrom, Diretora de Marketing da Sunny Brinquedos. Com preços a partir de R$ 69,99, quase vinte itens chegam ao catálogo da importadora, que conta com fashion dolls, varinhas, playsets, os icônicos Chapéu Seletor e Hedwig (a amada coruja de Harry) e até o castelo de Hogwarts. Os brinquedos, colecionáveis e recreativos, trazem o melhor do mundo bruxo para dentro de casa e permitem a criação de cenas que replicarão as histórias mais famosas vividas por Harry, Rony e Hermione. Neste ano, o primeiro filme da franquia - Harry Potter e a Pedra Filosofal - chega à marca de 20 anos de lançamento. "Esses são alguns detalhes que demonstram a atemporalidade do Universo Bruxo. De modo aspiracional e emblemático, os produtos oficiais inspirados no universo de Harry Potter perpetuam, na vida dos fãs, a paixão pela saga. A cada nova coleção, a magia da narrativa permanece viva entre as gerações que tiveram e têm contato com a franquia", comenta Marcos Mello, gerente geral da Warner Bros. Consumer Products. Todos os itens da Sunny Brinquedos podem ser encontrados nas prateleiras das principais lojas físicas e marketplaces do Brasil. Confira alguns itens de Wizarding World, da Sunny Brinquedos: Wizarding World Castelo de Hogwarts - Cód 2627 R$ 1.099,99 Construa o seu mundo de Magica Minis! Entre no Mundo Mágico com esta incrível réplica do Castelo de Hogwarts. Com quase 60 centímetros de altura, reviva a emoção dos corredores sagrados, com luzes interativas, sons e elementos mágicos para aventuras fascinantes com Hermione e amigos. Imagine ser classificado no Salão Principal, aprendendo todos os novos feitiços de seus professores favoritos ou até mesmo interagindo com a Murta Que Geme em seu banheiro que inclui uma surpresa secreta! Com 12 acessórios e uma pequena boneca Hermione de 3 polegadas exclusiva incluída, viagens infinitas abundam enquanto você pode expandir a aventura com o mundo dos Minis mágicos de jogos de sala de aula (vendidos separadamente) e pequenas bonecas (vendidas separadamente), que cabem dentro. Bonecos Harry, Hermione, Luna e Cho - Cód 2628 R$ 169,99 Essas bonecas estilizadas inspiradas nos filmes de Harry Potter incentivam a narração de histórias e a recriação dos momentos favoritos dos longas-metragens! As bonecas de 20 centímetros apresentam cinco pontos de articulação, cabelo enraizado e um acessório de varinha. Cada um vem em seu autêntico uniforme escolar de Hogwarts. Escolha entre Harry, Hermione, Luna e Cho ou colecione todos os quatro bonecos para uma brincadeira prolongada. A Brilhante Hermione Giftset apresenta seu gato Bichento, icônica roupa com capuz rosa e Time Turner do Prisioneiro de Azkaban. Você também pode brincar com o caldeirão e o frasco de poção incluídos, perfeito para recriar a famosa cena da poção Polissuco da Hermione! Wizarding World Coruja Hedwig - Cód 2636 R$ 649,99 Uma de suas corujas favoritas, Edwiges agora pode ser sua fiel companheira e ajudá-lo a recriar suas cenas favoritas dos filmes de Harry Potter. A magia começa quando Edwiges ganha vida com recursos, movimentos e sons realistas. Com detecção intuitiva de babados, ela pode distinguir a direção do toque - ela não gosta de ser acariciada da maneira errada! Edwiges também reconhecerá e responderá ao seu tom de voz. Se você falar com amor, ela responderá com arrulhos felizes. O que seria uma coruja do Mundo Mágico sem sua carta? Enchanting Hedwig ™ vem com um envelope de Hogwarts que ela segura em seu bico. Apenas amigos com a combinação secreta de interações conseguirão fazer com que Edwiges libere a carta. Sobre a Sunny Brinquedos Com 16 anos de trajetória, a Sunny Brinquedos se consagra como uma das principais importadoras de brinquedos licenciados do Brasil. Por