sábado, 16 de outubro de 2021

Comedy Central | Programação Semanal | 18 a 24 de outubro

 COMEDY CENTRAL DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA


(18 a 24 de outubro)

DESTAQUES DA SEMANA

SUPERMANSION

Exibição: quinta-feira, dia 21 de outubro, a partir das 21h.



Na série, a Liga da Liberdade é um grupo de super-heróis liderado pelo veterano Titanium Rex. De sua base chamada SuperMansion na fictícia Storm City, Titanium Rex e seus colegas Black Saturn, American Ranger, Robobot / Jewbot, Cooch e Brad lutam para manter a equipe relevante, mesmo que isso signifique lutar contra uma variedade de supervilões.

COMÉDIA FUTEBOL CLUBE

Exibição: segunda-feira, dia 18 de outubro, a partir das 21h.



Da esq. para dir.: Renato Albani, Paula Vilhena, Vampeta e Rudy Landucci | Créditos: Divulgação

Comédia Futebol Clube é a nova mesa redonda que une humor e futebol (e mais umas bobagens) em um só lugar. Produzido pelo Comedy Central e pelo Grupo Jovem Pan, o programa vai ao ar toda segunda-feira, às 21h, no Comedy Central, às 21h30 no canal do Youtube JovemPanEsportes e no App Panflix e, às 23h, na Rádio do grupo Jovem Pan.

No Comédia Futebol Clube, a cada semana, as principais rodadas dos campeonatos de futebol do Brasil e do mundo serão comentadas e discutidas (e sacaneadas!) por apresentadores muito bem humorados, especializados e afiados no assunto. Além do quarteto fixo, o programa também vai contar com a participação de convidados especiais para contribuir na roda de piada conversa.

Comédia Futebol Clube vai ao ar no Comedy Central, nas redes sociais do canal (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter) e em todas as plataformas do Grupo Jovem Pan, incluindo rádio, redes sociais, podcast e Panflix.

A BOA VIZINHANÇA

Exibição: de terça-feira, dia 20 de outubro, a quinta-feira, dia 21, a partir das 20h45.



Estrelada por grandes nomes como Tichina Arnold e Cedric the Entertainer, o seriado A Boa Vizinhança (The Neighborhood) mostra a vida de uma família branca que se muda para um bairro afro-americano.

Dave Johnson é um bem-humorado negociador profissional de conflitos. Quando sua esposa, Gemma, consegue um emprego como diretora de escola, eles se mudam com seu filho, Grover, para uma nova cidade.

O novo vizinho e antigo morador local, Calvin Butler, acredita que os recém-chegados podem perturbar a vizinhança. Por outro lado, sua esposa, Tina, abre o caminho para uma boa recepção dos novos vizinhos. Seu filho mais novo, Marty, acha que os Johnsons podem somar à comunidade, e o filho mais velho (e desempregado), Malcolm, descobre que Dave pode ser alguém que finalmente o entenda.

Dave percebe que se encaixar em sua nova moradia pode ser mais complexo do que esperava. No entanto, se ele encontrar uma maneira de se conectar com Calvin, terão uma excelente chance de fazer de seu novo bairro, sua casa.

A CULPA É DA CARLOTA - 3ª TEMPORADA

Exibição: terça-feira, dia 19 de outubro, a partir das 22h.



A mesa redonda de humor composta 100% por comediantes mulheres, sucesso do Comedy Central, está de volta ao canal em novo dia. Na terceira temporada de A Culpa é da Carlota o público poderá curtir a volta de Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho, lideradas por Cris Wersom .

Nesta temporada, os episódios estarão disponíveis também no Paramount+ no dia seguinte a sua exibição no Comedy Central. Além disso, as meninas receberão diversos convidados especiais, entre eles: Andrea Sorvetão, Bianca, Gui Leão, Gustavo Tubarão, Lia Clark, Marcela McGowan, Mariana Spinelli, Matheus Ceará, Penélope, Rainha Matos, Raissa Barbosa e Supla.

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota terá 12 episódios em sua terceira temporada, com uma hora de duração cada, trazendo um olhar único sob a perspectiva feminina e sarcástica adorada pelo púbico.

