segunda-feira, 21 de junho de 2021

Em homenagem ao Dia do Cinema Brasileiro, Vitrine Filmes lança coleção com Chico Rei inspirada em filmes nacionais

 

EM HOMENAGEM AO DIA DO CINEMA BRASILEIRO, VITRINE FILMES LANÇA COLEÇÃO COM CHICO REI INSPIRADA EM FILMES NACIONAIS
Longas-metragens premiados ganham estampas especiais e personalizadas de camisetas, pôsteres, canecas e capas de celular

Para comemorar o Dia do Cinema Brasileiro, celebrado dia 19 de junho, a Vitrine Filmes, em parceria com Chico Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas, lança uma coleção exclusiva com ilustrações baseadas nos premiados filmes: “Hoje eu Quero Voltar Sozinho”, de 2014, dirigido por Daniel Ribeiro,“Branco Sai, Preto Fica”, de 2015, dirigido por Adirley Queirós, e “Temporada”, de 2019, dirigido por André Novais Oliveira. Todos os longas estão disponíveis na Netflix e em outras plataformas digitais, como Google Play, Now, Looke, e iTunes, para compra e aluguel.

- Em mais um ano repleto de desafios para o cinema brasileiro, são esses momentos de comemoração e parceria que nos fazem lembrar a importância de permanecermos resistindo a todas as adversidades da atualidade. O cinema nacional vive, resiste e persiste. Que a data do 19 de junho seja um lembrete da relevância de nos identificarmos como povo brasileiro, que tem sua própria personalidade, cultura, força e criatividade. -  Lívia Donadeli, coordenadora de marketing da Vitrine Filmes.

Em "Hoje eu Quero voltar Sozinho", Leonardo é um adolescente cego em busca de sua independência. Seu cotidiano, a relação com sua melhor amiga, Giovana, e sua forma de ver o mundo ganham novos contornos com a chegada de Gabriel. Numa mescla de ficção científica e documentário, "Branco Sai, Preto Fica" retrata a divisão social no Brasil. Tiros em um baile de black music na periferia de Brasília ferem dois homens, que ficam marcados para sempre. Um terceiro vem do futuro para investigar o acontecido e provar que a culpa é da sociedade repressiva.

"Temporada" conta a história de Juliana, que está se mudando de Itaúna, no interior do estado, para a periferia de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, para trabalhar no combate às endemias na região. Em seu novo trabalho, ela conhece pessoas e vive situações pouco usuais que começam a mudar sua vida. Ao mesmo tempo, ela enfrenta dificuldades no relacionamento com seu marido, que também está prestes a se mudar para a cidade grande.

Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas. A coleção será lançada no dia 18 de junho e estará disponível no site da Chico Rei. As estampas estarão presentes em camisetas, pôsteres, canecas e capinhas de celular. 

 

Sobre a Vitrine Filmes
A Vitrine Filmes, em dez anos de atuação, já distribuiu mais de 160 filmes e alcançou mais de quatro milhões de espectadores. Entre seus maiores sucessos estão 'O Som ao Redor', 'Aquarius' e 'Bacurau' de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles. Outros destaques são 'A Vida Invisível', de Karim Aïnouz, representante brasileiro do Oscar 2020, 'Hoje Eu Quero Voltar Sozinho', de Daniel Ribeiro, e 'O Filme da Minha Vida', de Selton Mello. Entre os documentários, a distribuidora lançou 'Divinas Divas', dirigido por Leandra Leal e 'O Processo', de Maria Augusta Ramos, que entrou para a lista dos 10 documentários mais vistos da história do cinema nacional. 

Além do cinema nacional, a Vitrine Filmes vem expandindo o seu catálogo internacional ao longo dos anos, tendo sido responsável pelo lançamento dos sucessos “O Farol”, de Robert Eggers, indicado ao Oscar de Melhor Fotografia; “Você Não Estava Aqui”, dirigido por Ken Loach, e premiado com o Oscar de Melhor Filme Internacional 2021: 'DRUK - Mais uma rodada', de Thomas Vinterberg.

