quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Boletim do dia 11/11 ESCOLAR OFFICE

 

Escolar Office Brasil Virtual 2020 - Boletim do dia 10/11

Um Capricho de coleção!

Pouca gente sabe que a Capricho foi a primeira revista feminina do Brasil, lançada pela editora Abril em 1952. Muita coisa se passou desde os primeiros anos publicando fotonovelas até ela se tornar a marca preferida das adolescentes, em especial as meninas de 12 a 17 anos - e de outras idades também!  Mas uma coisa nunca mudou na marca Capricho: a atitude!

É isto que os lojistas e jovens consumidoras vão encontrar na nova coleção da Sestini que foi apresentada numa live que abriu o segundo dia da Escolar Office Brasil Virtual“A diversidade está muito presente na coleção, algo muito importante para a Capricho e para a Sestini também”, revelou Ana Cristina Simões, gerente de marketing da marca.

São modelos para todas as ocasiões, gostos e estilos, um atributo confirmado pela jovem consumidora convidada para a live, Luiza Scarabeli, de 15 anos: “O mais legal desta coleção é que eu consigo encontrar um modelo que combina com cada uma das minhas amigas”.

Outra convidada, a influencer Camila Oliveira (@estudecomcamila), de 12 anos, teve o privilégio de receber alguns modelos para um “test-drive” e aprovou: “Estilo é algo muito importante hoje em dia, cada menina pode ter o seu. Por isso é legal ver isso na coleção, porque a mochila é um acessório para ser levado a qualquer lugar”. A coleção de mochilas e acessórios Capricho Sestini já está nas lojas, e Ana garante que está fazendo um enorme sucesso.

Assista ao conteúdo na íntegra:

Live - Mochilas Capricho Sestini, o novo crush das garotas!

Arte sim, estresse não!

Se por um lado o fechamento das escolas em todo o País afetou a sazonalidade das papelarias que concentram a maior parte do seu negócio no período de volta às aulas, por outro o isolamento social estimulou as famílias a buscarem atividades lúdicas para lidar com a quarentena. É aí que os lápis e canetas coloridos, papéis e outros itens artísticos se converteram numa oportunidade para o varejo do setor, na opinião das convidadas que participaram da segunda live do dia, “Papelaria como hobby, terapia e entretenimento”.

“Neste período, percebemos que as buscas na internet por lápis de cor dispararam”, observou Juliana Rett, executiva do mercado de escrita. De fato, como bem lembrou Marcela Lima, do canal de cursos Jardim Secreto Inspire, “na pandemia, muita gente tirou o livro e os lápis de cor da gaveta para relaxar, e isto acabou virando uma atividade em família”.

Este comportamento encontra base na ciência, pois atividades lúdicas estimulam a cognição. “Estudos mostram que a escrita, o desenho e a criação têm papel terapêutico”, confirmou a dra. Andrea Chaves, da secretaria da Saúde do Distrito Federal.

Cabe às papelarias, portanto, converterem este comportamento em negócios. As dicas e sugestões das participantes vão desde organizar demonstrações dos produtos dentro das lojas – ou exposições de trabalhos artísticos enquanto perdurarem as regras de distanciamento – até reconfigurar a exposição de produtos com a oferta de “combos” para hobby art.

Outra dica importante é ficar atento às tendências e novos produtos que vêm sendo ditados nas redes sociais. “Os influencers estão reconfigurando a forma como as papelarias enxergam seu mix, com a inclusão de produtos mais coloridos, criativos e com maior valor agregado”, alertou Juliana.


O conteudo completo você assiste no link:

Live - Papelaria como hobby, terapia e entretenimento movimentam o setor

Como num shopping center (Reprise)

Os aspectos positivos do marketplace, que vem ganhando a preferência de muitas marcas e pequenos empresários, foram apresentados por Felipe Sobreira, gerente da B2W Digital – que reúne marcas como Americanas, Shoptime e Submarino.

Felipe argumentou com dados que comprovam o crescimento do e-commerce, principalmente no período em que as lojas permaneceram fechadas na pandemia, e de que forma a venda online atende uma série de tendências do varejo, como colocar o cliente no centro da estratégia e a omnicanalidade.