MARATONA UM MALUCO NO PEDAÇO

Exibição: de segunda-feira, dia 18 de outubro, a sexta-feira, dia 22, a partir das 18h10.



O Will vai invadir o Comedy! Nesta semana, o Comedy Central preparou, de segunda a sexta-feira, uma maratona com quatro episódios seguidos de Um Maluco no Pedaço.

ESPECIAL EU, A PATROA E AS CRIANÇAS

Exibição: quarta e sexta-feira, dias 20 e 22 de outubro, a partir das 22h.

Nesta semana, o Comedy Central vai exibir em dois dias, uma maratona com quatro episódios seguidos das aventuras e confusões da Família Kyle.

ESPECIAL: 10 HORAS DE CABRAL

Exibição: domingo, dia 24 de outubro, a partir das 11h.



Neste domingo, em um esquenta para a décima temporada de A Culpa é do Cabral que estreia a partir de 25 de outubro, segunda-feira, às 22h, o Comedy preparou um especial de 10 horas com um episódio de cada temporada da série.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Porta no Comedy

Exibição: sexta-feira, 22 de outubro, a partir das 21h55.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos no Comedy Central.

***

Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada à comédia, 24 horas por dia. Possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site www.comedycentral.com.br/ e das redes sociais: @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter, Instagram e Tiktok) e @ComedyCentralBrasil (Youbtube). Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo ViacomCBS Networks International (VCNI), uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. No Brasil, exibe as produções nacionais A Culpa é do Cabral e A Culpa é da Carlota. Além disso, com a aquisição de Porta dos Fundos pela ViacomCBS, o canal ganhou a primeira coprodução com o grupo, Porta Adentro, e também as séries de ficção nacional Borges e Homens?.

***

ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é um conglomerado que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo. Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. O portfólio inclui ainda Tr3s, uma rede de distribuição por cabo hispânica-americana. A ViacomCBS Networks Americas também possui o ViacomCBS International Studios Americas, o ViacomCBS Digital Studios Americas e tem participação majoritária no Porta dos Fundos e Backdoor, os dois principais criadores de conteúdo de comédia do Brasil e México, respectivamente. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto TV e Paramount+.

Nickelodeon | Programação Semanal | 18 a 24 de outubro

 


NICKELODEON DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA

(18 a 24 de outubro)

DESTAQUES DA SEMANA

NICK REWIND

Exibição: quinta-feira, 21 de outubro, às 22h30.



Na quinta-feira, dia 21, às 22h30, você confere um #tbt com o especial Nick Rewind, que exibe os melhores episódios de séries da história da Nick. Você poderá conferir: Ei Arnold!, Avatar e Rugrats Crescidos.

HALLOWNICK

Exibição: de segunda-feira, dia 18 de outubro, até sábado, dia 23, às 13h.



No mês do Halloween, a Nick preparou uma maratona recheada de episódios temáticos. De segunda a sexta-feira, às 13h, você vai assistir os seus desenhos preferidos que estarão recheados de fantasmas e sustos! No sábado, dia 23, estreia um episódio temático de Bob Esponja.

THE ASTRONAUTS

Exibição: sexta-feira, dia 22 de outubro, às 21h.



Em The Astronauts, a espaçonave Odyssey II é lançada para investigar um asteroide misterioso que passa pela Terra. É assim que um grupo de crianças se reúne para ver a nave decolar, mas acidentalmente acaba decolando para o espaço sem nenhum treinamento. Com um sistema de inteligência artificial a bordo com defeito, e seus pais assistindo tudo da Terra, as crianças embarcam em uma jornada de sobrevivência usando apenas sua inteligência e amizade como ferramentas.

CLUB 57 - 2ª TEMPORADA PARTE II

Exibição: de segunda-feira, dia 18 de outubro, até sexta-feira, dia 22, às 21h30.



A segunda temporada do Club 57 continua com novas aventuras no tempo e muitos desafios. Eva e Rubén dividem seu tempo entre 1957 e 1987, onde os Guardiões do Caos esconderam JJ. Mas, desta vez, eles não são os únicos viajantes do tempo. Tiago, um colega de classe brilhante, mas rebelde, desenvolveu sua própria tecnologia de salto no tempo... outra vez.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Ateliê do Josué

Exibição: segunda-feira, 18 de outubro, às 19h30.



