|
Quatro garotas dispostas a trazer uma infinidade de novidades desde, cultura pop, cinema entre outros. Uma explosão de conteúdo, com as principais notícias do mundo entretenimento, críticas e muito mais.
|
MINHA IRMÃ | DRAMA REPRESENTANTE DA SUÍÇA PARA CONCORRER AO OSCAR 2021 ESTREIA NESTA QUINTA NOS CINEMAS BRASILEIROS
Ubisoft Brasil une forças com Greenpeace em apoio às comunidades indígenas do Amazonas afetadas pela pandemia Campanha "Ajude os Povos da Amazônia" será divulgada durante transmissões de campeonato de eSports da Ubisoft e Playstation, como parte do projeto Game 4 Good, em que a Ubisoft apoiará 12 organizações sem fins lucrativos São Paulo, 21 de janeiro de 2021 - Durante as transmissões do primeiro Campeonato Playstation de Rainbow Six, a Ubisoft Brasil irá ceder espaço em sua programação e abrir diálogo com sua audiência em apoio à campanha Ajude os Povos do Amazonas, do Greenpeace Brasil. A organização mais uma vez soma solidariedade e esforços para apoiar povos indígenas no enfrentamento da pandemia e tem disponibilizado sua infraestrutura para auxiliar na distribuição de insumos como cilindros de oxigênio e seringas para vacinação. O público que estiver acompanhando as transmissões poderá conhecer melhor a iniciativa e doar para a organização. Ao longo de 2021, a Ubisoft Brasil realizará pela primeira vez o projeto Game 4 Good, que apoiará 12 organizações sem fins lucrativos que visem conscientizar e dar suporte a causas importantes para o planeta, contribuindo para um futuro melhor para as próximas gerações. Mais detalhes sobre o projeto serão divulgados pela Ubisoft Brasil em breve. Para Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina, "a parceria com o Greenpeace é só o pontapé inicial de uma série de iniciativas focadas no planeta e nas pessoas que mais precisam de ajuda. A intenção da Ubisoft com o projeto é aproximar o público gamer de questões como essas, conscientizar, ajudar e mostrar que a força do universo dos jogos eletrônicos pode ir muito além do gameplay’". O porta-voz da campanha do Greenpeace, Iran Magno, explica como essa rede de solidariedade é fundamental na ajuda aos povos indígenas: "Em 2020, mais de 63 toneladas de equipamentos e insumos de saúde foram distribuídos em cinco meses em apoio às populações indígenas. Com o agravamento da pandemia, entendemos que é novamente hora de ação. Precisamos fortalecer a região norte e populações vulneráveis no enfrentamento da Covid-19 e, para isso, ampliar a rede de informação e solidariedade, como estamos fazendo hoje, é fundamental." A parceria entre a Ubisoft Brasil e o Greenpeace na campanha Ajude os Povos do Amazonas não tem qualquer tipo de investimento financeiro de qualquer uma das partes, e o Greenpeace não aceita doações de empresas, apenas de pessoas físicas. As doações realizadas para o Greenpeace Brasil poderão ser aplicadas nesta campanha ou em outra campanha, projeto ou atividade, conforme as demandas de recursos de cada iniciativa da organização. Sobre o Campeonato Rainbow Six Siege no PlayStation Com início em 23 de janeiro, a competição contará com 1024 times, que se enfrentarão em quatro dias de torneio por um prêmio de cinco PlayStations 5 e 5 Headsets Sem Fio Pulse 3D Sony, que serão entregues ao time ganhador. As partidas serão ‘streamadas’ nos canais oficiais da Ubisoft Brasil no YouTube , Twitch e Facebook e as transmissões das eliminatórias do torneio acontecem em 23 e 24 de janeiro, às 11h e às 14h, respectivamente. Já as semifinais e finais, serão transmitidas nos dias 30 e 31 de janeiro, às 14h. Sobre o Greenpeace Brasil O Greenpeace Brasil é uma organização ativista ambiental sem fins lucrativos que tem como objetivo construir um mundo mais verde e pacífico. Há quase 30 anos, atua na defesa do meio-ambiente no Brasil por diferentes meios, promovendo conhecimento e conscientização pública, mobilização social e articulação política para diversas causas para promover a paz e engajar pessoas a transformar suas realidades. O Greenpeace Brasil é uma organização independente e não recebe doações de governos, empresas ou partidos políticos. Só assim podemos denunciar os crimes ambientais e confrontar governos e empresas que ameaçam o meio ambiente. Sobre a Ubisoft A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2019-20, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,534 bilhão. Mais informações em https://www.ubisoftgroup.com . |
HyperX aprimora clássico headset Cloud Revolver com som surround 7.1
Pulsefire Haste: HyperX apresenta mouse gamer ultraleve
Eles dominaram a Terra há milhões de anos e agora estão de volta para invadir o Shopping D.
Réplicas de dinossauros em tamanho real, com sons e movimentos, em cenários da pré-história, levarão os visitantes a uma viagem no tempo. É diversão e alegria garantida no início do ano.
Com 12 réplicas de dinossauros espalhadas pelos pisos térreo, 1, 2 e área externa do shopping, a “Exposição Mundo Jurássico” acontece de 7 de janeiro a 7 de fevereiro, com visitação gratuita.
Gigantes - Os visitantes poderão conferir de perto o Tiranossauro Rex Gigante, com 6 metros de altura e 13 metros de comprimento; o Espinossauro, de 2,50m de altura por 6 metros de comprimento; um exemplar do Estegossauro, com 2,60m de altura por 8m de comprimento, entre outros.
“Com magia e encantamento, as crianças irão conhecer o mundo pré-histórico, em um mix de parque temático, visita educativa e entretenimento. Plantas e objetos decorativos completam a cenografia da exposição”, explica Penelope Lacerda, gerente de marketing do Shopping D.
Interações - Uma área interativa conta com diversas atrações pagas, como realidade virtual com filme exclusivo, possibilidade de crianças tirarem fotos sentadas em vários dinossauros, uma loja de souvenirs de lembranças e foto exclusiva impressa e entrega em moldura customizada.
Saúde e segurança - A preocupação com a saúde e segurança das crianças e visitantes é constante, por isso as atrações contarão com totens “Dino vence o Covid”, cujo dinossauro solta álcool em gel pela boca.
As medidas de saúde na área interativa já começam na fila, com tapete sanitizante e marcação de distância, também utilizados em outros pontos da exposição.
Nas atrações cujas crianças podem sentar no dinossauro, a cada usuário o local é esterilizado, assim como acontece na realidade virtual com a desinfecção do local e dispenser de álcool no balcão.
Todos os funcionários da “Exposição Mundo Jurássico”, além do uniforme, estarão com viseira, máscara e luvas. Um funcionário apenas recebe e faz vendas no quiosque (brinquedos e vale fotos), sempre esterilizando as máquinas de cartão com álcool isopropílico, recebendo também via Pix.
Tradição e modernidade - Lançado em 1994, o Shopping D se destaca na zona norte de SP por sua capacidade de se reinventar, modernizando constantemente o mix de lojas; inovando com eventos exclusivos; e tornando a vida de seus clientes cada vez mais fácil e prazerosa por meio de serviços de vanguarda, como portal de compras on-line; wi-fi gratuito; sistemas de drive-thru; posto de emissão de passaporte; posto de recarga gratuita para carros eletrificados; e várias outras conveniências. Administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties), o Shopping D está na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo à Marginal Tietê, e nos canais digitas:
Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025 Evento celebra a diversidade da nos...