Que ninguém se engane: criar uma loja virtual traz vários benefícios, mas também grandes desafios. É nesta hora que o marketplace se apresenta como uma solução viável. “Pense no marketplace como um shopping center: é um ambiente seguro, que reúne vários lojistas, confiável e uma referência para o consumidor”.

Para quem deseja começar “com o pé direito”, Felipe elencou os principais pontos de atenção, como estudar o mercado e a concorrência, escolher um bom portfólio e construir uma estratégia específica para o online.

Vídeo - Vendas no varejo - do físico ao digital: primeiros passos

Organização na vida e no trabalho, juntos e misturados

A pandemia provocou grandes mudanças no comportamento das pessoas e uma delas foi juntar pais e filhos para trabalhar e estudar em casa. Todos no mesmo lugar, tudo ao mesmo tempo! Foi aí que a organização adquiriu uma importância ainda maior do que vinha sendo notada nos últimos anos. Este tema e seus desdobramentos foram tema das duas palestras em sequência que encerraram a programação do segundo dia da Escolar Office Brasil Virtual.

Quem abriu a rodada foi Kalinka Carvalho, que atua há dez anos nesta área. Em sua apresentação, a personal organizer elencou as muitas oportunidades que as papelarias podem explorar para ajudar os profissionais e os clientes de organização. “O que chamam de ‘moda da organização’ não é moda, é necessidade, ainda mais depois que as pessoas passaram a ficar mais tempo em casa”, lembrou.

Em seguida, ela deu dicas práticas de produtos que ajudam as pessoas a se organizarem e listou os principais passos: mapeamento e identificação, planejamento e estrutura, definição e prioridade, ferramentas, técnicas e metodologias, aplicação e resultados, e manutenção e reestruturação. “Organização vai além do espaço físico e envolve a rotina. Cada vez está mais difícil separar a vida pessoal da profissional”.

Live - Organização pessoal: como a sua empresa pode aproveitar esse nicho?

Na sequencia, foi a vez de outra gabaritada personal organizer com 12 anos de experiência: Ingrid Lisboa. Sua apresentação também teve foco na nova realidade do trabalho/estudo em casa, que pegou a maioria das pessoas de surpresa. “Antes da pandemia, os ambientes de home office, quando havia, eram mais decorativos do que funcionais”.

Ingrid descreveu as várias habilidades e nichos de quem trabalha com organização e deu exemplos de como estes profissionais têm condições de ajudar o varejo e a indústria de papelaria. Os lojistas, por exemplo, podem contratar os personal organizers para montar um cantinho de produtos de organização dentro das lojas e ministrar pequenos workshops para os clientes. Já no caso dos fabricantes, Ingrid aponta duas frentes de trabalho: “Primeiro, no desenvolvimento de produtos, ao ouvir e conhecer as necessidades de quem usa; segundo, na demonstração da aplicabilidade daquele produto como forma de divulgação”.

                            Assista ao conteúdo completo no youtube:

Live - Nicho Organizaçāo de Documentos e Home Office: A Nova realidade!

Continua amanhã na Escolar Office Brasil Virtual.

FIQUE LIGADO! 😉


.

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Xuxa é a madrinha de campanha de doação de alimentos veganos em 24 cidades latino-americanas para o Dia Mundial do Veganismo

 

Xuxa é a madrinha de campanha de doação de alimentos veganos em 24 cidades

latino-americanas para o Dia Mundial do Veganismo

ONG Million Dollar Vegan (MDV) doou o equivalente a 12,3 mil refeições em alimentos à base de vegetais no Brasil, México e Argentina na ação “América Latina Pelos Animais”

 

Para marcar o Dia Mundial do Veganismo, comemorado em 1º de novembro, a organização internacional Million Dollar Vegan distribuiu mais de 12,7 mil refeições à base de vegetais em cidades do Brasil, México e Argentina. No Brasil, foram doadas o equivalente a 5,3 mil refeições em alimentos 100% vegetais, numa ação que aconteceu com o apoio da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB).