Um jovem artista em seu ateliê cria, experimenta e se diverte com sua imaginação, desafiando seu talento e o de alguns convidados especiais.

Baby Shark

Exibição: sábado, 23 de outubro, às 08h.



O tubarão mais querido e mais musical de todos os mares chegou na Nick!! Nesta série, Baby Shark e seu melhor amigo, o peixe William, se aventuram em uma jornada cheia de danças, jogos e mistérios em sua comunidade.

A Fazenda de Zenon

Exibição: sábado, 23 de outubro, às 09h.



O dia começa bem cedo na Fazenda do Zenon. E quando o galo canta a diversão começa! Juntos, os animais brincam e vivem situações muito divertidas muitas vezes resolvidas através do trabalho em equipe e da música. Nessa fazenda amizade, diversão e vida em contato com a natureza são valores essenciais.

Tyler Perry’s Young Dylan

Exibição: sábado, 23 de outubro, às 15h30.



O mundo de uma família abastada vira de cabeça para baixo quando seu sobrinho, um aspirante a astro do hip-hop, aparece sem avisar.

Os Casagrandes

Exibição: domingo, dia 24 de outubro, novos episódios às 15h, 16h, 17h e 18h.



Os Casagrandes é um spin-off da série animada de sucesso da Nickelodeon, The Loud House e conta a história de Ronnie Anne, uma menina de 11 anos que se muda para uma nova cidade com a mãe e o irmão mais velho para viver ao lado de sua amada família.

É o Pônei

Exibição: domingo, dia 24 de outubro, novos episódios às 15h30, 16h30, 17h30, 18h30 e 19h30.



É o Pônei mostra o cotidiano e as aventuras de dois melhores amigos, que, com seu otimismo e entusiasmo, transformam qualquer situação comum em extraordinária. De jornadas épicas na rua para enviar uma carta e salvar heroicamente o playground com a venda de bolos ou simplesmente para cortar o cabelo, Pony e Annie sempre estão juntos porque a vida é mais animada para uma dupla de amigos.



***

Nickelodeon Internacional, agora em seu 42º ano, é a marca número um de entretenimento para crianças. Em uma estratégia de negócios diversificada e global, a Nickelodeon sempre colocou as crianças em primeiro lugar em tudo o que faz. A marca desenvolve programação e conteúdo para televisão nos Estados Unidos e em todo o mundo, além de produtos licenciados, digitais, experiências, publicações e filmes de longa-metragem. A Nickelodeon é uma das marcas de entretenimento multimídia mais reconhecidas globalmente e amplamente distribuídas para crianças e famílias, disponível em quase 400 milhões de residências em 180 países e territórios, por meio de mais de 80 canais programados localmente. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da ViacomCBS Networks International, uma divisão da ViacomCBS Inc. (Nasdaq: VIACA, VIAC). Para obter mais informações, acesse https://www.nickpress.com. Nickelodeon e todos os títulos, personagens e logotipos relacionados são marcas comerciais da ViacomCBS Inc.

***

ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é um conglomerado que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo. Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. O portfólio inclui ainda Tr3s, uma rede de distribuição por cabo hispânica-americana. A ViacomCBS Networks Americas também possui o ViacomCBS International Studios Americas, o ViacomCBS Digital Studios Americas e tem participação majoritária no Porta dos Fundos e Backdoor, os dois principais criadores de conteúdo de comédia do Brasil e México, respectivamente. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto TV e Paramount+.

