quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Fini oferece charadas, promoções e brindes no Dia das Crianças

 Fini oferece charadas, promoções e brindes no Dia das Crianças

Até o dia 15 de outubro, marca promove uma série de ações em seus canais de venda e no Instagram para divertir a criançada no período

São Paulo, outubro de 2021 - Este ano, o Dia das Crianças da Fini traz um ingrediente mágico que faz parte de todas as criações da marca: o toque lúdico. A líder no segmento de candies no Brasil promove, até o dia 15 de outubro, uma série de ações com a garotada, incluindo charadas no seu perfil no Instagram, brindes e promoções em seus canais de venda e até uma seleção exclusiva de músicas para a data.

No e-commerce da marca, a cada R$ 35,00 em compras, o consumidor ganha um quebra-cabeça com personagens da Fini para brincar com as crianças. E, entre os dias 11 e 15, o site terá descontos progressivos: 20% nas compras acima de R$ 100,00; 25%, acima de R$ 150,00; e 30%, para quem comprar mais de R$ 200,00 em produtos.

Já quem passar pelos quiosques e lojas da marca, nas compras de um combo de 200 g a granel, mais R$ 8,00, leva o quebra-cabeça da Fini. Essa mecânica é válida em todas as franquias do Brasil, até 12 de outubro.

A Fini também preparou diversão e brincadeira nas redes sociais. No Instagram da marca, entre os dias 7 e 12, os usuários serão surpreendidos com charadas nos stories. Quem conseguir desvendar os enigmas receberá um cupom de 45% de desconto em produtos selecionados para compras no e-commerce. Ainda no dia 12, a Fini vai divulgar, no mesmo canal, uma playlist exclusiva em homenagem ao Dia das Crianças, para que elas possam curtir com a família um momento mais do que mágico.

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completa 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.

 

Sobre a The Fini Company

The Fini Company é a marca global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País. Criada em 2021, a marca corporativa global celebra o ano em que a Fini comemora 50 anos de Espanha e 20 anos em território nacional.  

Dia das Crianças: Sorvetes Jundiá lança picolés My Little Pony e PJ Masks

 Dia das Crianças: Sorvetes Jundiá lança picolés My Little Pony e PJ Masks

Sorvetes Jundiá, uma das maiores marcas de sorvetes do Brasil, prestes a completar 45 anos, preparou dois lançamentos especiais para o Dia das Crianças: os picolés My Little Pony e PJ Masks.

Livres de corantes e aromas artificiais, os novos sorvetes ganham uma apresentação napolitana e são reforçados com vitaminas C e D. A versão My Little Pony faz uma alusão à fantasia do unicórnio e possui três cores: branco com confeitos coloridos, sabor baunilha; rosa, sabor iogurte de morango; e lilás, sabor uva. Enquanto o PJ Masks contempla os sabores iogurte de morango, representando o vermelho da personagem Corujita; uva, para refletir o azul do Menino Gato; e maçã verde, com a cor do Lagartixo.

O objetivo da marca é apresentar o sorvete como um alimento, algo que vai muito além de uma simples guloseima. E para oferecer o que há de melhor no mundo dos sorvetes, os produtos não contém corantes e aromas artificiais. Para a cor vermelha, por exemplo, foi criado um blend de beterraba e páprica, enquanto para o azul e o lilás, foi adotada a espirulina, que não chega a ser classificada como corante. E para o verde, a aposta foi a clorofila.

Os novos sabores já podem ser encontrados nas principais redes de supermercados e varejistas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Bahia.

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Inspirado no jogo "Detetive", a peça "Coronel Mostarda: O Legado", estreia em São Paulo

 Inspirado no jogo "Detetive", a peça "Coronel Mostarda: O Legado", estreia em São Paulo.