 

A ação “América Latina pelos Animais” foi apadrinhada pela apresentadora Xuxa Meneghel, que declarou seu apoio ao projeto em um vídeo que foi publicado no dia 1º novembro pela MDV. Manaus, Fortaleza, Goiânia, Juiz de Fora, Curitiba, Caxias do Sul, Porto Alegre, Sorocaba, Itapira, Mauá, São Bernardo do Campo, Americana e Campinas foram as 13 cidades participantes no país. A doação irá ocorrer simultaneamente no dia 1º, estimulando o movimento vegano fora do eixo Rio-São Paulo.

 

No Brasil, a “América Latina pelos Animais” é a terceira ação da campanha “Tire as Pandemias do Cardápio”, que visa alertar a população sobre a relação entre a produção de produtos de origem animal e os riscos de surgimento de outras pandemias como a do novo coronavírus.

 

Os esforços da organização são para mostrar como o sofrimento ao qual os animais são submetidos na indústria debilita o sistema imunológico, tornando-os alvo fácil para doenças. Este contexto oferece as condições ideais para que vírus já existentes possam mutar, pulando de um animal para o outro, até atingir uma forma contagiosa e letal para os seres humanos. A intenção é propagar a mensagem de que, quando nós fazemos os animais sofrerem, nós também sofremos com as doenças que surgem deles.

 

Por isso, junto da doação de alimentos, foram distribuídos materiais educativos sobre o estilo de vida vegano e como podemos reduzir os riscos de surgimento de novas pandemias com uma alimentação à base de vegetais.

 

Tire as Pandemias do Cardápio
 

A Million Dollar Vegan já distribuiu quase 300 mil refeições veganas no mundo todo desde o início da campanha em abril. No Brasil, a primeira doação ocorreu no mês de maio e distribuiu mais de 5,5 mil refeições em São Paulo, com o apoio do Instituto Luisa Mell.

A segunda ação da organização ocorreu em setembro, no Dia da Amazônia, quando foram distribuídas o equivalente a 2,3 mil refeições para comunidades carentes de Manaus, com o apoio da SVB, que continuará apoiando o trabalho agora em novembro.

 

O sofrimento dos animais na indústria e o surgimento de doenças
 

Apoiadora da campanha, a especialista em saúde pública Dra. Aysha Akhtar, neurocientista e membro do Centro de Ética Animal da Universidade de Oxford, afirma que as agências de saúde e os governos estão falhando conosco ao não abordarem as causas dessas doenças infecciosas. Embora o surgimento do novo coronavírus seja atribuído ao comércio de animais selvagens em um mercado de Wuhan, na China, a cientista afirma que seria “muito fácil e simplista culpar a situação da atual pandemia apenas nesses tipos de mercado”.

 

Segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC, na sigla em inglês), cerca de 75% das doenças infecciosas emergentes são de origem animal. E a cientista explica que o surgimento de doenças em animais não acontece por acaso. Ela revela como o sofrimento dos animais na indústria agrava a situação: “Os animais ficam aglomerados nessas fazendas. São tratados de forma tão cruel que seu sistema imunológico fica inoperante. Assim, é fácil que contraiam doenças infecciosas de outro animal para depois espalhá-las como fogo. Cada vez que o vírus salta de uma espécie para outra, há maior chance de sofrer mutações para uma forma mortal que seja altamente contagiosa entre humanos”.

 

CEO e fundador da Farm Forward, o professor associado da Universidade de San Diego, Aaron Gross, reforça a visão da Dra. Akhtar ao explicar como o sistema imunológico fragilizado dos animais na indústria aumenta os riscos de proliferação de doenças. “Nós destruímos seus sistemas imunológicos para que cresçam mais rápido, então elas [as aves da indústria] têm alta probabilidade de ficarem doentes”, explica o professor. 

 

Para a Dra. Akhtar, se realmente queremos nos proteger e proteger as futuras gerações, também devemos buscar proteger outros animais em vez de tratá-los como mercadorias. “Temos de usar esta situação para aprender, melhorar e nos tornamos mais preparados para o próximo possível surto, a próxima pandemia. Ao seguir uma dieta baseada em vegetais, sendo veganos, é mais provável que nos protejamos de doenças cardíacas, AVCs e outras doenças crônicas, como diabetes e muitas formas de câncer. E é mais provável que nos protejamos de novas doenças infecciosas porque minimizamos as situações que podem criar essas novas doenças”, explica a cientista.