***


sexta-feira, 15 de outubro de 2021

SUGESTÃO: CCXP abre lote especial para edição de 2022, inscrições FREE para a edição de 2021 e revela suas credenciais

 

CCXP abre lote especial para edição de 2022, inscrições FREE para a edição de 2021 e revela suas credenciais

Artes dos colecionáveis da Iron Studios da Feiticeira Escarlate, Voldemort e Mandalorian estampam as credenciais que inauguram o CCXPverso





São Paulo, 14 de outubro de 2021: A CCXP abre, ao meio-dia desta sexta-feira (15), o cadastro gratuito para a credencial FREE e a venda para público geral dos pacotes DIGITAL e HOME Experience da CCXP Worlds 21 no site https://www.ccxp.com.br. O festival deste ano acontece de forma virtual, nos dias 4 e 5 de dezembro, e já foram reveladas as artes que irão estampar as credenciais. Com personagens distintos e pertencentes a diferentes mundos, galáxias e realidades, a proposta da organização é justamente mostrar as várias realidades no CCPXverso. Além disso, também já é possível garantir as entradas da para CCXP22, que promete ser a maior edição de todos os tempos, incluindo o ingresso FULL Experience e o pacote UNLOCK, assim como os outros formatos de credenciais. Vale lembrar que todos os fãs que adquirirem qualquer ingresso da edição de 2022, ganham também uma credencial DIGITAL Experience da CCXP Worlds 21 .

A responsável pelas artes das credenciais de 2021, item queridinho dos fãs do festival, é a Iron Studios, empresa especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão. A Feiticeira Escarlate/Wanda Maximoff estampa a credencial FREE - representando o universo dos quadrinhos. A credencial DIGITAL EXPERIENCE, que oferece acesso ilimitado ao conteúdo do evento, traz muita fantasia e atende um pedido antigo dos fãs: o mundo de Harry Potter será representado pelo Lorde Voldemort.

Para quem optar pelo pacote de ingressos HOME EXPERIENCE, a credencial física será enviada para a casa do fã e terá como arte o Mandaloriano. Esta categoria garante os mesmos acessos ilimitados do DIGITAL, além de um kit com credencial física, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21 e um cordão do patrocinador oficial das credenciais, o Amazon Prime Video - um dos estúdios já anunciados pela organização para a edição deste ano.





Para a maior edição de todos os tempos, a CCXP22, a organização libera o primeiro lote ao público com preços promocionais até o dia 06/12, ou enquanto durarem os ingressos disponíveis. O público poderá escolher entre as quatro formas de credenciais tradicionalmente disponibilizadas pela organização: o ingresso diário, os pacotes de quatro dias, o EPIC Experience e o FULL Experience. Já os interessados em conhecer os bastidores do festival e participar de palestras e encontros com os principais nomes do mercado do entretenimento poderão viver a experiência do UNLOCK CCXP, um pacote voltado aos profissionais da indústria. Nesta sexta-feira, tanto o FULL Experience quanto o UNLOCK CCXP poderão ser adquiridos. Ambos contam com número reduzido de ingressos.

Como acontece em todas as edições presenciais, a organização abre a venda dos ingressos por lotes, tendo a maior procura para o final de semana do evento. Confira abaixo a tabela de preços da CCXP22 válida até 06 de dezembro:


SERVIÇO CCXP Worlds 2021



Datas: 4 e 5 de dezembro.

Edição digital

CREDENCIAIS:

• FREE EXPERIENCE: Acesso à plataforma CCXP Worlds 21. Acesso ao conteúdo dos palcos Thunder, Artists’ Valley by Santander, Tribo Game Arena, Creators & Cosplay Universe, Omelete Stage e Palco Colecionáveis. Acesso à fancam para interagir com visitantes de todos os mundos. Credencial digital da CCXP Worlds 21 .



• DIGITAL EXPERIENCE: Tudo do FREE EXPERIENCE e mais: anúncios de produtos exclusivos e edições limitadas durante a programação; acesso a área de masterclasses*; video on demand*.



• HOME EXPERIENCE: Tudo do DIGITAL EXPERIENCE e mais um Home Kit enviado para a casa do fã com credencial física, cordão do Amazon Prime Video, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21 .



*Os conteúdos de Mastercalsses e Vídeo On Demand ficarão disponíveis para os fãs que adquirirem os ingressos DIGITAL EXPERIENCE e HOME EXPERIENCE até o dia 05/01/2022. Parte do conteúdo exibido durante o evento não poderá ser disponibilizada na modalidade On Demand em razão dos direitos autorais.





SERVIÇO CCXP22



Datas: de 1º a 4 de dezembro.