 Espetáculo de improviso acontece todas as sextas de outubro, no Teatro Raposo Shopping Inspirado no jogo de tabuleiro “Detetive”, o “Coronel Mostarda: O Legado”, que estreia no próximo dia 01 de outubro no Teatro Raposo Shopping, é um espetáculo-jogo de investigação, onde o público é convidado a desvendar o caso da noite, a partir de cenas totalmente improvisadas. No início de cada espetáculo, são sorteadas as cartas que definem quem é o Assassino, Vítima, Arma do crime e o Cômodo onde aconteceu o assassinato. Conduzido pela investigadora Miranda, o espetáculo instiga e desafia o público, que tem como objetivo acertar as quatro cartas sorteadas, a partir da história que os atores encenam. “A sacada do espetáculo, é que, por ser totalmente improvisado, cada história contracenada é completamente diferente da outra, fazendo com que o público nunca veja uma peça igual, independentemente da quantidade de vezes que assistir”, diz a diretora Michelle Gallindo.

Além da história, cada apresentação possui uma combinação diferente de atores/personagens que dão vida a este jogo cômico repleto de mistério, suspense e blues. “Coronel Mostarda: O Legado”, é a sequência dos espetáculos “Coronel Mostarda com a Chave Inglesa na Cozinha”, primeira temporada em que os personagens viviam nos anos 1950, e foi interrompida após nove meses em cartaz devido a pandemia, e o “Coronel Mostarda: Reloaded”, que foi realizado de forma on-line devido ao grande sucesso do espetáculo e ficou em cartaz de março a setembro de 2021. Desta vez, O Legado traz os netos dos personagens da primeira versão, que retornam a mansão da família Mostarda, onde ocorreu um crime naquela época que os assombram até os dias de hoje! Será que o legado de assassinato se repetirá? A resposta é SIM! E o público terá que solucionar novamente esse crime! 

Serviço 

Coronel Mostarda: O Legado Data: 1 a 29/10 (todas as sextas-feiras de outubro) Horário: 21h Local: 

Teatro Raposo Shopping Endereço: Raposo Shopping - Rodovia Raposo Tavares, km 14,5 - Jardim Boa Vista - São Paulo. Classificação indicativa: 12 anos Ingressos pelo site: https://www.ingressoparatodos.com.br - Inteira: R$ 50,00 - Meia: R$ 25,00 - Promocional: R$ 19,90 Ficha Técnica:

Direção Michelle Gallindo 

Produção Laura Turati Elenco Alícia Ignácio Arthur Morini Júlia Delgado Julio Graça Laura Turati Le Moraes Leo Castilhos Lucas Ronconi Michelle Gallindo Willian Escodro Iluminação Diego Rocha Operadora de Luz Juane Julye


Trilha Sonora Daniel Tauszig Sonoplastia Arthur Diogo Realização Improclube 


Edição limitada Yamasterol Sun oferece proteção UV e super hidratação para cabelos na praia, piscina e dia a dia.

 Edição limitada Yamasterol Sun oferece proteção UV e super hidratação para cabelos na praia, piscina e dia a dia

O produto volta às prateleiras para cuidar dos fios durante a estação mais quente do ano



Os meses mais quentes do ano estão chegando e com o avanço da imunização muitos brasileiros devem voltar a aproveitar o sol ao ar livre. Assim como a pele, os cabelos também precisam de atenção especial para não sofrer com os efeitos nocivos dos raios solares. Pensando nisso, a Yamá Cosméticos desenvolveu o Yamasterol Sun, creme multifuncional com filtro solar e efeito de longa duração, para ser usado na praia ou piscina.

É um coringa na proteção e cuidados com os cabelos, pode ser utilizado de diversas formas.

Para aproveitar o verão sem danificar os fios, a fórmula do Yamasterol Sun cria uma barreira de proteção contra os efeitos da radiação solar, mantendo a hidratação e o movimento dos fios durante todo o dia. A nova formulação protege os fios contra agentes externos, como poluição e o cloro das piscinas, e conta com ação anti-inflamatória para o couro cabeludo.

O produto multifuncional pode ser utilizado como condicionador, máscara de hidratação ou leave-in e pode ser levado na bolsa para a aplicação durante o dia a dia. A fórmula sem sulfato, corante, parabenos, parafina, óleo mineral ou sal é indicada para todos os tipos de cabelo, inclusive os mais fragilizados, descoloridos e com química.