 

Notas aos editores:

Para mais informações sobre a Million Dollar Vegan e sua campanha Tire as Pandemias do Cardápio, que divulga como o consumo e a produção de animais aumentam os riscos da propagação de infecções zoonóticas, visite www.MillionDollarVegan.com

 

Aplicativo ‘Kingston SSD Manager’ ajuda a monitorar e gerenciar os SSDs da Kingston

 


Aplicativo ‘Kingston SSD Manager’ ajuda a monitorar e gerenciar os SSDs da Kingston


São Paulo, 4 de novembro de 2020 - Ter um SSD (Solid State Drive ou unidade de estado sólido) instalado em um PC ou notebook significa ter uma máquina mais potente, rápida, atualizada, confiável e que consome menos energia. Com tantas vantagens, além de substituir seus HDDs por SSDs, muitos usuários querem incrementar o upgrade. Para isso, a Kingston Technology, líder mundial de produtos de memória e soluções de tecnologia, oferece o Kingston SSD Manager, aplicativo que permite monitorar e gerenciar vários aspectos da sua unidade de estado sólido.

"Muitas pessoas possuem um SSD Kingston em seus sistemas mas desconhecem os benefícios do programa Kingston SSD Manager. Com este software é possível ver a vida útil restante do SSD, monitorando sua evolução e evitar surpresas. Isso é feito através de uma barra de desgaste do SSD que começa em 100% e vai reduzindo na medida em que o chip NAND Flash é utilizado, até chegar em 0% de sua vida útil", explica Iuri Santos, gerente de tecnologia da Kingston no Brasil. "Dificilmente um SSD Kingston usado corretamente chegará a esse estágio, mas fazer o uso do aplicativo pode evitar até as exceções", afirma.

Recursos e compatibilidade do Kingston SSD Manager

O Kingston SSD Manager oferece diversas funcionalidades: monitorar o desempenho, status e uso do disco da unidade; visualizar os dados de identificação da unidade incluindo nome do modelo, número de série, versão do firmware e outras informações pertinentes; utilizar a tecnologia de automonitoramento, análise e relatório (Self-Monitoring, Analysis, and Reporting Technology - SMART) e exportar relatórios detalhados em formato de texto; atualizar o firmware da unidade; apagar dados com segurança; e gerenciar TCG Opal e IEEE 1667. O aplicativo é compatível com os sistemas operacionais Windows® 8, 10Windows® 8.1 e Windows® 10 e para utilizá-lo é preciso ter um ou mais SSDs Kingston, modo AHCI definido na BIOS e privilégios de administrador no Windows®.

Como usar o Kingston SSD Manager

Para ajudar o usuário a aproveitar ao máximo as funcionalidades do aplicativo, Iuri Santos preparou o passo a passo a seguir:

• Na tela inicial aparecem as principais informações para o usuário de SSD Kingston se informar, começando pelo update de firmware. Os SSD é construído como um minicomputador, tem seu processador, também chamado de controlador NAND, sua memória e todos os circuitos para a comunicação entre cada componente. O Firmware é responsável pela operação do controlador e, por isso, seu update pode trazer muitas vantagens, desde melhoria no consumo de energia e desempenho, até a expansão da vida útil da unidade, evitando bugs que podem surgir com novas versões de sistemas operacionais ou sistemas em geral, ou por alguma gestão energética diferente do usual imposta pelo sistema. Atualizar o firmware pode garantir que o SSD não entre para as estatísticas de unidades que apresentaram algum defeito antes do final da vida útil.

• A vida útil do SSD é estimada através do TBW (Total Bytes Written), normalmente expresso em Terabytes. Essa estimativa é padronizada na indústria, então SSDs para desktops e notebooks têm essa expectativa calculada de uma forma e SSDs para servidores, data centers e workstations em geral são calculados de outra maneira.

• Na página inicial do Kingston SSD Manager, em "Health Overview", há um resumo que mostra se foram encontradas falhas, alertas e uma nota geral para a ‘saúde’, em que "Healthy" significa que a unidade está em um estado saudável.