Em 2021, a Vitrine Filmes apresenta mais novidades, começando a atuar diretamente na produção audiovisual e também na capacitação de profissionais, com o programa de formação Vitrine Lab. Entre as estreias deste ano estão a Sessão Vitrine edição especial de 10 anos com lançamento coletivo de quatro longas, entre eles "A Torre", de Sérgio Borges, "Entre Nós, um Segredo", de Beatriz Seigner e Toumani Kouyaté, "Chão", de Camila Freitas e "Desvio", de Arthur Lins; o novo documentário sobre o impeachment da Dilma, "Alvorada", de Anna Muylaert e Lô Politi; “First Cow”, da diretora Kelly Reichardt; “O Livro dos Prazeres”, de Marcela Lordy e muitos outros títulos.


Sobre a Chico Rei
Chico Rei é a maior plataforma online no segmento de camisetas criativas e personalizadas do Brasil, são mais de três mil ilustrações aplicadas em produtos criativos. Desde 2019, todos os seus produtos têm parte da renda revertida em impacto social através do selo Camisetas Mudam o Mundo. No primeiro ano do projeto, o foco foi melhorar as condições da Escola Municipal Santos Dumont, com 800 alunos, vizinha de bairro da empresa, em Juiz de Fora. Em 2020 foi inaugurada a célula de produção na Penitenciária masculina Professor Ariosvaldo Campos Pires, em uma aposta de ressocialização pelo trabalho.

BGS começa hoje a transmitir campeonato de The King of Fighters 2002 Unlimited Match

 Brasil Game Show realiza primeiro torneio de The King of Fighters com 64 jogadores


Patrocinada por Monster Energy Drink, Banco do Brasil e o ecommerce gamer Rank 1, competição será on-line e as partidas serão transmitidas hoje, 21, amanhã, 22, e nos próximos dias 28 e 29 de junho com narração de Victor Stoker e comentários de Keoma Pacheco


São Paulo, 21 de junho de 2021 - Quem estava com saudades das competições de eSports da Brasil Game Show já pode se animar. Hoje, 21, amanhã, 22, e nos próximos dias 28 e 29 de junho, a maior feira de games da América Latina, em parceria com o Banco do Brasil, a Monster Energy Drink, e o ecommerce gamer Rank 1 , transmite um campeonato do jogo The King of Fighters 2002 Unlimited Match. On-line, o torneio será disputado na plataforma Playstation por 64 participantes, inscritos previamente no site da Brasil Game Show. A premiação total é de R$ 10 mil.

Ao todo, a competição terá mais de 60 duelos de mata a mata direto em melhor de três (MD3), em que os jogadores enfrentam o mesmo oponente até que um deles chegue a duas vitórias e avance na disputa. Já na grande final, realizada em 29/6, a partir das 18h, o formato será melhor de cinco (MD5). O mesmo acontece na disputa do 3º lugar.

As partidas serão transmitidas nas plataformas da Brasil Game Show no YouTube Tiktok , Twitch Facebook com narração de Victor Stoker e comentários de Keoma Pacheco.

"Como grande fã de jogos de luta, estou muito animado com o campeonato de The King of Fighters. Sabemos que há milhares de jogadores talentosos nos quatro cantos do país e competições como essa são um incentivo e uma oportunidade para demonstrarem seus potenciais", comenta Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.


Sobre o BB: O Banco do Brasil começou a apoiar o segmento de jogos eletrônicos em 2018, justamente com a Brasil Game Show. Desde então, vem atuando para solidificar sua presença junto ao público gamer, com a plataforma #tamojuntonessegame, promovendo troca de experiências de jogadores com seu Squad, oferecendo benefícios, descontos, e diversificando suas estratégias de transformação digital e rejuvenescimento da base de clientes.