Conheça as formas de uso do produto:
Nos Banhos de Mar ou de Piscina – O filtro solar forma uma película protetora. Basta reaplicar a cada mergulho do comprimento às pontas e pentear com pente de dentes largos. Não é necessário enxaguar.
Leave-in – Hidrata, desembaraça e facilita o penteado.  Após lavagem dos fios com shampoo e condicionador, basta retirar o excesso de água e aplicar o produto, do comprimento às pontas e finalizar como de costume.
Condicionador – Desembaraça o cabelo ao mesmo tempo que hidrata. Após o shampoo, deve-se aplicar o produto do comprimento às pontas, deixar agir por alguns minutos e enxaguar.

Como a proteção solar capilar é essencial para a saúde dos fios, os benefícios vão além da aparência, o produto também é indicado para pessoas com fios mais sensíveis ou mesmo pouco cabelo, para proteger o couro cabeludo.

A nova versão do Yamasterol Sun está disponível para todo Brasil nas lojas físicas e online.
Preço sugerido: R$ 13,70.
Para saber onde encontrar acesse o site: www.yama.com.br

Sobre a Yamá
Fundada em 1967, a Yamá Cosméticos dispõe de um portfólio completo de produtos para tratamento e cuidado capilar. Conta com mais de 250 itens, sendo a marca Yamasterol uma das mais conhecidas e queridas dos nossos consumidores.


Bob's Crush voltou! Bob's em parceria com a Fini traz sorvete azul em comemoração ao Dia das Crianças

 Bob's Crush voltou! Bob's em parceria com a Fini traz sorvete azul em comemoração ao Dia das Crianças

Sucesso com os consumidores, o Bob's Crush, sorvete sabor tutti-frutti servido com mini Beijos da Fini, retorna em comemoração ao Dia das Crianças

São Paulo, 1 de outubro de 2021 - Com a chegada do tão esperado Dia das Crianças, a pedido dos clientes, o Bob’s relança o Bob´s Crush! O sorvete azul sabor tutti-frutti com mini Beijos da Fini, será vendido em duas versões: casquinha e sundae.   

“Lançamos este produto pela primeira vez em outubro de 2019. O sucesso foi tanto que esgotou em 5 dias na maioria das lojas. Nossos clientes pediram e relançamos o produto ano passado e estamos trazendo-o novamente este ano. Os clientes ficam ansiosos pelo dia das crianças para encontrarem o produto em nossas lojas, que atrai tanto crianças quanto apaixonados por sorvetes e novidades”, explica Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s. 

Além do delicioso sabor tutti-frutti e a experiência de tomar um sorvete azul, as balas da Fini dão um toque especial para o produto. “É gratificante para a Fini fazer parte, pelo terceiro ano consecutivo, dessa experiência em parceria com o Bob’s. O sorvete traz um dos nossos clássicos e já se consagrou como a sobremesa preferida entre os consumidores no período. Nosso maior objetivo é levar alegria para nossos clientes e estamos felizes em retomar esse cobranding”, afirma Andrea Köhler, gerente executiva de Marketing da The Fini Company no Brasil. 

Os valores sugeridos do Bob’s Crush são: R$ 3,50 para a Casquinha e R$ 8,50 para o Sundae. Os produtos estarão disponíveis nos pontos de venda do Bob’s espalhados por todo o Brasil entre os dias 1º e 17 de outubro, ou enquanto durarem os estoques.  

Sobre a Fini 

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completa 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. 

 

Sobre a The Fini Company 

The Fini Company é a marca global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País. Criada em 2021, a marca corporativa global celebra o ano em que a Fini comemora 50 anos de Espanha e 20 anos em território nacional.   

