Warner Channel estreia sexta temporada de Riverdale
Quatro garotas dispostas a trazer uma infinidade de novidades desde, cultura pop, cinema entre outros. Uma explosão de conteúdo, com as principais notícias do mundo entretenimento, críticas e muito mais.
sexta-feira, 29 de outubro de 2021
Warner Channel estreia sexta temporada de Riverdale
quinta-feira, 28 de outubro de 2021
Lollapalooza Brasil anuncia o line-up completo de 2022
Lollapalooza Brasil anuncia o line-up completo de 2022
Com Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix na programação, festival inicia período de troca de ingressos antes de reabrir vendas para o público
Três dias inesquecíveis de diversão. Esta é a promessa para a próxima edição do Lollapalooza Brasil, que marca o retorno do festival ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022. As atrações escaladas para tocar no evento serão responsáveis pela trilha sonora diversa que o público vai encontrar na experiência que está sendo preparada pelo festival. Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix são os headliners da programação, que também lista destaques da música nacional, como Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha e Rashid. Também dão brilho ao line-up: Machine Gun Kelly, Alan Walker, Jack Harlow, Alesso, Jane’s Addiction, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Turnstile, Idles e muito mais. Entre os dias 3 e 16 de novembro, aqueles que compraram ingressos para a edição de 2020, que foi adiada, poderão trocar os seus tíquetes para o dia desejado no site oficial do Lollapalooza Brasil – a troca só será necessária para o Lolla Day, que é válido para um dia de evento. Em seguida, a partir de 18 de novembro, as vendas abrirão para o público em geral.
O line-up completo do Lollapalooza Brasil 2022 chega com as atrações já divididas pelos dias em que se apresentarão. Desta maneira, o público que tem ingresso da edição 2020 poderá realizar a troca de forma fácil e rápida. Vale lembrar que, quem adquiriu o Lolla Pass (válido para os três dias do festival), não precisará realizar a troca, ele segue válido para 2022.
A partir de 18 de novembro, as vendas do Lolla Pass (válido para todos os dias de evento) e do Lolla Day (válido para um único dia do evento) abrem para o público em geral.
Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, apoio de Tanqueray, Johnnie Walker, NewOn e Sadia. O Instagram é o social media partner e os serviços médicos são fornecidos pelo Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, 89 FM - A Rádio Rock e Rádio Mix - 106.3 são media partners.
A segurança dos fãs, artistas e staff continua sendo a principal prioridade do Lollapalooza. Os organizadores do festival estão em contato constante com os órgãos locais de saúde e de segurança pública e seguirão as recomendações vigentes no momento do festival. Ao se aproximar do final de semana para o qual o evento está marcado, o público irá receber atualizações regulares com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para entrar no festival. Essas orientações também serão compartilhadas no lollapaloozabr.com/ e nas redes sociais oficiais.
Confira a programação completa do Lollapalooza Brasil 2022:
25 de março, sexta-feira
The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Alan Walker, Chris Lake, Jack Harlow, LP, Marina, Turnstile, Caribou, The Wombats, Pabllo Vittar, Ashnikko, Matuê, 070 Shake, Jetlag, VINNE, jxdn, Beowülf, Detonautas, Edgar, Meca, Barja
26 de março, sábado
Miley Cyrus, A$AP Rocky, A Day To Remember, Alok, Alexisonfire, Alessia Cara, Deorro, Emicida, King Gizzard & the Lizard Wizard, Remi Wolf, Silva, Jão, Boombox Cartel, Chemical Surf, Terno Rei, DJ Marky, Victor Lou, Clarice Falcão, Jup do Bairro, MC Tha, Ashibah, Fatnotronic, WC no Beat and Kevin o Chris + Haikaiss + PK + Felp 22 + MC TH + Hyperanhas
27 de março, domingo
Foo Fighters, Martin Garrix, Alesso, Jane's Addiction, Black Pumas, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Idles, Kehlani, Goldfish, Gloria Groove, Djonga, Cat Dealers, Rashid, Fresno, Evokings, Planta & Raiz, Lagum, Fancying, MALIFOO, menores atos, FractaLL x Rocksted
Lollapalooza Brasil
Dias 25, 26 e 27 de março de 2022
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 - Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.