Local: São Paulo Expo

CREDENCIAIS:

• Diárias: Uma credencial colecionável (badge), acesso às atividades, auditórios, painéis, participação de artistas e outras atrações dentro da CCXP22 que estão sujeitos a lotação, alteração ou cancelamento sem prévio aviso, não havendo garantia de entrada ou participação. Esta credencial NÃO dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.


• 4 Dias (01, 02, 03 e 04/12/2022): Esta credencial dá direito a participar da CCXP22 nos quatro dias do festival. Esta credencial não dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.


• EPIC EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral*. Entrada na Spoiler Night**. Uma foto OU um autógrafo com um dos artistas convidados pela CCXP***. Kit Epic composto por uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão.


• FULL EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Acesso à entrada VIP - 1h antes da abertura dos portões*. Entrada na Spoiler Night*. Entrada garantida e assento reservado em área VIP próxima ao palco Thunder em todas as atividades, incluindo as concorridas pré-estreias de filmes. Uma foto e um autógrafo com quatro dos artistas convidados do festival**. Acesso ao estacionamento VIP sem custo adicional. Quatro colecionáveis em escala 1:10 produzidos pela Iron Studios, feitos exclusivamente para a CCXP. Acesso ao VIP lounge, com alimentação e serviço de concierge. Sacola exclusiva do festival. Kit Full: uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial autografado pelo artista do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão.



• UNLOCK : A conferência realizada pela CCXP voltada para negócios do entretenimento acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro de 2022 das 8h às 18h. O pacote inclui palestras e conteúdo de negócios. Apresentação dos dados da pesquisa Geek Power 2020. Café da manhã e almoço inclusos nos dias do Unlock. Conteúdo das 08h às 18h. Happy Hour para networking com diversos profissionais do mercado. Passeio guiado na montagem da CCXP22 na quarta-feira, dia 30/11/2022. Entrada na Spoiler Night**. Acesso aos quatro dias da CCXP22. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral durante os quatro dias de festival (de 1 a 4 de dezembro) *.



*Acesso antecipado para o festival pela entrada comum, não há preferência para entrada nos auditórios.

**Vamos abrir as portas da CCXP22 um dia antes para quem for Epic Experience, Full Experience, Unlock, convidados e parceiros. A Spoiler Night acontecerá dia 30/11/2022, das 18h às 21h, no São Paulo Expo, neste dia não haverá programação nos auditórios. Não existe entrada antecipada na Spoiler Night.

***Antes do início das vendas de fotos e autógrafos para o público geral, o adquirente deverá escolher pelo nosso site o artista, dia e horário da atividade. Após a escolha, não é possível realizar a troca, em caso de cancelamento do artista escolhido, poderá ser escolhido entre os demais convidados da CCXP. Todas as atividades são sujeitas a disponibilidade





Sobre a CCXP

Em 2020, a CCXP Worlds: A Journey of Hope recebeu 3,5 milhões de pessoas em seu primeiro ano no formato virtual devido à pandemia da Covid-19. Com alcance de 139 países e mais de 30 milhões de visualizações nos palcos ao vivo, o evento bateu recordes e se estabeleceu novamente como o maior festival de cultura pop do planeta. Outras informações podem ser encontradas em www.ccxp.com.br.

Espetáculo "Viajando nos Livros" volta ao Parque da Mônica

 Parque da Mônica

Espetáculo "Viajando nos Livros" volta ao Parque da Mônica

Apresentação educativa incentiva a leitura de forma lúdica e divertida junto com a Turminha mais amada do Brasil

A peça “Viajando nos Livros” está de volta! Em outubro, os visitantes do Parque da Mônica poderão reviver uma aventura incrível pelo mundo, ao lado de Mônica e Cebolinha. Tudo começa em uma biblioteca mágica, onde três amigos embarcam em uma viagem rumo ao aprendizado por meio dos livros. Lá eles encontram Mônica e Cebolinha e juntos passam por diferentes países, aprendendo um pouco sobre a cultura, tradição e história de cada um desses lugares.