Amazon Prime Video anuncia a série documental Always Jane, com lançamento global em 12 de novembro





Amazon Prime Video Anuncia a Série Documental Always Jane,
com Lançamento Global em 12 de Novembro

Série contará a história de Jane Noury, uma adolescente transgênero, e sua família

Dividida em quatro partes, Always Jane acompanha de forma íntima a jornada de Jane enquanto ela passa por grandes mudanças junto à sua família

A série documental será lançada em mais de 240 países e territórios




SÃO PAULO, Brasil, 1º de outubro de 2021 - O Amazon Prime Video anuncia sua nova série documental Always Jane, que acompanha a adolescente transgênero Jane Noury ​​e sua família enquanto ela se aproxima de sua formatura no colégio e se prepara para deixar o ninho em uma verdadeira história de amadurecimento. Este olhar íntimo e sem barreiras para os Nourys revela uma família com amor incondicional que brilha enquanto eles enfrentam obstáculos para que Jane possa viver com autenticidade. Navegando por questões profundamente pessoais e desafiadoras, o humor edificante e a bondade da família Noury ​​estão sempre presentes, revelando o poder transformador da aceitação, do apoio e do amor. Os quatro episódios de Always Jane serão lançados no Prime Video na sexta-feira, 12 de novembro, em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

"Always Jane traz um olhar revelador sobre a jornada inspiradora e sincera de uma família, ancorada pela incrível franqueza e sagacidade de Jane sobre sua vida até agora", disse Vernon Sanders, co-diretor de televisão do Amazon Studios. "Nós temos certeza que a história triunfante de Jane e sua extraordinária família vai ressoar com nossos espectadores do Prime Video".

"Com Always Jane, tivemos a oportunidade de oferecer um raro olhar sobre a jornada de uma família até a aceitação. Os Nourys são hilários e honestos em seu compromisso de amar e apoiar uns aos outros, aconteça o que acontecer. É uma alegria assistir à série e foi nosso privilégio compartilhar essa história", disse o diretor Jonathan C. Hyde.

"Eu vejo Always Jane como uma história de amor. As histórias de amor sempre têm esperanças, sonhos e dores de cabeça, mas o melhor de tudo - um ‘felizes para sempre’. Minha família sempre encheu minhas irmãs e eu de amor e aceitação, e isso fez toda a diferença no mundo para minha transição. Minha esperança genuína é que uma família que pode estar lutando para ser aceita seja inspirada a abrir seus corações e abraçar sua própria história de amor ao assistir Always Jane", disse Jane Noury.

Jane, que está ativamente buscando uma carreira como modelo e atriz e recentemente apareceu no desfile de Rihanna Savage X Fenty Show Vol. 3, também está atualmente matriculada em uma faculdade de cinema. A série documental, que inclui filmagens capturadas intimamente pela própria Jane, revela a paixão e o dom de Jane pela narrativa visual.

Always Jane é uma produção do Amazon Studios, Mutt Film e Union Editorial. Jonathan C. Hyde dirigiu a série e também atuou como produtor executivo com James Haygood e Michael Raimondi. Beth George e Shannon Lords-Houghton e Jane Noury ​​da Mutt Film também atuaram como produtores executivos, enquanto Katherine LeBlond atuou como produtora.


Sobre Always Jane
Jane Noury ​​mora com sua família na zona rural de Nova Jersey e, como qualquer adolescente, deve equilibrar amigos, família e escola. Embora o clima político e social de hoje possa não parecer o momento mais fácil para uma adolescente transgênero crescer, você ainda não conheceu a família dela, os Nourys. Eles fazem tudo com o coração e encontram humor irreverente na vida cotidiana, enquanto Jane busca a vida além de sua família.

Sobre a Mutt Film
A Mutt Film começou em 2016 com a ideia de fazer uma abordagem multidisciplinar à produção cinematográfica. Mutt traz alta qualidade de produção para conteúdo de formato longo e curto. A Mutt se orgulha de criar conteúdo em torno de questões sociais e promover a responsabilidade ecológica na indústria cinematográfica. Como uma empresa de propriedade feminina com certificação WBENC, a Mutt se esforça para promover a igualdade e a diversidade no local de trabalho.