Siga nas redes: @lollapaloozabr
Sobre o Lollapalooza Brasil
O Lollapalooza coleciona grandes feitos e inovações que marcam a maneira como o entretenimento ao vivo é feito mundo afora. Com a chegada do festival no Brasil, em 2012, ele revolucionou (e renovou) esse setor por aqui e não demorou muito para que se tornasse um dos mais relevantes da América Latina. Em constante evolução e aprimoramento da experiência, o Lollapalooza Brasil passou a ser realizado no Autódromo de Interlagos (São Paulo), em uma área de 600 mil metros quadrados, em 2014, mesmo ano em que passou a ser um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões foi feita a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Com apresentações divididas entre quatro palcos simultâneos, o Lolla voltou a ter três dias de festival em 2018, quando bateu um público recorde, gerando um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. Agora, em um momento de retomada do setor de entretenimento, o festival prepara uma reencontro com o seu público com uma edição à altura da saudade que todos estão dos shows presenciais.
Sobre o Lollapalooza
Criado por Perry Farrell, em 1991, como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Ao longo da sua história ele foi o "primeiro" em muitas ocasiões: foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento; a viajar; se estender para vários dias; a ter um segundo palco; a ter um segundo dia; a misturar arte e ativismo; a compensar suas emissões de gás carbônico; a colocar artistas de música eletrônica no palco principal; a criar uma programação familiar; a se instalar em um centro urbano; a se expandir internacionalmente.
Ao se estabelecer em Chicago, virou um renomado festival e exportou a sua excelência para outros países, como Chile, Brasil, Argentina, Alemanha, França e Suécia, tornando-se um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 4 dias, em 2016, com mais de 170 artistas se apresentando em 8 palcos.
Lollapalooza Brasil anuncia line-up na próxima quinta-feira, dia 28
Lollapalooza Brasil anuncia line-up na próxima quinta-feira, dia 28
"Estamos de volta!". O Lollapalooza Brasil já tem data confirmada para 2022: a sua grandiosa edição de retorno está marcada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Na próxima quinta-feira, 28 de outubro, o festival anuncia o line-up que será responsável pela experiência única do seu reencontro com o público. Na sequência, no dia 3 de novembro, o Lollapalooza Brasil abre um período de troca de ingressos para aqueles que têm Lolla Day (tíquetes que valem para um dia do festival) da edição que foi adiada. Só então a venda será iniciada para o público em geral.
"Estamos animados com os avanços relativos ao controle da pandemia e com os passos de reabertura que estão sendo dados em São Paulo e no Brasil. O retorno do Lollapalooza ao Autódromo de Interlagos será, sem dúvida, um acontecimento que entrará para a história. Estamos preparando uma edição à altura da saudade que estamos do público e dos shows ao vivo. Serão três dias inesquecíveis de diversão", afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.
A segurança dos fãs, artistas e staff continua sendo a principal prioridade do Lollapalooza. Os organizadores do festival estão em contato constante com os órgãos locais de saúde e de segurança pública e seguirão as recomendações vigentes no momento do festival. Ao se aproximar do final de semana para o qual o evento está marcado, o público irá receber atualizações regulares com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para entrar no festival. Essas orientações também serão compartilhadas no lollapaloozabr.com/ e nas redes sociais oficiais.
Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, apoio de Tanqueray, Johnnie Walker e NewOn, e serviços médicos Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, 89 FM - A Rádio Rock e Rádio Mix - 106.3 são media partners.
Lollapalooza Brasil
Dias 25, 26 e 27 de março de 2022
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 - Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.
Siga nas redes: @lollapaloozabr
Sobre o Lollapalooza Brasil
O Lollapalooza coleciona grandes feitos e inovações que marcam a maneira como o entretenimento ao vivo é feito mundo afora. Com a chegada do festival no Brasil, em 2012, ele revolucionou (e renovou) esse setor por aqui e não demorou muito para que se tornasse um dos mais relevantes da América Latina. Em constante evolução e aprimoramento da experiência, o Lollapalooza Brasil passou a ser realizado no Autódromo de Interlagos (São Paulo), em uma área de 600 mil metros quadrados, em 2014, mesmo ano em que passou a ser um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões foi feita a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Com apresentações divididas entre quatro palcos simultâneos, o Lolla voltou a ter três dias de festival em 2018, quando bateu um público recorde, gerando um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. Agora, em um momento de retomada do setor de entretenimento, o festival prepara uma reencontro com o seu público com uma edição à altura da saudade que todos estão dos shows presenciais.