Com muita música, conteúdo, diversão e segurança, a peça é uma oportunidade para adultos e crianças se aventurarem pelos quatro cantos do mundo e adquirirem novos conhecimentos de forma lúdica e educativa junto com a Turma da Mônica.

A apresentação acontece no teatro dentro do Parque da Mônica com várias sessões ao dia, seguindo todos os protocolos de biossegurança e capacidade reduzida, tais como: distanciamento, higienização completa do local nos intervalos, entre outros. O uso de máscara também é obrigatório no local assim como em todo Parque.

Operando com limite reduzido de púbico, as vendas de ingressos estão sendo realizadas de forma antecipada exclusivamente pela Internet, por meio do site www.parquedamonica.com.br. Além disso, conforme decreto municipal nº 60.488 de 27/08/2021, neste momento é exigido o comprovante de vacinação (no mínimo, a comprovação do recebimento da primeira dose) para pessoas cuja idade já tenha sido contemplada para tanto para acessar o espaço.

- Viajando nos Livros, Divulgação

Serviço:

O que: Parque da Mônica

Onde: Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas 22.540 – São Paulo – SP

Quando: De acordo com o calendário disponível no site do parque (www.parquedamonica.com.br).

Passaportes:

- Infantil promocional: R$ 119,00

- Adulto promocional: R$ 99,00

- Idosos e Gestantes: R$ 80,00

- Individual inteira: 265,00

- Meia entrada: R$ 132,50

Formas de Pagamento: Em até 5x sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Hipercard  ou Diners Club e Amex ou à vista no Boleto Bancário (para boleto é necessário comprar com pelo menos 7 dias de antecedência da data da visita)

Facebook: parquedamonica
Instagram: @parquedamonica
Site: www.parquedamonica.com.br

SOBRE O PARQUE DA MÔNICA

Maior parque coberto da América Latina, com 12 mil m² e capacidade para atender 3.000 pessoas simultaneamente, está localizado no Shopping SP Market, na Zona Sul de São Paulo. Com o objetivo de proporcionar diversão para toda a família, o empreendimento conta com diversas atrações criadas a partir de conceitos temáticos, interativos e educativos, materializados em um ambiente que fortalece a interação entre pais e filhos. De forma lúdica, os visitantes têm experiências inesquecíveis com opções variadas de entretenimento com a Turma da Mônica.

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

BYJU'S FutureSchool oferece pacote especial em curso de Programação para o Dia das Criança

 BYJU'S FutureSchool oferece pacote especial em curso de Programação para o Dia das Criança

São Paulo, outubro de 2021 - Com o dia das crianças se aproximando, fica a dúvida de como inovar no presente, fugindo do acúmulo de brinquedos, mas, ainda assim, agradando os pequenos. Uma experiência  que estimule o aprendizado, a criatividade e que, ao mesmo tempo, seja divertida pode ser uma ótima opção. Pensando nisso, a BYJU’S Future School, uma das principais plataformas mundiais de educação online, criou uma oferta especial para a data, chamada Pacote Mini Gênios.

Destinado a crianças e adolescentes, a partir de 6 anos, o pacote inclui quatro aulas de programação com fundamentos de lógica, estrutura, sequência e expressão criativa  que são capazes de estimular as crianças a se apaixonar pelo aprendizado e a desenvolver o conhecimento a partir de ações práticas, respeitando o ritmo individual de aprendizagem de cada aluno. Durante o programa, os alunos usam toda a criatividade e conhecimento adquiridos no desenvolvimento de jogos e aplicativos, criando desde a primeira aula. 

Muito além de ensinar lógica de programação para as crianças, a BYJU’S tem como objetivo fazer com que seus alunos aprimorem o raciocínio lógico e desenvolvam habilidades complementares que os capacitem a lidar com os desafios do presente e do  futuro.

O curso pode ser encontrado no site da edtech por 6x de R$49, e pode ser agendado e cancelado a qualquer momento.