• No quadro ao lado, "SSD Health", a barra "SSD Wear Indicator" mostra o desgaste real do SSD e não uma estimativa. É como se fosse a barra de combustível do dispositivo, que ao iniciar já deixa de estar em 100% e vai caindo até chegar em 0%. Inclusive, a garantia condicional dos SSDs Kingston se baseia neste parâmetro. O SSD funciona perfeitamente até chegar em 1%, momento exato em que ainda é possível salvar suas informações e providenciar uma nova unidade.

• A barra de SSD "Spare Blocks" é uma contagem de blocos extras que fogem das especificações de capacidade do SSD e que o controlador pode usar se detectar que algum bloco em uso não está com a performance esperada. É um processo automático e normalmente no começo da vida útil do SSD. Quando ele começa a ser usado na prática, o controlador pode fazer os devidos ajustes para estabilizar futuramente o desgaste da unidade, prolongando ainda mais a vida útil e mantendo sua performance dentro dos parâmetros ideais.

As linhas de SSDs Kingston

A Kingston tem SSDs de diferentes capacidades de armazenamento - de 128GB a 7,68TB - e velocidades de leitura e gravação de 500MB/s a 3.400MB/s, voltados a diferentes perfis e necessidades. A linha DC é ideal para empresas de hospedagem em nuvem e data centers que precisam de muito espaço de armazenamento; a linha KC é indicada para usuários corporativos e avançados que buscam o melhor desempenho para seus sistemas e segurança para seus dados, e a linha A tem excelente custo-benefício e é voltada para consumidores casuais que precisam de mais velocidade para realizar simples tarefas do dia a dia, como navegar na internet, estudar, jogar, editar vídeos e imagens e usar diferentes programas ao mesmo tempo.

Para mais informações sobre a Kingston e seus produtos, acesse http://www.kingston.com .


Nota: O nome e o logotipo Kingston são marcas registradas da Kingston Technology Corporation. Todos os direitos são reservados. Todas as demais marcas são propriedade de seus respectivos detentores.


Sobre a Kingston: A Kingston Technology é líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia. Por meio de sua rede global de subsidiárias, afiliadas e instalações de fabricação, a Kingston projeta, fabrica, testa e distribui soluções de memórias DRAM, Flash e embarcada, bem como periféricos de sua marca gamer HyperX. A Kingston tem sede em Fountain Valley, na Califórnia/EUA, e tem escritórios de vendas e representantes em todo o mundo, incluindo nos Estados Unidos, Canadá, China, Europa, Europa Oriental, Índia, América Latina, Rússia e Taiwan. Para mais informações, ligue para 0800-810-5464 ou visite http://www.kingston.com/br .


Etermax oferece tour digital em 360º pelos escritórios da empresa

 

Etermax oferece tour digital em 360º pelos escritórios da empresa


Buenos Aires, 11 de novembro de 2020 - Há 11 anos a etermax conecta comunidades de jogadores ao redor do mundo a partir de seus escritórios em Villa Urquiza, Buenos Aires - Argentina. De lá foram criados sucessos globais, como Apalavrados e Perguntados, e tomada a decisão de ampliar o alcance dos seus jogos e produtos pelo país e pelo mundo, e exploradas novas ideias e unidades de negócio. Cada passo neste caminho contou com o apoio dos jogadores, que ajudaram a construir esta história. Para encurtar ainda mais a distância entre a empresa e seus fãs, especialmente em um ano atípico de distanciamento social, a etermax acaba de lançar um tour virtual 360º por seu escritório, berço de grandes ideias e projetos. Para experimentar, clique aqui.

Além de explorar cada ambiente comum, incluindo espaços colaborativos nos três andares do edifício, os usuários podem navegar livremente pelo auditório da etermax a partir de qualquer dispositivo, conhecer áreas criadas para estimular novas ideias e descobrir um pouco mais sobre a companhia.Todos os fãs da etermax estão convidados a acompanhar as novidades.

Baixe o mídia kit aquí .