meio de linhas que incentivam a interação e diversão, a marca oferece ao público produtos que estimulam a criatividade e o desenvolvimento educacional das crianças sempre de forma descontraída. Entre as licenças de sucesso presentes no catálogo, estão Baby Shark, Ben 10, DC Comics, Patrulha Canina, Playmobil, Pokémon, entre outros. O portfólio da marca conta com diversos produtos que estão sempre sendo atualizados com novidades incríveis. Tanta dedicação faz da marca umas das mais prestigiadas da categoria, tendo como reconhecimento prêmios de grande destaque, como Melhor Serviço, Melhor Fornecedor do Ano e Melhor Licença do Ano, pela Ri Happy, Melhor Presença no Varejo, pela Nickelodeon e Melhor Empresa de Marketing da América Latina, pela Spinmaster. | ||
sábado, 6 de novembro de 2021
‘Efeito Flashback’ e ‘Fruto da Memória’, lançamentos da Synapse Distribution, estreiam hoje
‘Efeito Flashback’ e ‘Fruto da Memória’, lançamentos da Synapse Distribution, estreiam hoje
FILMES ESTÃO DISPONÍVEIS PARA COMPRA E ALUGUEL EM PLATAFORMAS DIGITAIS
O suspense "Efeito Flashback" (Flashback) e a comédia dramática "Fruto da Memória" (Apples) estão disponíveis a partir de hoje, 5 de novembro, para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro Now, Amazon, Vivo Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes. Com distribuição da Synapse Distribution, os longas podem ser encontrados nas versões dublada e legendada.
Sobre os filmes:
Efeito Flashback
Aos 30 anos, Fred (Dylan O'Brien) vive uma crise de identidade. Após cruzar casualmente com alguém que conheceu na adolescência, ele começa a ter assustadores flashbacks sobre uma garota da sua escola que desapareceu. Ele percebe que a resposta para este mistério pode estar em uma droga chamada Mercúrio e embarca em uma viagem ao passado pelas dimensões de sua memória.
Fruto da Memória *somente legendado
Dirigido e escrito por Christos Nikou e com produção executiva da atriz Cate Blanchett, o filme acompanha Aris (Aris Servetalis), um homem solitário que perde sua memória em uma misteriosa onda de amnésia que assola o mundo. Voluntário em um tratamento experimental que busca ajudar as pessoas a construir novas identidades, ele se aproxima da paciente Anna (Sofia Georgovasili) e começa a redescobrir os pequenos prazeres da vida e a criar uma nova personalidade.
Sobre a Synapse Distribution
Parte do Grupo Sofa Digital desde 2018, a Synapse Distribution lança cerca de 40 filmes por ano. No ano de 2021, foi responsável, em parceria com a distribuidora Vitrine Filmes, por trazer ao país o ganhador do Oscar na categoria ‘Filme Internacional’ ‘Druk - Mais Uma Rodada’. A Synapse é também responsável pela comercialização de diversos longa-metragens, made for VOD, nos segmentos infantil e infantojuvenil, incluindo os filmes da franquia Luccas Neto.
EXPOCINE 2021: futuro do audiovisual pós pandemia é tema de discussões
EXPOCINE 2021: futuro do audiovisual pós pandemia é tema de discussões
Novo presidente da Ancine, principais executivos do mercado audiovisual e convidados enfrentam o debate sobre a retomada
Divulgados selecionados do pitching e programação completa
A EXPOCINE 2021, maior evento da América Latina voltado à indústria cinematográfica, acontecerá entre os dias 16 e 19 de novembro. Com participação dos mais relevantes players do setor - entre produtores, distribuidores, plataformas digitais e outros profissionais do mercado -, a convenção contará com duas salas: Sala Cinionic (Sala 1): presencial e exclusiva para distribuidoras de cinema, com apresentações e exibição de filmes; e Sala Spcine (Sala 2): on-line com curadoria de mesas, palestras e pitchings de projetos audiovisuais, no Cine Marquise, em São Paulo.