Estreia essa semana: Jurassic Safari Experience volta a São Paulo em curta temporada

 

JURASSIC SAFARI EXPERIENCE VOLTA A SÃO PAULO PARA CURTA TEMPORADA A PARTIR DESTA SEMANA
 
O megashow volta à capital paulista em curta temporada no Mooca Plaza Shopping trazendo diversas réplicas animadas de dinossauros em tamanho real que interagem pelo espaço em performances e movimentos impressionantes ao redor dos carros
 
Jurassic Safari Experience. Crédito: Camila Cara.
Para mais fotos, acesse o link https://tinyurl.com/JurassicBurleMarx
 
A experiência jurássica que apresenta uma aventura inesquecível para toda a família está de volta a São Paulo para apresentações entre os dias 26 de junho e 11 de julho, no estacionamento do Mooca Plaza Shopping. O megaevento Jurassic Safari Experience mistura muita interatividade, diversão e ciência em um ambiente lúdico e recheado de conhecimento, experiência e aventura. Tudo isso acontece como em um safari de verdade, ou seja, sem a necessidade de sair do carro.
 
O show conta a história de um grupo de cientistas que recriou dinossauros de diversos períodos a partir do DNA de fósseis. Dinossauros que agora vivem, ali, dentro de um ambiente mágico. O público irá se surpreender com as dezenas de répteis pré-históricos animados por técnicas de manipulação e animatronic, incluindo um T-Rex gigante, que irão correr pelo espaço em performances e movimentos impressionantes ao redor dos carros. Todo o conteúdo de Jurassic Safari Experience tem supervisão de um paleontólogo para que ficção e educação desempenhem a sinergia perfeita.
 
O acesso ao áudio das apresentações poderá ser feito por meio de canal FM do rádio do veículo. Outra inovação é que o espectador deverá marcar pelo celular a compra de alimentos, bebidas e souvenires.
 
Os ingressos para as sessões custam entre R$160 e R$210 (carro para até quatro pessoas) e podem ser adquiridos pelo site www.jurassicsafari.com.br. A experiência tem duração total de cerca de 55 minutos. Mais informações no serviço.
 
Jurassic Safari Experience. Crédito: Camila Cara. 
Para mais fotos, acesse o link https://tinyurl.com/JurassicBurleMarx
 
Sinopse do espetáculo
Uma fantástica experiência ao lado de criaturas pré-históricas que resolveram adotar São Paulo como seu habitat natural. Jurassic Safari Experience se passa em um parque imaginário construído por cientistas que conseguiram recriar dinossauros de diversos períodos, como triássico, jurássico e cretáceo. Ao entrarem, os visitantes já terão contato com alguns destes animais gigantes enquanto dirigem seus carros até o local da apresentação. Ao chegarem à arena, uma nova viagem começa. Mike, rapaz jovem e engraçado, será o nosso guia neste mundo encantado em que enormes répteis voltam à vida e interagem com a plateia. Durante toda a apresentação, Mike estará presente para nos explicar sobre o surgimento do Jurassic Safari Experience e como esses animais magníficos foram parar ali, além de dar detalhes científicos de cada um deles. O público irá se encantar com espécies de dinos como braquiossauros, estegossauros, anquilossauro, triceratops, o temido T-Rex e muitos outros. Uma aventura inesquecível para toda a família.
 
Pesquisa científica
Todo o conteúdo do megashow tem supervisão de Bruno Gonçalves Augusta. Paleontólogo integrante do Laboratório de Paleontologia – Museu de Zoologia da Universidade de São Paulo (MZUSP), Bruno possui graduação em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário Fundação Santo André (2007) e Mestrado em Sistemática, Taxonomia Animal e Biodiversidade pelo Museu de Zoologia da USP (2013). Realizou doutorado no Programa de Pós-Graduação em Zoologia do Instituto de Biociências da USP e é coordenador geral do Grupo CienciAção - Divulgação Científica. Tem experiência nas áreas de Zoologia, com ênfase em Paleozoologia; e Divulgação Científica, com ênfase em educação não-formal de Paleontologia em Exposições, Museus e Centros de Ciência. Sua pesquisa está concentrada em ontogenia, morfometria e filogenia de répteis fósseis.
 
