| ||||||
|
Quatro garotas dispostas a trazer uma infinidade de novidades desde, cultura pop, cinema entre outros. Uma explosão de conteúdo, com as principais notícias do mundo entretenimento, críticas e muito mais.
| ||||||
|
Brasil Game Show realiza primeiro torneio de The King of Fighters com 64 jogadores
JURASSIC SAFARI EXPERIENCE VOLTA A SÃO PAULO PARA CURTA TEMPORADA A PARTIR DESTA SEMANA O megashow volta à capital paulista em curta temporada no Mooca Plaza Shopping trazendo diversas réplicas animadas de dinossauros em tamanho real que interagem pelo espaço em performances e movimentos impressionantes ao redor dos carros Jurassic Safari Experience. Crédito: Camila Cara. Para mais fotos, acesse o link https://tinyurl.com/ A experiência jurássica que apresenta uma aventura inesquecível para toda a família está de volta a São Paulo para apresentações entre os dias 26 de junho e 11 de julho, no estacionamento do Mooca Plaza Shopping. O megaevento Jurassic Safari Experience mistura muita interatividade, diversão e ciência em um ambiente lúdico e recheado de conhecimento, experiência e aventura. Tudo isso acontece como em um safari de verdade, ou seja, sem a necessidade de sair do carro. O show conta a história de um grupo de cientistas que recriou dinossauros de diversos períodos a partir do DNA de fósseis. Dinossauros que agora vivem, ali, dentro de um ambiente mágico. O público irá se surpreender com as dezenas de répteis pré-históricos animados por técnicas de manipulação e animatronic, incluindo um T-Rex gigante, que irão correr pelo espaço em performances e movimentos impressionantes ao redor dos carros. Todo o conteúdo de Jurassic Safari Experience tem supervisão de um paleontólogo para que ficção e educação desempenhem a sinergia perfeita. O acesso ao áudio das apresentações poderá ser feito por meio de canal FM do rádio do veículo. Outra inovação é que o espectador deverá marcar pelo celular a compra de alimentos, bebidas e souvenires. Os ingressos para as sessões custam entre R$160 e R$210 (carro para até quatro pessoas) e podem ser adquiridos pelo site www.jurassicsafari.com.br Jurassic Safari Experience. Crédito: Camila Cara. Para mais fotos, acesse o link https://tinyurl.com/ Sinopse do espetáculo Uma fantástica experiência ao lado de criaturas pré-históricas que resolveram adotar São Paulo como seu habitat natural. Jurassic Safari Experience se passa em um parque imaginário construído por cientistas que conseguiram recriar dinossauros de diversos períodos, como triássico, jurássico e cretáceo. Ao entrarem, os visitantes já terão contato com alguns destes animais gigantes enquanto dirigem seus carros até o local da apresentação. Ao chegarem à arena, uma nova viagem começa. Mike, rapaz jovem e engraçado, será o nosso guia neste mundo encantado em que enormes répteis voltam à vida e interagem com a plateia. Durante toda a apresentação, Mike estará presente para nos explicar sobre o surgimento do Jurassic Safari Experience e como esses animais magníficos foram parar ali, além de dar detalhes científicos de cada um deles. O público irá se encantar com espécies de dinos como braquiossauros, estegossauros, anquilossauro, triceratops, o temido T-Rex e muitos outros. Uma aventura inesquecível para toda a família. Pesquisa científica Todo o conteúdo do megashow tem supervisão de Bruno Gonçalves Augusta. Paleontólogo integrante do Laboratório de Paleontologia – Museu de Zoologia da Universidade de São Paulo (MZUSP), Bruno possui graduação em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário Fundação Santo André (2007) e Mestrado em Sistemática, Taxonomia Animal e Biodiversidade pelo Museu de Zoologia da USP (2013). Realizou doutorado no Programa de Pós-Graduação em Zoologia do Instituto de Biociências da USP e é coordenador geral do Grupo CienciAção - Divulgação Científica. Tem experiência nas áreas de Zoologia, com ênfase em Paleozoologia; e Divulgação Científica, com ênfase em educação não-formal de Paleontologia em Exposições, Museus e Centros de Ciência. Sua pesquisa está concentrada em ontogenia, morfometria e filogenia de répteis fósseis. Sobre Chaim Entretenimento Chaim Entretenimento é uma das maiores produtoras de entretenimento do país. Há 25 anos no mercado, já levou mais de 10 milhões de espectadores em seus mais de 100 espetáculos, entre teatros, musicais, eventos e projetos especiais para shoppings. @chaimentretenimento Redes sociais: @jurassicsafaribr @chaimentretenimento @agenciataga Em parceria com as áreas de licenciamento e ad sales, Jurassic Safari Experience traz a Discovery Networks como media partner oficial. As marcas Animal Planet e Discovery Kids endossam o projeto. |
SERVIÇO JURASSIC SAFARI EXPERIENCE SÃO PAULO/SP Local - Estacionamento Mooca Plaza Shopping: R. Cap. Pacheco e Chaves, 313 - Vila Prudente, São Paulo - SP, 03126-000 Sessões (26 de junho a 11 de julho): Quintas - 19h00, 20h30 Sextas - 19h00, 20h30 Sábados - 11h30, 14h30, 17h30 e 19h00 Domingos - 11h30, 14h30, 17h30 e 19h00 Obs.: Sessões extras poderão ser abertas conforme demanda. Valor do ingresso entre R$160 e R$210 por veículo Quantidade máxima de pessoas por carro - 4 (independente da idade) Quantidade de carros por sessão - 100 Site de Vendas - www.jurassicsafari.com.br Classificação Etária: Livre |
Fini apresenta novo design para as embalagens
Marca se reposiciona no segmento e traz visual mais clean e moderno, janela 360°, padronização das cores e novos personagens em 3D para refletir a essência da marca em inovação
São Paulo, junho de 2021 - No ano em que comemora 20 anos no Brasil, a Fini, líder no segmento de candies no País, apresenta o rebranding da marca. A nova identidade para as embalagens traz contemporaneidade aos elementos estéticos e novos padrões de exposição e leitura das informações.