"A Expocine será o primeiro encontro do mercado após a retomada da operação das salas de cinema e dos sets de filmagem. É um momento de entender os novos modelos de financiamento que surgiram, avaliar essa fase do setor, olhar para 2022 não só como um ano de crescimento, mas também de reformulação do mercado. O audiovisual é uma indústria fundamental para o país e a Expocine tomou para si a responsabilidade de colocar o nosso meio para debater, trocar e construir soluções", diz Marcelo Lima, CEO da Tonks e idealizador da convenção.
Entre as novidades, a lista dos finalistas do pitching de projetos audiovisuais. Participaram da seleção produtoras, roteiristas e criativos independentes com projetos de longas-metragens (documentário e ficção) e de séries de ficção. Confira a lista dos finalistas aqui . Ao final de cada dia, eles farão uma apresentação virtual para os mais importantes players do mercado, entre plataformas, distribuidoras e produtoras.
Veja os destaques desta edição:
Programas de atração de investimento. Dia 17 de novembro, às 9h. Com Andressa Pappas (Motion Pictures Association-MPA, Brasil), Daniela Galvão (CQS/FV Advogados) e Gustavo Rolla (ANCINE). Moderadora: Maria Izabel Mello (FecomercioSP). Painel para debate sobre as novas perspectivas para atração de investimento à produção audiovisual, tendo por base os programas de Tax Credit e Cash Rebate. No Brasil, a SPCINE, com o apoio do Município de São Paulo, foi pioneira no estabelecimento do primeiro programa de cash rebate no país. Um desafio é pensar como o Brasil pode implementar um programa nesses moldes a nível nacional.
BCCC Talks - "Entretenimento de Impacto Social". Dia 17 de novembro, às 16h. Com Luana Lobo (Maria Farinha) e Gabriel Brakin (Participant Media). Moderação: Fábio Cesnik (CQS/FV Advogados e BCCC - Brazil-California Chamber of Commerce) e Felipe Cusnir (BCCC - Brazil-California Chamber of Commerce). Debate sobre o Social Impact Entertainment como mercado emergente. Painel proposto para discutir como alcançar e se conectar com o público por meio de histórias poderosas de movimentos gerados a partir dos filmes.
Cinema: Passado, Presente e Futuro do Audiovisual. Palestra de Alex Braga Muniz, Diretor-Presidente da Ancine. 18 de novembro, às 9:00. Reflexões sobre a importância da janela de exibição cinematográfica e os próximos desafios.
Olsberg Apresenta - Perspectivas para a indústria Audiovisual na América Latina Pós-pandemia. Dia 18 de novembro, às 16h. Mesa com curadoria a LATC e participação de players latinoamericanos. Este painel discutirá como os formuladores de políticas e organizações do setor privado podem apoiar e acelerar a recuperação da indústria audiovisual na América Latina e da economia em geral.
Transformações no Audiovisual. Dia 18 de novembro, às 17h. Com Fábio Lima (Sofa Digital), Malu Andrade (Coração da Selva), Ana Carolina Lima (Globoplay), Dani Tolomei (Transformação Audiovisual) e Leonardo Edde (Urca Filmes e SICAV). Novas práticas e tendências de negócio para potencializar a criação e o impacto na exibição.
Os caminhos da Distribuição e da Exibição, na nova visão da ANCINE. Dia 19 de novembro às 9h. Com Alex Braga Muniz (Diretor-Presidente da Ancine), Márcio Fraccaroli (Paris Filmes), Marcos Barros (Cinesystem) e Luiz Fernando Morau (Integradora Digital).
Instituto Dona de Si Apresenta: Como usar a cláusula de inclusão? Dia 17 de novembro, às 10h. Com Fanshen Cox (TruJuLo Productions) e Kalpana Kotaga (Cohen Milstein). Moderadora: Suzana Pires (Instituto Dona de Si). Suzana ela se reúne com convidadas internacionais para discutir a forma de conduzir a seleção de equipe e elenco e criação para trazer ideias de maior pluralidade e representatividade em tela.