Sobre etermax
Fundada na Argentina em 2009, a etermax é uma empresa internacional de tecnologia, criadora de marcas globais de consumo que divertem, conectam e agregam valor aos negócios. Sua divisão de Gaming ultrapassou 700 milhões de downloads e se destaca como líder na América Latina no desenvolvimento de jogos sociais com IPs de sucesso como Perguntados, Perguntados 2, Apalavrados e Misturadinhos, entre outros. A empresa também integra uma divisão de In-Game Advertising, pioneira na oferta de serviços de publicidade em games por meio de uma extensa rede de mais de 1.800 títulos, próprios e representados, e uma divisão de Inteligência Artificial focada na aplicação de IA em soluções para empresas. Com uma equipe em constante crescimento, a etermax possui escritórios na Argentina, Uruguai e Alemanha, e suporte comercial no Brasil e no México. Para obter mais informações, visite https://www.etermax.com.

Lançamentos da Dello na Feira Escolar de 2021.

Lançamentos da Dello na Feira Escolar de 2021.







Caixa Mágica TieDye: Faça você mesmo esta mágica e transforme seus tecidos em tendência! É só amarrar e tingir.






Linha SunnyDay – Day: É a tradução de como organização e tendência são inseparáveis. Peças produzidas em polipropileno e estampada nos tons pastel reproduzindo o estilo Tie Dye, garantem uma utilização de qualidade.


Linha SunnyDay – Sun: : É a tradução de como organização e tendência são inseparáveis. Peças produzidas em polipropileno e estampada nos tons do verão reproduzindo o estilo Tie Dye, garantem uma utilização de qualidade.





Linha Mundo Geek: Inspirada nas pessoas que são apaixonadas pelo universo nerd, essa linha é composta por caixas organizadoras, pastas aba elástico, estojos e maletas.





Linha Girl Power: Inspirada na força feminina, elas deixam tudo com uma cara mais moderna, essa linha é composta por caixas organizadoras, pastas aba elástico, estojos e maletas.




STAEDTLER BRASIL EXPANDE SUA GAMA DE PRODUTOS COM A NOVA LINHA RETRÔ PASTEL

 STAEDTLER BRASIL EXPANDE SUA GAMA DE PRODUTOS COM A NOVA

LINHA RETRÔ PASTEL




A multinacional alemã apresenta seu novo lançamento com diversos produtos da

linha, como lápis de cor, lápis grafite, fineliners, canetas com ponta de fibra, marca

texto, entre outros.

São Paulo, Novembro de 2020 - Todo mundo sabe que as cores pastéis são as

queridinhas do momento, seja rosa soft, verde menta, azul delicado ou lilás, esses

tons continuam em alta. Inspirada nessa tendência, a STAEDTLER - uma das mais

antigas empresas industriais da Alemanha e está entre os principais fabricantes e

fornecedores mundiais de produtos de escrita, coloração, desenho e criatividade -

apresenta sua linha retrô Pastel, a fim de fomentar a sua gama de produtos para

atender seus clientes com excelência.

“Atualmente, os produtos com tons pastéis são tendência e atraem o consumidor

devido a sua delicadeza e simplicidade. Aproveitamos então para inovar em uma

gama de produtos que já oferecíamos, como lápis de cor, lápis grafite, fineliners,

canetas com ponta de fibra, marca texto, borrachas, apontadores, entre diversos

outros”, comenta Juliana Rett, Marketing Manager da STAEDTLER Brasil.

O diferencial da linha retrô Pastel da STAEDTLER está justamente na paleta que

inclui os tons Areia, Cinza e Preto, cores essas que já caíram no gosto do público

jovem e adulto. “A ideia é levar a paleta pastel além dos tons candy, e resgatar uma

paleta pastel mais vintage, muito presente nos anos 80 e que tem feito parte da

cultura pop atual.”, explica Juliana.

A nova linha conta com diversos produtos de catálogo da marca, como - por

exemplo - o lápis de cor em 12 tons pastéis com mina ultra macia Já os lápis grafite

118 BK6 PA e 119 BK2 PA foram projetados no estilo do clássico lápis Noris. Além

desses, em formato triangular ergonômico, o lançamento também traz lapiseira em

seis cores pastel diferentes, que estão disponíveis em blister ou em copo display.

As fineliners e as canetas com ponta de fibra da linha triplus entram para a gama de

novas tonalidades e estão disponíveis no prático estojo retrátil STAEDTLER, com

seis cores perfeitamente compatíveis. Além disso, o marca texto se destaca em

blisters com quatro ou seis tons pastel.