Com o propósito de refletir, também no design das embalagens, a essência de uma marca inovadora, jovem e bem-humorada, a Fini traz para o mercado a repaginação de seus dez clássicos, que deve se estender, de maneira gradual, a todo o portfólio.
Entre as mudanças, as novas embalagens apresentam design mais clean e moderno, com fontes mais flats, padronização de cores e de leitura, janela em 360°, para melhor visualização do produto, e elementos que trazem uma comunicação mais minimalista com aspecto limpo, espaço aberto, bordas nítidas e cores vibrantes.
Além do novo visual, para compor a repaginação das embalagens, a companhia trouxe novos personagens em 3D, com aspectos mais contemporâneos, cheios de personalidade, e que também representam um ciclo de inovação da marca.
De acordo com Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da The Fini Company no Brasil, renovar as embalagens traz protagonismo para a marca na categoria, principalmente, no pilar de inovação. “O projeto faz parte de um movimento importante de reposicionamento da companhia nestas duas décadas. Os produtos são criados com o propósito de explorar e estimular a imaginação, a criatividade e despertar a criança interior de cada um de nós. Por isso, essa mudança foi feita de uma maneira contemporânea e bem-humorada, trazendo, mais uma vez, o ineditismo e inovação da marca para os consumidores”, finaliza Andrea.
A empresa, que é a maior marca de balas de gelatina do Brasil e a pioneira dessa categoria, conquistou o coração dos brasileiros ao longo de 20 anos e recebeu, em 2018, o selo de marca mais amada de doces do Brasil.
As novas embalagens já podem ser encontradas, de forma gradativa, nos principais pontos de venda do País e no e-commerce da Fini.
Sobre a Fini
Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com a crença de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completa 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.
Sobre a The Fini Company
The Fini Company é a marca global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País. Criada em 2021, a marca corporativa global celebra o ano em que a Fini comemora 50 anos de Espanha e 20 anos em território nacional.
|
|
|
DISPONÍVEL DIA 13 DE JUNHO
Blindspotting na STARZPLAY
Chega à plataforma no dia 13 de junho a nova comédia dramática da STARZPLAY, Blindspotting, uma continuação do filme homônimo, criada e produzida Rafael Casal e Daveed Diggs. A série é é centrada em Ashley, interpretada por Jasmine Cephas Jones (“Hamilton”), que está beirando uma vida classe média em Oakland até que Miles, seu parceiro há 12 anos e pai do seu filho, é repentinamente encarcerado, deixando-a em meio a uma crise existencial caótica e bem-humorada quando é forçada a morar com a mãe de Miles, Rainey, vivida por Helen Hunt.
A série é estrelada por Benjamin Turner, como Earl, que acabou de sair da prisão usando uma tornozeleira e quer apenas matar o tempo e ficar quieto; Candace Nicholas-Lippman (“Good Trouble”) como Janelle, melhor amiga de Ashley que acabou de voltar à vizinhança depois de passar anos em Bali; Jaylen Barron (“Free Reign”) como Trish, a meia-irmã de Miles, que pode ser mais selvagem do que ele; Atticus Woodward (“Shameless”) como Sean, o filho esperto, doce e enérgico de Ashley e Miles; Hunt (“Mad About You”) como Rainey, a mãe de Miles, uma mulher com opiniões fortes e que coloca a família acima de tudo; e Rafael Casal, que repete seu papel como Miles, parceiro de Ashley e pai do seu filho de 12 anos.
A série estreia na STARZPLAY no domingo, dia 13 de junho, e ganha um episódio novo a cada semana.
Trailer AQUI
Imagens AQUI
Como acessar a Starzplay no Brasil:
Os assinantes da STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo a série limitada Starz Original “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama de época “The Name of the Rose”, a série limitada repleta de estrelas “The Stand”, de Stephen King, ambas baseadas em romances em best-sellers, e a inédita “Dr. Death”; séries indicadas ao Emmy como o drama romântico moderno “Normal People” e a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult; e a premiada série “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.