Escarlate Talks: Adaptações literárias no audiovisual. Dia 18 de novembro, às 10h. Com Joana Henning Generoso (CEO Estúdio Escarlete), Laura Malin (CEO Malin Entertainment) e Fabrício Carpinejar (Escritor). Moderadora: Gisele Vitória (Diretora de Comunicação Estúdio Escarlete). Joana Henning, CEO do Estúdio Escarlate, trará seus projetos e desafios de adaptação, Laura Malin, da Malin Entertainment comenta sobre sua experiência em adaptações, com informações do último Festival de Veneza e um convidado especial, o escritor Fabrício Carpinejar, falará sobre a expectativa em ver um livro seu ser adaptado à grande tela.
Globo Filmes fala sobre coprodução e curadoria. Dia 18 de novembro, às 11h. Com Simone Oliveira (Globo Filmes), Carolina Rapp (Globo Filmes), Cristiana Cunha (Globo Filmes), Maria Carneiro (Globo Filmes). Moderadora: Rosane Svartman (Globo Filmes).
Será discutida a importância do acompanhamento no desenvolvimento dos projetos de coprodução. Com um time feminino à frente da empresa, falaremos sobre a curadoria como um dos assets importantes da Globo Filmes.
Gullane apresenta a internacionalização da cultura e contribuição do audiovisual na identidade nacional. Dia 18 de novembro, às 14h. Com Laís Bodanzky, Luiz Bolognesi e Daniel Rezende. Moderadores: Fabiano Gullane, Caio Gullane e Ana Saito (Gullane). Como as produções nacionais debatem questões sociais e difundem a cultura brasileira mundo afora.
+Mulheres apresenta: Novos modos de produção. Dia 19 de novembro, às 11h. Com Geórgia Costa Araújo (Coração da Selva). Caroline Fioratti (Diretora). Alessandra Casolari (Netflix). Moderação: Debora Ivanov (+Mulheres/SIAESP). Mulheres comentam o crescimento da utilização de VFX e a importância da interação da pós-produção já no desenvolvimento das obras.
A grande retomada do setor audiovisual. Dia 19 de novembro, às 11h. Com Sérgio Sá Leitão (Secretário de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo). Danielle Barros (Secretária de Cultura e Economia Criativa do Governo de Estado do Rio de Janeiro). Moderador: José Maurício Fittipaldi (CQSFV Advogados/ Animus Consultoria e Gestão) Representantes do Governo se unem para apresentar projetos e programas para retomada no pós-pandemia. Será posto em debate as possibilidades que podem tornar suas localidades espaços para fomentar não só a indústria, mas toda a economia que ela movimenta, sendo inclusive, fonte de investimentos do exterior.
Mais uma vez, a Expocine tem o apoio da FAAP (Faculdade Armando Alvares Penteado), consolidando assim uma parceria fundamental na formação e capacitação do setor audiovisual. Especialistas em direito do entretenimento apresentarão temas que envolvem toda a cadeia de produção de cinema, que faz parte do chamado FAAP Day.
Sobre a EXPOCINE
A EXPOCINE nasceu em 2014 como uma convenção dedicada a fazer a ponte entre os setores de exibição e distribuição e, entre eles e seus fornecedores, no coração da indústria: a cidade de São Paulo. Rapidamente se consolidou como o maior evento do mercado. Em 2019, ampliou sua programação ainda mais para oferecer conteúdo e conexões relevantes também para os produtores, se tornando o grande hub da tela grande. A resposta foi positiva e o resultado, já em 2019, foi a ampliação e a renovação do público: 52% dos profissionais presentes nunca tinha ido à EXPOCINE até então. Mais informações pelo site.
Assinar:
Postagens (Atom)
Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025
Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025 Evento celebra a diversidade da nos...
-
W7M Anuncia 'Quase Sério', novo talk show apresentado por Baptista Miranda Programa reforça estratégia de Brand Awareness da W7M e...
-
Theresa Dalme Traz ao Sesc Mogi o Show Pérolas Negras Ainda dentro do Mês da Mulher, nesta apresentação são homenageadas as grandes cant...
-
MINISTÉRIO DA CULTURA E BRASILPREV APRESENTAM VOCÊ TEM O QUE É NECESSÁRIO? MARVEL VINGADORES S.T.A.T.I.O.N. CHEGA A SÃO PAULO COMO U...