Sobre o Lollapalooza
Criado por Perry Farrell, em 1991, como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Ao longo da sua história ele foi o "primeiro" em muitas ocasiões: foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento; a viajar; se estender para vários dias; a ter um segundo palco; a ter um segundo dia; a misturar arte e ativismo; a compensar suas emissões de gás carbônico; a colocar artistas de música eletrônica no palco principal; a criar uma programação familiar; a se instalar em um centro urbano; a se expandir internacionalmente. Ao se estabelecer em Chicago, virou um renomado festival e exportou a sua excelência para outros países, como Chile, Brasil, Argentina, Alemanha, França e Suécia, tornando-se um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 4 dias, em 2016, com mais de 170 artistas se apresentando em 8 palcos.
quarta-feira, 27 de outubro de 2021
Horror Fest - Festival de curtas de terror acontece no Halloween
Horror Fest mistura terror, sabor e diversão na noite de Halloween
terça-feira, 26 de outubro de 2021
Jão ganha show extra no Espaço das Américas
Jão ganha show extra no Espaço das Américas
Após grande sucesso de vendas de sua primeira data, cantor volta a São Paulo na quinta (véspera de feriado), 14 de abril, e divulga seu mais recente álbum, "Pirata"
Jão é unanimidade por onde passa e no Espaço das Américas não poderia ser diferente. Graças ao grande sucesso de vendas de ingressos de seu show marcado para o dia 18 de março de 2022 (sexta), a casa resolveu abrir uma nova data para os fãs que não conseguiram comprar os ingressos: dia 14 de abril de 2022 (quinta-feira - véspera de feriado).
Com seu timbre incomum e seu estilo romântico, Jão lançou seu primeiro álbum em 2018, denominado “Lobos”, que soma mais de 350 milhões de streams e integrou a disputada lista da Rolling Stones dos melhores lançamentos daquele ano. Em seguida, deu início à sua primeira turnê que contou com datas esgotadas no Brasil todo.
No final de 2019, foi a vez do segundo disco, “Anti-Herói”, que alcançou a marca de 1,6 milhões streams apenas no primeiro dia, tornando-se a quarta melhor estreia para um álbum pop no Spotify. Tamanho sucesso reflete ainda em convites para participar dos mais importantes festivais de música brasileiros, como o Lollapalooza.
E para este show, o cantor apresenta seu terceiro álbum, chamado “Pirata”, onde assina todas as composições, cujo tema central é a liberdade. Ao longo do set-list, o artista fala sobre amor, sexo, descobertas, despedidas e também sobre todos os meninos e meninas que já amou. “Pirata é sobre a liberdade, mas ele é muito sobre quem eu quero ser e quem eu almejo ser. É um lugar que eu quero alcançar, e a simbologia do 'Pirata' significa isso”, detalha.
Os ingressos para esta grande noite já estão à venda nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado, das 10h00 às 19h00 - exceto feriados - sem taxa de conveniência) ou online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV). Os valores variam entre R$ 100,00 e R$ 240,00.
Serviços – Jão com a turnê "Pirata" no Espaço das Américas
Show: Jão com a turnê "Pirata" no Espaço das Américas
Data: SHOW EXTRA = 14 DE ABRIL DE 2022 (quinta-feira véspera de feriado)
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Abertura da casa: 20h
Início do show: 22h
Acesso para deficientes: sim
Censura: Livre – menores de 14 anos acompanhados pelos pais ou responsável legal
Capacidade da casa para este evento: 8.000
Ingressos: Pista 1º lote: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia) | Camarotes A: R$ 240,00 (só inteira) | Camarotes B: R$ 200,00 (só inteira).
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas ( de segunda a sábado, das 10h00 às 19h00 - exceto feriados - sem taxa de conveniência) ou online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.
Protocolo de Segurança
- Passaporte da Vacina: em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP).