Encontre a Starzplay online
Starzplay: https://www.starz.com/br/pt/
Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/
Youtube: https://www.youtube.com/
Facebook: @starzplaybrazil
Instagram e Twitter: @starzplaybr
Sobre a STARZPLAY
A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para 55 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Canadá, Europa, Índia, Japão e América Latina.
O casal José Saramago e Pilar Del Rio (Foto: Divulgação/Curta!On)
Dia dos Namorados: conheça a história de casais inspiradores, no Curta!On
O amor está no ar – e no streaming – durante o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho. Para os fãs de documentários, o Curta!On – plataforma do canal Curta! no NOW, da NET/Claro e em CurtaOn.com.br – apresenta uma seleção de filmes que contam as histórias de casais inspiradores.
John Lennon e Yoko Ono, Zélia Gattai e Jorge Amado, José Saramago e Pilar Del Rio, Alfred Hitchcok e Alma Reville são os retratados em quatro filmes que mostram a relação de amor e de profunda cumplicidade e parceria entre os casais.
Confira as sinopses:
John Lennon: Imagine – O Filme: Em 1971, ano da gravação do disco "Imagine", John Lennon e Yoko
Zélia – Memórias de Amor: Aos 32 anos, Zélia Gattai compra sua primeira câmera fotográfica durante seu exílio em Paris e começa a registrar o mundo ao lado do seu companheiro, o escritor Jorge Amado. É com base nos seus livros de memória, no seu acervo de mais de 20 mil fotografias e em entrevistas que este documentário constrói um retrato intimista de Zélia Gattai, tendo como fio condutor a história de amor que viveu durante 56 anos com Jorge Amado, personagem principal de sua obra. Direção: Carla Laudari. Duração: 100 min. Classificação: Livre.
José e Pilar - Relato sobre a vida do escritor José Saramago e sua esposa, Pilar del Rio, enquanto ele terminava um de seus livros em sua casa na Espanha. O cotidiano simples e amoroso do casal é retratado de forma singela e direta. Direção: Mig
Hitchcock — O homem por trás do ídolo - O que realmente sabemos sobre o homem por trás do diretor Alfred Hitchcock? Através dos olhos íntimos, gentis e críticos de sua esposa e colaboradora, Alma, este filme nos permite descobrir Hitchcock sob nova luz. Direção: Laurent Herbiet. Duração: 52 min. Classificação: 12 anos.
Sobre o Grupo Curta! O Grupo Curta! tem como missão a difusão de conteúdos audiovisuais relevantes nas áreas de artes e humanidades, sejam brasileiros ou estrangeiros, através da TV linear (canal CURTA!), de plataformas de streaming de operadoras de telecom e da internet. A curadoria de conteúdos é, portanto, o motor central do grupo e foi uma das que mais aprovaram projetos originais para financiamento da produção pelo Fundo Setorial do Audiovisual: já foram mais de 120 longas documentais e 800 episódios de 60 séries que chegam ao público em primeira mão através de suas janelas de exibição: O canal Curta!, linear, está presente nas residências de mais de 10 milhões de assinantes de TV paga e pode ser visto nos canais 556 da NET / Claro TV, 75 da Oi TV e 664 da Vivo Fibra, além de em operadoras associadas à NeoTV; O Curta!On, o novo clube de documentários do Curta!, no NOW da Claro/NET, conta com mais de 450 filmes e episódios de séries documentais, organizadas por temas de interesse como Música, Artes, MetaCinema, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Mitologia e Religião, Sociedade e Pensamento. Há também pastas especiais com novidades – que estreiam a cada mês –, conteúdos originais exclusivos, biografias, além de uma degustação para quem ainda não é assinante do serviço. A Tamanduá TV, plataforma marketplace aberta para qualquer internauta, já reúne mais de quatro mil conteúdos. O usuário pode alugar filmes e séries específicos ou assinar de forma econômica um dos pacotes que contêm conteúdos segmentados por área de interesse: CineBR, CineDocs, CineEuro, CurtaEducação (para professores e estudantes do Ensino Médio e Enem), MetaCinema (para aficcionados e estudantes de Cinema), entre outros. Os pacotes CineBR, CineDocs e CineEuro são disponibilizados desde 2018 como serviço de valor agregado (SVA) para perto de oito milhões de assinantes de banda larga fixa (ISP) da operadora Claro, sem custo adicional. As atividades do Grupo Curta! também promovem a geração de royalties para produtores audiovisuais independentes, com a exploração de seus direitos audiovisuais nas diferentes janelas de streaming. O pacotes Cines da Tamandua TV e do Curta!ON estão repassando anualmente mais de R$ 1,5 milhão de reais em royalties para os produtores dos conteúdos que difunde. |
Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025 Evento celebra a diversidade da nos...