Sobre Chaim Entretenimento
Chaim Entretenimento é uma das maiores produtoras de entretenimento do país. Há 25 anos no mercado, já levou mais de 10 milhões de espectadores em seus mais de 100 espetáculos, entre teatros, musicais, eventos e projetos especiais para shoppings.
@chaimentretenimento
 
Redes sociais:
@jurassicsafaribr
@chaimentretenimento
@agenciataga
 
Em parceria com as áreas de licenciamento e ad sales, Jurassic Safari Experience traz a Discovery Networks como media partner oficial. As marcas Animal Planet e  Discovery Kids endossam o projeto.
 
 
SERVIÇO
JURASSIC SAFARI EXPERIENCE
SÃO PAULO/SP
Local -   Estacionamento Mooca Plaza Shopping:
R. Cap. Pacheco e Chaves, 313 - Vila Prudente, São Paulo - SP, 03126-000
 
Sessões (26 de junho a 11 de julho):
Quintas -  19h00, 20h30 
Sextas - 19h00, 20h30
Sábados -  11h30, 14h30, 17h30 e 19h00 
Domingos -  11h30, 14h30, 17h30 e 19h00 
Obs.: Sessões extras poderão ser abertas conforme demanda. 
 
Valor do ingresso entre R$160 e R$210 por veículo
Quantidade máxima de pessoas por carro - 4 (independente da idade) Quantidade de carros por sessão - 100
 
Site de Vendas - www.jurassicsafari.com.br
 
Classificação Etária: Livre

Fini apresenta novo design para as embalagens

 Fini apresenta novo design para as embalagens




Marca se reposiciona no segmento e traz visual mais clean e moderno, janela 360°, padronização das cores e novos personagens em 3D para refletir a essência da marca em inovação

São Paulo, junho de 2021 - No ano em que comemora 20 anos no Brasil, a Fini, líder no segmento de candies no País, apresenta o rebranding da marca. A nova identidade para as embalagens traz contemporaneidade aos elementos estéticos e novos padrões de exposição e leitura das informações. 

Com o propósito de refletir, também no design das embalagens, a essência de uma marca inovadora, jovem e bem-humorada, a Fini traz para o mercado a repaginação de seus dez clássicos, que deve se estender, de maneira gradual, a todo o portfólio.

Entre as mudanças, as novas embalagens apresentam design mais clean e moderno, com fontes mais flats, padronização de cores e de leitura, janela em 360°, para melhor visualização do produto, e elementos que trazem uma comunicação mais minimalista com aspecto limpo, espaço aberto, bordas nítidas e cores vibrantes.  

Além do novo visual, para compor a repaginação das embalagens, a companhia trouxe novos personagens em 3D, com aspectos mais contemporâneos, cheios de personalidade, e que também representam um ciclo de inovação da marca. 

De acordo com Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da The Fini Company no Brasil, renovar as embalagens traz protagonismo para a marca na categoria, principalmente, no pilar de inovação. “O projeto faz parte de um movimento importante de reposicionamento da companhia nestas duas décadas. Os produtos são criados com o propósito de explorar e estimular a imaginação, a criatividade e despertar a criança interior de cada um de nós. Por isso, essa mudança foi feita de uma maneira contemporânea e bem-humorada, trazendo, mais uma vez, o ineditismo e inovação da marca para os consumidores”, finaliza Andrea. 

A empresa, que é a maior marca de balas de gelatina do Brasil e a pioneira dessa categoria, conquistou o coração dos brasileiros ao longo de 20 anos e recebeu, em 2018, o selo de marca mais amada de doces do Brasil. 