Doces ou Travessuras? TikTok abraça o Halloween e cria campanha especial em parceria com grandes nomes do entretenimento
Doces ou Travessuras? TikTok abraça o Halloween e cria campanha especial em parceria com grandes nomes do entretenimento
quinta-feira, 21 de outubro de 2021
CCXP Worlds Divulga credencial do Artists' Valley By Santander
CCXP divulga credencial do Artists' Valley by Santander e presta homenagem a Robson Rocha, desenhista vítima da Covid-19 Artista trabalhava na DC Comics e conta no currículo obras como ‘Green Lanterns’, ‘Aquaman’, e ‘Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida’. Mulher-Maravilha, que completa 80 anos, foi a personagem escolhida São Paulo, 12 de outubro de 2021: Rosto conhecido por muitos fãs de quadrinhos, Robson Rocha será o artista homenageado no Artists' Valley by Santander da CCXP Worlds 21. Vítima da Covid-19 em julho, ele se junta a grandes nomes como Will Eisner, Ziraldo, Julio Shimamoto e Angeli, sendo o homenageado do espaço com uma arte sua ilustrando a credencial de todos os expositores do Artists’ Valley by Santander. O desenho escolhido é da Mulher-Maravilha, que completa 80 anos este ano. O maior festival de cultura pop do planeta acontece de forma totalmente virtual nos dias 4 e 5 de dezembro. Robson Rocha, que em 2019 foi um dos convidados pela CCXP para participar do evento, iniciou na produção de HQs em 2010, quando começou a trabalhar para a DC Comics. Artista exclusivo da editora a partir de 2016 e um dos nomes mais versáteis da indústria, Rocha foi o artista principal da revista 'Green Lanterns' e conta no currículo com obras como ‘Demon Knights’, ‘Flashpoint’, ‘Batman Eternal’, ‘Batman Arkham Knight’, ‘Earth 2: World's End’, ‘Lobo’, ‘Aves de Rapina’, ‘Batman/Superman’ e ‘Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida’. A personagem da Mulher-Maravilha era uma de suas favoritas. Outra publicação que Rocha participou foi ‘Dias de Horror’, a primeira graphic novel da agência Chiaroscuro Studios. Para Ivan Costa, cofundador da CCXP e curador do Artists' Valley, no peito de todo artista do espaço, que é considerado o coração do festival, haverá a homenagem a um grande nome dos quadrinhos que está entre as mais de 600 mil vítimas da Covid-19 no País. "Ficam as lembranças, as histórias, seu trabalho nos quadrinhos, sua ética profissional e seu exemplo. Fica também o legado do seu amor por sua filha Celina e sua esposa Jussara", conta. Sobre o Artists’ Valley by Santander Considerado o coração do festival, o local recebe quadrinistas e ilustradores, promovendo a interação entre fãs e artistas, que comercializam suas artes originais, prints e sketchbooks, entre outros materiais. Dentre as obras, estão uma vasta gama de temas como super-heróis, jornalismo, charge, aventura, erótico e ficção-científica, entre outros. Na plataforma, os visitantes poderão buscar os trabalhos não só pelo nome do quadrinista, mas também por assunto, gênero, etc. Cada artista terá uma página onde será possível conversar com o fã por chat e abrir a câmera para realizar sua própria live. Para este ano, um novo feature envolvendo as lives será incorporado na página de Artists’ Valley by Santander dentro da plataforma. As sessões abertas ficarão destacadas para o internauta. Artistas do mundo inteiro poderão apresentar seus trabalhos, interagir com os fãs e vender artes originais. O Artists' Valley by Santander da CCXP Worlds 21 contará com convidados para entrevistas ao vivo, bate-papos e conteúdos inéditos. Também estão previstas lives simultâneas de artistas do mundo todo, masterclasses e outros conteúdos inéditos e exclusivos . Outro produto da CCXP aguardado pelos fãs é o Road to Artists’ Valley, um documentário de quatro episódios que fará um aquecimento para o festival, contando como esta área se tornou, em poucos anos, o maior Artists' Alley do mundo. O conteúdo inédito terá imagens de arquivo exclusivas e depoimentos das maiores lendas dos quadrinhos, que prometem emocionar os apaixonados por cultura pop. Assim como todo conteúdo on demand e de Masterclasses, as mesas virtuais do Artists’ Valley by Santander da CCXP Worlds 21 ficarão abertas mesmo após o término do evento. Sobre a CCXP Em 2020, a CCXP Worlds: A Journey of Hope recebeu 3,5 milhões de pessoas em seu primeiro ano no formato virtual devido à pandemia da Covid-19. Com alcance de 139 países e mais de 30 milhões de visualizações nos palcos ao vivo, o evento bateu recordes e se estabeleceu novamente como o maior festival de cultura pop do planeta. Outras informações podem ser encontradas em https://www.ccxp.com.br. |