Sobre a Editorial Union
A Union é um conjunto de empresas com experiência em editoriais criativos, gráficos e acabamento para projetos comerciais e de longa duração, bem como desenvolvimento de conteúdo original, consultoria e financiamento para conteúdo de marca, recursos e séries de documentários. A Union tem escritórios em Los Angeles, Nova York e Austin, e uma parceria com a Marshall Street Editors London.

Sobre o Amazon Prime Video
O Amazon Prime Video oferece aos clientes uma diversificada coleção de filmes, séries e esportes, disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis .

• Incluído no Prime Video: assista a filmes, séries e esportes, incluindo Thursday Night Football, produções premiadas Amazon Originals e outros conteúdos exclusivos. Aprecie sucessos como Um Príncipe Em Nova York 2The BoysUma Noite em Miami…Jack RyanO Amor de SylvieUpload e Aprendiz de Espiã, além das séries vencedoras do Emmy Fleabag e Maravilhosa Sra. Maisel, do vencedor do Globo de Ouro Borat: Fita de Cinema Seguinte e o vencedor do Oscar O Som do Silêncio. Membros Prime também têm acesso a conteúdos licenciados.
• Prime Video Channels: membros Prime podem adicionar canais como Paramount+, Noggin, Starzplay, Looke, MGM e Premiere sem a necessidade de baixar aplicativos ou TV a cabo. Você paga pelo que quer e cancela a qualquer hora. Veja a lista completa de canais disponíveis em Prime Video Channels .
• Acesso: assista onde e quando quiser com centenas de dispositivos compatíveis. Use o navegador de internet ou o aplicativo Prime Video no seu smartphone, tablet, set-top box, console de jogos ou smart TV. Para uma lista completa de dispositivos, visite How to Stream 
• Experiências: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para assistir offline.

Sobre Amazon Prime
Mais de 200 milhões de membros em todo o mundo aproveitam muitos dos benefícios do Amazon Prime, um programa que combina compras e entretenimento. No Brasil, o Amazon Prime inclui frete grátis e rápido para todo país em milhares de produtos elegíveis, sem valor mínimo de compras, e também acesso a promoções exclusivas no site da Amazon . Além disso, oferece filmes e séries de sucesso no Prime Video, mais de 2 milhões de músicas e podcasts no Prime Music, acesso a centenas de livros e revistas digitais no Prime Reading, e jogos gratuitos no Prime Gaming. Tudo em uma única assinatura por apenas R﹩ 9,90 ao mês, ou R﹩ 89 ao ano, podendo ser cancelado a qualquer momento. Novos clientes podem experimentar gratuitamente por 30 dias na página do Amazon Prime .

Sobre a Amazon
A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. A Amazon se empenha para ser a Empresa Mais Centrada no Cliente do Mundo, a Melhor Empregadora do Mundo, e o Lugar Mais Seguro para se Trabalhar no Mundo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon (Logística da Amazon), Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e The Climate Pledge são algumas das ações pioneiras da Amazon. Para mais informações, acesse a página "About" e siga o perfil Amazon News no Twitter.


Tietê Plaza Shopping recebe o Spoiler Night Cinemark


Tietê Plaza Shopping recebe o Spoiler Night Cinemark

A ação oferece experiência única para os fãs, dois dias antes da estreia nacional do longa "Venom 2 - Em Tempo de Carnificina", e acontece no dia 05 de outubro

Os ingressos darão direito a combo, brindes exclusivos, sessão em sala tematizada e algumas surpresas

 São Paulo, 01 de outubro de 2021 – O Cinemark do Tietê Plaza Shopping preparou uma novidade para os seus clientes: o Spoiler Night Cinemark. A programação será realizada em parceria com a Sony Pictures e vai trazer uma experiência completa para quem deseja conferir um dos filmes mais esperados do ano, antes de todo mundo, “Venom 2 - Em Tempo de Carnificina”. A exibição será no dia 5 de outubro (terça-feira), às 20h30, para apenas 2.000 clientes, em algumas unidades do Cinemark, e a do Tietê Plaza é uma delas.