Sobre a  BYJU’S FutureSchool 

BYJU'S FutureSchool é uma plataforma de educação interativa, que, no Brasil oferece aulas de programação com uma metodologia desenvolvida especialmente para crianças e adolescentes dos 6 aos 15 anos, em que os alunos terão a possibilidade de interagir com professores capacitados, em aulas individuais ou em pequenos grupos. Muito além de ensinar lógica de programação para as crianças, a BYJU’S FutureSchool tem como objetivo fazer com que seus alunos aprimorem o raciocínio lógico e desenvolvam habilidades complementares que os capacitem a lidar com os desafios do presente e do  futuro.

A empresa é parte da BYJU’S, a edtech mais valiosa do mundo, e que  possui mais de 100 milhões de alunos e 6,5 Milhões de assinaturas anuais pagas. Em 2021 a BYJU’S FutureSchool expandiu sua presença global, e além de Índia e Estados Unidos, passou a atuar também em novos mercados como Brasil, México, Indonésia, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia. 



'Assassino Sem Passado' estreia hoje na HBO Max

 




"ASSASSINO SEM PASSADO" ESTREIA HOJE HBO MAX

Baseada na multipremiada série turca ‘Sahsiyet’, a nova produção Max Original chega ao Brasil

São Paulo, 7 de outubro de 2021 - Estreia hoje na HBO Max ASSASSINO SEM PASSADO (ASESINO DEL OLVIDO), a nova série Max Original de suspense criminal. Dirigida pelos talentosos Ernesto Contreras e Jorge Michel Grau, a produção é estrelada por Damián Alcázar, Paulina Gaitán e um elenco espetacular, que inclui: Ari Brickman, Erik Hayser, Dolores Heredia, Giovanna Zacarías, Luis Alberti, José Antonio Toledano, Mauricio García Lozano, Armando Hernández, Juan Carlos Colombo e Ofelia Medina, entre outros.

Pascual León (Alcázar) e Jimena Guerra (Gaitán) são os protagonistas que enfrentarão o maior desafio de suas vidas. Imersos no contexto atual onde a corrupção, manipulação da informação e o machismo tendem a prevalecer, eles buscarão fazer justiça, cada um a partir de sua relação muito particular com o passado, a memória e suas convicções pessoais.

Pascual León começa uma luta contra o relógio, porque quer trazer justiça antes que sua memória seja ofuscada pela doença de Alzheimer recém-diagnosticada. Ele não quer deixar assuntos mal resolvidos ou dívidas pendentes em questões que o perseguem desde seu passado. Jimena, por sua vez, terá que progredir em um mundo em que o poder é exercido pelos homens; ela terá que lutar para encontrar seu papel no esquadrão policial diante de um novo caso que a levará ao limite, colocando sua memória à prova.

ASSASSINO SEM PASSADO é baseada na multipremiada série turca Sahsiyet (Persona) que estreou em 2018. É uma produção de Mónica Lozano, co-produzida por VIS e Ay Yapim.

###

Sobre HBO Max

HBO Max® é a plataforma de streaming direto para o consumidor da WarnerMedia que oferece a melhor qualidade em entretenimento. HBO Max apresenta a mais ampla variedade de histórias para todas as audiências de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network e muito mais. A plataforma de streaming foi inicialmente lançada nos Estados Unidos em maio de 2020 e introduziu uma modalidade de assinatura com suporte de publicidade em junho de 2021. Em junho, o lançamento global da plataforma foi quando HBO Max chegou a 39 mercados na América Latina e Caribe e, ainda no mês de outubro, chegará a 27 países da Europa. A ampliação dos serviços na Europa se estenderá até 2022, quando os serviços de transmissão da marca HBO serão substituídos na região.

Sobre WarnerMedia

WarnerMedia é uma empresa líder de mídia e entretenimento que cria e distribui conteúdo premium e popular de uma ampla gama de talentosos roteiristas e jornalistas para audiências globais por meio de suas marcas de consumo, incluindo: HBO, HBO Max, Warner Bros., TNT, TBS, truTV, CNN , DC, New Line, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies e outras. A organização também inclui o pacote de soluções avançadas de publicidade da Xandr, projetadas para ajudar a melhorar a publicidade para marcas, editores e consumidores. WarnerMedia faz parte da AT&T Inc. (NYSE: T)


Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

  Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador  encerram o festival TURÁ São Paulo 2025   Evento celebra a diversidade da nos...