As novas embalagens já podem ser encontradas, de forma gradativa, nos principais pontos de venda do País e no e-commerce da Fini. 

Sobre a Fini



Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com a crença de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completa 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.

Sobre a The Fini Company

The Fini Company é a marca global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País. Criada em 2021, a marca corporativa global celebra o ano em que a Fini comemora 50 anos de Espanha e 20 anos em território nacional.  

terça-feira, 15 de junho de 2021

🎬 ❤ AmarAção | Estreia nesta quinta nos cinemas comédia romântica com Caco Ciocler, Martha Nowil e Clarice Abujamra


AmarAção | Estreia nesta quinta nos cinemas comédia romântica com Caco Ciocler, Martha Nowil e Clarice Abujamra
Foto: Eric Belhassen e Caco Ciocler
São Paulo, 08 de junho – Nesta quinta-feira, dia 10 de junho, a Boca a Boca Filmes estreia nos cinemas brasileiros a comédia romântica AmarAção, dos diretores e roteiristas Eric Belhassen Marc Belhassen (do documentário “Por que você Partiu”).

Estrelado por Caco Ciocler (dos filmes "Um Namorado Para Minha Mulher" e "Elis", além das novelas "Éramos Seis" e "Segundo Sol"), Martha Nowil (dos filmes "O Nome da Morte" e "Albatroz" e da série "Todas as Mulheres do Mundo", da Globoplay), Clarice Abujamra (dos filmes "Getúlio" e "Como Nossos Pais", além de participar das novelas "Carinha de Anjo" e "As Aventuras de Poliana"), Rodrigo Frampton (da novela "Violetta"), Eric Belhassen ("Como Nossos Pais"), Carol Godoy ("Turma da Mônica: Laços"), Luisa Micheletti (da novela "Novo Mundo") e grande elenco, o filme chegará aos cinemas de São PauloRio de JaneiroSantosCotiaBrasíliaPorto Alegre e Salvador.

Na trama, vamos conhecer a história de Erick (Eric Belhassen), que depois de se separar de sua esposa, desenvolve sintomas físicos e psicológicos (ele escuta a voz da ex) e acredita que foi “enfeitiçado” por ela.

Ao mesmo tempo, seu melhor amigo Caco (Caco Ciocler) também está se separando e já pensa em recuperar seu amor por magia. Finalmente, os dois terão que se redimir com as suas ex-mulheres para saber a verdade sobre a magia do amor.

Com produção e distribuição da Boca a Boca Filmes, a comédia romântica AmarAção chega aos cinemas brasileiros nesta quinta, dia 10 de junho, e estará disponível para aluguel e compra, nas principais plataformas digitais, a partir do dia 30 de junho.

 
_____________________________________
 
_____________________________________


SINOPSE
Depois de se separar de sua esposa, Erick (Eric Belhassen) desenvolve sintomas físicos e psicológicos (ele escuta a voz da ex) e acredita que foi “enfeitiçado” por ela. Ao mesmo tempo, seu melhor amigo Caco (Caco Ciocler) também está se separando e já pensa em recuperar seu amor por magia. Finalmente, os dois terão que se redimir com as suas ex-mulheres para saber a verdade sobre a magia do amor.

REDES SOCIAIS
#AmarAcaoOFilme @babfilmes

FICHA TÉCNICA
Título Português: AmarAção
Título Original: AmarAção
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 88 min
Classificação: 12 anos
Ano de Produção: 2020
País de Origem: Brasil, França e Israel
Produção: Boca a Boca Filmes
Distribuição: Boca a Boca Filmes
Direção: Eric Belhassen e Marc Belhassen
Roteiro: Eric Belhassen e Marc Belhassen
Produção: Boca a Boca Filmes
Direção de Fotografia: Mauro Martins, Fabiano Cechiari e Eduardo Haskel
Direção de Arte: Anne Vidal
Elenco: Caco Ciocler, Eric Belhassen, Martha Nowil, Carol Godoy, Clarice Abujamra, Luisa Micheletti