sábado, 16 de outubro de 2021
‘Halloween: O Legado de Michael Myers’: DarkSide Books lança edição especial
‘A Voz Humana’, novo curta de Pedro Almodóvar com a vencedora do Oscar Tilda Swinton, chega às plataformas digitais dia 29/10
EXIBIDO NO FESTIVAL DE VENEZA DE 2020, FILME ESTARÁ PRESENTE NA 45ª MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA EM SÃO PAULO O curta-metragem "A Voz Humana" (The Human Voice), primeira produção do diretor espanhol Pedro Almodóvar em inglês, chega às plataformas digitais em 29 de outubro. Distribuído pela Synapse Distribution, o filme estará disponível - em versão legendada -, para compra e aluguel nas plataformas Now, Amazon Prime, Vivo Play, Google Play e YouTube Filmes. Assista ao trailer aqui e confira imagens neste link . Protagonizado pela atriz britânica Tilda Swinton, o curta é uma adaptação de trinta minutos da peça homônima do poeta francês Jean Cocteau (1889-1963), de quem o cineasta é fã. A trama acompanha uma mulher à espera da ligação do companheiro que acabou de deixá-la. Sob o olhar atento do cachorro do ex, também abandonado, ela finge estar bem, mas logo perde o controle. O curta foi exibido nos festivais de Veneza, New York Film Festival e BFI London Film Festival, edições de 2020. No Brasil, o novo trabalho de Almodóvar poderá ser visto na abertura da 45ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, no dia 20 de outubro, e em sessões presenciais ao longo do evento. O curta também foi programado na Mostra Cinema e Ópera, apresentado pela Fundação Clóvis Salgado e pelo Instituto Unimed BH, em Belo Horizonte. Como no clássico indicado ao Oscar "Mulheres à Beira de Um Ataque de Nervos", Almodóvar aborda a narrativa do abandono feminino. O diretor conta que Tilda Swinton trouxe verdade e emoção às suas palavras. "A inteligência e a disposição de Tilda tornaram o meu trabalho muito mais fácil. Além de seu enorme talento, ela depositou muita fé em meu primeiro trabalho na língua inglesa. Foi um presente para toda a equipe ouvi-la falar e se mover pelo set", diz o cineasta. Sobre a Synapse Distribution Parte do Grupo Sofa Digital desde 2018, a Synapse Distribution lança cerca de 40 filmes por ano. No ano de 2021, foi responsável, em parceria com a distribuidora Vitrine Filmes, por trazer ao país o ganhador do Oscar na categoria ‘Filme Internacional’ ‘Druk - Mais Uma Rodada’. A Synapse é também responsável pela comercialização de diversos longa-metragens, made for VOD, nos segmentos infantil e infantojuvenil, incluindo os filmes da franquia Luccas Neto. |
Gloob estreia a segunda temporada de Sete Anões e Eu em outubro
Gloob estreia a segunda temporada de "Sete Anões e Eu" em outubro
Amazon Music fará Livestream de show exclusivo da banda Coldplay para comemorar lançamento de seu novo álbum, Music Of The Spheres
Amazon Music fará Livestream de show exclusivo da banda Coldplay para comemorar lançamento de seu novo álbum, Music Of The Spheres
Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025
Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025 Evento celebra a diversidade da nos...
-
W7M Anuncia 'Quase Sério', novo talk show apresentado por Baptista Miranda Programa reforça estratégia de Brand Awareness da W7M e...
-
Theresa Dalme Traz ao Sesc Mogi o Show Pérolas Negras Ainda dentro do Mês da Mulher, nesta apresentação são homenageadas as grandes cant...
-
MINISTÉRIO DA CULTURA E BRASILPREV APRESENTAM VOCÊ TEM O QUE É NECESSÁRIO? MARVEL VINGADORES S.T.A.T.I.O.N. CHEGA A SÃO PAULO COMO U...