A produção dos materiais acontece na Alemanha, no entanto os produtos já estão

no Brasil e sendo comercializados desde Julho deste ano. “A expectativa é apoiar

todos os nossos clientes neste momento de retomada, oferecendo ao mercado com

um toque especial na variedade de produtos e no conceito das cores, em uma linha que é tendência contínua junto ao público jovem, que segue atento na busca de

novidades de papelaria.”, finaliza Juliana Rett.

Para mais informações: https://www.staedtler.com/br/pt/ .



Sobre a STAEDTLER

Fundada em 1835 por Johann Sebastian Staedtler, a STAEDTLER é uma das mais

antigas empresas industriais da Alemanha e está entre os principais fabricantes e

fornecedores mundiais de produtos de escrita, coloração, desenho e criatividade.

Como marca é reconhecida mundialmente e possui uma alta cota de exportação, a

STAEDTLER possui 3.000 funcionários em todo o mundo, sendo que mais de 1.200

deles estão na Alemanha. A companhia de longa data atribui grande importância às

origens de seus produtos Made in Germany e fabrica quase dois terços dos seus

artigos em seu país de origem. Isso torna a STAEDTLER a maior fabricante de lápis

de madeira, marcadores universais, borrachas, minas de lapiseiras e argila de

modelagem industrial na Europa. Pioneira quando se trata de criar harmonia entre

os mundos analógico e digital, seus produtos premium apoiam seus clientes ao

longo de suas vidas - desde suas primeiras tentativas de colorir até suas

conquistadas criativas na terceira idade - com ferramentas que são precisamente

adaptadas às necessidades de cada indivíduo.

terça-feira, 10 de novembro de 2020

ESPALHANDO POSITIVIDADE ATRAVÉS DA CRIATIVIDADE .Cicero Papelaria

 ESPALHANDO POSITIVIDADE
ATRAVÉS DA CRIATIVIDADE.




Você sabia que o maior símbolo da cultura de hype, Smiley, começou
em uma campanha simples de jornal em 1972 para destacar notícias
positivas e alegres? Foi então que Smiley foi abraçado por alguns dos
mais importantes artistas, criadores, inovadores e músicos do mundo
como o símbolo da revolução criativa e da cena global de festas.
Smiley e Brasil compartilham muito em comum. Nosso país é espalhar
alegria, ser lúdico e celebrar as coisas positivas da vida e esse é o
espírito e estilo de vida do Smiley.
Enquanto o mundo desfruta de uma nova onda de otimismo em direção
a um futuro melhor em breve, Smiley está surfando na crista dessa
onda que espalha vibrações positivas por todo o planeta. Uma marca
global que reflete os valores brasileiros agora está sendo amplamente
reconhecida por meio de parcerias recentes com Ana Capri, do grupo
Arrezzo, Hering e Hering kids, e agora é a vez de Cícero levar essa onda
de felicidade para a organização de seu dia a dia.
Existem quatro modelos de diferentes estampas do 2021 Planner, cinco
tipos de planejadores atemporais, um que se tornou uma tendência para
os amantes da organização e do planejamento pessoal. Dois modelos de
caderno espiral, o novo fichário dos modernos e quatro lindos cadernos
de desenho com as mais diversas estampas de Smiley.
Uma coleção completa cheia de otimismo e esperança por um 2021
mais brilhante.





VOCÊ PODE ENCONTRAR TODA LINHA NO SITE DA MARCA
WWW.CICEROPAPELARIA.COM.BR
E NAS LIVRARIAS E PAPELARIAS DO SEU BAIRRO.
e “Take The Time To Smile” para destacar histórias alegres e isso
se perpetuou em uma série dos principais jornais da Europa.
Criado pelo jornalista Frankliyn Loufrani e com marca patenteada pelo
seu filho Nicolas Loufrani, nasceu um dos ícones da cultura pop.
Espalhar boas notícias, alegria e positividade tornou-se o DNA da marca.
Hoje, a Smiley é a marca líder de estilo de vida para os criativos
e positivos. Com sede em Londres, a marca tem colaborações com
os principais artistas, designers de moda e influenciadores do mundo
para criar produtos em um mundo mais feliz, gentil e criativo.





Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

  Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador  encerram o festival TURÁ São Paulo 2025   Evento celebra a diversidade da nos...