'Blindspotting', série com Helen Hunt, estreia neste domingo, 13, na STARZPLAY

 DISPONÍVEL DIA 13 DE JUNHO

 

Blindspotting na STARZPLAY

Chega à plataforma no dia 13 de junho a nova comédia dramática da STARZPLAY,  Blindspotting, uma continuação do filme homônimo, criada e produzida Rafael Casal e Daveed Diggs. A série é é centrada em Ashley, interpretada por Jasmine Cephas Jones (“Hamilton”), que está beirando uma vida classe média em Oakland até que Miles, seu parceiro há 12 anos e pai do seu filho, é repentinamente encarcerado, deixando-a em meio a uma crise existencial caótica e bem-humorada quando é forçada a morar com a mãe de Miles, Rainey, vivida por Helen Hunt.

 

A série é estrelada por Benjamin Turner, como Earl, que acabou de sair da prisão usando uma tornozeleira e quer apenas matar o tempo e ficar quieto; Candace Nicholas-Lippman (“Good Trouble”) como Janelle, melhor amiga de Ashley que acabou de voltar à vizinhança depois de passar anos em Bali; Jaylen Barron (“Free Reign”) como Trish, a meia-irmã de Miles, que pode ser mais selvagem do que ele; Atticus Woodward (“Shameless”) como Sean, o filho esperto, doce e enérgico de Ashley e Miles; Hunt (“Mad About You”) como Rainey, a mãe de Miles, uma mulher com opiniões fortes e que coloca a família acima de tudo; e Rafael Casal, que repete seu papel como Miles, parceiro de Ashley e pai do seu filho de 12 anos. 

 

A série estreia na STARZPLAY no domingo, dia 13 de junho, e ganha um episódio novo a cada semana. 

 

Trailer AQUI

Imagens AQUI

 

Como acessar a Starzplay no Brasil:

Os assinantes da STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo a série limitada Starz Original “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama de época “The Name of the Rose”, a série limitada repleta de estrelas “The Stand”, de Stephen King, ambas baseadas em romances em best-sellers, e a inédita “Dr. Death”; séries indicadas ao Emmy como o drama romântico moderno “Normal People” e a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult; e a premiada série “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

  • O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • Starzplay está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
  • Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
  • Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
  • Starzplay está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
  • Assinantes STARZPLAY através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.

Encontre a Starzplay online

Starzplay: https://www.starz.com/br/pt/

Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/  

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA  

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

 

Sobre a STARZPLAY

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para 55 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Canadá, Europa, Índia, Japão e América Latina.

 

Dia dos Namorados: conheça a história de casais inspiradores, no Curta!On

 

O casal José Saramago e Pilar Del Rio (Foto: Divulgação/Curta!On)

Dia dos Namorados: conheça a história de casais inspiradores, no Curta!On

O amor está no ar – e no streaming – durante o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho. Para os fãs de documentários, o Curta!On – plataforma do canal Curta! no NOW, da NET/Claro e em CurtaOn.com.br – apresenta uma seleção de filmes que contam as histórias de casais inspiradores.

John Lennon e Yoko Ono, Zélia Gattai e Jorge Amado, José Saramago e Pilar Del Rio, Alfred Hitchcok e Alma Reville são os retratados em quatro filmes que mostram a relação de amor e de profunda cumplicidade e parceria entre os casais. 

Confira as sinopses:

John Lennon: Imagine – O Filme: Em 1971, ano da gravação do disco "Imagine", John Lennon e Yoko Ono estrelaram e dirigiram um longa de mesmo nome, com imagens da intimidade do casal e algumas nas ruas de Londres e Nova York. O filme não tem narração ou enredo. Em vez disso, estrutura-se como uma série de videoclipes para todas as dez canções do disco "Imagine", além de quatro canções do disco "Fly", de Yoko. Direção: John Lennon e Yoko Ono. Duração: 68 min. Classificação: 14 anos.