Dois dias antes da estreia nacional, os clientes da Cinemark poderão conferir o filme em sessões totalmente customizadas por ingressos a R$ 99 que contempla uma experiência exclusiva (snacks e colecionáveis) do filme além da exibição de conteúdos especiais apresentados por Érico Borgo. Uma cenografia especial ainda completará a experiência. As compras podem ser feitas pelo site e no APP da Cinemark (pagamento com cartão de crédito) e nas bilheterias do Tietê Plaza (pagamentos em cartão de débito ou dinheiro).

O Cinemark do Tietê Plaza possui sete salas de cinema de última geração. Uma delas com tecnologia XD e duas salas com cadeiras D-Box, que possuem sensores extremamente precisos que transmitem comandos para simular vibrações, quedas e trepidações. Além disso, os clientes podem ajustar a intensidade dos movimentos de acordo com a sua preferência.

Sobre o filme

Tom Hardy retorna às telonas como o protetor letal Venom, um dos maiores e mais complexos personagens do universo MARVEL. Dirigido por Andy Serkis, com roteiro de Kelly Marcel e história escrita por Tom Hardy e Marcel, o filme também traz no elenco Michelle Williams, Naomie Harris e Woody Harrelson no papel do vilão Cletus Kasady / Carnificina.

 

Serviço:

Spoiler Night Cinemark no Tietê Plaza Shopping

Filme: Venom 2 - Em Tempo de Carnificina

Dia: 5 de outubro

Ingressos: https://www.cinemark.com.br/ ou na Bilheteria do Tietê Plaza Shopping (pagamentos em cartão de débito ou dinheiro).

 

Tietê Plaza Shopping  

  • Endereço:  Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 - Jd. Iris - São Paulo - SP  
  • Horário de funcionamento do Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo e feriados, das 14h às 20h. 

 Redes Sociais:

  • Instagram: @tieteplazashopping  
  • Facebook: com/tieteplazashopping  
  • Canal do YouTube:Tietê Plaza Shopping  

Outros Contatos:  

Rede Cinemark no Brasil 

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 636 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 50 cidades em 17 estados e o Distrito Federal.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul.  Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, as poltronas com movimento D-BOX que contam com um recurso que oferece comandos para que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. 

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede também apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Outro diferencial é o Meu Cinemark, programa de benefícios da rede. As compras valem pontos que podem ser resgatados por diversos produtos e benefícios. Qualquer pessoa acima de 18 anos pode se cadastrar pelo aplicativo da Cinemark e pagar o valor de R$ 14,90 por ano. Entre as vantagens oferecidas automaticamente aos associados estão um ingresso grátis, até 15% de desconto em combos selecionados no snackbar sempre que for a Cinemark, 50% de desconto em ingressos para conteúdos especiais, além de promoções exclusivas. 

A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e ganhar cashback em parceria com o Méliuz. 

Sobre o Tietê Plaza Shopping - Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com a Smart Fit e cinco lojas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas com capacidade para 1.353 espectadores, sendo uma delas com a tecnologia XD. São 20 operações de fast foods, cinco restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Bar do Shopping, Mousse Cake e Temakeria e Cia) e o parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas e duas vagas exclusivas de recarga para carros elétricos. Entre os serviços disponibilizados, está a Varanda Tietê, área externa exclusiva de convivência e conforto dos visitantes, e o Espaço Cliente, que de forma integrada disponibiliza empréstimos de cadeira de rodas e motorizada, carrinhos de bebê, pet cars e um moderno fraldário equipado com trocadores, salas de amamentação, copinha, banheiro família e uma área especial para atendimento ao cliente. Além disso, o empreendimento oferece gratuitamente o ClubCão, espaço exclusivo de convivência para pets. O Tietê Plaza Shopping conta ainda com o ON Stores, loja online com centenas de produtos à venda onde o cliente pode comprar em diversas lojas, fazer um único pagamento e optar entre retirar no Shopping ou receber em casa.  

  




Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

  Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador  encerram o festival TURÁ São Paulo 2025   Evento celebra a diversidade da nos...