Zélia – Memórias de Amor: Aos 32 anos, Zélia Gattai compra sua primeira câmera fotográfica durante seu exílio em Paris e começa a registrar o mundo ao lado do seu companheiro, o escritor Jorge Amado. É com base nos seus livros de memória, no seu acervo de mais de 20 mil fotografias e em entrevistas que este documentário constrói um retrato intimista de Zélia Gattai, tendo como fio condutor a história de amor que viveu durante 56 anos com Jorge Amado, personagem principal de sua obra.  Direção: Carla Laudari. Duração: 100 min. Classificação: Livre.


José e Pilar - Relato sobre a vida do escritor José Saramago e sua esposa, Pilar del Rio, enquanto ele terminava um de seus livros em sua casa na Espanha. O cotidiano simples e amoroso do casal é retratado de forma singela e direta. Direção: Miguel Gonçalves Mendes. Duração: 127 min. Classificação: Livre. 


Hitchcock  O homem por trás do ídolo - O que realmente sabemos sobre o homem por trás do diretor Alfred Hitchcock? Através dos olhos íntimos, gentis e críticos de sua esposa e colaboradora, Alma, este filme nos permite descobrir Hitchcock sob nova luz. Direção: Laurent Herbiet. Duração: 52 min. Classificação: 12 anos.

 

Sobre o Grupo Curta!

O Grupo Curta! tem como missão a difusão de conteúdos audiovisuais relevantes nas áreas de artes e humanidades, sejam brasileiros ou estrangeiros, através da TV linear (canal CURTA!), de plataformas de streaming de operadoras de telecom e da internet. A curadoria de conteúdos é, portanto, o motor central do grupo e foi uma das que mais aprovaram projetos originais para financiamento da produção pelo Fundo Setorial do Audiovisual: já foram mais de 120 longas documentais e 800 episódios de 60 séries que chegam ao público em primeira mão através de suas janelas de exibição:

O canal Curta!, linear, está presente nas residências de mais de 10 milhões de assinantes de TV paga e pode ser visto nos canais 556 da NET / Claro TV, 75 da Oi TV e 664 da Vivo Fibra, além de em operadoras associadas à NeoTV; 

Curta!On, o novo clube de documentários do Curta!, no NOW da Claro/NET, conta com mais de 450 filmes e episódios de séries documentais, organizadas  por temas de interesse como Música, Artes, MetaCinema, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Mitologia e Religião, Sociedade e Pensamento. Há também pastas especiais com novidades – que estreiam a cada mês –, conteúdos originais exclusivos, biografias, além de uma degustação para quem ainda não é assinante do serviço.

Tamanduá TV, plataforma marketplace aberta para qualquer internauta, já reúne mais de quatro mil conteúdos. O usuário pode alugar filmes e séries específicos ou assinar de forma econômica um dos pacotes que contêm conteúdos segmentados por área de interesse: CineBR, CineDocs, CineEuro, CurtaEducação (para professores e estudantes do Ensino Médio e Enem), MetaCinema (para aficcionados e estudantes de Cinema), entre outros.  Os pacotes CineBR, CineDocs e CineEuro são disponibilizados desde 2018 como serviço de valor agregado (SVA) para perto de oito milhões de assinantes de banda larga fixa (ISP) da operadora Claro, sem custo adicional. 

As atividades do Grupo Curta! também promovem a geração de royalties para produtores audiovisuais independentes, com a exploração de seus direitos audiovisuais nas diferentes janelas de streaming. O pacotes Cines da Tamandua TV e do Curta!ON estão repassando anualmente mais de R$ 1,5 milhão de reais em royalties para os produtores dos conteúdos que difunde.

Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

  Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador  encerram o festival TURÁ São Paulo 2025   Evento celebra a diversidade da nos...